Uma coisa que me intriga, e os suingueiros talvez possam responder. Como fica acamisinha numa suruba ?
Come-se várias bucetas e cus, com a mesma camisinha, ou sempre que se troca de mulher, ou de orifício, a camisola é trocada ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Questão de lógica e bom senso: para cada buceta, uma camisinha. Por isso, deve-se ir com o bolso do roupão lotado.Zooboo escreveu:Come-se várias bucetas e cus, com a mesma camisinha, ou sempre que se troca de mulher, ou de orifício, a camisola é trocada ?
Caro Presidente, com o devido respeito, nem todo putanheiro tem bom senso, como V. Excelência...Clinton escreveu:
Questão de lógica e bom senso: para cada buceta, uma camisinha. Por
isso, deve-se ir com o bolso do roupão lotado.
Alguém sempre lembra!!!Zooboo escreveu:E como é que fica a suruba, depois de um monte de birita na cabeça ? Dá pra lembrar de trocar a borrachuda ?
Com certeza em uma suruba no swing existe uma necessidade de um número maior de preservativos em mãos.Codenys escreveu:Alguém sempre lembra!!!Zooboo escreveu:E como é que fica a suruba, depois de um monte de birita na cabeça ? Dá pra lembrar de trocar a borrachuda ?
Eu costumo levar 12 quando vou no C&C... e não vejo inconveniente nenhum em colocar camisinhas antes de um fight lá.
Normalíssimo.
abraços
Nesse quesito não tem regra definida!karlmarx escreveu:Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?
É exatamente isso. O pessoal está lá para trepar e não para fazer roleta russa. A rigor, para o homem não haveria a necessidade de trocar a camisinha, mas qualquer mulher sensata não permite que você a penetre com a camisinha soltando fumaça da buceta alheia.Codenys escreveu:Nesse quesito não tem regra definida!karlmarx escreveu:Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?
Comigo já rolou com e sem... depende da parceira.
Codenys escreveu:Nesse quesito não tem regra definida!karlmarx escreveu:Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?
Comigo já rolou com e sem... depende da parceira.
abraço
Clinton escreveu:É exatamente isso. O pessoal está lá para trepar e não para fazer roleta russa. A rigor, para o homem não haveria a necessidade de trocar a camisinha, mas qualquer mulher sensata não permite que você a penetre com a camisinha soltando fumaça da buceta alheia.
O Clinton já havia respondido isso.Zooboo escreveu:Na hora da troca de mulher, elas ficam observando se houve troca de camisinha ??
REALMENTE É UMA MERDA!!!!Dr. X escreveu:Porra deve ser uma saco ter que ficar trocando de camisinha toda hora, come um cu ali troca, uma buceta acolá troca, uma pincelada em outra buceta troca de volta e mais um cu ao lado e troca.
MAS, E SE ALGUEM QUISESSE NÃO TROCAR A CAMISINHA ? BASTAVA DIZER PRA PUTA QUE TROCOU...E AÍ ? COMO É QUE ELA ÍA SABER, NO CALOR DA FODA, QUE NÃO É VERDADE ???Codenys escreveu:O Clinton já havia respondido isso.Zooboo escreveu:Na hora da troca de mulher, elas ficam observando se houve troca de camisinha ??
Geralmente elas observam isso sim... pelo menos comigo sempre ocorreu assim. Algumas até me perguntaram sobre isso.
abraços