Barra Therapy Massagem /ex-Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)
R$ 200,00 - Telefone: 3259-2468 / 2429-3798

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 13Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombard

#16 Mensagem por Jegue24cm » 11 Mar 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Boa tarde Confrades!
É quem diria....
Um dia juntamente com outros confrades, em um tópico aberto no nosso oráculo da putaria, defendi a tese de que achava um absurdo pagar R$150,00 por uma massagem com punheta nessa casa.
Todavia, impulsionado por dois TDS realizados por outros confrades, somado à empolgação, delicadeza e alto-astral, no atendimento feito por telefone pela própria (Priscila).
Bem, a deliciosa da vez é essa aqui:
http://www.novaterapia.com.br/priscila.htm

O td foi realizado ontem (10/03), exatamente às 14:00h, o detalhe é que só pelo atendimento por telefone já sabia que o negócio ia ser bom.

Ao chegar ao local sou atendido pela mesma com todas as horas, isto é, toalha ensacada, água geladinha, enfim, tudo para o sujeito ficar bem a vontade.
A cabine tem divisórias até o teto, com lavatório, o que de certa forma poderia ser até u modelo para as salas do centro do rio, aliás, o ambiente é bem agradável.

Após o banho deito na maca para início dos trabalhos, a menina tem a mão gostosa, suave, não é enganamassagem, pois ela entende do riscado, pois sempre dava aquela esbarradinha na tora e ficava ali punhetando comgo de bruços. Nossa, isso é delicioso.
Após massagem deitado de bruços, ela pede para eu virar de frente, aí comento que estou adorando a massagem, eis que a mesma diz: "você ainda não viu o que sei fazer de melhor :roll: :twisted: :roll: :twisted: :roll: :twisted: :roll: :twisted: :roll: :twisted: , PQP (tres vezes), pronto foi a senha pra putaria.
Tratei de negociar e por R$150,00, rola um bola gato no pêlo delicioso e bucetoterapia.
Cache acertado, isso aos 20 minutos de massagem, daí ela continua fazendo a massagem intercalando com punhenta e oral, ou seja, ia me torturando aos poucos, me deixava a ponto de gozar e sem eu pedir para parar ela parava e troca pela massagem. Ficamos assim, por cerca de 10 minutos.
Oral dela é maravilhoso e inesquecível, pois curte uma rola na boca, me confessou que adora fuder. Amigos dito e feito, peço para encapar, pego de quatro de lado, de frente, papai-mamâe, e quando coloco de frente de novo, roço a tora no grelo de menina e sinto a mesma ter convulsões de orgasmo, isto é, gozo de verdade, pois chegou a ficar mole.
Eu acreditei, pois quando ela gozou minha tora estava enterrada na buça dela.

Daí, pedi para agachar e ficar de 4 num tapete emborrachado que tem lá.
Comecei a socar na buça dela, e ela ali pedindo mais, faminta.
Ficou igual uma louca desvairada, pois parecia que nos conhecíamos há bastantetempo, tamanha era a dedicação e interação da moça na foda.
Amigos, foi foda.
Depois de 59 minutos marcados...vem o gozo.
Ela tem o corpo ótimo, peitos lindos, cabem certinhos na boca. Beija sem miséria, pois faz o estilo namoradinha, além de ser gatinha.
Pelas fotos, não dá para imaginar do que ela é capaz. Pra mim foi a maior surpresa nessa minha carreira curta de putanheiro.
Em conversa informal, ela me disse que é formada em farmácia, e inclusive possui mestrado na área, e mora no recreio.
Laborou na 65 por cerca de 2 meses, após isso entrou no ramo da massagem, pois segundo a mesma, atualmente neste novo labor consegue ganhar 3 vezes mais quando exercia a sua profissão na vida civil, deixando pra trás sua graduação e seu mestrado.
Do jeito que ela vai, já já fará PHD em putaria, pois isso ela sabe fazer bem.
Bem, prometo não virar BOP dela, mas uma coisa é certa, terá vários repetecos, pois vale a pena.
TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#17 Mensagem por Luso-Belga » 17 Mar 2010, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a loirinha Priscila.
Local já conhecido e divulgado.
Horário agendado pelo telefone, após atendimento bem simpático.
Chego ao local e sou recebido pela própria, que me direciona para a primeira cabine, oferece toalha e apresenta os valores e serviços prestados no distinto estabelecimento.
Retorno da ducha, deito de bruços e inicia-se a sessão de massagem, bastante boa por sinal. A prima veste um jaleco branco sem nada por baixo.
Após umas esbarradas ainda de bruços, pede para eu virar de frente e continua a massagem nos pés e pernas, já com várias esbarradas no menino, que acorda prontamente !
Massagenzinha, punhetinha, boquetinho e começa a segunda etapa do atendimento. Sento na maca e começo a pegação. Chupo o peitinho pequeno, lasco o dedo em tudo que é que buraco e a coloco sentada na maca. Dou-lhe uma chupadinha e ela adora. Visto a camisa e começo a socar de costas, depois PPMM e finalizo de quatro. Uma delícia !
Oferece mais água, tomo meu banho e parto, bastante relaxado.
Segundo informado pela prória, não faz anal. Adora dar beijinhos, sem economia !
Recomendada !

http://www.novaterapia.com.br/priscila.htm

Link:
🔗

Tecnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Tecnar » 25 Mar 2010, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Caros amigos, outra passada na Barra, ligo para repeitr com a deliciosa da Priscila, mas a mesma estava com horário cheio segundo a menina que me atendeu ao telefone, como estava por ali não quis perder a viagem antes de ir pra casa e marquei com quem estava disponível sem olhar no site, Mariana
uma morena gordinha, sem atrativos, mas mto simpática, atenciosa, perguntei da Priscilla e ela disse que estava ocupada com um CRIENTE ( isso mesmo ), na cabine ao lado, quase levantei para ir embora, mas , blz já estava lá mesmo.
Tomei ducha e chegando na cabine e ela se encontrava com a mesma roupa, um vestidinho estranho e ficou assim até o final, deito na maca e começa a massagem, mto boa, apertos fortes, as vezes mais devagar, mas não senti o tesão como na primeira vez, mto bem, viro de frente e continua a massagem, depois que ela fez no corpo todo ela pergunta se quero fazer a COMPRETA, ( isso mesmo amigos, compReta) ai que meu tesão acabou de acabar, ela nem sabe falar direito quanto mais uma boa foda, fiquei sem resposta e disse que ficaria com a manual mesmo, ela começou e sinceramente não bateu tesão, o amigo não subia de jeito nenhum e tive que fechar os olhos e pensar na deliciosa loira que estava ao lado na cabine com outro para conseguir gozar, feito isso, tomo uma ducha, pago R$100 e parto pra casa mto P..... da minha vida.
A menina não interage com vc, não se entrega e nem faz esforço para fazer alguma coisa que te agrade, é mecanica, faz massagem boa sim, mas não tem o jeitinho nem a malicia da Priscila. Não interagi e detestei.
Totalmente diferente da foda deliciosa que tive na primeira vez, assim como outros registros a Priscila é fora do comum mesmo, a melhor da casa. além de ser a mais gata e gostar de sacanagem.
Mas volto para saborear a Pri de novo que ela é para ser saboreada hehehehehehe
Registro Negativo, sem recomendação.
abraços

Link:
🔗

daniel vieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por daniel vieira » 18 Abr 2010, 21:59

NEGATIVO

:badgrin: Caros Amigos marquei uma massagem com a priscila achei ela uma bela gata mais quando eu cheguei lá foi a atendido pela mesma que estava com uma blusa verde e de calça branca :idea: nossa uma linda gata entrei na cabine ela me perguntou qual massagem ei iria fazer disse a ela a completa sendo assim foi tomar uma ducha e voltei para a cabine até ai tudo bem.
Começa a massagem bom massagem não porq a mesma não sabe fazer massagem estava com dores nas costa e continuei porque ela e pesima em massagem.Então começamos a fazer a completa foi descendo bem devagar cupando ela toda melhor quase toda ela estava com a chota toda fedida cheia de cebo nem chupei lá enfiei a camisa na criança e soquei ela mais com vantade de correr mais já que estava lá né não ia perder o tempo porq massagem ela não sabe fazer e sexo sim mais tava horrivel foi aminha primeira vez acho que não volto mais lá a nova terapia tem que dar banho, sabonte, perfumes para que não aconteça dinovo que decepição estava todinho pela loira e né fazer o que e foda..... :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Tecnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tecnar » 03 Mai 2010, 11:04

POSITIVO

Senhores,
após grande confusão no fórum, volto para mais um TD delicioso com a Priscila até mesmo para mais uma confirmação que melhor que ela não tem , voltei a casa dia 30/04. Dessa vez resolvi fazer a Tântrica Completa ( sensacional !!!!)
chegando lá fui recebido pela mesma que esta mais linda do que nunca, mais magra, mais radiante, assim fica complicado deixar de vê-la, ainda mais depois das experiências ruins que tive lá. Bom cheguei já comentando que ela estava linda e da confusão no fórum, a mesma com muito bom humor disse que nem ligou e com certeza foi alguém que não gosta dela por que ultimamente os clientes pra ela aumentaram bastante ( tbm, quem conhece não larga mais :lol: ) depois da ducha, ela forrou um colchão no chão e eu deitei de costas, ela simplesmente NUA e linda com as mãos com toques suaves que me faziam arrepiar, depois se esfregou em mim que quase fui a loucura, quando viro começa a pegação e a boca que ela tem ( MEU DEUS !!! ) não existe, fui lá embaixo conferir e cheirosa demais, gostosa demais e limpinha demais.
Essa massagem é mto melhor que a outra que ela fez, pois fiquei mais doido de tesão do que antes mas o preço é salgado, mas vale a pena
R$200, 1H.
Como sempre bem tratado, ela estava toda cheirosa, parece que ela só estava fedida com nosso " AMIGO" Daniel ( será daniel ou daniela ???) :lol:
fala sério essa mulher é a melhor da casa
OBS: Atenção senhores, parece que a casa mudará de nome em breve eu vi lá uma plaquinha em que estava escrito : BARRA THERAPY ( novo nome da casa ), perguntei se a casa iria mudar e se ela disse que sim, são novos donos,perguntei se ela iria coninuar lá, ela disse que não sabia. Então vamos ficar atentos se ela continuará lá
Abços
Tecnar

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#21 Mensagem por Luso-Belga » 18 Mai 2010, 06:51

POSITIVO

Na sexta-feira passada estive com a Priscila.
Local e GP já informado anteriormente. Valores de atendimento permanecem inalterados.
Horário marcado, chego pontualmente e sou recebido pela prima que me conduz a cabine 2. Realizo a rotina normal: tirar roupa, ducha, deitar na maca e inicia a massagem.
Muito boa massagem, com alguns carinhos e provocações. Viro de frente, continua a massagem e chega ao ponto alto: o boquete. Que chupada gostosa dá a Priscila !! Tem que ser macho para segurara para não acabar tudo ali !
Me deixa em ponto de bala e parto para o ataque: sento na maca, tiro seu jaleco e vou explorando cada pedacinho do corpinho dela, de peitinhos pequenos e bundinha bem gostosa.
Dou-lhe uma bela chupada e parto para uma pegada por trás, com ela apoiada na maca. Ela gosta e sabe o que faz: reloba, levanta a perna, abre bem as nadegas para dar mais contato a penetração ... uma delícia.
Não variei muito neste dia pois estava cansado e a massagem foi muito boa. Finalizo ali, tomo uma água, tomo outra ducha e volto a trabalhar.
Continua recomendada, cheirosa, carinhosa.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#22 Mensagem por tidy.skyhawk » 14 Jun 2010, 13:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira passada, após audiência com um cliente na Barra, como acabou cedo, ainda tinha tempo pra voltar à correria do Centro.
Como já vinha analisando o atendimento da casa, principalmente de olho na comissão de frente da mineirinha, já comentada como excelente, apesar de fugidia, decidi que era chegada a hora do TD. Que acabou se revelando uma tragédia:
1° ATO - Contratempo - a marcação. Levei quase uma hora até conseguir que alguém me atendesse, embora no site informe atender a partir das 11:00, a Silvana atendeu o telefone somente às 11:40, segundo a mesma havia acabado de chegar, e estava sozinha.
2° ATO - O contato ao vivo. Cheguei no horário agendado, 12:00. Sou atendido pela Priscila, também havia acabado de chegar. Ela é bonitinha de rosto e também achei melhor ao vivo que nas fotos. Como nem vi sinal da Agatha, baseado nos informes dos confrades, decidi avaliar as capacidades da Farmacêutica. Infelizmente não pude aprovar com o mesmo louvor dos que me antecederam.
3° ATO - A massagem. Caí na propaganda do site e imaginei receber 3 técnicas seguidas, relaxante, tântrica e tailandesa, optei por finalização oral até pelos comentários dos confrades Tecnar e Luso-Belga. Pelo que senti depois, cometi um pecado mortal pra perva, não quis pagar os R$250 da finalização completa. A massagem em si foi boazinha, pelo menos na parte de trás, com ela se esfregando peladinha na tailandesa, tântrico, não vi nada. Ao virar de frente a tailandesa também saiu correndo pela porta, pois ficou só no manual. Outra coisa que me incomodou foi o silêncio. Por várias vezes tentei puxar conversa sem sucesso. Além disso, apesar da "tailandesa", o máximo que minhas mãos alcançaram foram suas coxas!!!! Isso mesmo!!!! Como estava percebendo que o caldo já tinha desandado, pra evitar maior estrago, entrei na onda e deixei o barco ser levado.
4° Ato - A finalização - Preciso admitir uma coisa salvou o TD de ser um completo fiasco, o boquete da loirinha é um espetáculo, conseguiu erguer o meu companheiro com uma facilidade que até agora nem eu entendo. Pois com as coisas do jeito que caminhavam, achei que iria sair dali muitíssimo puto e literalmente com o saco cheio. Entretanto nem tudo na vida de putanheiro é derrota, quando vi que havia uma luz no fim do túnel, me teletransportei de volta ao Centro, imaginando que aqueles lábios fossem os da Princesa Gisele, e parti correndo em direção à luz. Já na saída do túnel, os lábios são substituídos pelas mãos (!!!!), finjo que não percebo e leite pra todos os lados. Para finalizar o drama, ainda escuto a pérola: Tava acumulado, hein! Tá acostumada com porra rala, e eu com isso? Para não piorar ainda mais as coisas, finjo que achei graça e parto pro banho.

Em resumo, aprendi, pois nunca é tarde, que se for pra pagar $$$ por puta, que seja uma das deusas tipo a Juliana Almeida.
Massacanagem boa é aquela que é barata, pois caso não seja tão boa assim (e geralmente é, pois não ficam de frescuras!) o prejuízo é pequeno e você releva, se o valor é maior, o nível de exigência sobe na mesma proporção.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Barra Therapy Massagem

#23 Mensagem por Rooney2010 » 16 Jun 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Olá pessoal,

Conheci o site recentemente, e parabéns aos criadores, pois se conhecesse antes não teria passado por alguma roubadas.
Bom, sou frequentador das massagens no centro, mas calhou do meu TD inicial ser de uma casa na barra, que conheci através do meu chefe...isso é que é chefe maneiro.
Tentei achar o tópico da casa aqui, e não achei. Acho que trata-se de uma casa nova, pois as instalações estavam todas novas.
Cheguei ao local, tudo muito limpo e arrumado, e o mais importante, toalha ensacada. Como não tinha escolhido a massagistas através do site, solicitei a apresentação na hora, e acabei escolhendo a Ágatha.
Trata-se de uma mineirinha, deve ter uns 30 e poucos anos, mas com tudo em cima, principalmente as peitolas que são siliconadas.
Fechei com a massagem sueca relaxante e complemento manual (R$ 120,00)...aquele ritual de sempre, banho tomado etc
Começa a massagem, muito boa por sinal, compegadas fortes etc...perguntei se poderia tocá-la enquanto ela fazia a massagem, e não houve problema...
Quando virei de frente, o garoto já estava em ponto de bala....ela continuou a massagem mais um pouco e já partiu com vontade para o garoto....que pegada de qualidade...me fez gozar rápido, rápido.

Valeu o investimento, apensar de ser dificil voltar, pois trabalho no centro.

Segue o link da gostosa: http://www.barratherapy.com.br/equipe.php

Abraços, e prometo voltar com mais TD's.

Link:
🔗

Scar Face
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barra Therapy Massagem

#24 Mensagem por Scar Face » 18 Jun 2010, 13:40

Pessoal estive na casa no dia 16/06/2010 parte da tarde , meu encontro foi com Priscila , o que posso dizer e que vou repetir , tudo limpo apresentacao impecavel , banheiro , cabine, quanto ao atendimento MARAVILHOSO optei pelo valor de R$ 180,00 mas nao tive relaçao a chupada da Priscila esta tao boa que resolvi ir ate o final com ela me chupando, nao conheci as outras mas quanto a Priscila nota 1000 merece repeteco sempre. Estao falando de preco alto , achei justo , so em estar tudo bem limpo ponto possitivo na minha avaliação, Priscila um grande BEIJO breve estarei ai novamente.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Barra Therapy Massagem

#25 Mensagem por fodo » 19 Jun 2010, 12:05

Liquei e me disseram que para conhecer as massagistas teria que agendar uma ,agendei a Priscila parece ser a melhorsinha da casa ,as fotos no site são super sem graça,não da a nosão como é a garota ,o corpo etc mesmo que tivese fotos com elas de rolpa seria melhor do que uma foto praticamente 3x4,quando chequei na Therapy,fui bem atendido lugarlimpa.valores bem altos ,já fui em casa de massagens no centro bem melhor,as garotas fraquisimas a melhorsinha a Priscila tem sotaque de nortista ,é bonita de rosto de corpo não é gostosa,conversei com ela sobre amassagem e o compremento,ela me disse que não fazia oral só manual,pela recusada garota e valor alto fui enbora com o saco cheio e desapontado com o lugar e massagista.valor $180,00.

Link:
🔗

comedorcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Barra Therapy Massagem /ex-Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#26 Mensagem por comedorcarioca » 18 Fev 2011, 08:35

Prezados, isso aqui tá muito confuso. Vias de fato... alguém pode me esclarecer se a casa ainda possui complementos além do manual? Li relatos que a tal da priscila que parece ser uma gracinha pelas fotos do site fazia atendimento completo. Agora não faz mais? Tou meio perdido, se puderem me dar uma luz, eu agradeço.

Um abraço,

Link:
🔗

Cavaleiro_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barra Therapy Massagem /ex-Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#27 Mensagem por Cavaleiro_RJ » 08 Jun 2011, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, não sei o que houve com está agência que ficou uma M E R D A ! ! ! Fujam ! ! !

Já comi várias garotas da casa... Fudi várias vezes a Aghata, Lu, Priscila... Comi muita buceta por lá, gozei muito naquelas bucetas! Uma delícia!

Até a baranga da Mariana fudi e comi o cú.

A Priscila comi e fudi muito pelo menos 05 vezes... Sensacional!!!

Não sei o que houve que está nova geração: Daniele, Eduarda, Gleice... Está turma não FODE. Fica pelada, se efrega em vc e ao final toca uma puheta muito sem graça... Não deixam fuder, chupar buceta... Uma M E R D A.

E o pior, te exploram, cobram R$ 100 à R$ 200 a mais, para ficar pelada...

Fala sério.

Se estão em busca de uma foda... F U J A M desta clínica.

Roubada!!!

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#28 Mensagem por Rooney2010 » 03 Ago 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fala galera,

Chegando de viagem e totalmente destruído, nada como uma boa massagem para ficar zerado. Por indicação do meu irmão fui depois de muito tempo no Barra Therapy. A escolhida em questão foi a Michele.

Marquei sem problemas, chegando lá tive uma boa surpresa, ela é bem mais bonita que nas fotos....está de cabelo alisado e tudo. O local já foi descrito várias vezes...perguntei sobre as massagens e escolhi a de 120,00 pq tb não queria gastar muito e meu foco era + massagem e - sacanagem....mas ela me falou de uma 3 em 1 que pareceu bem interessante, mas fica para uma próxima....essa custa 200,00.

Deitei e falei que estava voltando de viagem e estava bem cansado e com dor no corpo....pra quê....a mulher começou uma massagem com pegadas fortes...que eu até gosto....massageando o corpo todo...realmente fazia tempo que não recebia uma massagem tão boa, até pq os últimos lugares que frequentei a intenção era + sacanagem. Resumindo a massagem foi 10....na hora do complemento, pegou o garoto com vontade, mostrando habilidade....ela tem um corpinho mignon, bem gostosinha.....comecei a tocá-la por cima da calça....e depois pedi para tirar....ela disse que não podia etc.....mas insisti e com eu tocando ela foi ficando louca.....resolveu tirar a calça e a calcinha, facilitando os trabalhos.....ficou nisso tocando a bucetinha dela e ela me tocando....acabamos gozando juntos. Mais do q excelente.

Não voltarei pq gosto de variar, mas para quem quer uma massagem de qualidade e tb um complemento, vale a ida.

Segue o link: http://www.barratherapy.com.br/equipe.php

Abs

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Barra Therapy (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#29 Mensagem por Cobec » 13 Dez 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Eu estava pela Barra da Tijuca e querendo uma massagem nem tava ligando muito pra sacanagem...
fazia tempos que não fazia uma massagem, principalmente pelo preço, eu acho um aburdo pagar duzentos reais pra comer uma mulher em cima de uma maca. Liguei e a minha ultima opção era a única que estava disponível era a Jessica que é gorda pela foto ja da pra perceber.

Local bom massagem satisfatoria realmente fica dentro da galeria ali perto da boate Nuth e acho que por ser segunda feira tava muito tranquilo os saloes fechados sem nenhum movimento no corredor

A gorda ficou fazendo uma massagem boa apertando aqui e ali e no final veio pra punheta.

só que o ponteiro tava meio caido tava cansado ela pra me animar resolveu tirar a blusa e ai ate que eu me animei mesmo deixou eu tocar nos peitos abaixei um pouco a calça dela e começei a brincar levantei da maca dei umas pinceladas toquei uma sirica nela e eu mesm tava batendo a bronha e acabei gozando na bundal dela e fui embora.
Gastei cento e vite reais na sueca

tem uma que é com boquete por 180 reais e uma que deve ser com a foda que custa 200 reais.

Não voltaria pelo sexo , posso voltar pela massagem é so eu dormir no sofa da minha sogra novamente que foi o causador dessa visita, fiquei todo quebrado no sofa velho da bruxa.

Link:
🔗

mello65
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barra Therapy (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#30 Mensagem por mello65 » 04 Out 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:CHANDON

Cobec escreveu:Eu estava pela Barra da Tijuca e querendo uma massagem nem tava ligando muito pra sacanagem...
fazia tempos que não fazia uma massagem, principalmente pelo preço, eu acho um aburdo pagar duzentos reais pra comer uma mulher em cima de uma maca. Liguei e a minha ultima opção era a única que estava disponível era a Jessica que é gorda pela foto ja da pra perceber.

Local bom massagem satisfatoria realmente fica dentro da galeria ali perto da boate Nuth e acho que por ser segunda feira tava muito tranquilo os saloes fechados sem nenhum movimento no corredor

A gorda ficou fazendo uma massagem boa apertando aqui e ali e no final veio pra punheta.

só que o ponteiro tava meio caido tava cansado ela pra me animar resolveu tirar a blusa e ai ate que eu me animei mesmo deixou eu tocar nos peitos abaixei um pouco a calça dela e começei a brincar levantei da maca dei umas pinceladas toquei uma sirica nela e eu mesm tava batendo a bronha e acabei gozando na bundal dela e fui embora.
Gastei cento e vite reais na sueca

tem uma que é com boquete por 180 reais e uma que deve ser com a foda que custa 200 reais.

Não voltaria pelo sexo , posso voltar pela massagem é so eu dormir no sofa da minha sogra novamente que foi o causador dessa visita, fiquei todo quebrado no sofa velho da bruxa.

Link:
🔗

Responder