POSITIVO Algumas garotas não deveriam ser indicadas para nós.
É que corremos o risco sério de apaixonar.
Eu saí com essa garota duas vezes. Na primeira eu marquei e ela foi ao meu encontro. Na segunda vez, 5 dias depois, eu fui buscá-la para passarmos a noite juntos.
A química foi tipo assim, 100%. Não sei se vcs entenderam.
Inicialmente fomos passear na noite goiana. Ela veio vestida para matar (ou pra seduzir !). Nem precisa dizer que todo olhava pra aquela gata em vestido preto e meia calça, escarpin, com 1,75 m (de salto). Ela tem 1,67 de altura, loira natural com olhos castanhos.
Ela beija demais, meu coração ficou balançado.
Experimentamos uma cerveja com groselha (muito boa !) e então fomos para a cidade do amor, onde escolhemos uma suíte com hidro.
Ela tirou sua lingerie, peças minúsculas pretas em seu corpo torneado.
Descrição:
pés e mãos bonitos
pernas: nota 10, grossas
bumbum: nota 10, lindo
cor da pele: bronzeada, gostosíssima
boca: linda, lábios carnudos
nariz: perfeito
sorriso: arrebatador
seios: nota 1000, não dou conta disso tudo não
. Tamanho médio e proporcional ao corpo dela.
Inicialmente eu degustei a Thaisinha, cheirosa demais. Mas ela gozou em 1 min comigo. Eu nunca vi uma garota tão sensível assim.
Continuei devargazinho e ela gozou novamente em outros 6 minutos.
Fizemos várias posições, apliquei o Nado Sincronizado (na hidromassagem).
** Descrição do Nado Sincronizado **
Os corpos devem flutuar na água morna como dois sabiás planando no ar.
Na posição PPMM, o esforço físico de sexo na hidro é bem pequeno, desde que somente a metade do corpo do homem esteja dentro da água. A mulher está por baixo, com todo o corpo do pescoço para baixo coberto.
Beijos daqui e d'acolá. Gemidos reverberam por toda a suíte.
Prazer. Tesão. Suspiros à esquerda e à direita. O Picolé em Chamas é básico. Ela quase desfalece com os carinhos no pescoço, com uma ajuda providencial da água na temperatura ideal.
Um instante de ternura permeia o ambiente: as ondas projetam a imagem de um casal se amando.
Quando ela está quase lá, eu páro.
Então ela vem por cima, deslizando todo o seu mel no Fantasminha.
Depois de uns 20 minutos nessa ginástica olímpica, estamos mesmo muito relaxados.
** Fim do Nado Sincronizado **
Apreciando aquele bumbum dos deuses, não conseguir mais me segurar. Borracha cheia.
Adormecemos com ela no meu peito, eu fazendo cafuné. Carinhosa ao extremo comigo.
Depois de umas 2 h ela continuava agarrada a mim, o Fantasminha acordou e eu engatei por trás, de conchinha, uns 10 min e eu gozei novamente.
Dormimos mais.
Tomamos café e ficamos proseando. Eu peguei ela de jeito e apliquei a famosa técnica de penetração profunda "Foguete Interplanetário", com uma ajuda especial do óleo aplicado à camisinha, porque ninguém é de ferro, né ?
** Descrição do Foguete Interplanetário **
Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé
Escaldante descrito no livro.
Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano
fica exatamente em cima do osso pubiano dela.
Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau
profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.
(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas
esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.
Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.
A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.
Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com
penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.
A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.
Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com
penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais
penetrando.
** Fim do Foguete Interplanetário **
Batemos mais papo e ela nada de querer ir embora. Então ela me fez uma pergunta fatídica. Segue nosso diálogo:
Thais: "meu amor, vc toca?"
Fantasminha: "eu sopro !
"
Thais: "opa !
"
E assim foi: eu ensinei a ela a Borboleta Sexual, relatada em meu livro "Kamasutra do Fantasminha".
http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c
Normalmente a garota demora 20-30 minutos pra gozar a primeira vez com essa técnica. Ela demorou 8 minutos, eu não entendi o que aconteceu não.
** Descrição da Borboleta Sexual **
A Borboleta Sexual é uma técnica de sexo oral desenvolvida pelo brasileiro Paulo Pacheco e descrita em detalhes no livro "Arte da Borboleta Sexual [Bicolíngua/Bicoleta]" desse autor.
Eu já apliquei a técnica com sucesso com uma gata de Anápolis, uma do Nordeste, uma de Goiânia e uma de Brasília. Duas demonstrações públicas da técnica foram feitas em encontros de amigos em Brasília. Em uma das demonstrações, devido à falta de paciência e concentração da garota não foi possível se chegar ao orgasmo. Na outra para uma platéia de aproximadamente 20 pessoas a gata atingiu o orgasmo depois de 30 minutos. Em outras oportunidades o orgasmo foi atingido em 5-15 minutos. Por isso chegamos ao seguinte.
Requisitos:
1) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
2) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
3) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
4) não pule as preliminares. Estimule a mulher antes de partir para a Borboleta Sexual. Dica: aplique o Triplo Picolé Escaldante !
Atenção ! A mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica !!! É melhor conversar com ela antes e explicar como funciona. Ela vai achar meio estranho no início, mas vale a pena e as sensações novas serão únicas.
Feita a fase de persuasão, vamos à descrição da técnica.
O princípio básico da técnica é a estimulação da glande do clitóris, que contem terminações nervosas que estão conectadas a todo o corpo da mulher através da hipófise cerebral, produzindo assim sensações inéditas no corpo da mulher. A estimulação da glande é feita sem uso da língua, logo essa técnica é uma prática sexual segura, sem uso de proteção adicional. As condições de higiene feminina para a região genital se aplicam normlamente (Dermacyd, ducha vaginal etc).
Nessa técnica o homem faz um bico para soprar ar na glande do clitóris da mulher. A técnica deve ser usada com boa iluminação no recinto, caso contrário o homem não vai conseguir fazer uma das pegadas possíveis.
A *pegada* é a forma de ter acesso à glande do clitóris, através do afastamento do prepúcio do clitóris com os dedos.
Existem várias formas de se fazer a bicolíngua (posição da língua na boca), com resultados distintos de bicoleta (sopro de ar na glande do clitóris).
A bicoleta pode ser feita com mais ou menos pressão, com maior ou menor vazão de ar, dependendo da técnica de bicolínguia.
Cada combinação bicoleta/bicolíngua produz sensações diferentes no corpo da mulher. De modo geral as sensações experimentadas pela gata são as seguintes:
1) dormência nas pernas ou braços (eles parecem leves como uma pluma)
2) cócegas em alguma parte do corpo (o cérebro não está acostumado com as novas sensações, logo ele não sabe como reagir, e envia um sinal neurológico de cócegas para a mulher)
3) espasmos nas pernas e outras partes do corpo
4) orgasmo simples ou múltiplo depois de alguns minutos (5-15 minutos), com sensibilização de diversas partes do corpo da mulher. O orgasmo é diferente do habitual experimentado pela mulher, e ela como sempre fica completamente mole e quer logo casar com o homem que proporcionou isso a ela !
Atenção ! a técnica aqui descrita *não* pode ser usada pela mulher no homem, podendo causando infecções no pênis.
Dicas finais:
1) a gata deve fechar os olhos e se concentrar nas sensações novas.
2) tenha paciência, pois a prática faz a perfeição.
3) Faça bicoletas distintas para estimular melhor a glande.
4) Se a pegada for desfeita, comece novamente.
5) Inspire o ar pelo nariz e expire pelo bico (bicoleta), mudando a posição da língua para alterar a pressão e vazão de ar.
** Fim da Borboleta Sexual **
Depois de estarmos completamente exaustos fisicamente e com uma sensação de plenitude, fomos embora, passando ainda para um almoço chinês. Deixei ela em casa.
O única problema de conhecer a Thais Mel é que agora eu quero ela só para mim.
valor do pernoite: 250,00