Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#196 Mensagem por blondrunner » 12 Abr 2010, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ensaiando para conhecer a casa, passei por lá hoje à tarde. O acesso é fácil e a rua tranquila, com serviço de manobristas. Fui bem atendido na recepção, recebi o famoso bloquinho e caneta. A apresentação é na base do cumprimento de mão...estranho isso.

O nível do plantel oferece uma mescla entre garotas que "poderiam" estar trabalhando em clínicas mais modestas e outras diferenciadas, que se assemelham ao padrão encontrado em clínicas top e free lancers "médio acima" digamos. Mas no geral são muito bem cuidadas no visual e muitas com peitos avantajados de silica. O leque de opções estava bom, com loiras, morenas e até japas(mestiças). Porém se apresentaram umas 10 apenas, longe das 20/25 que falam(em atendimento haviam umas 5). Outra coisa a recepção informou que lançou um valor "promocional" no quarto pequeno, e bota pequeno é quase um corredorzinho, de 200 reais 1 hora, sem precisar negociar nada com a garota, isso é bom pq não se perde tempo nessa tramitação e o valor se aproxima da realidade da casa.
Umas 3 chamaram a atenção, perguntei pra recepcionista como era o atendimento e as respostas foram um pouco evasivas. Acabei decidindo pela beleza...que geralmente não anda junto com a putanhice...mas fui conferir.

Trata-se da Pietra(falou ser ex-The Palms), loira natural, cabelo dourado e comprido, menina magra, 1,73 aproximadamente, branquinha, cheia de tatoos. O peito de silica, muito bons, grandes e extremamente duros, olhos castanhos, muito bonita de rosto. Após banho, veio na massagem e depois thai...enquanto isso eu sondando...até descobrir que era uma "Triplo Não". Fez o oral muito bem encapotado, deu de 4 e depois no ppmm, a transa até que foi gostosa, mas muito regulada...qdo insisti com o beijo ela falou que eu era muito "abusado"...não sei quem ela atendia lá no the palms...o tempo era curto, tive que ir, ficou um gosto de "quero mais"...não estou acostumado a levar essas negativas...
Gostaria de voltar na casa, mas pra pegar uma gostosa que faça tudo...da próxima vez a recepção terá que ser mais objetiva no que diz respeito ao serviço prestado. Só não digo que foi desperdício, pela beleza da garota, mas com ela não repito.

200,00 - 1h - no cartão (all-inclusive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#197 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Abr 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei..viciei nesta clinica..na primeira vi varias gostosas..principalmente 1 morena..siliconada,alta,bundão,pernão ..nome da puta, BIA, aproveitando a promoção fui conferir..peguei o quarto minusculo, quando o ABDEL ficou de prontidão quase expulsou a
mulher do local..de tao pequeno q é..vamos aos fatos,ocorrencia realizada com esta cavala que é rata de academia.. gostosona,chupa com maestria..farah notou 1 circuncisão leve de cesaria,pensou esta é das nossas ..queria aprofundar mais o corte,procedimento..anal,deixa brincar..bucetal..adora todas posições, mulher toda dura..aprovada pelos medicos. Recomerei sempre que puder .Recomendada,$200.1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#198 Mensagem por samtaylor » 14 Abr 2010, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda por volta das 17 hs à toa na região da Advance, decidi dar uma passada no estabelecimento para checar o quadro de funcionárias. Diria que ir a uma clínica é, via de regra, como contratar um detetive para confirmar que você é corno. É desilusão na certa!

Na apresentação, escolhi logo a primeira “terapeuta”, a Paula. Garota nova na casa, morena, corpo esguio, peitões que estavam querendo pular do top, pernas bonitas...

Estranhei que ela adentrou no quarto em tempo recorde. Não era para menos. Ela tinha que ir para a facu e estava meio atrasada. Ótimo, ela precisa se educar e eu mereço me ferrar mesmo para aprender a não queimar dinheiro!

O TD só não foi pior porque ela bem que tentou agradar. Primeiro boquete sem capote (embora tenha sido muito breve), cavalgadas e acabei gozando com ela de 4. Tudo em 25 minutos. Tempo esgotado...

Resumo:

Aparência: 10. Morena, 1,65 m, cerca de 50 kg, cabelos longos, olhar expressivo
Rosto: 10. Muito bonita.
Seios: 9. Turbinados, bicos negros e grandes
Bunda: 9. Médio-grande. Bem desenhada
Custo: R$150 para a casa e o mesmo valor para a perva
Atendimento: 7. Foi agradável e a foda foi satisfatória. No entanto, o TD durou menos de meia-hora. Juntando o tempo limitado com a beleza e a foda dou um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#199 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Abr 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:thamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há 1 tempo atras, fui nesta clinica e vi 1 cavala na apresentação e levei-a estilo BIA q ja comi ,rata de academia..nome da puta THAMY, morena,bunduda,siliconada,Abdel queria acaricia-la enfiar a toba ..Farah ja queria retalhar..gostosa..perfeita..chupa sem..natural..ate as bolas,DR ja receitou 1 boquete na xana linda e cheirosa..gozou feito 1 anjo..e ainda deu 1 presente..o CU..
gozei gostoso..beija na boca, completa.1 hora ,valor padrao.RETORNO E RECOMO
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#200 Mensagem por blondrunner » 11 Mai 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá no sábado, plantel fraco, 1/3 das garotas que ficam durante a semana. Escolhi a Thamy morena, bronzeada, bundão, seios médios silicon. e rosto com um q de mestiça.
O fight foi legal, oral sem e babado, várias posições...safada a garota, no entanto há um certo vício da casa em ocupar metade ou mais do tempo com massagens e afins...como não estava na fissura, 1 gozada bastou. Não recomendo para quem procura "pauleira". Lá o negócio é mais light.
Além disso o valor de 200,00 é o "promocional", esse "título" atrapalha um pouco. Foi uma boa sacada abaixar o valor e tirar a negociação do quarto, pois isso faz perder tempo e onera ainda mais o "serviço". Mas de nada adianta se o 2o protocolo continuar vigorando...é claro que as garotas vão sempre sugestionar para que o cliente as chame no quarto de 150 + cachê negociável...aí, na minha opinião a casa deixa de ser uma boa opção. Porque para gastar entre 300,00 e 400,00 o plantel teria que subir muuuito de qualidade para acompanhar a concorrência tanto de clínicas como de garotas free que aí estão.

200,00 - 1h - "na promoção"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#201 Mensagem por bigwiner » 11 Mai 2010, 19:18

Concordo com o Blondrunner !
Preço fixo é MUITO melhor que ficar negociando no quarto, pois depois que vc tá no quarto.
Se a menina te pede R$ 200 o que vc faz ??? Ou aceita, ou "perde"" o valor fixo da clinica
(perde porque pagar R$ 150 só da massagem é muita grana) !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#202 Mensagem por Dogao22 » 04 Jun 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado, era quase final do dia, resolvi passar na Advance.
A Sheila não estava lá, então resolvi dar uma olhada no plantel.
Escolhi a sorridente Camila, uma morena de uns 1,65m, seios médios/grandes e cabelos escuros.
Depois da ducha, ela chegou toda sorridente e logo foi tirando a roupa e dando umas pegadinhas já provocando o Jr antes de ir pro banho.
Qdo ela saiu do banho, já foi logo me beijando (leve cheiro de cigarro) e me derrubando no colchão.
Deitados, ela foi logo me beijando todo e caindo de boca no Jr. Boquete molhado, não esquecendo das bolas.....quase gozei na boca dela!
Coloquei ela deitada e chupei ela todinha um pouco. Gemidos gostosos dela, e qdo percebi ela já estava toda molhadinha......
Jr encapado e ela veio por cima cavalgando de costas, depois cavalgando de frente, D4, e por fim, gozei no ppmm.......
Gozada show de bola! Ficamos batendo papo e antes de tentar um segundo round o tempo já tinha acabado!
Com certeza volto pra visita-la novamente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#203 Mensagem por Dogao22 » 12 Jun 2010, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana sem passar por lá, resolvi voltar lá essa semana pra rever a Sheila.
Pra que não a conhece, é uma menina (já não tão menina) de uns 28 anos, mas que dá mto show em garotinha....
Tem uns 1,65m, corpo legal, seios médios, depiladinha, e uma grande tatoo na altura da cintura.
Já chegou na sala toda bem humorada como sempre e beijando na boca. Começou a pegação e chupação.....e logo já estava mamando o Jr com vontade e bem molhado.....
Depois encapou o Jr e fomos pro fight.....ela veio por cima, depois de ppmm, D4 (ofereceu o cuzinho, mas não fui, não sou tão chegado assim....), voltamos pro ppmm e gozei.....
Ficamos de papo mais um pouco, e logo acabou o tempo. Sai de lá leve........
Com certeza volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#204 Mensagem por blondrunner » 17 Jun 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei lá na segunda,

O plantel devia ter umas 10 garotas, escolhi a Sabrina, loira, 1,68, cabelo e sorriso muito bonitos, pele branquinha, peitão siliconado. Pedi o mini-quarto da "promoção", a pervinha chegou logo, fui pro banho em seguida ela, boa de curvas chega a ser "cheinha" mas boa.
Começou na massagem, muito boa por sinal, deu uma bela lambuzada de creme no meu pau...que foi boa mas abriu caminho para um oral capotex...
Chupei a buça da puta, bem cheirosa, e começamos a trepar em posições variadas, beijou gostoso. O sorriso e a cara de safada ajudaram a gozar quando estava no PPMM.
A foda foi boa, mas ficou um gostinho de quero mais, muito tempo com massagem, e depois do 1o round, pouco tempo restava...poderia ter direcionado, mas resolvi deixar o serviço por conta.

Ainda acho que se a casa chegasse a um comum acordo com as pervas e cobrasse tarifa única de 200 pilas, que hoje é tida como "promoção", ajudaria a todos pois a rotatividade aumentaria e tirava esse negócio de negociar com puta no quarto que não dá certo...além de onerar de mais o serviço, pois nesse caso geralmente fica em 150 pra casa + 150 pra puta.

Se fosse 200 paus "all inclusive" e sem a aura de "promoção" eu estaria lá 3 vezes por semana seguramente.

cabelo - 10
dentes - 10
rosto - 8
corpo - 7
peitos - 8
buceta - 7
safadeza - 5
simpatia - 9

200 paus - no mini quarto - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#205 Mensagem por portoseguro » 17 Jun 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na Advance Vip. Fui com um friend.
O atendimento no inicio foi pouco cordial, parecia que não nos queriam lá.
Pedimos apresentação e a recepcionista questionou se iriamos ficar. Falei que dependeria da qualidade das massagistas. Ela disse que se não tivesse certeza de que ficariamos não daria para fazer a apresentação. Prá que serve a apresentação? Informou que tem uma "superpromoção" de 200 paus, tudo incluso, mas o quarto é pequeno. Sem problema. No outro esquema, a massagem é 150 e vc tem que negociar a parada com a puta, no quarto. Prá mim, não serve.
Ela mandou então 3 terapeutas para a gente ver o padrão. Uma passou. Então ela mandou outras 10, no máximo.
Fiquei entre uma mestiça, Yume e uma loira Sabrina.
Coincidencia, meu amigo ficou em dúvida nas mesmas. Ele escolheu a Yume e eu fui com a Sabrina.
Loira, muito bonita, super sorridente, simpatississima.
Deve ter 1,60m de altura, quase cheinha, peito grande, siliconada, mas sem cicatriz aparente. Não tem marca de cesária, apenas uma tatoo nas costas.
O quarto é pequeno, mas tem um chinelo lacrado, sabonetinho e pente. Colchonete no chão. Banheiro pequeno mas a ducha estava boa.
A Sabrina gosta do que faz, fez uma massagem com dedos firmes, bem legal, quase dormi. Depois fez uma massagem com um creme no saco. Fez uma tailandesa. Ofereci um presentinho para fazer o oral desencapado, mas ela saiu fora. Normalmente quando colocam a camiseta apertada o Junior se desinteressa, mas ela usou uma mais larga e deu certo. Fez um oral burocrático encapotado, depois foi pra batalha: de frente, de costas, ppmm, d4. Diz que gosta de meter, mas anal não curte.
A companhia é muito boa, parece uma amiga.
Vai ter repeteco.
Resumo
Custo: 200 (promoção - all inclusive)
Simpatia:10
Massagem : 9
Oral : 6
Beleza: 8
Bunda 9 (cuzinho só dedilhar)
Peito 9 (silicone muito bem feito, parece natural)

Deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#206 Mensagem por 3 Pés » 12 Jul 2010, 16:19

OI

Sai com a Mariana nesta casa para aproveitar a promoção.

Disse-me que só era 1 x de foda (segundo ela era a regra da casa. Não sei se é verdade?????????. Pelo que vejo aqui, não), então segurei ao máxomo.

Fez oral com, mas a foda rolou legal e a química tb, razão do positivo.

Ela é muito bonita e tem tudo "ão". fiquei entre ela e a gracy oi tamy (loira com tatuagem), além de uma lira chamada fernanda que era toda lindinha.

A maioria dos nomes de gata aqui relatados não vi por lá.

A garota em questão é bem gostosa e não negou posição alguma. fomo para maca, chão. coisa de louco.

Só não gostei de ter sido uma vez, mas segurei durante uns 40 min dentro dela, o que foi muuuuuito difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#207 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Jul 2010, 21:14

3 Pés escreveu:OI

Sai com a Mariana nesta casa para aproveitar a promoção.

Disse-me que só era 1 x de foda (segundo ela era a regra da casa. Não sei se é verdade?????????. Pelo que vejo aqui, não), então segurei ao máxomo.

Fez oral com, mas a foda rolou legal e a química tb, razão do positivo.

Ela é muito bonita e tem tudo "ão". fiquei entre ela e a gracy oi tamy (loira com tatuagem), além de uma lira chamada fernanda que era toda lindinha.

A maioria dos nomes de gata aqui relatados não vi por lá.

A garota em questão é bem gostosa e não negou posição alguma. fomo para maca, chão. coisa de louco.

Só não gostei de ter sido uma vez, mas segurei durante uns 40 min dentro dela, o que foi muuuuuito difícil.


http://www.advancevip.com.br/index.htmhttp://

http://www.premierebrasil.com/vip_mari.htm

caro 3pés, segue o link da casa .. e a pagina da prestadora..como as fotos são editadas, acho q nao tem nada a ver com a prestadora que lhe atendeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#208 Mensagem por fiji » 21 Jul 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
seguindo os relatos fui conhecer a Sabrina, loirinha peituda.
muito simpatica, bonita de rosto, e corpão de responsa.
TD tranquilo, sem pressa, deu de tudo quanto é jeito. Adorei socar no frango assado, no final acabei gozado D4 vendo a bundona dela :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#209 Mensagem por Zé do Caixão » 29 Jul 2010, 07:34

NEGATIVO
Nome da Garota:ayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
resolvi passar nessa casa, excelente instalações, uma das melhores de sp para mim, cheguei por volta das 21:00, o seguranca disse que ja estava fechando, mas confirmaria com a recepcionista se me atenderia. Uma curiosidade, logo na entrada uma serie de carros, muito bons e todas as chaves estavam perfiladas em uma mesinha, pergunto ao seguranca se a casa estava cheia? em funcao de tantas chaves, ele me responde que aquelas chaves eram das massagistas, fiquei surpreso, pois a mulherada la deve ganhar muito bem mesmo....
a casa como ja disse é muito confortavel, a recepcionista foi muito simpatica, o interessante é que ela me deu um bloquinho de anotacoes para avaliar as massagistas, ponto bem positivo para casa, pois é legal fazer uma anotacao pois vc sempre se confunde
Perdi a conta do numero de m ulheres que passaram, todas muito bonitas, e bem vestidas, um Show de mulher, com promocao, pela qualidade que vi, é de valer a pena, lugar refinado.
vi uma mestica, nunca tinha ficado com uma japa, fiquei curioso, era a Ayume ( acho que é assim que se escreve) nao foi a mais simpatica mas na duvida, e curioso, resolvi chama-la. Que arrependimento!!!!!!!!!! ela chega, sem conversa, calada, fui tomar meu banho, e quando volto ela ja estava deitada de costas, uma bela bundinha!! pedi logo de cara uma massagem, ela me responde, que na promocao nao tem massagem, olho para o lado e vejo uma unica camisinha, ja comecei a ver que iria me fuder, mas vamos embora.
ela comeca a esfregar os peitoes em mim, pele lisinha, muito macia, gostosa a mulher, sei que ela encapou o meninao e comecou a sentar, pediu para pegar de quatro, reclamou com a pegada disse que esta machucando, so reclamava, disse que estava cansada, tinha trabalhado muito, fiquei so ouvindo, ela nao tava afim de nada, disse para mim voltar no dia seguinte, que eu veria seu desempenho, Tá bom!!!! to sim, vai esperando
sei de uma coisa, foi uma merda, joguei meu dinheiro fora, em meia horinha, mas a casa instiga, tem muita coisa boa, com promocao fica uma beleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#210 Mensagem por Doc69 » 14 Ago 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conhecer durante a semana. Gostei da infra-estrutura. Começou a apresentação no velho estilo, pessoalmente, que é muito melhor. Vieram umas 7-8 garotas, muito bom nível, todas. Acabei escolhendo a Sheila. Optei pela "promoção" e fomos para a respectiva suíte, que tem uma boa ducha (aquecimento central) e decoração legal, mas é bem pequena.
A Sheila é muito alto astral, muito bem humorada, uma excelente companhia. Bronzeada, rosto bonito, seios médios, bunda gostosa, corpão. Veio logo me beijando com vontade e começou com um oral encapotado, competente. Mas a coisa pegou fogo quando veio por cima, como mexe gostoso! Me segurei para não gozar. Ficou então de quatro, rebolando, pedindo para ser penetrada. Peguei ela por trás forte, percebi que ela curtiu, logo gozei gostoso.
Começou então uma massagem muito bem feita, revigorante. Ainda tinha uns quinze minutos, estava armado para o segundo round, mas, segundo ela, na promoção não rola. Pena.
A Sheila com certeza merece uma nova visita, assim como a casa. Mas acho que não na promoção - apesar da economia, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”