Yasmim Solano
R$ 100,00 - Telefone: 91226905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmim Solano

#1 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 06 Jun 2010, 23:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opá,aê galera..Bem,conheçi ela ao acaso,enquanto esperava um amigo meu fazer o que deve ser feito com outra gp.A Yasmim Solano é nova no mercado.Tem apenas 2 mêses que está no ramo.Tem 20 anos,olhos cor de mel,cabelos negros,batendo na cintura.Tem 162cm de altura,e um rosto bonito.A garota é bonita,e a boquinha dela me da vontade de beijá-la a todo momento.Bem,a peguei em sua casa..De lá ela me indicou um motel. (por coincidência,é o mesmo motel que a Lívia Mel,q já purpurinou indicava p galera.)lol.
Chegamos ao motel,e ela logo foi tirando a roupa.Menina limpa,cheirosa.Bustos pequenos,bunda grande e coxas grossas.Ficamos mais ou menos 2h.Foram 3 rounds bem dados.Bem,mas como tudo tende a um equilíbrio nesta vida,ela tanto tem pontos positivos quanto negativos.
Positivos
Moça novinha,começando a fazer programa agora
Ela de quatro tem uma visão muito boa.Rabão e tanto.
Dá p sair com ela e apresentar p família.
Não regula tempo,nem o número de metidas.
chupa no couro
Negativos
Não deixa gozar nela
No geral
Eu gostei do que ví.É novinha,ta começando agora,e é gata.Vai ter repeteco com certeza.
Bem,como a galera aqui curte as notas,vamos lá,
rosto:9.0
busto:7.0
bumbum:8.5
pernas:9.0
pele:10.0 (essa eu tinha que dar nota,pele dela é bem macia,estilo pele de pêssego)
Simpatia/companhia:10.0
Ela é uma moça muito educada,e boa para conversar.
Vlw galera,e abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91226905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Yasmim Solano

#2 Mensagem por CUTIERO » 07 Jun 2010, 10:10

A GAROTA SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM DOS SEUS CONTATOS.
TOPICO LIBERADO.
SEGUE O ENTERRO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por GREGMASTER » 11 Jun 2010, 12:44

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Senhores!
A resenha para ser bem contada tem que ser comprida, então vamos lá.
Ontem, tive que ir em casa no horário de almoço despachar a faxineira, fiz isso vi o computador ali, sentei diante dele, comecei a olhar as novatas e ligar, tava todo um PPP das mulheres, mulher pensando que e alguma artista famosa e dificultando, mas falei com esta moça aqui e com outra, as duas me deram abertura igualmente, joguei uma moeda para cima e deu esta aqui mesmo (podia ser a outra).
Na ligação perguntei se poderia encontrala depois das 18:30, disse que sim, quando ela falou o local aí a coisa ficou problemática, lá no Jardim Novo Mundo, uma vez desci ali naquele horário com uma mulher para o motel fiquei 50 minutos do trecho entre praça da Bíblia e viaduto da Br, perguntei se poderia ir de moto então, ela disse que sim, estas gp’s andam demais com moto taxi, estão muito acostumadas a andar de moto, dizem que andam de taxi mas e de moto taxi.
Fui ao seu encontro, o transito parado, infernal, passei o pedaço critico e me embrenhei pelo Jardim Novo Mundo, a mulher mora lá no finalzinho, longe demais, falando com a mesma constantemente por celular parei na rua que ela queria que eu parasse, nisso vinha ela lá andando.

1º Fator do negativo, um amigo me ligou perguntando onde eu estava, estou vendo a ligação foi as 17:05, ela vindo da casa dela lá em minha direção, então sei bem o horário.

Chegou com roupas extremamente simples, camiseta com manga, uma causa de um tecido mole e chinelos, não conversou muito subiu na moto fomos, da casa dela no motel e longe a besa, ela me indicando o caminho. Entramos no motel, já entramos em um quarto sem TV, tivemos que trocar, nos instalamos e quando ela tirou a roupa vi:

-Ela tem peitinhos pequenos e com aréolas escuras;
-Tem uma barriguinha já grandinha e perdendo a cintura;
-Uma bunda grande, só que a mesma não tem postura e não a valoriza;
-Um cabelão preto comprido e bonito, mas que na hora do pega só atrapalhava não deixava mexer.

Ela conversava mas era muito seria e tem uma mania esquisita, quanto ela toma banho ela usa 3 sabonetes diferentes do motel e claro e não aqueles de cortesia, ela pediu no interfone e usou, não fui com ela para o chuveiro então não sei como ela faz, e para os leitores ficarem informados, eu não tinha ficado com ela ainda, então não tem nada a ver comigo, foi bem na hora que chegou, com esta frescura fique esperando para ver o que viria depois.

Eu tomei um banho caprichado para evitar qualquer reclamação.

Deitou na cama e eu com vontade de pegar no material.

2º Fator do negativo, ela cortava demais deixou chupar os peitos, mas falava “aí, para”, não deixava eu encostar os dedos na sua xereca, muito menos a língua, DEPOIS ME DISSE QUE NÃO GOSTA QUE NINGUEM FAÇA ISSO.

3º Fator do negativo, se posiciona de forma muito ruim para o oral, queria que eu usasse camisinha, retruquei, chupou sem com os lábios trincados, acho que foi a 2º chupa mais rápida que recebi, ela tem mãos rápidas para pegar o preservativo.

Ela encapou a ferramenta, virei o bundão dela para cima e enterrei, no inicio ela gemia na media que eu ia demorando parece que ela esquecia de gemer, ficava muda, daí lembrava e gemia de novo. Virei ela de frente e ela cobria o rosto com o cabelão para eu não a beijá-la, de vez em quando pedia para ver a ferramenta se tinha saído o preservativo, queria que eu bombasse rápido para gozar.

4º Fator do negativo, que celular era aquele menino? Tocava com fúria, alto e toda hora, ela vazia questão de atende-lo, nossa foi um grande teste para mim manter a ferramenta dura.

Naquele entrevei gozei.

Entrei na banheira, ela nem por decreto entra, ligou de novo e pediu o jantar para ela depois perguntou se eu queria, disse que sim ela ia ligar novamente para pedir para mim também, disse a ela para ficar tranqüila que o jantar era para o casal, então ela ligou novamente confirmou porque ela estava com fome e pediu MAIS 3 SABONETES, NÃO USAVA OS 3 QUE JÁ HAVIA USADO.

Foi lá no banheiro e tomou aquele banho misterioso “quem for o próximo a sair com ela veja o que ela faz lá e escreva, fiquei curioso agora”, saiu na ora da comida e já jantou tomou um refri, achei bom ela fazer isso gosto de deixar a GP bem à-vontade neste quesito. Sai da banheira e comi também.

Ela tem uma grande curiosidade sobre o GPGuia, perguntou uma pá de coisas, de inicio queria que eu escrevesse dela aqui, de inicio...
Disse que estava saindo em media com 4 caras aqui do GPGuia por dia, e claro sonegadores, fiz uma pergunta estratégica, você esta repetindo algum? Ela disse que nunca repetiu (será porque?)
Na conversa notei que ela e novata aqui no GPGuia, mas já faz programa a uma pancada de tempo.

Quando passamos um tempo ali fui na cama e intimei a segunda, agora pense em uma cara de desanimo, ela pensou que assim que terminássemos iríamos embora. Disse que chegamos as 18:00 e já eram 20:00, e só ler lá no 1º fator.

Ela já foi logo encapando a ferramenta e virou o bundão para cima dizendo, “faz igual aquela vez rápido”, se referenciando a forma que gozei.

5º Fator do negativo, na hora da engatada de 4 o celular tocou, ela pegou engatada mesmo, colocou encima da cama de frente para ela com ela engatada e ficou olhando quem estava ligando, e de vez em quando atendendo.

Terminei novamente e ela de novo com novos 3 sabonetes no banho “Nossa que coisa...”

Entrei no banheiro para tomar um banho de saída o chão forado de sabonetes.

No acento da saída do motel paguei uma conta salgada o jantar não era cortesia e de sabonetes foi uma pancada.

Na saída ela disse “não posta nada de mim não, depois você vai dizer coisa que não aconteceram”, parece que a mulher sabe quando ela e ruim, pontuei as coisas em ordem aqui depois diga se não foi exatamente assim que aconteceu.

Deixei ela, ela desceu e novamente mencionou sobre a postagem, só que tinha dito que postaria e diria exatamente o que aconteceu, ela então desceu triste lá para casa dela.

Um fator preponderante e que ela e do estilo de mulher que pensa que homem tem que fazer e pagar de tudo para ela, esta certa, só se esquece que ela esta como GP e não como amante, tenho uma 0800 que saio novinha e bonitinha que se comporta desta forma mas e 0800.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Tora Cabaço » 14 Jun 2010, 01:42

POSITIVO
Yasmim Solano, é deliciosamente uma boa companhia. Educada, não atende telefone quando está com a gente.
A gata mora no caminho do Motel do Novo Mundo, então pra mim é caminho pro motel com muita Gata!!! Não acho que ela mora pior do que a Agatha ou a Carol, ou muitas gatas que frequentam as camas de outros puteiros.

Bom, mas nós estamos aqui pra falar de meteção.

1o) O preço: 100zão. Expliquei pra ela o que é o GPGuia, falei sobre os mestres puteiros, disse que sou um aprendiz, pedi que estudasse os TDs, e FALEI DA IMPORTANCIA DE ESTAR NA CAMPANHA DOS 100zão, pra esquecer o papo de 150,00. A gata já concordou!

Busquei-a no Novo Mundo. Ela não tem jeito nem papo de Puta. É garota experiente na rola, mas novata de profissa. Bonita de rosto, se veste bem, fala bem, sem PPP. Não curte muito o beijo, mas beija muito gostoso, tão gostoso como o cheiro dela. Já chegou limpinha, NÃO PEDIU NENHUM SABONETE! Não comeu nada no quarto, somente a janta que eu pedi pra gente.

Tirou a roupa sem frescura, peitos saborosos (médios), buceta cheirosa e bem limpinha, rabo delicioso. E que cuzinho gostoso, minha Nossa Senhora, como chupei aquele butão, aqueles peitos, aquela buceta. Mas gostoso mesmo é ver aquele rostinho lindo de menina do Setor Oeste, carinha de modelo de boca cheia com minha rola na ponta da lingua, quase gozei. Pensei na filha de muito amigo... Maria do Céu me perdoe...A gata tem cara de ter 17 anos, mas um corpão de mulher. É obediente, fica do jeito que a gente pede. De frente, de lado, por cima, é uma garota bem passiva. Não tem muita criatividade ainda, por ser inexperiente mas aguenta uma rola, aguenta estocada forte.

2o) Já falei do cuzinho? Não foi dessa vez que rolou, mas conversamos sobre o assunto, e expliquei pra ela que sem o cuzinho a garota tem vida curta na putaria. Ela esta disposta a tentar. Vou mostrar porque meu nome completo é TORA CABAÇO DE BRIOCO.

Não regulou horário, na hora de ir embora, ainda pedi uma descarga final, ela meio que sem querer, não regulou o entre pernas, arreganhou-se para minha paixão, e gozamos com alegria e prazer. MUITO BOM!!!

REPETECO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Rosto 8,5 bela gatinha
Buceta 10 bonita, depilada, cheirosa e apertada
peitos 9,00 médios, firmes e saborosos
beijo 7,5 muito gostoso, mas ela não gosta muito de beijar
Ballcat - Chupa muito bonito, parece uma adolescente com meu pau na boca. Lembrei minha juventude
Bunda - Grande, carnuda,
Cuzinho - muito macio (enfiei o dedão e a lingua). Devo comê-lo nesta semana, aí eu relato aquí.

Ricardo.plio marca com a gata outra vez, deve ter saído com outra. Um abraço nobre fudedor e puteiro!!!!

Link:
🔗

Chapoleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Chapoleta » 17 Jun 2010, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera , este TD aqui poderia ter tido tudo para ser negativo de começo , pois marquei com a guria e ela teve um imprevisto ontem e acabou não acontecendo . De qualquer maneira liguei novamente hj e consegui sair com a mina . Realmente ela é bonita , claro que gosto não se discute , mais acho que passa para a maioria do putanheiros aqui presentes . Corpinho durinho, cabelo maravilhoso , um rabo delícia . Peguei ela na sua casa e tocamos pro motel perto da Itambé. Lá chegamos e banho direto . Detalhe não vi nada deste negocio relatado pelos outros foristas de sabonetes . Enfim partimos para o fith , meteu gostoso , beijou na boca gostoso , chupou que foi uma beleza e ficou de quatro . ai meu não dá pra resisitir . conversamos um tempão e partimos pra segunda , queria dar leitinho pra criança mais ela não topou na boquinha . Mais valeu demais e gostei da guria , vai ter repeteco .......... E por falar nisto Yasmim é nóis em Luis Alves heim ..... Julhão falou ....to dentro , ajeita a amiga !!!!!!

Custo : Campanha dos 100,00..... mais 36,00 motel.

Link:
🔗

Responder