POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Anal:SIM
Salve nobres companheiros.
Terça feira, depois de passar pela Sta Ifigenia, resolvi dar uma verificada no Jd da Luz, realmente, decadência total, depois de perambular por mais de 1/2 hora e me esquivar de uns 20 dragões fumegantes já me dirigia a saida em frente a estação quando vi a referida perva sentadinha num banco proximo da estatua do Garibaldi, nos olhamos e ela chamou para conversar, como a distancia é a mesma, eu retribui o sinal para que ela viesse, veio rapidinho.
A perva é morena, +/- 1,60 m, magra, peitinhos de médios para pequenos, bundinha pequena e arrebitadinha, barriguinha de quem já pariu mais de uma vez, disse ter 34 anos e realmente aparenta.
Iniciamos a negociação, pediu 20 + 10 do muquifo por uma gozada básica, perguntei se chupava sem, ela disse: não; então agradeci e já estava me retirando quando ela disse que faria uma excessão (me engana que eu gosto

), ofereci então 30 por 2 gozadas e boquete no pêlo, proposta aceita, fomos p/ o Casper.
Tomamos banho e ela já caiu de boca, enquanto mamava eu dedilhei a xavasca com o polegar e com o indicador roçava o brioco, a fdp gostou, pedi para colocar no cúzinho e ela disse que só se fosse com ela controlando, ok, vamos nessa, encapou o lerdo, passou saliva no olho do porco e sentou legal, depois que tava tudo dentro começou a tocar siririca, rebolar e gemer feito louca, deu p/ perceber quando ela gozou (a buceta tava encharcada e deu um gemido longo) não aguentei e enchi a borracha também, a borracha saiu limpa.
Mais um banho, um pouco de conversa jogada fora e vamos para o segundo tempo, dessa vez sem novidades, chupeta desemcapada, borracha no menininho e gozada no ppmm, a perva aguenta bem as estocadas.
Serviço feito, outro banho, nos vestimos, efetuei o ajuste financeiro e cada um pro seu lado.
Se encontrar de novo tem repeteco.