Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#166 Mensagem por curto62 » 10 Jan 2010, 20:58

foi uma dedada errada.

O melhor horário é após as 20h, durante o dia as GPs são todas "reguladas" do tipo oral C/C etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#167 Mensagem por Lutador_2010 » 30 Jan 2010, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta feira 27/01

Sol é uma loira de farmacia baixinha, bem disfarçada por um salto alto, foda meio mecanica parecia seguir um roteiro, fomos a suíte localizada nos fundos da casa (nº 13 azar), duxa de praxe, iniciou um oral encapado, pedi para ficar de quatro, bela bunda com marquinha de sol, metemos por uns cinco minutos, para não finalizar ali mesmo, deitei e pedi que ela viesse por cima, ela sentou de costa no meu pau, mais uns cinco minutos vendo aquele rabão pra cima e para baixo, não resesti, resultado enchi a borracha, PPP, nova ducha e vazei.

R$ 100,00 do programa e mais R$ 30,00 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#168 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outros dois atrasado feitos no mesmo dia, na primeira semana do mes de janeiro ...
Fui lá numa sexta feira, a princípio eu tava sozinho, entrei e me pendurei naquele bar que fica atras do palco de strip-tease, tomei umas duas cervejas e achei a casa meio parada.
A muierada acho que chegou mais tarde naquele dia, eu já me preparava prá sartá fora, quando sentou no mesmo balcão uma loira alta e magrinha chamada Ariel.
Tava meio longe, pedi prá ela se aproximar e iniciamos um trê-lê-lê, paguei uma caipirinha de frutas, tomei mais uma cerva, sentamo numa mesinha mais no fundo e começemo alguma sacanagem por alí mesmo.
Loira de farmacia, 1,70 de altura mais ou menos cabelos curtos, pouco peito e muita bunda, acabei subindo com ela prá meia horinha com opção de mais meia, se o negócio rolasse macio. Beijou bastante, chupetal no pêlo incluindo as bola, vaginal nas treis posição trivial, ou seja, cavalgada, ppxmm e de quatro e um pouquinho de anal de ladinho, mas nada de muito excepcional, porque disse que um camarada tinha dado um PT no brinquedinho e ela não tava a fim de forçar prá nõs piorar.
Então, fiquemo na meia horinha só e paguei os cem do programa, que é na frente!
Benefício: Bão, mas o potencial da muié é prá mais e vamo ver se da próxima ela já tando recuperada, o anal aconteça mais tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#169 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2010, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...
Vortei para o salão e encontrei uns conhecidos que haviam acabado de chegar, sentie na mesa com eles prá beber e ficar ximbando as muié que eles tava escolhendo prá meter.
Até que encostou uma baianinha chamada Samantha e ficou me punhetando por debaixo da mesa, querendo apanhar uma moleza, porque no final das conta eu já tinha metido e provavelmente não haveria bala prá mais uma batalha. Tomou uns goró com nóis na mesa e quando falei prá ela que já tinha subido e que tinha sido meia boca, ela se prontificou a fazer eu gozar duas vezes se eu topasse em ficar uma hora com ela. Propus o seguinte, se tivesse bão, eu estenderia o periodo e ela concordou e me garantiu que eu não me arrependeria.
Baixinha, uns peitão durinho e deliciosos e chupar, beijoqueira e carinhosa, cheirosa, a muié me deu uma surra de boquete, espanhola, buceta e cú, que não esquecerei tão cedo.
Boqueteou de uma forma tão insinuante que obteve duas ereção daquelas de quebrar coco com a chapeleta, em retribuição, soquei a buceta e o cú dela sem dó e ela esbravejava, xingava e pedia mais velocidade e pressão. No fim, desvairada pediu leitinho na goela!
Coisa muito boa!
Saldo final da bagunça: cem do primeiro programa meia hora com a Ariel, duzentos do programa com essa pilantrinha e mais cento e cincoenta de entrada e querosene.
Essa Samantha salvou a noite, vai meter assim lá em casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldin

#170 Mensagem por Tubaum » 13 Mar 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é outra casa da qual gosto muito, e quando a preguiça de pegar o trânsito da Augusta bate, vou direto pro MM...

Em uma das minhas visitas, a casa estava com um numero razoável de cuecas, e um bom numero de garotas, para todos os gostos...conversei com algumas, mas nada que me animasse muito, já quase desistindo e indo embora encontro essa loirinha, rosto muito bonito, cabelos loiros, um peitão-ão-ão (do jeito que gosto) uma bunda gostosa, um pouco acima do peso, mas nada que a rebaixe, possui diversas tatuagens pelo corpo, algumas em lugares para "privilegiados"!!

Conversamos um pouco, garota muito simpática, sotaque ainda presente (diz ser de Curitiba), nível cultural bem elevado mesmo, animado decidi subir...e me dei bem!!


Programa acertado, uma pequena espera para pegar o quarto, tomamos um drink no salão e subimos...
A garota tem um corpo bonito, só nos seus peitos perdi logo uns bons 10 minutos, onde após um belo oral nela (a garota ficou molhada d+) recebi em contrapartida um ótimo oral sem capote uma espanhola de primeira...quase gozando pedi para a mesma colocar a camisinha...fizemos um ppmm, d4, mas pedi para ele montar em cima, queria ver aqueles peitões pulando na minha cara...quase gozando pedi para gozar nos seus peitos, tirei a cmisinha, ela chupou um pouco e punhetou o final até jorrar em seus peitões e ficou passando o pau nos peitos espalhando a porra!!

Garota sensacional, certamente voltarei lá para procurá-la...pois além de ótima foda, é uma ótima cia no salão de conversa!!

Na época, paguei 30 de entrada consumíveis + 100 da garota (com o quarto e preço tabelado pela casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldin

#171 Mensagem por Tubaum » 13 Mar 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em outra visita, desfrutei da cia da Paloma...uma morena de cabelos longos, peitos grandes, uma bundinha pequena e durinha, mas super empinada, e magrinha!!
Essa faz o estilo bem safada, passou se esfregando pegando aqui, beijando pescoço, falando sacanagem no ouvido e assim que deixou meu pau duro já lançou a idéia do quarto!!

Não resisti, e acabei subindo...

No quarto a garota manteve a safadeza...chupou comigo em pé e sem camisinha, olhando pra cima, lambendo como um sorvete/pirulito...beijou bastante e com vontade...se deitou e ficou batendo uma siririca se exibindo e pediu pra fodê-la no frango assado, a garota se abriu toda...pernas bem abertas, gemidos altos e agudos (irritou um pouco)....

Ficou d4 e liberou o cuzinho conforme prometido...algumas dedas pra acostumar, passou o gelzinho e mandou colocar...no começo umas reboladinhas pra sentir e logo se soltou, pediu pra estocar com força, com vontade e gemia...gozei ali mesmo!!

Td rápido, mas safado....aprovada!!

Na época, 30 de entrada + 100 da garota!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldin

#172 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2010, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no sábado passado nesta casa, que abre das 14 às 22hs neste dia.
Plantel muito bom, muitas opcões.
Acabei catando a Livia, uma mulata, parece uma índia, de 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura, uns 53Kg, seios pequenos e muito firmes, nada de barriga, pernas bem definidas, bundinha pequena mas empinadinha e eu a achei bonita de rosto (minha opinião). É uma garota mignon com o corpo bem feito.
No quarto, logo após o banho, beijou com vontade e bem gostoso. Fez um oral sem capote excelente, bem babado e garganta profunda, na pressão certa. Ela não finaliza o oral, o que é uma pena.
Depois comi sua bucetinha de todo jeito, ppmm, cavalgada, de quatro, de ladinho, sempre beijando sua boca e chupando aqueles peitinhos.
Na hora de gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bundinha e das costas.
Peguei uma hora de programa, assim que gozei informaram que tinha dado o horário. Eu nem percebi que fiquei socando naquela buceta quase uma hora.
Excelente opcão, um fodão.
R$ 200,00 pelo programa de uma hora e R$ 30,00 da entrada, com direito a 3 latinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#173 Mensagem por DoctorSam » 15 Jun 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sai da boate... alvará do jogo do Brasil contra a Coréia... perfeito... churrasco rolando... verveja gelada... pré-jogo, a Sandra vem conversar... já nos conhecíamos de outra casa em que frequentava... papo rolo... jogo ruim... TD garantido...

Ela está ruiva com cabelos na altura dos ombos, olhos castanhos, peitos médio e bonitos, magra e corpo proporcional... tem nível superior, o que facilita a conversa... Banho, beijos durante o banho, carícias, caí de boca naquela xoxota depilada e cheirosa... resultado... Sandra 1, 2 x Doctor 0... Oral retribuído, chupa bem gostoso, babado, garganta profunda, as bolas, virilha... ela gosta do que faz... retribui num 69 bem gostoso... encapou... subiu... cavalgom bastante... de lado... pedi o cuzinho... gel e subiu novamente... coloquei-a de lado... bm devagarinho... um momento único... pedi a boquinha e gozei gostoso...

Valeu a companhia... bem melhor que o jogo...

Investimento: Presente: R$200,00 por uma hora + R$30,00 (duas cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo2010
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anny

#174 Mensagem por rodrigo2010 » 16 Jun 2010, 08:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#175 Mensagem por Malcom x » 19 Jun 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td muit banca ja estou atrasado pois fiquei fora de Sampa !!!!

tive o prazer de conheçer a Carine morena com um par de peito maravilhoso que adorei
chupa c/ camisinha mais com muita vontade e trempa de varias posições gente recomendo pois a menina gosta de dar atenção ao cliente e aguenta o tranco .



valeu abraço gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#176 Mensagem por Tubaum » 07 Jul 2010, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha um tempo que eu não ia nessa casa, resolvi voltar ontem...
Cheguei por volta da meia noite/meia noite e meia...numero razoável de cuecas, e um bom numero de garotas, como sempre um plantel bom (ao meu ver) e bem variado, agradando a todos acredito.

Fui pro bar tomei minha cervejinha, dei uma olhada no espaço, no movimento e uma garota começou a puxar conversa comigo, seu nome era Jully, baixinha, cabelos escuros, pelo branca bronzeadinha, peitos pequenos para médios, bundinha redondinha e simpática...

Paguei (100 reais meia hora) e subimos...

Subindo tomamos uma ducha e ai percebi que talvez não andaria bem as coisas, ao dar uns apertos e amassos lá a garota deu umas refugadas na ducha, beijo, só selinho e bem rápido...saiu logo do chuveiro, se secou e foi pra cama...
Na hora do oral colocou a capa, na hora falei que não que haviamos combinado sem e ela disse que não fazia, bom, já tava lá...vamos...

Chupeta bem meia boca, rápida e sem vontade, encheu a buceta de KY e sentou de costas...cavalgou meia boca e deitou, metemos no frango assado, no ppmm, e finalizei ali mesmo!!

Uma merda, a mina bem profissa, mecanizada, e não fez o que cumpriu...

100 reais meia hora
30 de entrada (breja a 12 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#177 Mensagem por Tubaum » 13 Jul 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa na quinta feira, véspera de feriado, casa mais cheia, mas também um ótimo numero de mulheres, a maioria as mesmas que já havia visto 2 dias antes, e algumas novas que não vi ou não prestei atenção!!

Fui ao bar, peguei minha primeira breja e comecei uma conversa com uma loirinha mignon que estava no bar, conversamos um pouco, pediu uma bebida como sempre, e curtindo ela decidi subir, mesmo afirmando que não fazia anal e nem oral sem, mas curti a mina e era bem bonita.

Trata-se de uma loira, cabelos bem cuidados, rosto bonito, sombrancelhas escuras que se destacam bastante (assim como na Malu Mader, mas longe de ser grande como o da Malu Mader), corpo mignon, baixinha, no máximo 1,60, barriga lisinha, peitos pequenos para médios, bunda redondinha e sem marcas...trajava uma saia curta jeans, e uma blusinha curta também...

Programa pago e subimos para o TD dps de um tempinho de espera...

Tomamos um banhozinho, a garota no começo é um pouco timida mas demonstra atenção, abraçou deu beijos (timidos - tinha dito no salão que namorava e tals..), virou de costas e rebolou no pau, deixando o mesmo em ponto de bala...era a deixa para irmos para a cama!!

Comecei com um oral na mesma, onde a garota gostou de verdade e ficou molhada rapidamente, se contorcia, apertava minha cabeça com as pernas e me segurava com força pelos cabelos, quase que me deixa careca...enquanto a chupava a dedava também, e brincava com seu cuzinho um pouco no começou se fechou mas acho que com o tesão se abriu!!

Me virou na cama, começou com um beijo mais forte, lambi seus peitos, e desceu...fez uma chupeta rápida sem, só pra dar uma levantada na criança e colocou o capote, onde continuou com o boquete...a garota fez bem o serviço, mesmo com capote chupou bem...logo subiu no pau e cavalgou, no estilo mais namoradinha, mais lento, com os braços pra cima meio que segurando a cabeça/cabelo e mordendo os lábios, dps se curvou para mim apoiando-se no meu peito e aumentou a velocidade, mudamos para o frango assado comigo em pé fora da cama, e finalizamos D4...uma delicia!!

Tentei um anal, mas não teve jeito, deixou no máximo brincar com o dedo onde dava umas biscadelas com o cu prendendo meu dedo!!

Garota aprovada, não é serviço completo, mas se garante no básico!!

100 reais, meia hora
30 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#178 Mensagem por Tubaum » 18 Jul 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta, dia de ir a caça...

Casa cheia, começo a tomar uma breja sozinho e logo uma morena já se aproxima e me convida para sentarmos numa mesa...
Dividimos um whisky com água de côco e subimos...

A garota em questão é a Jaqueline, uma morena, cabelos longos e negros bem cuidados, rosto normal, barriga lisinha, 1,70, peitos médios, coxas grossas!!

Tomamos uma ducha e já rumamos pra cama!!

Começou com um boquete sem capote com gosto, bem babado, e bem ritmado...retruibui com um oral e umas dedas, deixou brincar com o fiofó, mas só brincar pois não fazia anal!!
Capote no garoto e começou uma cavalgada, bem hard, de cócoras, sentava rebolava..a coloquei D4 e continuei assim até o final, onde mandei gozo nas costas da cidadã!!

Td aprovado, a garota se empenha, e fez o prometido!!

100 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado Zaira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2010, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#179 Mensagem por Viciado Zaira » 31 Jul 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Fui conhecer a casa depois de muitos camaradas falarem bem do local,
Achei um local bem agradável para passar algumas horas,agradáveis gostei da quantidade de meninas no local, mas uma em especial me cativou
O nome dela é Zaira, me deixou taradão cheguei junto mais 4 vezes viciei nela, as tatuagens dela de pantera e pimenta refletem bem o comportamento dela na cama...A GAROTA PÕEM PARA FERVER fiquei derrubado por vários dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jun 2007, 00:18
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Zaira -morena

#180 Mensagem por jerffison » 01 Ago 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha uns vinte dias atras...

Fui conhecer a casa numa sexta a noite, vheguei cedo, tinha poucas GPs(umas 20) ja que a casa tem 60 a 70 nos horarios e dias de movimento.

Dei um tempo e apareceu a Zaira, morena baixinha, perna grossa e bunda grande, resolvi ir com ela.

GP super simpatica, fez horal sem camisinha, trepou em todas as posicoes sem reclamar, nao regulou horario!! enfim, TD super recomendado.

Descricao da GP: pernas grossas, bunda grande e empinada, peito siliconado, pele macia e sem manchas, tem uns pelinhos loiros que e um tesao.

TD super recomendado.

TOTAL
30 (entrada)
100 (programa de meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2304 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”