Ae galera, to explorando a zona leste. Na Av. Celso Garcia, cont. da Rangel Pestana tem muitos puteiros... Devagarzinho vou postando as casas, pq pelo que vi elas não estão no gpguia.
Essa casa fica bem de frente ao Hospital Tatuapé, não tem como errar. Só é meio movimentado ali... Tem um sacolão do lado, na esquina tem um bar... Pra quem é meio tímido pode ser uma barra entrar do nada, mas é sussa.
Eu entrei, peguei a comanda com um carinha na porta, e logo em frente uma porta de aluminio com uma cadeira na frente,rs... Tipo travando pra não abrir. Eu empurrei e entrei.
Um american bar e algumas mesas. A esquerda um corredorzinho onde geralmente ficam as pervas. Melhor horário ali é a tardezinha, pq as vezes a noite tem uma mina só hauhauha... Foi o meu caso.
Tinha uma só, a Juliana. Uma mulatinha baixinha, cabelos até a cintura, peitões bem a mostra. Como só tinha ela e não tinha um cliente sequer tive que ser prático. Paguei 50 paus a meia hora e subi uma puta escadaria até os quartos.
Tirei a roupa, pus num cabideiro e tomei aquela ducha... A mina debruçou na janela do quarto (aberta) e ficou balançando a bunda pra mim...
Tipo, a mina não é maravilhosa, mas é gostosa, e sabe meter.
Aí começou a pegação. Chupei os peitões dela, fiquei checando a xaninha pra ver se molhava e nada... Foda q ela ñ beija... Usa um batonzão pra espantar.
Fiquei sentado na cama e ela de costas veio se esfregando no meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo fazendo q ia meter sem camisinha, e confesso que chegou a entrar a cabeça, mas rapidamente tirei... Sem vacilos.
Oralizou com camisinha, burocraticamente. Em seguida ja ficou D4 e mandei ver... Só que, detalhe importante: bucetinha de virgem, muito apertada! Ficou um pouco d4, depois pedi ppmm, daí qdo ela veio por cima não guentei 1 min e gozei. Mas ja tava dando a hora tb... blz!
A mineirinha é porreta, geme e talz, mas não sei pq não rolou aquela química, gozei muito rápido tb. Não sei se foi a bucetinha muito justa... Enfim! Não recomendo! Sei que posso até estar sendo injusto, mas não gostei do 'modus operanti' dela.
50 meia hora.
Não cobram entrada!