Amizade - Autor: GP

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighwayFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ôpa!

#16 Mensagem por HighwayFox » 14 Dez 2004, 15:01

E ae Putanhada...!

Só uma coisa a acrescentar...

"A vida foi feita para ser uma comemoração...
Sábio é aquele que encontra motivos pra fazer de cadia dia,
uma ocasião especial".

Não importa de quais lugares são nossos amigos... se são do fórum, se são do boteco... da padaria... o que importa é que são pessoas que despojam todo um carinho... atenção... e companheiro para conosco...
Temos que tentar aproveitar isso... isso sim é de grande valia...
Dessa vida não levamos nada... nem sequer a vida que se leva...

Abraçus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Amizade é abstrato... (Ms poderia ser concreto)!!!

#17 Mensagem por ElPatrio » 16 Dez 2004, 01:56

neuronio escreveu: Entendo, pois afinal, aquí é uma confraria de machos! Mas isso é preocupação TUA! Eu não faço parte do mundo de CARAS!
...Aproveitando a bola quicando na área e sendo insolente com a "aura de viadagem" que tanto lhe apavora...
BBBBUUUUU :shock:

quem te falou isso ?

Essas coisas não me apavoram não. Se eu tiver que demonstrar afeto ou amizade por quem quer que seja aqui no fórum eu o farei. Assim como aceito também qualquer manifestação dirigida a minha pessoa desde que verdadeira e em situações verdadeiras. Isso não tem nada a ver com boiolagem ou macheza. Eu não sou tolo.

Eu tenho um amigo pessoal aqui no fórum e nos conhecemos a um bom tempo já. Vamos pra putaria juntos com certa frequência mas nem por isso manifestamos essa nossa amizade aqui no fórum. Não por que estamos preocupados com a possibilidade de sermos taxados de boiolas ou coisa assim, não é nada disso, pois somos pessoas adultas e razoavelmente esclarecidas. Mas é por que achamos que não tem nada a ver isso aqui. No fórum é cada um na sua. Mas na vida real somos amigos de verdade e compartilhamos putaria juntos. Trocamos idéias sobre nossas vidas, desabafamos um com o outro, enfim...somos amigos.

E olha que o avatar do cara já é de boiola :shock:

Espero que vc não fique com ciúmes neurônio :D Mas esta é a verdade. :roll:
neuronio escreveu:
E quanto a "imagem" exposta, meu camarada...
Hunf!!!
num momento tão difícil, onde a lei da selva é regida pela indiferênça!
...Eu é quem definitivamente não faço parte do mundo de CARAS!

Como disse, não estou preocupado com imagem. Tanto é que essa minha assinatura tem o intuíto de exorcizar "imagens falsas".

Eu não quero fazer dela um mote para uma espécie de cruzada de ricos contra pobres aqui no fórum, não é essa a minha intenção.

Como disse certa vez cada um gasta quanto pode e quer em putaria, foda-se! Esse negócio de ILha de Caras para mim é uma marca registrada de indepedência. De não ter rabo preso com A ou B.

Imagino a Ilha de Caras como sendo aquela panelinha de gente que faz qualquer coisa para estar ali. Conchavos, intrigas e etc... É contra isso que eu brado.

Quando digo que não vou a Ilha de Caras não quero dizer que não vou a lugares caros e quando digo que fico no porão escuro não quero dizer que só frequento predião e lugares fuleiros.Não é isso.

Essa bandeira de Pobres contra Ricos eu não carrego não. Acho bobagem, não tem nada a ver.

Não ir a Ilha de Caras para mim é não ir a lugares de que eu necessite fazer conchavos e depender de favores. É isso.

Mas neurônio, não leve a mal minhas palavras. Eu gosto de vc. Vc é um cara muito gente boa. E agradeço mesmo as suas palavras. Apenas acho que não as mereço. Cara! Eu sou um simples mortal cheio de defeitos e egoísmos. Se eu fizesse metade do que vc falou eu estaria feliz :wink:

E chega de boiolagem hahahaha

Não quero transformar esse espaço da cronica do GP numa área de conversas pessoais entre eu e o neurônio. Da minha parte tá tudo esclarecido. Qualquer coisa neuras, me manda uma mp ou nos falamos pelo msn.

Grande Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Amizade é abstrato... (Ms poderia ser concreto)!!!

#18 Mensagem por neuronio » 16 Dez 2004, 15:58



Tópico devidamente limpo e removido.
:)

...se é que vcs me entendem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Amizade - Autor: GP

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Jun 2010, 12:41

Bom, vamos lá...
Veemer, antes que vc diga que eu esteja ressuscitando tópico antigo desculpe-me mas, isto aqui é História, e História com "H"... construída ao longo de todos estes anos de GPGuia...

Ontem eu tive uma prova substancial de que é possível sim amizades oriundas de forum de putaria (caso aqui o GPGuia)...alguns foristas me fizeram uma surpresa num HH ontem aqui em sampa (por ocasião do meu níver) e estiveram presentes várias garotas-de-programas também..

bom, vários destes foristas não estão mais postando, só lendo aqui o GPGuia (motivos cada um deles teêm o seu)..
Só quero aqui externar/agradecer aos foristas e as garotas que me fizeram , na boa...ir a lágrimas ontem...
não nego, não tenho vergonha de dizer...

e,
vamu que vamu
segue a carroça (by Zeue)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Amizade - Autor: GP

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Set 2010, 18:53

Quantos finados neste tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Amizade - Autor: GP

#21 Mensagem por PRS » 18 Set 2010, 19:28

Mitthós escreveu:Quantos finados neste tópico...
Vamos acrescentar mais um...não se mexe Mithós, isso que você está vendo NÃO é um rifle,pode continuar olhando pro tópico...

[s]

PS: sorry, mas não dava pra deixar passar :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Amizade - Autor: GP

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Out 2010, 16:04

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”