POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patricia;
DATA: 05/06/2010;
HORA: +-20:30h;
LOCAL: HOTEL;
TEMPO: +- 60 min, não controlou o tempo;
CUSTO: R$50,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +- 1,55m;
ROSTO: 8 - Bonito (subjetivo);
VOZ: 8 - Menininha;
MAQUIAGEM: Um pouco;
CABELOS: 6 - Castanho-avermelhado, channel, chapinha;
BUMBUM: 9 - Médio, algumas estrias, redondo, empinado, marca de bikini ;
COXAS: 8 - Médias, pele lisinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 5 - Pequeno, bicos entumecem ao toque, ação do insofismável ato da amamentação;
BARRIGA: 9 - Leve, não compromete o TD, piercing no umbigo;
XOXOTA: Depiladinha, fiozinho de pelos tipo cavanhaque;
SINAL PARTICULAR: Tatto no ombro;
COMPANHIA: Simpática, namoradinha, agradável e carinhosa;
BEIJO NA BOCA: Sim, beija bastante;
FELLATIO: 7 - Bom, pouca pressão, bom uso da língua, não fez garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha;
VAGINAL: 9 - Bom, tava apertadinha;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Ninfetinha;
CELULAR: Sim, passo via MP;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Sim;
FUMOU NO TD: Cerrou um meu após o TD;
AVALIÇÂO GERAL: Simpática e agradável, namoradinha;
OBS./DESTAQUE(S): Carinhosa e namoradinha;
TD:
Trampando em Cuiabá, como eu ADORO UMA ÁREA TRASH, kkk
Vamos explorar a city.
Perguntei p/ um catador de papel (putanheiro é phoda) onde tinha "as mina" semi-virgens.
O cidadão deu a letra direitinho, rumar pelo calçadão da Galdino Pimentel, após uma praça e antes do beco da Luz, perto de um barzinho, tem as primas.
Rolê pela rua, o local tá cheio de nóias, avistei uma casa-de-familia com umas mina na porta, entrei p/ ver qualé-que-é.
1ª Entrevista: Esqueci o nome da perva, me pediu $60,00 + $15,00 de hotel, metida, triplo não, mandei andar.
Pedi uma Coca
® e fiquei de boa, vi uma morena cabelo preto, longos e cacheados, uns 30 anos, coxuda, rabuda, muito gostosa, chamei a vadia mas ela não veio, descobri depois $50, não sei como é o TD.
2ª Entrevista: Patricia, tava jogando bilhar com outra perva, chamei e veio, entrevista rapidinha, beija, oral no pelo, não dá o ( )*( ), $50 + $15 do hotel.
Simpática, perguntei a idade, falou que era aniversário dela, 21 anos, bora pro hotel, meia boca, toalhas não lacradas, no quarto já chamei junto, respondeu, abraçou, beijou...
Tirei a roupa dela, falou que tava envergonhada e tal, mais beijos, xupadas no peitinhos, dedihada na xana, mandei a pervinha pro banho que reclamava da água gelada. kkk
Banhos tomados, mandei ela fica de bruços, dei um trato nas costas, coxas e bumbum, mina ficou arrepiada gemendo baixinho.
Ela entra no TD, veio por cima, beijou o meu corpo, fez carinho e abocanhou o "My Self", xupa leve (gosto de mais pressão), mas é esforçada, carinhosa, xupo-punha.
Voltou, dando beijos, abraçando, bem namoradinha, depois aproveitei p/ xupar os peitinhos de novo.
Pedi um 69, prontamente atendido, meti a língua na xana, ela se empolgou e melhorou o oral, heheh.
Capote, Cravei na xana no PPMM,
a mina gemia e beijava, meteu a unha nas minhas costas
, mandou eu segurar o leite, mas terminei assim mesmo.
Dei um trato dois-palitos na xana com a língua e dedo, se contorceu, puxou meu cabelo e tremeu toda.
Recomendo.
Localização no Google Earth:
Lat: -15.596231°
Lon: -56.093216°
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 04812&z=18