Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rêmulos

#76 Mensagem por oriental-sc » 16 Jun 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em viagem a turismo a Manaus, fui direto ao Rêmulos conforme indicações aqui do gpguia.

O local é bem movimentado, pelo menos nesta terça feira 15/06 achei a casa parecida realmente com uma balada, com música alta e iluminação com moving lights... gostei. Porém, como conheci muitas casas principalmente pelo sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná), a Rêmulos pode ser considerada meio moquifo, devida a falta de limpeza (encontra-se latas de cerveja por tudo quanto é lado, realmente não não existe limpeza durante o funcionamento). Talvez tenha tido uma má impressão por causa do jogo do Brasil, que aconteceu no mesmo dia.

Tirando isso, é possível encontrar algumas garotas bonitas e gostosas no meio de um monte de mulher feia. O que vale a pena e a diversão é que a entrada é R$ 10,00 (paguei R$ 20,00 pela área vip que acabei nem entrando) e a cerveja é R$ 5,00 a Skol Beats, mesmo preço que pago no hotel que estou hospedado aqui.

A mulherada não é muito de abordar os clientes, se você ficar tímido lá no meio do monte de macho que tem por lá, vai pra casa chupando o dedo.

Fechei com uma ninfetinha linda por R$ 60,00 + R$ 15,00 do quarto por 30 minutos. TD totalmente mecânico: oral com camisinha, nem chupou direito e queria trocar de posição a cada 3 minutos, impressionante!!! Mas como não esperava muita coisa, dou um TD positivo já que gastei só R$ 115,00 com a entrada, GP e 02 cervejas...

O importante é empurrar pra dentro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mia Pimentinha

#77 Mensagem por Imetro » 06 Jul 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ruiva (cabelos tingidos de vermelho), mignon, seios médios e gostosos, aparentando realmente ter os 18 anos que alega. Aceita baixar o programa para R$ 50,00. Realiza o mesmo trivial do Rêmulos, boquete encapado, vaginal sem beijo. Permite que façam oral nela e não gosta de dedada. Vale pela simpatia, apesar da forçada voz de ninfeta.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#78 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jul 2010, 22:42

algum forista sabe o telefone deste local?? agradeço

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karine

#79 Mensagem por Dr Aaron » 16 Jul 2010, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Viagem a trabalho, pouco tempo pra putaria.
Fui numa visita rápida ao remulos.
Domingo é um dia ruim, só tem resto.

Vi uma ninfetinha (ninfeta mesmo, aparenta uns 19/20 anos) bonita e me aproximei. Perguntei se estava tudo bem e o nome.
A menina apontou para a boca e fez sinal negativo, indicando que era muda.
Pensei que ela estava me tirando e caí fora.

Dei mais uma volta e só tinha feiosa (como sempre). Fiquei encarando a mudinha. Nessa, aparece uma gorda escrota e vem conversar. Acho uma merda quando essas putas de boate querem me cumprimentar com dois beijinhos, quero distância de boca que acabou de fazer boquete. Mas a gorda foi gente fina, ela conseguia se comunicar com a muda e me convenceu a subir com a muda.

1.65 de altura mais ou menos, magra. Seios pequenos, bonitos, bundinha redondinha, cintura fina. Algumas tatuagens (inclusive uma com o nome dela, Karine).
Agora o programa foi uma merda. Não podia pegar na mulher, não aguentou uma bombada de quatro.
Encheu o saco para gozar logo.

O pior de tudo é que ela não falava nada, só gemia com aqueles gritos de mudo, saca?
Tirava a concentração, só quis gozar rápido e vazar.

NÃO RECOMENDO!

Próxima viagem, quero conhecer o kiss e o karaoke perto do cemitério.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#80 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Jul 2010, 01:49

A menina apontou para a boca e fez sinal negativo, indicando que era muda.
Pensei que ela estava me tirando e caí fora.

Caro forista..
Tem "TD" aqui neste forum que ja entrou p/ o Perolas "td com a mudinha", pesquise..
search.php?st=0&sk=t&sd=d&keywords=mudinha, tem vários aqui..
foi a maior gozação..
o seu se fosse melhor descrito tb seria uma pérola, fica registrado mais 1 boquete com a mudinha.. :badgrin:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#81 Mensagem por Ximba » 18 Out 2010, 21:34

Depois de muito tempo sem ir a Manaus, tive uma oportunidade de visita lá na semana passada e como não poderia deixar de ser passei pelo Remulos.
Tenho que deixar registrado que pra mim, é a melhor putaria que existe no Brasil, e melhor custo X benefício. Parece que agora abriram uma area nova na parte superior mas eu naum tive como visitar (custa 30 pilas)
putas a partir de 50 pilas mais 15 do quarto.

Pena que o lugar naum aceite cartão... mas na próxima com certeza passo por lá

Ximba

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Key

#82 Mensagem por Imetro » 13 Nov 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Já disse isso algumas vezes, mas não custa nada repetir: TD no Rêmulos é sempre a mesma sequência de eventos. Menina R$ 60,00 quarto R$ 15,00 boquete encapado, papai-mamãe, montada e finaliza de 4.
O que muda e acaba valendo sempre o retorno a filial do Inferno, é justamente o atendimento das GP's. Tens algumas que nem parecem putas, mas pelo lado negativo, te destratam, não te dão atenção e quando vão pra cama contigo para que estão fazendo um favor e não trabalhando. Porém tem outras que nasceram para a profissão tal a simpatia no atendimento e a desenvoltura na cama, justamente o que aconteceu comigo.
Ao entrar no Remulos vi que o negócio ia ser bom pois já dei de cara com Nadine no palco, ela mesmo, a decana da casa, acima do peso porém com público fiel que sempre a recomenda, eu ainda estou na fila, mas meu objetivo naquela noite era outro, a também altamente recomendada Kelly Key. Todas as vezes que fui anteriormente a cidadã não parava quieta, era um cliente atrás do outro. Eu me perguntava: Qual o motivo de tanto assédio? Ela faz mais barato que as outras? Aceita cartão? Só trepando pra saber.
Quando a localizei a mesma tinha pedido uma bebida de um rapaz que pagou prontamente, após isso sinalizei pra ela que já chegou me abrançando, perguntei quanto era o programa já imaginando que deveria ser um cachê barato tal o assédio que já presenciei. Que nada! A mulher é mais cara que as outras R$ 70,00 meia hora.Mas já que estava ali, e tenho por política negociar apenas a partir do segundo TD justamente pra que a GP não venha com má vontade, aceitei e subimos.
Quando entramos no quarto aí sim vi meu dinheiro valer a pena. Ela ficou em pé na ponta da cama e fez um delicioso strip tease se esfregando em mim, que pele macia e que bunda, esta a sua "maior" qualidade disparado, porém o resto do corpo de cor branca não decepciona, não se vê um defeito digno de nota. Empinou a bunda na minha cara, se esfregou no meu pau, fez o que quis. Depois me deitou na capa me incentivando a fazer sexo oral nela, depois ela fez em mim, partimos em seguida para um 69, depois a montada com uma belíssima visão, depois de 4 e finalização com papai-mamãe, tudo isso sem pressa e com muito jeito.
Gostei mesmo, se é para ter uma transa cheia de regras, que seja um aque vale a pena, e esta pra mim valeu. Vamos para a próxima vítima, talvez Nadine.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#83 Mensagem por Imetro » 03 Jan 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Jornada pré-2011 no Rêmulos. Apresentação de uma tal de Sol Sexy, abaixo do padrão das "modelos" que normalmente se apresentam aqui, não que seja feia, mas... Bom para realizar o TD já em alta madrugada quando a oferta se torna escassa, fui indicado a Jennifer. A cidadã é loira, aparenta ser da mesma época da Nadine, porém toda refeita, fez lipo e ainda colocou 305ml de silicone em cada seio. Cobra os R$ 60,00 padrão e trata bem o cliente. Até ensaiou um boquete sem capa, mas ficou só nos beijinhos no pau, depois colocou a borracha e fez um 69. A transa foi burocrática mas bem entusiasmada. Pra quem entende como funciona o Rêmulos é uma das que vale a pena.

Link:
🔗

Alter-do-Chão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por Alter-do-Chão » 08 Jan 2011, 15:35

ainda,, não fui no Remulos, mas pretendo ir,,, tem uma menina que fuma com a perseguida,, uma vez ela veio fazer um show aq em Santarem- , não sei se ela ainda trabalha no Remulos,lembro do dj narrando o espetaculo dizemdo que onde a fumaÇa a fogo,,, muito bacana foi aquela noite

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mila Pimenteinha

#85 Mensagem por guirl » 23 Jan 2011, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Noite de sexta-feira e decido ir até o Rêmulos dar uma conferida. Casa cheia, muitas mulheres de vários tipos, das feinhas até as bonitas.
Uma Ruiva me chama a atenção, é a Mila Pimentinha, depois dela ter feito um show, vou até a direção dela e fecho com ela o valor de 40 reais nas salas em baixo. Menina baixinha, simpática, peito pequenos mas duros. Ela me faz um oral com camisinha, depois coloco de 4 e finalizo de papai e mamãe. O detalhe negativo é que o rêmulos está cheio de baratas, no palco e nos bares. Eles precisam dedetizar o local urgentemente e també os banheiros sao imundos.

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Samambaia

#86 Mensagem por jokermotherfoca » 01 Fev 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom p contribuir com esse tópico, vou postar um TD realizado á um certo tempo, menos de um ano, mas por não ter visto nenhum TD dessa garota aqui, acho q vale a pena.

Custo combinado: 70/1h ( Como demoro p gozar, achei melhor combinar uma hora, deu tempo e ela deixou eu dar 2 gozadas, como é sabido , isso não é mt comum lá)
codeNome : Samambaia

Estilo Cavalona

Rosto: 7
Bunda:9.9 - gigante( - 0,1 de estrias)
Coxas: 9,9 proporcional a bunda- grossas
Barriga: 8
Seios: 8 ( pequenos/médios mas belos)
Perfomance: 9( gostei mesmo, alegre e não regulou o tempo nenhum pouco)
Oral:9 (mt bom , fez sem, pq combinei antes.Coisa rara lá . E disse p mim que raramente faz sem, mas abriu uma exceção p miim . Abriu uma exceção e outra coisa deliciosa tb.kkk\. Ela fez coisas fora do padrão de lá. como o oral sem e beijo, mas modéstia a parte , acho que ela não faz isso com qualquer um não,kkk, Acho que ela gostou de mim mesmo.

Essa garota tá longe de ser a top de lá, mas p quem gosta de mulher cavalona e alta, fica a indicação. Nesse padrão, além dela , pelo menos das vezes q fui lá , tem umas duas outras no máximo. Acho que ela é a mais alta de lá.

Aproveitando esse TD, queria saber como é e como funciona a nova expansão vip ? Além disso queria perguntar sobre o paradeiro de umas garotas pratas da casa , que horas e dias elas costumam aparecer por lá. Fazer isso via Mensagem Particular para quem frequenta mais o RC. Agradeço quem me responder.
Provavelmente, em breve espero, realizarei um TD dessas gps.

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por jokermotherfoca » 01 Fev 2011, 15:52

Bom ,vou perguntar logo por aqui e depois se for necessário entro com uma MP, pois realmente to querendo ''pegar'' elas.
1. Kalícia
2. Jéssica
3. Jaqueline
Algúem que foi recentemente ,pode me dizer se essas garotas ainda trabalham lá ? Se sim. que dia e hora elas costumam aparecer ? Se não, alguém sabe o paradeiro delas ?

Obrigado

Editado : Por favor indicações somente por MP !

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por jokermotherfoca » 02 Fev 2011, 18:38

Blz Capita!
Então ,quem souber responder minhas perguntas só me respondam via mensagem particular. Por favor!

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos - Mônica

#89 Mensagem por 4hooker » 14 Fev 2011, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esse TD é fresquinho, acabou de ser realizado.
Li vários relatos sobre a boate rêmulos e resolvi dar uma desbravada.
Cheguei lá fui procurar a famosa Kely Key, mas não encontrei, tinha uma loira alta quase da minha altura 1,82m chamada Mônica.
Perguntei a ela quanto era o valor e ela me disse o básico do rêmulos 60 meia hora e mais 15 do quarto.
Tudo acertado, vamos para o fight.
Na hora H a mulher era cheia de frescura, não queria que eu tocasse nos peitos delas, porque dizia que eu iria amassar e ela sentiria dor, na hora de meter de 4 ela reclamava que tava doendo, tentou me enrolar no tempo, após 15 min ela me disse que só faltavam mais 7 min, mas eu tava controlando também o tempo pelo celular e segurando pra gozar só depois dos 25 min.
Reclamou que eu não gozava logo :evil: Ué, mas o combinado não era meia hora, ela que aquentesse o tranco até os 25 min pelo menos.
Ela é grandona, mas não aguente o tranco não, reclamava muito.
Não vou nem dar nota, uma decepção.
Amanhã acho que dou um pulo lá outra vez, atrás da Kely Key

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos - Paty

#90 Mensagem por 4hooker » 21 Fev 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros de Manaus, na quinta feira dia 17/02/2011 resolvi voltar ao Rêmulos para tentar tirar a má impressão que fiquei com a Srª Mônica.
Chegando lá eu fiquei um tempo procurando a tal Kely Key, mas nada de encontrar. Depois fiquei sabendo que a nissei show Anne midori, estaria na casa fazendo um showzinho pra galera, vi essa deusa no camarote vip e fui rapidamente falar com ela, dei os parabéns pela sua beleza e simpatia e voltei a caçada.
Depois de certo tempo e algumas geladas descubro que a Kely vai fazer um show no palco também, mas nessa hora vejo uma moça bem branquinha, com cabelo negro e corte chanel, tinha cara de ninfetinha, Paty é o nome dela. Fiquei maluco quando a vi, pois sou louco por mulheres branquinhas de cabelo preto e liso. E a Paty tem um estilo todo seu que me deixou doido, principalmente sua tatuagem na perba direita que vai da batata até o calcanhar.
Cheguei junto e perguntei o preço, ela me responde o basicão do rêmulos : R$:60 meio hora e 100 uma hora.
Blz, vamos subir.
Chegando lá em cima os peitos me deixaram um pouco flustrado, já são meio caido, principalmente para uma moça de 23 anos, mas o resto do corpo compensa, ela é magrinha, mas tem uma bunda grande e avantajada.
A muça chupa com vontade, apesar da camisinha e tem muita disposição pra foda. Aguentou bem o tranco e não reclamou de nada, por cima ela dá um show, mexe muito gostoso e de quarto com o rostinho refletindo no espelho é espetacular. Depois de uns 20 min de muita bombada, mandei o leite na borracha.
Conversando com moça após o fight, eu a convidei a para ir ao meu hotel e ficar a noite toda comigo, claro que era migué meu, ela me responde que a noite toda não daria, pois ela não iria aguentar dizendo que eu tenho muito pique e que a namoarada dela estava lá em baixo esperando.
Ela me disse que as duas fazem programa juntas se o cliente pedir, no valor de 120 meia hora, elas ficam se pegando, transando na frente do cliente que depois pode entrar na brincadeira.
Falei a ele, porque não me disse antes, no final ela me apresentou a sua namorada Mikaela, loira,mas eu não conseguir avaliar direito já as duas estavam num carro indo embora.
Vi o showzão da deusa Anne Midori e da famosa Kely Key que está na minha lista de TD quando voltar a manaus

Link:
🔗

Responder