Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#211 Mensagem por chatubabh » 13 Mai 2010, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
boas putaneiros,

postando os TD atrasados, semana passada, foi no CDG e bora no onda, la vi uma moreninha gostosinha nao lembro o nome dela, ela e uma morena escura, capixaba, eita bunda duraça, xequinha rapadinha, fica no 2º andar sobe a escado do final do corredor e vira a esquerda o quarto do meio, vamos la, cheguei negociei 20, ela e gostosinha, mas no dia diz q estava cansada entao so eu mete bala, um pouco de PPMM, de D4 e pra finalizar um franguim, ela diz q e melhor no fight, pediu pra voltar outro dia, vou positivar pela bunda dela gostosa e dura humm.

rosto: 7
peitos: 7
bunda: 9
barriga: 6 meio barrigudinha
Anal: diz q so da pro namorado dela e exclusivo pra ele(safada :D )

fight 20,00

achatuba come cú e depois come xereca
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por chatubabh » 08 Jun 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

boas putaneiross,

este TD rolou semana passada, de bobs no CDG subindo e descendo ate os joelhoes incharem, parei no Onda, fiquei olhando um tempim eu acho q e a Bruna uma baixinha de cabelos pretos do 1º andar q tem uns peitao lindos siliconao so atissando o Brutu, so nao fui nela q ela se acha a poderosa e sem falar q nao deixar beijar aqueles peitoess, bom resolvi ir na mulher q fica em frente o quarto dela uma baixinha magrinha de cabelos lisinhos e q usa luva o ultimo quarto do corredor a esquerda do 1º andar, ja fui entrando e boas, tirei a roupa fui pegar ela pra dar um sarro ela diz q no e 20 nao rola, pensei vintao jogado fora, deitei na cama ela deu uma chupada +-, comecou a cavalgar ai melhorou, depois um PPMM, de ladim, ai pra finalizar D4, mete razoavel, da pra gozar diz q e de Betim, limpadinha no Brutu e vazei.

Rosto: 7
Seios: 6,5 caidos
bunda: 8
anal: nao sei
oral: 6,5

20,00

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#213 Mensagem por betotstar » 15 Jun 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

tava de role nesse hotel e no segundo andar tinha uma loira boazuda...no 203 disse chamar MELISS, ela é alta e tem um corpão tem pernas gorassas uma bunda mais ou menos e seios muito siliconados muito bonitos por sinal, como tava com pouco movimento combinei com ela um de 30 legais por 30 minutinhos... começou com uma chupada ate boazinha se nao para tinha ido todo,,, seguda veio porcima na cavalgada depois PPMM e pra finalizar D4, ate gozar...

Rosto:- 7
seios-10 silicones deixa chupar a vontade
oral=6
vaginal-8
bunda-7

Presentinho 30 legais, uns 25 minutos recomendo e vou voltar.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#214 Mensagem por Chinelo Havaiana » 16 Jun 2010, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Onda Livre. Terça-feira na hora do almoço.

Aluguei os serviços da Thalita. Loirinha de farmácia. Pele bronzeada. Peitos e bundas médios. Um pouco flácida, amamentou dois. Rosto passa batido. Comível.

Sarrinho meia boca.
Chupou com camisinha e rápido.
Três posições. PPMM, Cavalgada e D4.

Trivial. Aceitou 15 reais pela locação.

Neutrão.

Link:
🔗

viajantedomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#215 Mensagem por viajantedomundo » 19 Jun 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Estava indo para o hotel, e subi para ver o que tinha de bom nesse lugar, encontrei a Janaina, loira carioca, com uma tauagem de uma Fenix nas costas toda sem terminar, perguntei se fazia anal, ela disse que por R$ 30, faria, concordei e fui para ultima trepada de Minas, pois sairia bem cedo para São Paulo, gostei muito do Oral, encapado pois não da coragem de pedir sem, o que eu gostei é que ela faz garganta profunda, e depois do buchetal, fomos para o anal, ela deixa socar com forca mas não gosta que tirar! Gozei e Vazei, não vejo a hora de voltar para BH novamente!

Investimento R$ 30 com anal

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por chatubabh » 23 Jun 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

boas putaneiros,

NOME: esqueço sempre rsrsrs

este relato foi de terça passada, estava andando no onda la pelo meio dia e vi uma monera bonita no 2º andar no quarto 220 bem bonitinha ela tem um cabelo preto no ombro e uma pintinha na boca, e uma tatoo nas costas de rosa grandona, tava com uma marquinha de bikini me deixou doido, negociação basica, os peitos sao meio caidos mas a marquinha do biniki salvou a bundinha toda durinha e queimadinha, hummm, bom boketim legal, depois ela veio cavalgando delicia, pus D4 meti bala nela, depois puz na beirada da cama e soquei com vontade, da uns gemidos gostosos, leiteeee. pagamento e vazei.

rosto 8,5
seios 8 caidos mas com marquinha
bunda 9 lindinha
anal nao faz

PREÇO 20 $$$$$

abraços

achatuca come cú e depois come xereca,

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#217 Mensagem por Haley » 23 Jun 2010, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Td no onda!!!
A tempos não fazia um td ali.Na terça estive lá todo decorado com bandeiras da Nação e tudo mais ulláá imagino quando a copa for aqui.
Mais vamos ao td, 1ºandar viro a esquerda 1ª porta de shortinho jeans apertado corpo gostosinho, rosto apresentavel mais com incisivos centrais um pouco abertos.
Combinados 25 mais tranx, valeu!!
Mina paulista gostosinha, chupeta normal com epm, d4trim e game over.

Notas
Rosto------8
Seios-------8
Coxas-------8
Bunda-------8
Buça--------9
Simpatia------9

Obs:Na segunda estive lá no 2º andar 1porta do canto esquerdo perto das cameras tinha uma morena clara muito gostosa com pircing no canto da boca, sem tempo não pude come-la.
Voltarei para avaliar claro :twisted:

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luisa

#218 Mensagem por plissk3n » 25 Jun 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai camaradas,

Depois de mais um inverno, novamente tentando garimpar algo no CDG. De passagem por lá segunda, dia 21/06 pela manhã e noite. Esse é o da manhã. Por volta do meio dia, subi no NH mas não tinha nada. A maioria das profissionais deviam estar viajando. Saí de lá e resolvi ir no OL, mas é dificil pelo menos pra mim achar algo que valha a pena por lá. Enfim, depois de sobe e desce encontrei uma lá que resolvi arriscar. Fica no primeiro andar, o segundo quarto a direita perto da escada. 20tão combinado, entrei, se apresentou como Luisa e disse ser daqui de BH mesmo. :shock: É simpática até a danada. Ficou esfregando a raba no meninão até dar sinal de vida, encapou e começou os serviços orais. Ficou nisso um tempo, cantei o PPxMM e D4 em pé na beirada da cama até finalizar. Mais uma conversinha pós foda, disse que o quarto é fixo. Paguei e fui-me. Positivo pela simpatia e pela raba que é grande e dura, foda padrão CDG.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 6 (São médios pra pequenos mas já sofrem o efeito da gravidade.)
Bunda: 9 (é o que chama mais atenção.)
Simpatia: 9 (Ponto forte também.)
Vaginal 7 (Normal)
Anal (Não fiz)
Higiene 7 (Padrão CDG)

Cost: 20 Royals

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#219 Mensagem por plissk3n » 25 Jun 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuando,

Ainda não satisfeito, voltei a noite por volta das 18:00 para mais um confere. Mais um sobe e desce escada até deparar com uma loira de peitões (Peitões? YES!) no segundo andar. Esperei na porta, um cara marcando também me perguntou se ia encarar. Respondi que sim e ele deu linha. Porta abriu, entrei, Papinho, acertamos 30 com peitões liberados e chupada mais demorada. E que chupada!!! Entende da parada a danada explorando tanto o meninão como o saco e ainda dava umas batidinhas com a lingua nele. Primeira vez que ví alguem fazer isso. Huahauha. Enfim, encapou, KY e bora meter. PPxMM, por cima mamando nos peitões, D4 até o final, paguei e linha.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10 (Peitões!)
Bunda: 8 (Com uma tatoo de borboleta na anca.)
Simpatia: 7 (É até legal.)
Vaginal 7 (Normal)
Anal (Não fiz mas ela faz.)
Higiene 7 (Padrão CDG)

Cost: 30 Royals

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#220 Mensagem por Haley » 30 Jun 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

salve putaneiros!

Hoje de role no onda 1ºandar 2º quarto a direita me deparei com esta pervinha em questão , corpinho bike deu uma viradinha
gostosinha.
Combinados 30tão para mais folga no corpinho e bora metê.
Simpatica, oral dentro dos padrões, peguei de 4trim e esvaziei o saco que tinha 2 dias que não metia.

Notas:

Rosto--------8
Seios---------6
Bunda--------8
Coxas---------8
Buça-----------8
Simpatia-------8

Link:
🔗

fuzzili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#221 Mensagem por fuzzili » 01 Jul 2010, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

hj dei rolé na zona depois de muito tempo e no onda vi uma morena com uma tatoo de borboleta na bunda bonita ap 104 1andar combinei 30 no caprichado mas pqp que mulher fdp de ruim entrou muda e saiu calada chupa pouco geme totalmente fake uma das piores trepadas da minha vida nota zero em tudo foi na hora do almoço não me lembro o nome e prefiro esquecer pro resto da minha vida.

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#222 Mensagem por Psycho » 03 Jul 2010, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Olá Nobres colegas Foristas!

Fui ao Onda Livre hoje e fiquei com a Patrícia.
Programazinho padrao Guaycurus.
A GP não é nenhum exemplo de beleza, mas atende bem e tenta agradar o cliente.
È por isso positivada e recomendada.
Ela tem quarto fixo, ao fundo do corredor do primeiro andar ela fica no primeiro quarto a esquerda de quem entra. Logo ao lado esquerdo da escada do átrio.

SDÇS!

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#223 Mensagem por Psycho » 12 Jul 2010, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Olá Nobres colegas Foristas...

No último dia 9 fui ao OL e fiquei novamente com a Patricia.
Nada além de diferente do programa acima relatado.
Porém, dessa vez lembrei-me de guardar o número do quarto dela que é o 110.
Continua recomendada.

SDÇS!

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por chatubabh » 28 Jul 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

boas putaneiros,

fui no onda e peguei esta perva, a Luana ela fica no 2º andar na escada da entrada o 1º quarto a direita, tem cabelos pretos no ombro, bom encapou o bicho começou num boquete, depois ui PPMM, botei ela pra cavalgar de costas, puz de D4 e soquei com força tava demorando um pouco e ja a perva GOza amorr, nem liguei sapequei ela, depois virei ela e a puz de costa na cama e fudi ela em pe, falei: achou q ia ganhar vintao facil ne :twisted: , depois de um tempo leite, a putinha e meio calada, mas tem um corpinho legal, com jeitinho da pra ir denovo,

seios: 7,8 natural
bunda: 7,5
rosto: 7,5
anal: nao perguntei

R$$$$ 20,00

Abraços

chatuba come cú e depois come xereca,

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernada - Loira

#225 Mensagem por plissk3n » 30 Jul 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

E ai camaradas,

TD agora a pouco, 30/07/2010, 15:00. Mais um fim de semana chegando, stress acumulado o que fazer? Massagem e sexo. Liguei pra Mel do perrelão mas a mesma não estava então rumei pro CDG. Mais uma vez NH, Queila e blá blá... (Quem leu os meus últimos relatos sabe o que estou falando :D) Rumei pro OL e começa o sobe e desce. Não convencido de nada, ainda no segundo andar, perto da escada de metal do fim do corredor considerando a partir da entrada, se não me falha a memória 213, abre a porta uma loira bem bacana. Conversa sobre valores, o que faz e entrei. Já dentro perguntei se fazia massagem também mas disse que além do trivial só libera as mamas pra chupar por mais 10 Royals. Deixa pra lá, só sexo então. Reladinha, meninão de pé, encapou e mandou um oral devagar, pressaõ bacana e sem pressa. Gelzinho na xana, combo padrão de PPxMM, cavalgada e D4 em pé na beirada da cama até encher a sacola. Mais papo, informou que tem o quarto fixo, atende até às 15:00 (fui o último do dia) e tem mais duas primas que trabalham lá, paguei e fui-me.

Notas:

Rosto: 08 (Achei bonita.)
Corpo: 08
Seios: 08 (Médios naturais e firmes.)
Bunda: 08 (Bundinha avantajada. Nada exagerado mas é grande e tem boa pega.)
Xana: 07 (Normal.)
Simpatia: 08 (é agradável, te deixa a vontade.)

Cost: 20 Royals

Link:
🔗

Responder