POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço este forum há mais ou menos um ano, mas pertencia à categoria dos sonegadores.
Desde então, protegido pelo manto negro no anonimato, tenho me aproveitado das preciosas dicas aqui veiculadas.
Contudo, preocupado com o atual cenário putanhístico de nossa ensolarada Cuiabá, resolvi também contribuir com minhas impressões sobre algumas de nossas GPs, começando pela Bia, que como já foi dito anuncia no "acompanhantescuiabá".
Tá certo que referido "site" é pródigo em propaganda enganosa, vendendo gato por lebre aos menos avisados, mas neste caso as fotos conferem com o material conferido ao vivo.
Já saí com ela duas vezes, a última delas há cerca de vinte dias.
Morena de corpo bonito (embora pudesse perder alguns quilinhos), seu ponto forte na minha opinião são os seios (não siliconados e macios na medida certa). Destaque também para o cabelo, liso e comprido, ideal para puxar na hora H. O rosto não compromete o conjunto.
Chupa sem capote e diz que adora. De fato, raras vezes alguém me fez um boquete com tamanha competência e dedicação. Se parase por aí, já estava bom.
Beija bem e tem muita disposição pra foder em todas as posições. O papai e mamãe é uma boa oportunidade para "namorar", mas também engata um sexo selvagem. Bucetinha bem depilada e ótima para chupar, o que fiz com muito gosto. Disse espontaneamente que gozou, mas vai saber...
Tem um papo legal, é uma companhia bastante agradável e procura atender bem o cliente.
Não regulou o horário e acho que dava até para partir para o terceiro tempo, não fosse o alvará vencer.
Defeito: demora um pouco para chegar ao motel. Prefere atender no Kital Sutil.
Combinamos R$ 150,00 por uma hora e meia e ficamos quase esse tempo.
Não comi a rosquinha, mas como não faço tanta questão nem perguntei se rola. Fica para a próxima.