Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1471 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Abr 2010, 01:24

marylow escreveu:Qual o problema dela usar a beleza e influência dela p. tirar algum tipo de vantagem ???

:

Existe alguam diferença entre a Gisele e as GPs, além do valor do presentinho???

Se eu divesse grana sobrando, que nem esses bilionários, daria uns presentinhos para a Gisele em troca é claro de uma boa foda.

Será que o João Paulo Diniz é forista do GP guia. Fico só imaginando, como seria o TD postado com a Gisele Büdchen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1472 Mensagem por Bob Guccione » 22 Abr 2010, 07:37

marylow escreveu:Qual o problema dela usar a beleza e influência dela p. tirar algum tipo de vantagem ???

tsc tsc tsc .....

Campanha : Use burca e doe seu dinheiro p. Edir Macedo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nenhum, oras. Isso é dinheiro de pinga para o garoto Pão de Açúcar. Vem fácil, vai fácil.

A Daslu agiu corretamente e não se deixou levar por "beleza e influência". Negócio é negócio, Ademais, R$ 40 MIL em mercadorias não é "cortesia", é tentativa de extorsão. Mas temos que reconhecer a tremenda cara-de-pau da moça.

A única falsa moralista nessa história é a Gisele, que se apressou em negar o ocorrido.

E até as pedras de Plutão sabem como ela retribuiu a "gentileza" do Diniz.

Logo, não deixa de ser prostituição.

Nada contra o ato em si. O problema é a hipocrisia.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1473 Mensagem por marylow » 22 Abr 2010, 16:11

Não é prostituiçao ... entao se eu saio com um cara esporadicamente e ele me da um presente eu sou puta?

Tem gente que dá por muito menos KKKKKK ....

Foda que ela é uma pessoa publica...... qlqr coisinha vira bafafá.....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1474 Mensagem por LFerrari » 22 Abr 2010, 19:29

Bob Guccione escreveu:
Pinter escreveu:E tem gente que ainda diz que mulher nunca fica com um homem por causa da grana...

hunf!!!

Então, pq a "La Bundchen" nao casa com qualquer um daqui do fórum?

:D

Apesar de milionária, "La Bündchen" é uma biscate como outra qualquer. Segue um episódio que rolou há uns anos atrás (e confirmado por uma amiga que trabalhava na Daslu):

"Como era de esperar, Gisele Bündchen entrou de biquíni na passarela da São Paulo Fashion Week, fez apenas um desfile e roubou a cena. Envolvem também a top algumas das melhores histórias da temporada, incluindo um revival com o ator Rodrigo Santoro. Aconteceu o de sempre:onde ela está, ele aparece. Outra de Gisele: ela fez compras no valor de R$ 40 mil na Daslu. Pediu cortesia. Quando viu que não ia conseguir, telefonou para João Paulo Diniz, muito ligado à casa, e sugeriu que ele pagasse a conta. Ele bancou."

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... NTECE.html

Obviamente, a vagabunda negou tudo:

"Causou a maior celeuma no mundinho fashion paulista a passagem da top Gisele Bündchen pela Daslu. Ela diz, por intermédio de sua empresária, Monica Monteiro, que João Paulo Diniz – muito ligado à butique – não pagou suas compras. Segundo a empresária, João Paulo deu a Gisele de presente apenas uma 'blusinha' de John Galliano e uma bolsa importada para ela mesma. Todas as outras roupas que Gisele levou da loja para o hotel foram 'devolvidas depois'. A versão de quem acompanhou a história de perto – e não foi pouca gente – não foi bem essa."

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... GENTE.html

Puta é puta. Só muda o valor do cachê.
Será q não foi um gesto da mais pura e desinteressada amizade??????????? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1475 Mensagem por Bob Guccione » 23 Abr 2010, 17:10

marylow escreveu:Não é prostituiçao ... entao se eu saio com um cara esporadicamente e ele me da um presente eu sou puta?

Tem gente que dá por muito menos KKKKKK ....

Foda que ela é uma pessoa publica...... qlqr coisinha vira bafafá.....

Receber um presente é uma coisa. Ligar para o cara e pedir que ele banque uma "comprinha" de R$ 40 MIL, é outra. E cá entre nós, como se ela precisasse!

Como o Diniz não tem que trabalhar para viver, ele deve achar isso normal. Mas já diz o velho ditado: "pai rico, filho nobre, neto pobre".

E justamente por ser uma "pessoa pública", a Gisele deveria ter um pouco de discernimento e não aprontar um papelão desses. Repito: precisar, ela não precisa. Minha amiga que trabalhava na Daslu contou que a Eliana Tranchesi ficou pasma com a cara-de-pau dela. A loja tem inúmeros clientes famosos, que sequer pedem desconto, quanto mais uma "cortesia " de R$ 40 mil.

Ademais, ela poderia comprar as mesmas roupas na Europa ou nos EUA, por uma fração do preço absurdo que a Daslu cobra.

Só que na Saks Fifth Avenue ou na Galeries Lafayette, não dá para pedir "cortesia". Ou tampouco pendurar na conta do Diniz. Logo...

Me desculpe, mas mulher que faz uma coisa dessas não tem a mínima vergonha na cara.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1476 Mensagem por Dr. Zero » 23 Abr 2010, 22:42

se mulher gostasse de sexo, a instituição do casamento não estaria nessa crise toda e o ProSex do IPq do HC-FMUSP perderia grande parte de sua clentela

a grande questão é que para a maioria delas sexo é apenas um meio (para ter $$ ou vantagens pessoais, para manter um marido ou mesmo para gerar crianças); pouquíssimas pensam no sexo em si, e acho que essas "pouquíssimas" são a aberração da evolução darwiniana, que tem selecionado mulheres que consigam maridos/BOPs para sustentá-las e a seus rebentos

afinal, ser mãe solteira no tempo das cavernas era uma grandessíssima e siberiana fria; os tempos mudaram, mas o cérebro humano (ainda) não

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1477 Mensagem por Pinter » 24 Abr 2010, 11:09

Dr. Zero escreveu: afinal, ser mãe solteira no tempo das cavernas era uma grandessíssima e siberiana fria; os tempos mudaram, mas o cérebro humano (ainda) não

-----------

Gostei dessa frase!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1478 Mensagem por Pirroque » 24 Abr 2010, 23:11

Quem gosta de homem é viado
Mulher gosta de grana
E no fundo,sao todas iguais,trocando desde os primordios,sexo por algo que as interesse.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Abr 2010, 13:53

Dr. Zero escreveu:
afinal, ser mãe solteira no tempo das cavernas era uma grandessíssima e siberiana fria; os tempos mudaram, mas o cérebro humano (ainda) não
=D> =D> =D>

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1480 Mensagem por Pinter » 15 Jun 2010, 13:48

Desde que entrei no Facebook, ficam me mandando convites pá ir na The Week.

Sei que vai um público GLS.

Vale a pena?

Tem "mulheres de verdade", civis lá?

at.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1481 Mensagem por woodstick » 17 Jun 2010, 00:30

Eu não arriscaria.

Entrei no Par Perfeito... Em menos de um mês de busca, já estou comendo regularmente uma mulher de 34 anos, graduada, financeiro estável (quer dividir as contas), ainda enxuta, que tem carro e nos leva para tudo quanto é canto (não tenho carro), não me enche a paciência. Além dela, estou comendo uma outra de 19 anos, caloura universitária, totalmente dependente, sem carro, mas com um corpinho muito bonito, extremamente gostosinha e ninfeta, proporcionando uma foda realmente mais prazerosa, porém que me dá um gasto financeiro maior (pois pago motel, comida, táxi, etc) e me liga de 2/2 dias.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1482 Mensagem por roladoce » 17 Jun 2010, 21:16

woodstick escreveu:Eu não arriscaria.

Entrei no Par Perfeito... Em menos de um mês de busca, já estou comendo regularmente uma mulher de 34 anos, graduada, financeiro estável (quer dividir as contas), ainda enxuta, que tem carro e nos leva para tudo quanto é canto (não tenho carro), não me enche a paciência. Além dela, estou comendo uma outra de 19 anos, caloura universitária, totalmente dependente, sem carro, mas com um corpinho muito bonito, extremamente gostosinha e ninfeta, proporcionando uma foda realmente mais prazerosa, porém que me dá um gasto financeiro maior (pois pago motel, comida, táxi, etc) e me liga de 2/2 dias.
Porra..ta lucrando em man!!

"Tomando" o dindin da veia e gastando com a nova!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1483 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jun 2010, 01:49

Caro, Woodstick. Esse par perfeito é de graça?? Ou tem aquelas frescuras do sexlog em que quem não paga só não consegue nem mandar recados?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1484 Mensagem por Pirroque » 18 Jun 2010, 11:39

a maioria das ditas de graça,ou soa feias pra cacete,cheias de problemas,que acaba,m te saindo muito caro
de graça nessa vida nem a porra do ar poluido que se respira

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1485 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 18 Jun 2010, 22:08

Comedor da ZN escreveu:Caro, Woodstick. Esse par perfeito é de graça?? Ou tem aquelas frescuras do sexlog em que quem não paga só não consegue nem mandar recados?

É isto aí matou a charada.. mas vale o investimento..pague 1 mes e vai comer muitas...!!!

Link:
🔗

Responder