Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudenciu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#31 Mensagem por Fudenciu » 18 Fev 2009, 23:17

Amigo eu tive lá...so tem mulambo, mulé mumiaaaaaa...ta foda...nao rola não! se tivesse pelo menos as condições de Graciete em bvg, o pior que mesmo tendo condições só da mulé feia tranxa!
O jeito foi cumer a Suzy! hahahaha

Abs.

Outra coisa: você colocou Sandra no campo de preenchimento e disse que comeu a Suzy. Quem você comeu afinal?
ET - 19/02/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - rua Riachuelo edf. almirante barroso sala 104

#32 Mensagem por Epicuro32 » 17 Jun 2010, 07:20

Estive lá esta semana pra comer a Sandra, mas...que pena, na sala 104 não tinha mais ninguem; e o telefone tambem não atende.
Alguem sabe se elas passaram a atender em outro local? ou o novo número?

Link:
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por identidade oculta » 21 Jun 2010, 20:01

Liguei pra um número que estava no JC estes úlimos dias, e fui ao local, uma das garotas era a Suzy, que abre este tópico. Reconheci ela, mas ficou meio errada porque pelo que entendi mudou de nome... agora é Nane.

O anúncio do jc diz: ATENÇÃO - R$ 20 COM LOCAL F: 3028.2427 / 9244.3068.

A foda com a Nane é excelente pra quem quer uma rapidinha no centro da cidade, em local muito discreto (edf. continental, por tras dos correios nas Av Guararapes).

Nane está com oura garota por lá, mas ela nao estava quando fui lá, pode ser a tal da Sandra, que nao cheguei a conhecer. O nome da outra é Ana.

R$20,00 (a rapidíssima).

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#34 Mensagem por Fitness » 22 Jul 2010, 07:34

identidade oculta escreveu:Liguei pra um número que estava no JC estes úlimos dias, e fui ao local, uma das garotas era a Suzy, que abre este tópico. Reconheci ela, mas ficou meio errada porque pelo que entendi mudou de nome... agora é Nane.

O anúncio do jc diz: ATENÇÃO - R$ 20 COM LOCAL F: 3028.2427 / 9244.3068.

A foda com a Nane é excelente pra quem quer uma rapidinha no centro da cidade, em local muito discreto (edf. continental, por tras dos correios nas Av Guararapes).

Nane está com oura garota por lá, mas ela nao estava quando fui lá, pode ser a tal da Sandra, que nao cheguei a conhecer. O nome da outra é Ana.

R$20,00 (a rapidíssima).
Estive nesse local do seu anuncio e não tinha ninguem

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#35 Mensagem por Alan Diogo » 17 Fev 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.
Estava a fim de curtir e fui ao local ali no centro há alguns dias. Mais uma vez peguei a Nani ou Suzy. Ela me disse que estava trabalhando sozinha. Tomei um banho e fui pro sofá, ela foi pro chuveiro e veio nua já começando a fazer um bom oral, chupei os seios, aí ela põe o capote. Ela fica de joelhos no sofá e começo a socar por trás naquela buceta, depois pedi pra ela virar, continuei socando na buceta, até gozar. Outro banho vesti a roupa e fui embora.

Seria bom a volta da Sandra, gostosinha.

Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 minutos.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes Edf. Continental 11º andar.

#36 Mensagem por Alan Diogo » 20 Nov 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal, boa tarde.

Depois de passar um bom tempo sem ir nesse local resolvi esta semana passar lá com o intuito de mais uma curtição.

Liguei, confirmei o numero do local e me dirigir até lá, fui rápido porque sei que a freqüência de clientes ali é muito grande. Toco a campanhia e Suzy ou Nane me recebe, entro, temos aquele cumprimento inicial e em seguida me confirma os preços.
Como gosto de observar o corpo dela vi que já não está como em anos atrás. Quando a conheci era mais bonitinha e gostosa, com o passar do tempo pegou corpo (engordou e ficou com o rabão), e agora estar mais enchuta mas com a bunda grande que aliás gosto muito.

Segundo ela está trabalhando atualmente com a prima dela uma loirinha magra, que naquele instante que eu chegara ela já tinha ido embora. Tiro a roupa tomo aquele rápido banho, e detalhe quando estava me despindo a campanhia toca: era outro cliente já querendo entrar vejam como o pessoal é rápido, mas ela disse que não deixaria entrar.

Depois do banho ela me chama e manda eu sentar no sofá começa a fazer um oral regular sem capote. Começo também a passar a mão no corpo dela, a pegar nos seios e na bunda. Levanto do sofá e agarro ela e começo a dar amasso. Ela põe a camisinha fica de joelhos no sofá com a bunda bem empinada. Aí não tive duvidas botei na buceta por trás e comecei a socar forte é muito bom ficar naquela posição. Segurei na cintura dela e fiquei puxando, sentido a sensação daquela bunda grande na minha rola é muito bom. Soquei muito eu estava com muita vontade que gozei rápido deixei a camisinha cheia de leite.

Mais um banho para tirar o excesso e pronto me visto e rumei para resolver algumas coisas.

Ela disse que ainda atende em motéis, perguntei quanto ela disse R$ 150,00 por 02 (duas) horas.

Detalhe a outra garota que estar trabalhando lá não é a Sandra, tenho certeza.

Tempo: uns 30 minutos
Valor: R$ 30,00.

Link:
🔗

Maxf7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Maxf7 » 04 Jan 2012, 14:50

Passei por lá ontem assim como também passei no São Cristovão, quando cheguei no Almirante, o porteiro falou que fechou e que agora é um escritório de advocacia... morguei 2

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por careca 50 » 06 Jan 2012, 08:49

Maxf7 escreveu:Passei por lá ontem assim como também passei no São Cristovão, quando cheguei no Almirante, o porteiro falou que fechou e que agora é um escritório de advocacia... morguei 2

O NEGOCIO TA FICANDO SÉRIO, ONDE JÁ SE VIU, CASA DE PUTA FECHANDO ASSIM, TEMOS QUE DESCOBRIR PARA ONDE ESTÃO INDO.

ABRAÇO

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alan Diogo » 06 Jan 2012, 11:37

Bom dia.

o mais impressionante é que não há sequer o interesse de se pegar o número do telefone e ligar para a casa para saber o endereço.
o telefone está no tópico do Casa.

O endereço de lá é este:
Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro.
Telefone: 3028-2427.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro

#40 Mensagem por Alan Diogo » 11 Mar 2012, 22:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal, boa noite.
Mais uma vez posto este TD para expressar minha satisfação de ter ficado com a Nani ou Suzy, como queiram.

Ontem eu fui resolver algumas coisas no centro e após ter concluído minhas tarefas programadas, veio em mente tentar ficar com a citada. Liguei para o local dela e o telefone na caixa postal. Daí, como eu tenho no celular outro número liguei e dei sorte. Ela atendeu e perguntei se estava ocupada ela disse não, avisei que eu estava perto e chegaria rápido e fui rápido mesmo porque sei que ali o pessoal freqüenta muito aquele local.

Eu quando subi, a porta do apartamento dela estava aberta, eu pensei: se está aberta é porque ela não estar atendendo ninguém. Já houve casos em que liguei e com poucos muitos ao chegar ao local já entrará outra pessoa me deixando chateado. Quando entrei eu disse que vim rápido porque senão não ficaria com ela. Aí ela disse que chegou um cara, mas mandou-o voltar e que ali o movimento no final de semana estava grande.

Que beleza, fiquei satisfeito. Cumprimentos iniciais, ela estava com um vestido curto mostrando aquele rabo grande com um pouco de celulite mas que não deixa a desejar. Fui para o banho me molhei rápido porque eu queria muito comê-la. Saio do banho e vou ao seu encontro já de pau duro ao vê-la nua. Aquela bunda dela me deixa louco. Eu estou escrevendo o TD de pau duro só de pensar naquele bundão. Gosto de apalpar, alisar e lambê-lo.

Em pé começamos o amasso, beijei a boca e o corpo dela, fiquei me divertindo naquele corpo, aí pedi para ela virar para eu observar com mais detalhe aquele rabão ela vira e empina o belo rabo. Dei uma esfregada massa me sento no sofá aí ela empina de novo na minha cara. Às vezes perco até a dimensão daquela bunda. Fiquei lambendo, levanto de novo para mais amasso e ela corresponde ainda chupei o corpo dela, eu estava fissurado porque observei que ela estava mais arrumada do que em outras vezes que eu freqüentara aquele local. Eu sentado no sofá, Ela Põe o capote faz um oral suave daí eu levanto ela fica de quatro e empina o rabo enfio o pau na buceta e começo a socar eu gosto muito desta posição e eu sabia que não iria agüentar muito tempo porque apesar de ela meter muito, a buceta dela às vezes estar apertadinha e tenho uma sensação gostosa ao penetrá-la, tentei me controlar mais ela falando safadeza, empinando demais aquela bunda, eu segurando aquele rabão e a penetrando forte e profundamente resultou num gozo muito gostoso e volumoso a camisinha ficou com muito esperma.

Eu já peguei muitas garotas e já demorei muito para gozar com outras mas com a Suzy eu gozo rápido porque tentar segurar é difícil devido ao seu modo de conduzir a transa. E fiquei doido quando ela disse que quando eu sair com ela para um motel ela vai ser mais ousada. Perguntei que ousadia seria aquela ela disse que me daria o CÚ aí fiquei louco perguntei por que a ousadia não poderia ser naquele momento? ela disse que não porque ela queria ficar com a cabeça virada e preparada para dar porque meu instrumento de trabalho é grande. Repito, eu já transei com meninas que terminei gozando na masturbação, mas com essa é difícil acontecer isto.

Novamente perguntei pela Sandra ela me disse que estar casada e fiel ao marido. Perguntei se ela tinha aparecido na casa, ela disse que não. Ainda conversamos sobre outros assuntos e concluo que foi ótimo o atendimento dela. Um dos melhores que já tive nesta jornada de curtição com garotas.

Valor: R$ 30,00
Tempo: 40 minutos

É isso aí pessoal, mais um td postado.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alan Diogo » 23 Mai 2012, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal boa tarde.

Há alguns dias estive no centro da cidade, daí resolvi ir até esse local. Eu queria conhecer a outra garota que trabalha com a Suzy, Tive êxito na minha chegada, estavam as duas. Suzy e Ana.

Quando cheguei a Ana estava de short e blusa curta, daí imaginei essa figura deve ser filé. Mas depois que tomei meu banho, e fui para o quarto a espera dela e quando a citada veio e tirou a roupa, não fiquei nem um pouco empolgado. Para falar a verdade não gostei. Ela de short aparenta ser gostosa mas nua não me agradou. Os seios ainda são legais, médios. Ela também foi atenciosa e educada.

Às vezes é o inverso: a menina vestida não aparenta ser gostosa mas quando tira a roupa surpreende, aí é só alegria.

Inicialmente fez um oral sem capote, passava a lingua no meu pau vagarosamente. Já deitado no colchão, ela vem e faz uma espanhola, roçando e prendendo meu pau naquele seios. Até que gostei fazia uma bom tempo que não fazia essa posição. Aí ela põe o capote e faz um oral agora mas profundo, chupando com mais vontade.

Ela me pede para levantar para pegá-la de quatro, pedido atendido. Ficou de quatro e por trás enfiei na buceta, em seguida pedir para ela deitar e fui por trás, deitei em cima dela metendo na buceta, até que o gozo veio.

A Suzy não estava disposta, ela disse que estava com problema na garganta, ficou deitada no sofá descansando. Inclusive percebi quando cheguei ela tava com a expressão de como se estivesse doente. Mas aquele rabão e pernão estavam a mostra, como são grandes.

Pois é: a Ana é uma mulher morena clara, olhos claros, cabelos curtos, não é bonita, 1,60m de altura aproximado, aparenta ter uns 28 anos, seios médios, bumbum batido e buceta pequena.

Valor: R$ 25,00
Tempo: 30 minutos.

Um detalhe: A Suzy me disse que as duas atendem juntas e que cobram R$ 50,00 (R$ 25,00 para cada), ali naquele local. Acredito que se for no motel concerteza cobraram mais.

Link:
🔗

-p10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por -p10 » 29 Jun 2012, 16:41

alguem pode dizer qual é o apt. pq eu ja tentei ligar e nao conseguir.

Link:
🔗

-p10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por -p10 » 07 Jul 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:nane

estive com nane la no edificio continental, ela atende com mais uma garota que se chama ana.

fiquei com nane que é loira tem seios medios e uma bunda muito grande. foi muito simpatica e educada ela é muito gente boa. ela nao é bonita mas tambem nao é feia eu diria normal, tem uma barriguinha mas nada que comprometa, pelo menos pra mim. os pontos fortes dela sao dois: a bunda e a simpatia.

vaginal: bem cuidada e cheirosa
anal: cheiroso e muito gostoso

foi bom ter ficado com ela otimo custo beneficio
total: 35 reais

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alan Diogo » 02 Nov 2012, 15:31

POSITIVO

Olá boa tarde.
Dei uma passada nesse local para curtir um pouquinho com a Suzy depois de alguns meses sem vê-la.
Liguei em horário de almoço, tudo certo, rumei para lá, chego, entro, beijinhos e um banho para tirar o suor.
Já nus comecei a roçar na bunda dela, aí o telefone dela toca: cliente querendo saber preço, local, etc. Continuei, me abaixei e fiquei lambendo o bundão que ela tem. Continuei chupando o corpo dela até chegar nos seios, e mais chupadas. Ela colocar a camisinha, e começa a chupar. Aí ela fica em cima do velho sofá, dar aquela empinada no cú e manda eu atolar na buceta. Eu queria atolar no cú mas ela não deixa. Enfiei o pauzão e montei em cima dela metendo com força. tome rola, com muita vontade. Essa mulher tem muita carne, fiquei metendo, tentando controlar mas tava dificil porque ela é safada. Fica de joelhos no sofá e empina o rabão aí não aguento. Soquei com força e muita vontade, até que o leite quente veio estacionando no preservativo.
Ela não quer me dar o cú, mas a irmã dela já me deu, é por isso que pergunto por ela porque foi um sexo anal gostoso. A bunda da irmã dela é muito bonita e gostosa.

Valor: R$ 30,0

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alan Diogo » 05 Jan 2013, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olá pessoal boa tarde.

Na Semana do natal estive nesse local para comer a Suzy, liguei para lá, ela me atendeu e disse que estava livre. Rumei rápido porque já conheço o local e sei que a turma não perde tempo. Chego, entro aí ela me diz que eu teria que ficar com a Ana, porque um cara chegou mais rápido e já estava no "quarto" esperando-a. Fiquei um pouco sem graça porque eu estava muito afim de comê-la, mas como eu queria gozar fiquei com a Ana, que ao meu ver não tem o corpo gostoso que a Suzy tem.

Uma coisa que observei nesse dia é que o movimento estava muito grande. Quando entrei tinha um cara em um quarto, que falava com ela que dava pra ouvir tudo. Entrei no outro quarto aí o cara que estava no 1º saiu, aí já entrou outro no 1º e quando fui embora tinha outro cara sentado nos degraus do andar esperando a minha saída para entrar. Faturaram uma grana legal ali isso no intervalo de 1 hora.

Vamos ao TD: para meu consolo e como tive que ficar com a Ana, antes de ir ao quarto a Suzy assim que entrei ela sentada no sofá e eu ainda de roupa, ela pegou no meu pau e apertou e me beijou. Meu pau subiu na hora. Aí a Ana foi pro banho depois eu.

Deitei no colchão a Ana começou fazendo um oral com capote, ficou chupando e chupando, depois pediu que eu levantasse que ela iria deitar e queria que eu metesse na buceta por trás. Pedido atendido, Ela deitou fui por cima e comecei a socar. Fiquei socando, depois pedir para ela ficar de joelhos e de quatro, continuei atolando. A bunda dela é fraca, não dar tesão. Me deitei de novo, ela tirou o plástico e ficou roçando os peitos no meu pau. Daí resolveu terminar batendo uma punheta em mim me lambendo e dando selinhos. Gozei na mão dela, uma gozada muito boa. A Suzy ainda veio olhar a Ana me chupando, safada.

Enquanto eu me levantava pra tomar outro banho, o cara que estava com a Suzy, atolava com força nela que dava pra ouvir o barulho da pressão do preservativo no couro dela.

Levantei tomei banho, paguei e fui embora. Na saída a Ana ainda mandou eu voltar na semana do Ano Novo.

Valor do TD: R$ 30,00.

Link:
🔗

Responder