NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Estou me planejando para reencontrar, nas férias, minhas “branquelas” de Londres e Liverpool (lá me chamam de MISTER Farinha... Entendeu, Cerrado?... Errei!... seu nick é MALUCO do cerrado!).
Sendo assim, para economizar,
resolvi telefonar para a GP Rihanna (após ver suas postagens no fórum), pedi e me deu o “orçamento” para um oral / vaginal “rapidinho” e segui pra comercial da 711N, aonde ela atende.
Fui autorizado a subir (já conheço o local de outras “aventuras”)
e fui recebido por uma morena (mulata clara), vestindo um conjunto (sutiã + calcinha) amarelo, cravado na bunda e amarrado com um laço nas costas, avalio ter 20 anos de idade, cerca de 1,70m de altura, rosto razoável (nada a destacar), dentes em bom estado, cabelos pretos e presos com prendedor (não deu pra ver o tamanho dele solto). Gostei do sorriso dela ao me receber... e o visual da “grandona” não me assustou.
Coloquei minhas roupas na cadeira e fui fazer minha higiene habitual para deixar meu cacete “limpinho” pro fight. Desde a 1ª vez que estive nesse ambiente, nunca reclamei do banheiro, que está sempre limpo, possui sabonete líquido, chinelos e toalha para os putanheiros.
Banho tomado, passei a observar na cama a mina pelada: seios naturais grandes (bem flácidos, pois pariu há 8 meses),
auréolas grandes e bem escuras (biquinhos “amassados”), pernas e coxas grossas e proporcionais à altura, barriga ainda mostrando sinais de uma gravidez recente (a pele do abdômen está bem “enrugada”),
bundão com algumas estrias, xoxota “gorda” e com pentelhos aparados, grelinho pequeno e escondido, tem um piercing na língua (só vi depois... nada contra, mas não gosto... acho antihigiênico)
e vi duas tatuagens. O visual do corpo da garota não foi do meu agrado, mas sua simpatia sim.
Começamos a trocar uns beijos (ela beija gostoso, sem restrições)
, parti pros peitinhos (sem a intenção de “competir” com o bebê dela), dei-lhe umas lambidas e desci pra buceta... onde visitei rapidamente (com a velocidade de um cometa) somente o grelinho... subi pro andar de cima e lhe dei umas mamadas nas peitolas.
Coloquei-a pra desfrutar da minha pica... ela caiu de boca, no couro, sem frescura e o piercing nada atrapalhou (melhor assim)... o cacete ficou inchado... gostou da boca gulosa... e eu aproveitei pra dar uns tapinhas no bundão que gosta de engolir rolas...
Camisinha “roXa” na “roLa” (essa língua portuguesa!) e parti pra comer a buça no ppmm... soquei a “danada”... entra-e-sai... entra-e-sai... virei-a de lado... fuc-fuc-fuc... tinha um espelho ao lado da cama “fotografando” a metida... meu cacete entrava “arranhando”...
Minha pica não estava entrando com a desenvoltura de sempre e levantei três hipóteses:
1ª) o volume do meu cacete está se expandindo misteriosamente;
2ª) a buça dela está fechada como se fosse virgem;
3ª) faltou colocar o KY porque ela não estava lubrificada naturalmente.
Embora torcendo MUITO pela 1ª hipótese, foi a 3ª que ganhou!
Eu deveria ter colocado KY, na entrada da buça, sem lambuzar muito! Só agora, de pau duro, super-excitado,
rascunhando a postagem, concluí isso! Que raciocínio lento, pô!
O tempo tava correndo, minha rola sendo “estrangulada”
e a vontade de gozar aumentando... Tirei o “plástico”, pedi que ela mamasse novamente minha pica, lhe perguntei se queria ganhar leite na boquinha, ela concordou... e ganhou bastante na laringe!
Autorizei que ela derramasse a porra, que estava em sua boca, na minha mão direita... fiz a coleta, como se fosse um enfermeiro...
passei nos peitinhos dela, fazendo movimentos circulares nas auréolas... e ela gostou, pois agora sua pele está preparada para enfrentar os “transtornos” da seca...
Tomei uma ducha, acertei o cachê e saí com o saco vazio.
Seguem os conceitos do atendimento:
- Acesso ao local = Bom (o macete é estacionar próximo à Pousada Rodrigo’s na W4);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e travesseiros limpos, banheiro sem box, mas em boas condições de higiene, ambiente tranquilo, tem ventilador e espelho);
- Simpatia da GP = Bom (serena, fiquei à vontade até mesmo porque o ambiente é “familiar”);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (mamou, lambeu e tentou engolir o cacete);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou bem o tranco no ppmm e de lado... ela poderia ter sugerido botar KY na xoxota pra deslizar melhor);
- Sexo anal = disse-me que faz, mediante o acréscimo de R$40,00;
- Alteração no patrimônio = R$ 60,00 (um relax, oral + vaginal), permaneci em torno de 40 minutos, incluído um rápido papo pós-foda.
Outras informações:
- Deixou o celular desligado durante o atendimento;
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o atendimento;
- Cursa faculdade particular à noite, conversa descontraidamente (sem ppp), o atendimento não foi ruim, mas a foda deixou a desejar por ter sido muito “morna”. Talvez se tivesse comido a rabeta dela pudesse ter sido melhor.
Muito obrigado pela atenção!