POSITIVO Nome da Garota:Juliana Almeida
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta-feira passada com a Juliana Almeida:
http://www.alinemassagens.com.br/julianaalmeida/
Era uma perva que eu já tinha vontade de comer há tempos, bem antes dela ter sumido. Então liguei e marquei para as 18h, só que cheguei um pouco antes, aí fiquei esperando numa salinha perto da entrada, aonde tem uma maca. Depois veio uma mina falar comigo, e pediu para as garotas se apresentarem, não lembro bem o nome delas agora, confesso que não prestei muita atenção pq eu tava esperando a Juliana mesmo. Aí por volta de umas 18 e 10 ela aparece e me encaminha para o quarto.
É preciso ser honesto e dizer que as fotos já não representam mais 100% da realidade, uma vez que devem ter no mínimo uns 4 anos se não me engano. Elá tá um pouco diferente. Apesar disso, a perva ainda dá pro gasto, tem o maior rabão (que acredito ser seu maior destaque) e pernão. Ela tá como cabelão loiro (como nas fotos).
Como foi a primeira vez que fui nesse privê, gostei do quarto em que ficamos, tem cama de casal, espelhão na frente da cama, um armário com uma TV e uma cadeira, dessas usada para massagens, acho que é uma cadeira-maca, sei lá pô
. Só o chuveiro é que achei sinistro, tava ligado no Inverno, aí quando liguei fez o maior barulhão na resistência, e notei algumas reações elétricas dentro dele, cabei tomando banho frio mesmo pq eu tava com maior cagasso de tomar um choque lá,
Voltando do banho foi a vez dela, na volta me perguntou quando tempo eu iria ficar e respondi que ficaria meia hora. Voltou enrolada na toalha, ficou de frente pro espelho enquando eu dava uma carcada nela, aí virei ela e dei um beijo, não fez restrição, mas tb não senti muita empolgação, normal apenas. Aí foi me chupar, a perva usa bastante as mãos durante a mamada, depois deitei e continuou, pedi pra ela tentar ir mais fundo (não chegava na metade do pau), e ela me respondeu dizendo que não fazia garganta profunda, e que tinha inveja de quem conseguia, hehehe
, basicamente chupava bastante rápido enquanto punhetava, a garota chupa legal, mas não chega a ser excelente, agora, a chupada nas bolas foi boazona, mamava com vontade, engolindo elas ao mesmo tempo em que segurava em minhas pernas e fazia força contra meu corpo, deu tesão, e nessa hora eu fiquei de pé em cima da cama pra acompanhar a cena pelo espelho, tava maneirinho.
Aí pedi pra comer ela, encapou o pau e ficou no frango assado, se arregaçou toda e meti, como eu já tava a 2 semanas sem fuder, eu tava com um tesão da porra e senti que se metesse mais forte gozaria rápido, então fiquei tentanto aproveitar ao máximo aquela buceta gostosa, o foda é que a mina parece curtir uma pirocada mais forte, ficava me pedindo pra meter na buceta com vontade, e eu doido pra meter fortão mas com medo de gozar rápido, teve uma hora que fui pra pertinho dela e aumentei o ritmo, aí ela levantou ainda mais as pernas colocando-as no meu ombro, e fazendo força, como se quisesse me prender com as pernas.
Tava gostosão, aí quando senti que iria gozar pedi na cara, e ela respondeu dizendo que eu podia gozar aonde eu quisesse.
Aí tirei e punhetei até gozar na cara da safada, ainda deu uns risinhos após a esporrada e limpou com a toalha, gozada na cara show de bola!
Mais banhos, e na volta questionei sobre o anal, falou que fazia mas cobrava taxa de 30 reais, inclusive no período de 1 hora, que custa 100 prata. ponto muito negativo, pois eu sinceramente achava que ela não cobrava essa taxa de anal
. No período de meia hora, eu até "não discordo" de taxa, agora no de 1 hora eu não concordo, pois acho que deveria vir incluído no pacote.
Como fiquei só meia hora, paguei 70 reais.