POSITIVO Nome da Garota:Mel loirinha
Já havia visitado o puteiro algumas vezes, mas nunca subi.
Fui lá atrás de uma que tinha visto outro dia, mas não a encontrei. Eu tinha ciência do preço pela meia hora, porque um colega subiu uma vez, mas não sei se as garotas do local estavam tirando uma com a minha cara ou é isso mesmo porque duas delas me disseram que o preço é R$50 por meia hora e R$120 por uma hora! Não vi a lógica de se cobrar proporcionalmente a mais pelo período maior! Me disseram ainda que se você quiser, pode subir meia hora, depois pedir pra dobrar e assim paga mais R$50. Muito esquisito isso.
Já que era só pra experimentar, resolvi subir pra fazer meia hora com uma loirinha que achei interessante. Não haviam muitas boas opções, a maioria das garota eu não gostei, uma achei até bem gata, mas tinha um jeito de chatinha que me assustou. Essa Mel era na média, não era linda, mas tinha um rostinho bonitinho, um corpo magrinho harmonioso, com aparência que os peitos seriam muito bonitos, e era bastante simpática na conversa, e ficou me instigando um tempo, com carinhos. Subimos.
O quarto é razoável, apesar da aparência de um lugar envelhecido. Banheiro privativo, chuveiro bom, cama boa também.
A Mel é magrinha, barriga retinha, cintura fina, bunda pequena mas bem bonita, redondinha e firme. Rosto comum, cabelos loiros tigidos lisos. Os peitos realmente são muito bonitos, siliconados médios pra pequenos, mas são esquisitos ao toque. Parece um peito meio mole, tipo um saquinho, onde dentro tem uma bolinha mais dura, que é o silicone. Realmente não ficou legal de pegar, são só bonitos na aparência.
É carinhosa mesmo na transa, não tem muitas restrições, deixou brincar legal com o corpinho dela, deu uns selinhos, não tenho certeza se beija de verade, mas eu não tentei até porque ela estava com um hálito não muito bom.
O oral ela fez com capote, mas disse lá no salão fazer sem mediante o pagamento de uma taxinha, ao subirmos eu não perguntei o valor desta taxa, preferi não gastar mais grana sem saber exatamente como seria ainda mais pelo fato de estar fazendo apenas meia hora, o que no final das contas não dá tempo de se fazer muita coisa. O oral com é bom, a garota sabe fazer, fizemos um 69 e foi muito gostoso.
Trepada bem gostosa, bem estilo namoradinha apesar de não ter beijos, apenas selinhos que não desfrutei tanto assim pelo hálito já mencionado. Ótima cavalgada de costas. O tempo acabou rápido, chamaram antes de eu gozar, mas não estavam errados, pois chamaram faltando 5 minutos pra dar o horário. Coloquei ela de quatro e gozei rapinho. Até tomar banho acho que saí do quarto passando mais de 5 minutos do tempo. Ninguém encheu o saco. Meia hora é mesmo muito pouco, mas o esquema esquisito da casa não dá pra fazer mais, se quiser dobrar você tem que descer e pagar de novo antes! Muito xarope isso!
Mas foi legal
Resumo:
Preço: R$50 por 1/2h
Rosto: bonitinho, cara de bem novinha, cabelos tingidos de loiro
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada, barriga retinha, bunda bem redondinha e macia
Peitos: siliconados, médios pra pequenos, muito bonitos na aparência mas esquisitos ao toque, murchos por fora com as pelotinhas mais duras de silicone no meio
Pele: cor bem clarinha, razoavelmente lisa, com algumas marcas
Buceta: pelos totalmente raspados já crescendo, lábios médios, gostosinha de chupar, encaixe bom, lubrificação com gel
Simpatia: simpática, coversa agradável, bem carinhosa
Beijos: apenas selinhos, também não tentei beijar de verdade
Chupeta: com capote, gostosinha, diz fazer sem mediante taxa que não perguntei quanto era
Posições: atende a pedidos sem regulagem, desempenha de forma legal
Empenho: se esforça em dar prazer, parece também desfrutar da trepada, gemidos realísticos
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)