http://acompanhantes047.com/Josi/Josi.htm
As fotos parecerem verdadeiras, corpinho no estilo que eu gosto. Liguei e ela me atendeu bem. Achei o sotaque um pouco estranho e ela me deu as coordenadas do ponto de encontro, local a caminho do aerporto. Extremamente conveniente. Segui as indicações, liguei novamente para ela e fiquei à espera. Vejo se aproximando uma loira grande, corpo tudo em cima, vestida de maneira discreta e elegante. Gostei! Falei com ela e rumamos para um dos motéis que há logo na subida em direção ao aerporto. Papo legal. A menina tem um pouco de língua presa e sotaque local, o que dá um charme especial.Bonita sem ser linda, mas procurando agradar. Papo fluindo bem.
Chegando ao local, beijos a mil e logo eu tiro a roupinha. Peitos pequeninos de mocinha, mas gostosos de dar uma chupadinha. Rabinho maravilhoso, corpinho branco, barriguinha chapada, bucetinha depiladinha na medida. Um resquício de cheiro de cigarro, nada comprometedor.
Continuo explorando o corpinho da moça depois de uma ducha quando ela literalmente se atira no meu pau e começa a chupar com uma grande variação de movimentos e pressão, sucção, por fora, as bolas, babado etc. Ela tem know how na arte. Ao mesmo tempo eu atolava os dedos na xoxotinha e rabinho. Ela rebolava e continuava sugando. A uma certa altura, ela se vira para mim, caras e bocas, pau roçando o epiglote, ela quase se afogando. Nunca ninguém havia atolado o pau na boca desta maneira. Eu havia visto apenas nos filmes. E ela continuava e continuava. Mais variações. Avisei que ia gozar, ela reduzia o ritmo. E depois continuava. Ver aquela loirinha bonita com um pau atolado na goela é excitante e em um momento avisei que iria gozar, ao que ela disse: é isto que eu quero, me dá toda esta porra! Despejei tudo naquela boquinha e ela não deixou cair nada, ficou fazendo bolhinhas com a porra, se lambuzando, deixando cair nos peitos e esfregando no corpo. Uau!! Que puta chupada.
Depois ela foi lavar-se, escovou os dentes e voltou. Eu estava com o horário apertado para pegar o vôo e tive que encurtar a conversa, levá-la embora e seguir adiante. Mas rolava segundo tempo e acho que rolaria rabinho e mais putaria de verdade. Ela gosta. Senti que ela ficou meio decepcionada.
Resumão:
Rosto: 8.0 (bonito, mas exótico, sei lá, poderia ser maravilhoso mas para mim fica faltando algo)
Peitos: 6.0 (de mocinha de 13 aninhos, bicudinhos, para quem gosta é um prato)
Bunda: 9.0 (branquinha, saltadinha, lisinha)
Barriguinha: 9.0 (chapada)
Xoxotinha: 9.0 (bem depiladinha, cheirosinha, na medida, mas nem experimentei)
Rabinho; sem nota, pois não provei, apenas atolei os dedos para sentir a membrana entre o rabo e a xota se dilatar, gostoso
Anal: não sei se faz, mas acho que bem conversado rola
Nota geral: 8.0. Uma boa opção para quem está em Joinville. A garota é muito simpática e o oral é dos deuses. Preparem-se pois ela irá drená-los como uma boa `vampira de porra`.
Fucking fee: R$ 150,00
Motel (estiloso): R$ 70,00
Era isto,
Shooter