Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Caio Pinto

#106 Mensagem por bigwiner » 22 Jul 2009, 12:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peço à coordenação que suspenda o usuario Caio Pinto, claramente está neste Forúm para denegrir a imagem da Clinica Caribe. Ressalto que não tenho nada a ver com a clinica, mas sou um cliente assiduo.
A finalidade do Forum é dar declarações que ajudem os outros usuários a escolher a melhor forma de prazer, e esse usuário com certeza esta prejudicando avaliação dos outros usuários.
Se o relato dele fosse real ele teria postado ANTES e não depois de um depoimento de um usuário.
Coincidentemente ele fez isso DUAS vezes seguidas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado.da.net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Miss Simpatia

#107 Mensagem por tarado.da.net » 02 Set 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada no Caribe para ver como anda o plantel, fazia tempo que não ia la e dessa vez decidi postar um TD , cheguei lá a recepcionista era outra, quando fui da ultima vez era a Mari. Bom se apresentaram umas 8 ou 9 garotas, a primeira a se apresentar foi a Jéssica, e já gostei dela logo de cara, então nem prestei mais atenção nas outras. Ela é uma baixinha de pele clarinha, tem um sorriso lindo tipo Colgate, tem um corpo do jeito que eu gosto, tem aonde pegar, tem um bundão e umas pernas grossas, um tesão de mulher, tem um rosto lindo, pelo menos na minha opinião, aparentemente parece mestiça mas não é.

Escolhi ela e fomos pro quarto, ela muito simpática, perguntou se eu ia tomar banho, fui pro banho enquanto ela arrumava o quarto, ela tirou a roupa e falou que eu podia deixar o chuveiro ligado pois ela ia tomar banho também.

O corpo dela é lindo eu já estava com muito tesão só de ver ela pelada, ela foi muito atenciosa e eu estava me sentindo muito a vontade.

Ela terminou o banho e eu já estava a ponto de bala, ela perguntou se eu queria começar pela massagem, primeiro ou preferia depois , falei que era melhor depois. Ai ela veio me beijando,beijando meu pescoço, acariciando meu corpo todinho, deu mordidinha na minha orelha me deixando com mais tesão ainda, ela é muito carinhosa , eu estava delirando. Ela é muito cheirosa, bem cuidada, tem a pele lisinha,macia sua xaninha tem poucos pêlos do jeito que eu gosto. Ela pegou no Juninho que já estava a ponto de bala, começou a cariciar ele e o saco, depois veio me chupar com camisola mas mesmo assim foi muito bom, eu já estava quase gozando, mandou muito bem no oral mesmo encapado. Depois ela trocou a camisinha e sentou em cima, sua buça bem apertadinha, uma delicia, começou a cavalgar, fez PPMM, pedi pra ela ficar de 4 nossa que visão maravilhosa, aquele rabão empinado. Não agüentei e gozei.

Pedi uma massagem pra poder repor as forças, ela fez uma massagem muito boa, tem uma mão ótima, e ficamos batendo um papo ela é muito bem humorada e tem um papo muito agradável. Estávamos bem a vontade parecia que já nos conhecia a tempos. Quando ela começou a fazer nas minhas costas começou a esfregar seus peitos em mim e começou a me acariciar de novo e eu ficando doido de novo, ela sabe usar a língua como ninguém quando virei meu pau latejando de novo, pedi pra ela colocar camisinha e sentar nele de novo, ela colocou um pouco de KY e cavalgou de costas pra mim, ela geme muito gostoso, rebola muito gostoso, depois ela pediu pra eu sentar no sofá e ela começou a cavalgar e eu apertava seus peitinhos lindos, coloquei ela de 4 de novo só que agora no sofá e gozei de novo, minhas pernas ate ficaram bambas. Fui pro banho com o saco vazio, depois ela tomou um banho também e tocou o interfone . foi uma hora muito agradável, falei pra ela que iria ter repeteco e sem duvidas vai ter mesmo..

Resumo: gata estilo namoradinha, muito carinhosa, atenciosa,bem humarada, agradável, educada, safadinha e tudo de bom.
Enfim, testada e aprovada

Custo beneficio: 1 h - 180,00 pra sair com o saco vazio.

Vamo que vamo!!!

Link:
🔗

tarado.da.net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mala

#108 Mensagem por tarado.da.net » 01 Out 2009, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui no quartel com a intenção de ficar com a Jéssica novamente, mas na apresentação ela não apareceu, pois estava atendendo, algum putanheiro foi mais rápido do que eu :x
Mas como já estava lá resolvi ir com a Melissa para não fazer viagem perdida, ela me disse que usava o nome de Jaciara, ela é uma morena alta, cabelos cacheados e olhos claros, magra. Fomos ao matadouro, fui tomar meu banho, ela tomou também. Ela disse ter 19 anos, tem um filho pequeno, como ela tem uma voz irritante preferi não ficar conversando muito, e quis ir logo pros finalmente. Ela veio fazer um oral mais ou menos, logo em seguida veio sentar no meu pau, gozei eu mesmo me punhetando.
Não gostei muito dela, nem do atendimento dela pois achei ela muito chata, ficou pedindo meu telefone e perguntou se eu não queria que eu saísse com ela por fora pois ela ganharia mais. Fui embora antes de dar uma hora.
:twisted:

Resumindo Menina muito chata, insuportável, Preciso passar com a Jéssica para tirar o trauma que essa garota me causou. :(

Valor do prejuízo 180 reais

Aprendi a lição nunca troque o certo pelo duvidoso!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

"

#109 Mensagem por MrNatural » 19 Out 2009, 10:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa clínica já sabendo dos altos riscos envolvidos. Realmente aconselho ir apenas na falta de opção.

A qualidade do plantel não justifica os valores. O comportamento do plantel muito menos.

Havia uma loira bonita, que deve ser tão chata, mas tão chata q espanta qualquer um.
Quando perguntei se beijava na boca me disse: "no quarto agente vê"

Ainda a casa esta em reforma e segundo a GP eles vao começar a trabalhar com "book". Se isso acontecer ai que o negócio afunda de vez.

Estranho pois a clínica é bem localizada, estrutura boa, rua tranquila, pouca concorrência na regiao. Tem tudo para ser uma das TOP da cidade.

A Melissa é tudo que diz no TD acima, mas eu não escutei muitas besteiras pois pedi para ela ficar bem "quietinha", eu sempre falo para as GPs ficarem quietas e passivas durante o programa.

Ela ainda me ofereceu dupla, por 300 reais, uma promoção. Mas eu logo percebi que era golpe, ela queria justamente com a loira chata (acho q tem aplique no cabelo). As duas iriam tomar conta e não deixar fazer nada.

A questão é que a Melissa é muito, mas muito mas muito bonita. Ela é parecida com a Ana Paula Arósio, ela é bonita tanto quanto uma Miss Universo. Sim, realmente ela é muito bonita.
Alias ela poderia ser uma Miss, se tivesse um cuidado com o corpo e fizesse um upgrade (silicones, e tratamentos).
O corpo não é nota 10, é nota 7,5. Seios pequenos e pouca cintura. Mas não importa que a beleza é inacreditavel.

O cú dela tb é perfeito, é um cú de borracha lindo. A buceta vermelhinha também maravilhosa.

Mas cuidado, pq o programa dela não é liberal. Ela não está na profissão correta.

E ainda digo: ela não vai durar mais 3 meses nesse lugar e nessa profissão!! Um Barão ou Duque vai encontra-la e vai adotar, pode apostar.

Se vc quizer comer, corre

Valor: 180/ 1 hora
Plantel: 6 GP, dessas 2 boas, 1 média

Link:
🔗

PSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por PSQ » 08 Nov 2009, 16:08

POSITIVO

Primeira vez nesta casa, ou melhor primeira vez na casa de massagem.
Fui por indicação de um amigo que disse ter 20 garotas na casa, sendo 15 super lindas, 4 meia bocas, e 1 feia.

Cheguei na casa, fui bem atendida pela recepcionista, que aliás deveria fazer parte da equipe das massagistas pois é muito simpática e linda, e ela diz que a direção da casa mudara e que o nome agora é Clínica Paulista.

Para minha decepção só tinham 8 garotas, sendo que 3 dessas eram gordinhas com muita celulite, 2 magras de pele morena, 2 trabalhando no momento e a Melissa ( não tenho muita certeza dos dados mas a única que me atraiu foi a Melissa).

Se for avaliar a casa em si, diria que não me agradara muito. Mas gostei bastante da Melissa, branca de cabelos cacheados, olhos claros, alta, magra e simpática, usando salto alto e micro vestido que realçava as pernas e a bunda.

Após dar o nome a recepcionista, aguardo-a no quarto, com radio que nao desliga, e com ar condicionado congelando e encolhendo tudo até as bolas.
Ela entra no quarto, simpática, não notei muito na voz como dizem os foristas acima, e fomos tomar banho juntos. Passando sabão pelo corpo todo, passando a mão por toda parte, que delícia. Ela começa a se esfregar lá mesmo, meu Jr agora já aquecido ralando na bundinha dela,
Oculto para usuários:
e por pouco não entra na xaninha dela
. Chupo os seios gostosos, empinadinhos com os mamilos durinhos, e passo a mão na xana e ela dá uns gemidos bem gostosos. Diferente das outras garotas que gemem por qualquer coisa, e gemem alto que realmente dá vontade de mandar fechar a matraca, os gemidos dela são bem gostosos de ouvir. Fiquei até tonto de tanto rala-rola. Definitivamente não estava indo mais sangue para cabeça de cima.

Fomos na cama, e lá começamos a dar uns amaços. No começo eu tava afim de uma massagem antes, mas não aguentei. Chupa de cá e chupa de lá, muito bom. Ela só não gosta que coloque o dedo na xana... quem sabe da próxima vez. Começa a fazer uma boquete boa, mas é que eu realmente não gosto de boquete com camisinha. Mesmo assim foi boa... E ela chupou até o talo, chupou as bolas e tudo mais.
Logo em seguida veio cavalgar, e que cavalgada... Nem consegui pensar em trocar de posição, comi ela gostoso e gozei ali mesmo. Xana bem apertadinha.
Oculto para usuários:
Quando percebemos que a camisinha tinha ficado dentro da xana ficamos um pouco apreensivos. Mas logo vimos que não tinha estourado e tudo resolvido... devia tomar anticoncepcional para prevenir para não ter esses problemas.

Depois veio a massagem... relaxei tanto que quase durmi... Conversamos sobre várias coisas, tem um papo gostoso, e eu estranho os comentários dos outros foristas. Pelo menos comigo foi bem simpática.

Resumindo: Boquete com camisinha boa, vaginal com camisinha boa, anal não perguntei, mas deve ser boa, papo bom. 180 por 1hora. Com uma bebida de cortesia.

PS.: Realmente a casa vai começar a trabalhar com book e isso vai ser uma M#@rda...
Espero ganhar umas fotos de brinde rsrs

Link:
🔗

a procura da metida perfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAROL - que química!

#111 Mensagem por a procura da metida perfe » 05 Jan 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado no ano passado (dezembro) mas não sonegado.

Fui conhecer a casa por ser no caminho do trabalho para casa.

Na primeira visita não fiz TD. Apenas fui para ver o plantel.

Por coincidência havia adorado a Carol. O sorriso dela e a carinha de safada me fez querer voltar.

Passei no fórum para saber se havia alguma coisa sobre ela e vi o relato acima.

Depois disso não tive dúvidas. Rumei para lá alguns dias depois.

A casa é realmente bem legal. Gosto mais de flat mas os quartos são bem semelhantes a um quarto de motel.

A recepcionista me levou ao quarto e comecei um banho para adiantar.

A Carol chegou logo depois.

Morenassa (disse que havia tomado sol pela manhã). Corpo muito bonito e muito bem desenhado. Falsa magra. Seios muito gostosos e uma bunda maravilhosa.

A parte visual é sempre relativa. O que pegou mesmo foi a química. QUE QUÍMICA!!!

Comecei fazendo um oral nela (minha especialidade). Aí que eu ganhei a gata. Ela ficou doida. Maluca de verdade.

A primeira eu tentei ao máximo me segurar mas não consegui. Gozei com ela no papai e mamãe dedilhando a bucetinha dela deliciosa e metendo no cusinho (preciso voltar e comer seu cú de verdade).

Na segunda, que geralmente eu demoro para recuperar, estavamos com tanto tesao que ela chupou e já logo fiquei no ponto.

Peguei ela um pouco de quatro e depois ela cavalgou muito. O gemido dela era tão bom que foi difícil segurar. Um tesão inexplicável.

Depois de algumas gozadas dela (não deu para contar galera. juro) ela tirou a camisinha chupou um pouco e punhetou até gozar no peitinho dela com ela pedindo: "dá leitinho pra sua putinha"

Show de bola. Como o colega disse: VALE O REPETECO.

Pelo menos comigo eu sei que a coisa vai ser boa sempre.

Fica aqui a curiosidade de quantas vezes ela gozou. Na próxima eu pergunto.

Abraços!

Tempo: 1 hora
Valor: R$ 180,00 - com direito a uma chavecada dar recepcionista no final (pena que ela não atende tbm rs)
ORAL SEM: sim. mas acho que só para os higiênicos.
Pontos positivos: Beijo, Empolgação e Atendimento nota 10
Ponto negativo: queria mais uma rs

Link:
🔗

procel11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

KELLY

#112 Mensagem por procel11 » 08 Fev 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:kELLY

Uma delicia, baixinha, gostosa coxas grossas , uma bunda linda etc e tal,
ela disse que era a Camila do Maytreia, a agora está atendendo nesta clinica.

Após apresentação , escolhida a Kelly, já no quarto , ela entra com um vestido minusculo, que desenhava todas as suas formas, uma delicia, já fui logo beijando e ajudando ela a se livrar das pequenas vestes, banho , e eu já deitado esperando, já que surge enrrolada na toalha já chamei ela veio , já começei atacando seus seis (turbinados) uma delicia, fui descendo até seu pircen na bucetinha que delicia, já grudamos num 69 maravilhoso que bunda!!!, encapou e cavalgou como uma amazona, a virei de quatro e enrabei por traz , nossaaaa, quer visão gozei ali mesmo , papo vem papo vai ela disse que era a Camila do Maytrea .

custo: 180,00 1 hora.
Oral Sem
Beijo: Sim
Anal: Não comi mas libera fácil.

Nota: 100

VALE A PENA

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Caribe (ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pi

#113 Mensagem por Vilas » 13 Mar 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sendo assim, passei lá esta semana neste estabelecimento.
Acabei decidindo pela Kelly.
A mina é uma loira bem safada e como já relatado aqui chupa que é uma delícia, tanto que no 1° tempo foi no oral que eu me acabei, mesmo com borracha.
Segundo tempo ela começou na chupada e depois segurou bem as posições. Terminando com ela de bruços.
Ela faz anal mas precisa de um $$ incentivo...rs
Recomento pra quem gosta de uma menina mais safada.
Gastei 180 pratas por 1hora.

:twisted:

Link:
🔗

juan full
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Caribe (ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pi

#114 Mensagem por juan full » 10 Mai 2010, 21:04

Olá,estive na antiga Caribe que hoje é paulista massagem sai do trabalho com muita pressa e passei lá ancioso,apresentação escolhi a linda melissa,morena olhos lindos simpática,gostosa e muito quente...Mas to triste pq ela saiu de lá se alguém tiver o numero dela me passe por favor adorei linda !

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#115 Mensagem por jatoba » 09 Jun 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

A menina é nova de profissão e de idade uns 25a.
De nível universitário, o papo é razoável.
O físico é um achado para quem gosta de chaveirinhos. Deve ter uns 1,60m de altura, loirinha de coxas roliças e grossas. Barriguinha em cima e seios de médios para pequenos.De rosto, bem acima do resto do plantel.
Muito carinhosa, veio do banho me alisando e logo em seguida iniciou um boquete sem muito bem chupado.
Geme fácil e para gostar de ser acariciada e fodida.
Estilo namoradinha, daria para apresentar para a família na boa.

Jatobá

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#116 Mensagem por Fusille » 17 Jun 2010, 10:07

POSITIVO

Gzuuuiiisss

Ontem depois de marcar com varias GPs e sem sucesso, uma me deu o cano a outra não podia... Pau duro como sempre recorri a essa clinica ... Apresentação e escolhi a Aline, pequenininha, boa gente, corpo em cima e um bola gato de primeira, beijou gostoso e 1º round foi assim... Higiene basica e em fim metelancia, 2ª rodada comcluida e vou para casa alivado ... recomendada

Gaste $$$ com tranquilidade

FUI

Link:
🔗

Shylock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por Shylock » 24 Jun 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Estive na clínica semana passada. Havia feito um contato prévio no dia do segundo jogo da seleção, mas como já passavam das 20:00 horas e a Jaqueline (a atendende, por sinal, muito atenciosa) me informou que o horário de fechamento era às 21:00 (ou 21:30, não lembro bem), resolvi deixar para o outro dia. Pois bem, no final da tarde do outro dia me dirigi para a clínica. Fui, novamente, bem atendido e passei a uma salinha onde fui apresentado às meninas que estavam na casa naquele horário.
Escolhi a Thais tanto pelas informações obtidas aqui no forum como pelo conjunto da obra (corpo maravilhoso, olhar provocador e sorriso simpático). Fomos ao quarto (instalações boas, embora tenha tido problemas com a água do banho - fria de início, mas logo resolvido) e após ambos tomarem uma ducha iniciamos a sessão. Começamos com carícias e logo iniciei um oral (a guria é bem saborosa e gosta). Depois foi a vez dela: ótima (boca gostosa e técnica impecável). Ficamos um tempo num 69 muito bom e já com o tesão lá em cima pedi para ela vir por cima. Gozei como um condenado (rsrsrs)! Banho, de novo (agora já com água quente) e mais chupação mútua. Depois de um tempo fomos para um papai-mamãe, logo ela montou de novo e como eu estava demorando para gozar acabei por solicitar "acréscimos ao árbitro" (mais 30 minutos). Aí foi só alegria e gozei de novo. A Thais foi um amor, muito divertida e sempre disposta a agradar. Em resumo: nota dez.
Acho que era isso. Fico à disposição caso os amigos queiram mais informações.

Abraços.

PS: em razão do acréscimo o valor final foi R$ 250,00. Caso contrário teria sido R$ 160,00. É isso.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#118 Mensagem por suricate » 03 Jul 2010, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela clinica ontem, resolvi entrar para conhecer o plantel.
somente duas garotas disponiveis: Sabrina e Gabriela.
Escolhi a Gabriela. Alta ( mais ou menos 1,65/1,70 ), morena, cabelos pretos até a altura da cintura de quadris largos.
Chegando ao quarto, aproveitei para tomar uma ducha enquanto esperava pela garota. Quarto limpo, com toalhas lacradas, mas a agua do chuveiro estava fria e não teve jeito de esquentar.
A gabriela chegou, nos apresentamos e batemos um papo para quebrar o gelo.
Ela tomou um banho e veio ao meu encontro.
Iniciamos com alguns beijos, mas a garota somente deu alguns selinhos.Depois comecei a chupar seus seios, gostosos de chupar. Ela gosta de ser acariciada no seios, curte muito. Depois a garota partiu para um boquete com capa. Na hora do fight pedi para ela ficar de quatro no sofazinho. Pude socar com ela de quatro observando a sua bela bunda, pena que não libera.
Para uma primeira vez foi bom, mas acho que pode melhorar .
A casa tem promoção para foristas: 120 1/2 hora 160 1 hora

O alvara era curto fiquei só meia hora e zarpei.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#119 Mensagem por suricate » 06 Jul 2010, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td realizado ontem.
Voltei a clinica para conhecer a sabrina.
Morena clara, mais ou menos 1,60, seios medios naturais (durinhos, gostosos de chupar ), e bunda empinadinha.
Quando chegou nos apresentamos. Depois do banho tomado, alguns selinhos no inicio e aos poucos os beijos foram melhorando. A garota iniciou o oral sem camisinha, passando a lingua na lateral do pau, mas logo encapou o menino e veio para o boquete. Na hora do fight pedi para ela cavalgar de costas e depois de frente , onde podia acariciar os seios dela e dar alguns beijos. A finalização foi de quatro.

Vale repeteco
1h 160,00

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#120 Mensagem por Fusille » 06 Jul 2010, 10:38

POSITIVO

Gzuuuiiisss

Mais uma vez de pau duro como sempre recorri a essa clinica, mas foi de caso pensado (ou mais ou menos) ... Apresentação enrolei um pouco e acabei escolhendo a Aline de novo (mas nada de virar BOP), pequenininha, boa gente, corpo em cima e um bola gato de primeira, beijou gostoso e 1º round foi assim... Higiene basica e em fim metelancia, 2ª rodada comcluida e vou para casa alivado ... recomendada

Gaste $$$ com tranquilidade

FUI

Link:
🔗

Responder