www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com - nina

#181 Mensagem por mebius » 18 Mai 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde srs., segue relato ocorrido alguns dias atrás:

Após combinar com Diego sua indicação para conhecer uma menina "show" de nome NINA, fui pegá-la próximo ao centro de PoA, moça magra, pele clara, cabelos longos lisos castanhos, corpo de ninfeta, rosto bonito, estava com vestidinho preto ao entrar no carro e sem o mesmo ao entrar no motel..rsrsrsrs....
Garota gosta de pegada, beija muito bem, oral mais sensacional ainda e gosta de trepar muito, se entrega bem ao trabalho, muito simpática e atenciosa, chupa até o final e gosta, recomendo aos amigos que gostam de uma garota muito tarada!

Notas:

beleza: 8
Rosto: 8
corpo: 8
oral: 10
sexo: 10

Vale a pena a saída com ela!
Valor: R$ 200,00 2 hs

abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vitrini

#182 Mensagem por Gaucho23 » 20 Mai 2010, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conversando com o Diego no msn ele indica essa ninfeta, que segundo ele fica alguns dias em Porto Alegre, os outros dias na sua casinha no inteiror.
Fui de encontro a guria direto no motel com direito a serviço de tele-vitrini.
Fomos ao quarto chegamos juntos ..... para minha surpresa meu telefone toca....oh meu Deus porque tanta gente me liga .... estou com vontade de abolir o celular da minha vida....
Mas então entramos no quarto atendi o telefome e fiz sinal que ela podia me acariciar, e não demorou muito e ela tirou minha calça e começou a chupar o meu pau igual a uma tarada ......
desliguei o telefone e comi ela em todas posições e depois gozei na sua boquinha e ela tomou todinho o meu leite.....

2 round e ela olha e diz quero mais leitinho na boquinha ...... e assim foi .... comi ela novamente em várias posiçóes e fiz de propósito dei leitinho na boquinha dela e lambuzei a boquinha dela .... e ela ficou juntando o leitinho envolta da boca para tomar.


Notas:

beleza: 7
Rosto: 8
corpo: 8
oral: 10
sexo: 10

Valor: R$ 200,00 2 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#183 Mensagem por jakareth » 21 Mai 2010, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado !

Novamente liguei para o Diego e queria uma gostosa... E me veio na cabeca a Débora, tesao!
Diego me falou que está morena agora, então, vamos lá!

Marcamos no Porto dos Casais, sempre com certo atraso, mas td bem.
Chegou a Debby, sempre linda, morena ficou mais gostosa... O rosto dela e lindo e a mulher é cavala.
Já chegou mamando na vara, gostoso, sua especialidade. Ficou só de salto e taguinha. Tem uns peitos naturais lindos...

Chupou uma barbaridade, mama gostoso, uma das melhores. Quase na vontade de meter um jato em sua garganta, meti o capote e partimos para a fodelanca, gostoso.

Meti muito, depois, ela de brucos, gozei gostoso.

Eu na correria, tive que ir, game over.

Notas

Rosto = 10. lindissima, gata
Corpo = 9, é cavala, mulherao
Fodelanca = 10, super parceira, gosta do jogo
R$ 200 + cafofo.

Recomendada e repeteco sim.

Fui, já está tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eueeueu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina

#184 Mensagem por eueeueu » 07 Jun 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD já tem umas 2 semanas, tava dando umas olhadas pelos sites, e olhei também quem estava no msn, então falei com o Diego que me disse ter uma novata. Me mostrou algumas fotos, então resolvi arriscar.
Marcado o lugar, chego e fico esperando um pouco, então sobe a Sabrina, é uma morena nifetinha, com o corpo com tudo em cima, os peitos são relativamente pequenos, mas durinhos e formato muito bonito, pode se dizer que é aqueles que cabem na boca. Ela é simpática, chegou se apresentou e foi ao banho, e voltou e ficou me esperando na cama, voltei e deitei do lado ela ja veio com beijos, e dandos os peitos para serem chupados, então pedi que fizesse um boquete, prontamente foi, ajeitou os cabelos e começou com uma lambidas, e logo ja tirou a mão, prendeu o pau com a boca e começou a "foder" com a boca, numa pressão boa, e bastante babado. Achei interessante o jeito dela chupar, não é exatamente uma chupada mas o resultado é bom. Ainda chupando puxo ela pro lado pra ver aquela buceta, que tem um pearcing no grilo, fico ali alisando e peço para por camisinha, ela coloca e fica por cima de frente cavalgando e depois de costa, ficou um bom tempo cavalgando, sem reclamar de cansaço, vi que estava demorando para gozar, pedi que ficasse de quatro e fiquei mais um tempo e gozei assim.
Descansamos um pouco me lavei novamente, então ela me chupa denovo, vem por cima, mas sentindo que não iria gozar novamente resolvi ir embora.
No geral, é uma nifetinha bem gostosinha, buceta ainda com uma boa pressão e apesar de ser novata já mostra gostar da coisa e pretende seguir a profissão.

Resumo:

- Rosto: 7,5
- Peitos: 9 - Para quem gosta dos grandes não serve, mas são bem bonitos, duros e naturais.
- Bunda: 9 - Firme e bem desenhada
- Oral: 9 - Bom e babado
- Vaginal: 8,5
- Anal: não sei

Valor:
- Sabrina: R$ 170,00
- Cafofo: Botafogo, não me lembro o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#185 Mensagem por CaioFA » 07 Jun 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a um mes,estava no MSN e entra o Diego me falando de uma ninfeta que estava começando,depois das fotos ,marcada a entrega,recebida a gata ....direto pro motel.....
Primeira impressao muito boa,linda de rosto,vestida discretamente,daria para passear tranquilamente....
Ja no motel se entrega facilmente ao que se propoe,ainda nao possui os vicios das mais experientes,que tentam te enrolar para o tempo passar...
Garota traquila procurando agradar,responde bem as caricias e retribui com muita vontade,sem roupa,para quem gosta de uma ninfa e um prato cheio..seios pequenos,bundinha inteira e aquela carinha...... :twisted:
O tempo passou sem notarmos,a Vivi,tem um grande futuro pela frente se mantiver a mesma maneira de atender....Foram duas bem dadas,iria mais nao fosse o Diego ligando,repetirei sim,ela atende em dupla com a Sabrina...esta na agenda.
Rosto...Linda
Seios..Pequenos ,como eu gosto
Bunda...Linda,pena que nao libera.
Vaginal..Gostosa ,bem molhadinha...
Anal..Nao faz
Oral... Bom.
Motel...45,00
Ela ....180,00

________________________
TD não foi classificado. Coloquei positivo conforme relato. Qualquer divergência falar com a Coordenação/Moderação.
Coordenação GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD me pareceu fake.
Fiz o pedido do e-mail do forista para ter uma ideia.
Coord-RS
08/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Débora

#186 Mensagem por botaamarela60 » 16 Jun 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta depois do almoço falando no msn com o diego peço pela débora, se podia ser as dez da noite, ele confirmou, e eu tinha lido uns relatos aqui, pensei: me vô prô Porto. 5 hs entro no carro e fuiiiii, chegando perto ligo pro guri e confirmo, vou chegar 9;30Hrs. ele diz ok, chegando no coliseu me avisa o quarto, não deu tempo de tomar banho e chegou a guria, morena linda de rosto, linda mesmo, me tascou um beijo de lingua bem gostoso e já foi tirando a roupa, deitou na cama agarrou o guri e fez um boquete caprichado, a guria sabe tudo, peguei ela de jeito, virei de 4 e bombei com vontade, estava ansioso, quatro hrs de viagem pensando na potranca e a borracha encheu como balão.
tempinho, papinho, banheira e ela fazendo carinho o tempo todo, excelente cia.
começamos na banheira mesma, mas estava meio desajeitado, ducha e cama.
um novo boquete bem babado, presão na medida, coloco ela de 4, na chaninha, dedinho do apertado, ela se vira e pergunta:quer comer meu cuzinho. eu respondo. Guria viajei 400 km só prá comer esse apertado, vai agora e começo devagar e vou aumentando o ritmo, socando forte, no rádio começa a tocar Lady Gaga e ela dizendo ah, ah ah, tive que rir, era ela e a lady Gaga no mesmo tom, rsrsrsrs
ela é tudo que os confrades relatam acima, só tem que se cuidar que a barriguinha tá crescendo e a gravidade começa a fazer efeito.
rosto linda 9,5
seios 8
barriga 6
bunda 10 aguenta bem e adora
não tem ruim para ela, pelo menos tenta agradar duas garoupas com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#187 Mensagem por CaioFA » 17 Jun 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado,pois as duas infelizmente nao estao atuando mais.....
Combinado com o Diego a entrega das gurias,ja foram descritas anteriormente, recebida a entrega rumamos eu e um amigo e as gurias para o Motel Engenho ja meio caido....o trato era troca das meninas e interaçao entre elas,que ficou somente em beijos mas beijos de verdade elas se entregavam de corpo e alma a transa...e ca entre nos ver duas gatinhas daquelas se beijando e te beijando da um tesao do caralho....Achamos que se dessemos corda a Jen ia mais a fundo na Thais.....O lance foi muito bom,no banho no box diminuto as duas ali te dando banho ,te chupando,se beijando e tebeijando era uma cena de filme...depois cama...1 fiquei com a Thais muito bom participa da foda e meu amigo com a Jen ,e interagia conosco,depois do intervalo trocamos as gatas e o ritmo aumentou,a jen adora trepar...
Notas,
Rosto lindas todas as duas
Oral sem e muito bom
Vaginal molhadinhas e apertadas
Anal nao fazem ,mas deixaram brincar com o dedo.
A Thais e mais cheinha que a Jen que tem um bundinha muito gostosa
Motel 86,00
Gurias 160,00 cada
E isso,ate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Debora

#188 Mensagem por Xaxa » 29 Jun 2010, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fique bem empolgado com as fotos e com os relatos da Debora, liguei para agencia e marquei com ela as 16h no Coliseu.

Cheguei um pouco antes tomar um banho e degustar uma cerveja. Prontamente na hora ela chegou, e cara, percebi a coisa nao iria rolar legal. Deu uns selinhos, bastante recatada, mas nada empolgante, longe disto. Foi tirando a roupa pequenos arretos e foi para o banho.

Ela e' realmente a das fotos, so' que morena, e mais gorda. Aguardei a GP sair do banho e pedi um boquete. Parecia que estava pagando promessa, que M.... Tentei dar um bejinhos na xoxota mas nao rolou, eu nao consegui ::basta:: Tratei de vestir o guri e com um rapido PPMM gozei. Isto tudo sem uma palavra, pelo menos nao perdi o jogo que estava passando na TV. Que bosta!!!!

Como tinha acertado 2h, tratei de pegar mais uma ceja, um banho, ficamos nos arretando, ate' o guri deu sinal de vida. Pedi um novo boquete pois a lata de ceva estava pela metade. Ela so' parou quando acabei a cerveja. Isto durou uns 15" pelo tempo do jogo. :evil: Sem delongas, puz uma camisinha e meti de tudo que jeito: 4, em pe' na cama, de lado, ate' cansar. Como nao tinha jeito tratei de pegar as coisas e me picar !!!!

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 6
Vaginal: 6 (rodada)
Anal: nao faz
Beijo: 2
Boquete: 7,5
Vontade: 5
Geral: 5

Investimento:
R$ 200,00
R$ 38,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#189 Mensagem por CaioFA » 01 Jul 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
TD realizado por estes dias com a Debora,ja na versao morena,combinado com o Diego a entrega,um pequeno atraso mas nada que comprometa o seu atendimento...A garota e linda,linda mesmo,dessas para guardar em casa para ninguem colocar os olhos....
Ela chego muito dispostas a beijar,e beija muito,ficamos nesta um bom tempo ,tirando a roupa um do outro....a Debora faz o estilo gostosona,seios,pernas e bunda ,o conjunto e muito bom,e se dedica bastante ao que esta fazendo,tanto que bem egoista eu deixei ela trabalhado sozinha....foram duas bem dadas com direito a anal,vendo aquela carinha linda fazendo bocas e demais....a menina se entregou ao atendimento,e tem um papo agradavel...
Rosto... Linda
Seios...Firmes e naturais
Bunda...Muito gostosa.
Vaginal...Nao ficou muito molhadinha,mas culpa minha...
Motel 47,00
e e so,abçs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vivi

#190 Mensagem por risle2009 » 21 Jul 2010, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!!!!!!!

Este td estou escrevendo pela terceira vez...visto que os outros 2 não consegui enviar , talvez pela falta de pratica em entrar no gpguia e escrever....Mas agora penso que vai... Após um breve retiro...retorno a reescrever um Td realizado no final de março inicio de abril talvez.

Contato com o Diego da vitrinigirl... o mesmo informa sobre uma nova garota : Vivi...loura , 165..., magra, e bonita...
Recebo a encomenda no sherwood, primeira impressão é a que fica... desce da moto...retira capacete...(esse é o modo como ele faz a tele-entrega...)
Garota nova ...talvez timida..acanhada..veremos... bem vestida e bonita, com cabelo louro comprido...
Subimos as escadarias ..e ela parecendo um pouco recatada...mas logo chegamos e fechamos a porta a conversa começa a fluir... e ela começa a se tornar mais saliente... começa a tirar a roupa...seios pequenos...mas bonitos ..com tudo no lugar. tira a calça e logo fica totalmente despida. Pele lisa sem marcas... muito bonita...menina nova... pede para tomar um banhos mas antes já deu para dar uns amassos , algumas pegadas e beijos calientes, com boa receptividade por parte dela....
Enquanto ela se dirije ao banho já estou sem roupa a segui-la..devidamente ensaboados..e arretados... a mesma começa um belo boquete...não é seu forte...como ja relatado anteriormente ela é nova no que se propoe a fazer...mas com boa desenvoltura... fica um bom tempo embaixo da agua e pegando firme.... depois coloco ela de costas contra a parede e sinto a pele suave , molhada, ensaboada, uma delicia.... camisinha e ali mesmo contra a parede o primeiro round.

Banho tomado...vamos para a cama e recomeça ...novamente um boquete agora com mais maestria e mais solta , depois uma cavalgada, depois de 4 , PPMM, de ladinho, frango assado, enfim aceitou bem todas as posições sem reclamar ponto positivo, agora sim responde ao que veio fazer...e o desempenho dela cada vez melhor...agradando ...sempre e procurando ser competente. Após ficamos deitados e conversando sobre as agruras da vida...parecia namorada...mas a paixão estava prestes a acabar... Muito bom ver aquela pele branquinha sem marcas refletida no espelho do teto. .Depois falou um pouco da vida....e quem não fala.... ja estava com o tempo esgotado....mas ficou na promessa...quem sabe...
Notas:
Rosto bonito :9
Seios bonitos: 9 para quem não gosta de silicone
Barriguinha: 9 ela não é mulher de academia..
Bunda: 8 branquinha sem marcas
Oral: 8 vai melhorar....espero repetir
conjunto : 8
valor : o padrão mais motel
Resumo: Vale a pena of course!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguns confrades em busca do TD 100.......
risle2009 na sua humilde condição em busca do TD 10...a disposição para receber alguma indicação...grato!!!

__________
Pedidos de indição são proíbidos, conforme as regras.
Ideal é ler os TDs e escolher por sua conta.
Coord-RS
27/07/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#191 Mensagem por symphony from death » 23 Jul 2010, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da grande Duvida, pensei em repetir essa mina, melhor dar uma chance, marquei com o agenciador e tal, blza, disse q a guria estava melhor só q morena, sai com ela no final de maio, atrasado peguei a guria e logo ja vi q a guria não tava legal da cara, pensei PQP me fudi de novo, conversamos bastante antes d chegar no motel, falou da vida, dos sonhos e tal, e reclamou de coisas bla bla bla bla bla, foda, trí baixo astral, essas putas são muito espertas quando nao tão no dia legal, alguns probleminhas antes de chegar no motel mas foi resolvido. chegamos no motel se pelo tomo banho, deu uns selinhos bem fracos, broxei o pau nao levantou direito, peguei ela e disse vamo afazer assim, e assado, e a guria nada, literalmente uma guria q não vale a pena, É ESSA, e teve a cara de pau de dizer, "eu faço tudo o que tu me pedir tudo tudo"! , :doubt: chupou meia boca, botou a camisa e sentou em cima, trí robo muito mecanico, uma bosta, desisti mendei ficar chupando que é o que ela faz de menos pior demorei 2 horas pra goza mas gozei hehehehe, fiquei puto da cara com essa mina, aí depois q tinhamos terminado o que não começou, ela disse, ahhh lembrei de ti, vagabunda de merda hahaha, cara literalmente novinha é foda. só tem o rosto bonito mesmo e o corpo que na epoca tava ficando grande demais. nao sei se agora não deve estar gorda. repetição FAIL!!!

Agora sim, testada e reprovada.

rosto: 10 morena ficou linda, mas só tbm.
seios : 8
barriga: 8
bumbum: 8
Pernas: 9 ainda estão fortes

Beijo: 3 bem sem vergonha, ta loco.
Oral: 8 é o menos pior mesmo
Vaginal: 6 rodada
Anal: AFF...

Para quem é exigente pra caralho não recomendo.

Custo: R$ 200,00 e motel 43.00, bom pelo menos eu consegui gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#192 Mensagem por symphony from death » 23 Jul 2010, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nathi ou Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando com o agenciador me manda uma Guria, muito gata pelas fotos, negociando fechamos o abate, modelo e tal garota de midia bla bla bla, então ta né, busquei a dita e realmente muito bonita de rosto, vestida q nem puta, chegou bem simpatica cumprimentando e tal no carro , ahhh legal gostei ponto positivo, conversamos até o motel falou toda a vida dela em 15 minutos, hehehe, chegando no motel foi q começou a ruim tenso, entramos no quarto e a guria começou a enrolar, andava pra lá e prá cá, pensei porra essa mulher ta nervosa, saiu pegando keep cooler smirnoffs e ainda quando eu tava tomando uma ducha ela pediu uma porção da batata sem pedir...quando vi tava a batata na porta, q foda mina morta de fome...hehehe! bah perdeu 1.000 pontos comigo, aí ela foi tomar banho demoro mais 10 minuto e eu tava ficando encucado, se secou demorou bastante, e perguntou se eu tava com pressa, eu disse é mais ou menos haha, aí sim eu vi o corpo dela bem, ela é uma menina morena com os olhos verdes mais ou menos 1.65 de altura e bem magrinha, tipo um cano de PVC, pra quem gosta é a pedida, modelinho e tal só q com estatura baixa, mas com tudo no lugar, aí falei ta vamo embora q eu to pronto, ela sorriu e fomos pra cama, começou a beijar e beijou de lingua tbm, mas nada de animador, normal, pelo menos o pinto fico duro, aí boqueteou, bahh boquete fraco pacas, deu umas bocadas e tal se deitou na cama e oferecendo a xana, dei uma conferida e tava sem cheiro aí dei umas linguadas a mina fico molhada mesmo, parecia uma lagoa, mas as carinhas q ela fazia eram muito nada a ve, parecia reprise dos filmes da globo, ninguem aguenta ver de novo. mas tudo bem, aí ela já ficou no 69 parecia uma doida se contorcia toda, e olha q eu fiquei mais do dedo mesmo nela, aí sim enfiei o dedinho no rabinho, e a mina gozo em 5 minuto, essa sim gozo pq deu pra ver. fiquei frio, pedi pra por a camisa e adivinha? a mina me bota a camisinha virada, tipo virada a camisinha não desenrola, eu olhei pra ela e disse, - meu é teu primeiro TD? ela: - não! eu já sai varias vezes, eu: - porra mas tu me botou a camisinha virada tu não percebeu não? ela não falou mais nada... aí ela pegou outra e botou de novo, aí botou direito. fomos no ppmm, e a buça era larginha, não era novata no esquema não, por Deus, não aguentei as caretas que ela fazia e mandei ficar D4, aí meti meti meti meti meti, tinhamos combinado de fazer anal tbm, ela topou, mas quer saber??? eu fui embora, cansei.....sem graça nenhuma a foda. me pediu para largar ela na carmen, olha só q arriada hahahahaha, mas tirando o fato dela não pedir para pegar as coisas no motel ela até q é simpatica (malandra), mas eu não gostei do desenrolar...sem graça. é isso, paguei por um rostinho bonitinho q não sabe foder de novo.

Para extremamente exigentes, não recomendo.

Rosto: 10 igual a piu-piu do panico, tirando as caretas.
Seios: 8 silicone 360 ml, muito grande para ela
Barriga: 9
Bumbum: 8
Pernas: 7 fininhas

Beijos: 8 não é o bixo, mas pelo menos beijo.
Oral: 5 ponto fraco
Vaginal: 6 não curti, ainda mais com as caretas.
Anal: eu não quiz fazer.


A burrada: R$ 300,00 com o cú e 67 do motel com as golozeimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elperro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Viviane

#193 Mensagem por elperro » 28 Jul 2010, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Tenho que admitir, sou sonegador.... Agora com mais tempo, colocarei ordem na casa... ou nos Td´s..

Semana passada, conversa com o Diego pelo msn, me diz ele:
-To com uma coisinha aqui, a Vivi.. Ninfetinha... e tal...
Nao sei porque sempre acredito...rrssr masss... lah fui.. eu
Marcado no porto dos casais... Atraso do Diego com a menina, ou melhor somente a menina.. pois veio de taxi... 15 minutos de atraso.. toleravel... mas.. sabe-se nestas horas a ansiedade... eh grande.... hahahah

Chega a Vivi, abro a porta... Menina alta... mais salto, carinha de menina... loirinha... cabelos loiros escuros, mostrando a barriga.... gostei..
Subimos, toca meu cel, enquanto atendo.. ela.. vai tirando a jaqueta.. e Huummmm.... :D Acho k realmente me dei.. bem...
Desligo o cel, chego perto dela, ela simplismente me agarra... beija bem.. e jah vem se atracando, interrompo... para tomar uma ducha, ela estava de banho tomado.. volto... e la vamos nos..
Chupa um pau, como se fosse a ultima coisa do mundo, tem alguma coisa a apreender... mas.. tah valendo...

Logo depois.. camisa no vivente, vem ela por cima... Essa menina apesar de novinha, tuh jah ve no inicio que gosta da coisa, é do movimento realmente....
Fode bem, fode muito... d 4, frango... e por ai.. vai.... Kase no momento, simplesmente tiro a camisinha, ela como entendedora.. vem.. chupa.. e gozo na boca, engole um pouco, o resto derrama.. e me vou feliz ao banho..

Alguns minutos, a menina fala pouco... recuperando a atividade.. e vamos de novo..
Segundo tempo, replay do primeiro, com o adicional de que tentei comer a bundinha, mas disse que nao dá... blablabla.. blablabla.... enfim.. nao insisto, e acabo na bunda dela..

Score:

Rosto: Gatinha, bem gatinha.. cara de menininha.. 18 aninhos. (mas diz k tem 19)
Seios: Medios, mas bem duros... dá pra ver que poucos usados ainda.. muito bons 9
Bunda; Boa, nao notei qualquer celulite ou estria... pra mim 9...
Pernas: Bem torneadas, como disse menina sem ação do tempo
Resumao: Olha para quem gosta de uma ninfetinha, essa tem futuro, e como disse esta com pouca quilometragem.. tomara que nao vire como carro NP.... hahahah

Custos: 200 para o açougueiro, 60 no abatedouro...

Abraçosssss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#194 Mensagem por jakareth » 29 Jul 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Sai com a novidade Paty (ainda não está no site).
É uma gatinha de 21a, lindíssimos seios, falsa magra... Bumbum médio, pequenas marcas de biquini.

Ela é estilo namoradinha, suuuper participativa, entra no esquema. Adora oral no pêlo, chupa com maestria, apesar de ser novata no ramo. É bem simpática, abre um grande sorriso qdo olha para vc.

Foi uma metelança legal, ela curte a foda, fala palavrões e te empolga bastante. Sem restrições... Beija muito na boca...

É bem mignon, tem altura de 1,60, uns 52 kg. Dá para foder no colo...

Sem regular tempo, meti direto nos 60 minutos, sem sossego. Ela, de corpo suado, pedindo mais... Muito bom.

Depois de várias posições, gozada na borracha... Legal.

Notas:

Rosto: 9 (gatinha)
Corpo: 9 (mignon, não espere potranca)
Fight: 10 (mega participativa)

Repeteco: talvez

Valor: R$ 200 + cafofo.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#195 Mensagem por jakareth » 29 Jul 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Validando o que o colega ElPerro relatou, comi a Vivi também na semana passada. Na bem da verdade, já saí duas vezes com ela. É tudo aquilo que foi narrado.
É uma gatinha loirinha novinha, com leve marca de biquini (bem leve mesmo) no corpitcho.
Fode legal, chupa sem capote naturalmente, e abraça o macho na foda. Gosta do jogo.
Beija na boca gostoso e gosta de putarias. Se convidar para ir num swing, ela vai.

Fiz uma metelança geral, sem ressentimentos, soquei forte na bucinha dela... Aguenta o tranco.

É novinha, tem futuro e ainda vai estourar. Recomendo e vale o investimento.

Rosto: 9 (de ninfetinha)
Corpo: 8 (mais magra do que minha preferencia, mas ok)
Fight: 10
Peito: 9 (duros e gostosos)

Repeteco: sim
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”