POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Camila - Casa 12
Essa mina, eu já conhecia de vista ali na VM há pelo menos 1 ano, é uma dessas pervas que tu vê, mas por motivos desconhecidos sempre enrola e não panha, mesmo assim sempre ficou na minha lista. Camila é uma morena, gostosa pra caralho meu amigo, que morena! Ela tá mais gostosa do que quando a vi pela primeira vez, tá mais sarada, com um pernasso, barriguinha sarada, e uma bunda sensacional. Tem os seios pequenos, e o cabelão comprido, rosto bonito.
Eu ficava com o pé atrás pelo fato dela ser muito gostosa, por isso não arriscava.
Até que nesse dia, decidi arriscar e fui falar com ela, foi tranquila na abordagem, me falou que cobrava R$ 38, e faz anal mediante taxa de 10. Paguei os 38 e subimos.
No quartinho depois de me despir e ela também, fiquei roçando a bunda dela no meu pau ao mesmo tempo em que passava a mão na bucetinha (gostosa, com aquele filetinho de pêlos), aí ficou de quatro na cama para eu apreciar aquela bunda, gostosa pra caralho mesmo, não resisti e dei uma linguada naquele cuzinho
. Botou a capa e chupou um pouco, então fomos meter de quatro, comigo fora da cama e ela na beirada, arrebitou a bunda, mas ficou um pouquinho alta, aí afastou mais as pernas e meti pra dentro. Que xoxota! Aliada a visão daquela bunda de quatro e o cuzinho piscando pra mim. Depois continuamos de quatro, só que dessa vez comigo em cima da cama, metendo até gozar (quase estourando o tempo, este que na verdade parece que encurta cada vez mais ali
).
Depois ficamos conversando e perguntei se ela curtia anal, falou que fazia de boa, que era bom as vezes para não deixar o cuzinho virgem, aí falou pra eu voltar lá um dia pra comer o cu dela, hehehehe. Achei isso muito foda, com certeza vou voltar.
É aquela velha história: comer uma gostosa dessas por este valor, só na VM mesmo.