POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a Isolete é uma cafetina da cidade, que não tem site, mas o fone está acima.e ela tem um monte de gurias "universitárias"
liguei prá ela para ver como estava o plantel, me falou de uma ruiva, e como faziam anos que não pegava uma ruivinha, resolvi conferir. marcado o encontro me chega uma potranca de 1,75, corpão, bundão, peitão, bocão, tudo era grande na guria, rsrsrs
rumamos para o Classic e os arretos já começaram no carro mesmo, a guria gosta de beijar, me tascou um beijo de lingua, que quase me perco acostamento afora. e assim foi entramos no motel e ela começa a tirar minha roupa e cai de boca no minotauro e faz um boquete de responsa, como eu tava meio atrasado( dois dias) gozei na boquinha dela em pé mesmo. Ela ficou braba e disse a não, vais ter que comer muito bem.tirei a roupa dela e retribui caindo de boca naquela chana, rosada e grandona, a guria tem uns lábios maiores que orelhas elefante, mas boa de chupar, pediu para morder os lábios, que gostava muito e fui fazendo um tempo para me recompor, qdo a guria começou a quere a gozar, o pinto véio se irriçou, virei ela de quatrro, encapuzei e mandei bala. a guria é uma potranca, quarto de milha para quem me entende, e soqquei com vontade, bombei bastante, e num determinado momento o bicho saiu prá fora fui colocar de novo e entrei direto no apertado, ela reclamou, mas peguei nas crinas e disse guenta que é só um pouquinho, e foram mais 2 ou3 minutos atá encher a borracha.
se virou pra mim, me chamou de fresco, que não gosta de dar o apertado, que eu tinha machucado ela, ppp
mas tinha ido o leitinho todo, era isso
Simpática, querida e bem falante. 100 prá ela e 50 prá cafetina