Evento muito bem organizado, lugar bom, num clima descontraído, alegre, cheio de gente bonita e sadio.
Como ainda participo pouco desses eventos, uma coisa refleti na hora e torno em publico:
- Dá pra fazer sim encontros como o nosso colega Hadishii organizou, quando muitos de fora que entendem pouco sobre esse "mundo" que todos nós foristas participam, pensam ser de baixaria, vulgaridade, mas NÃO.
É um mundo repleto de pessoas que buscam o que é mais importante nessa vida à alegria e felicidade. Pessoas de nível intelectual e classe social diferenciada, mas com um fator em comum, a educação, isso tudo somada a garotas de alto nível de diversos padrões, tanto intelectual, social e discretas, todos dividindo o mesmo ambiente, posso afirmar com toda a certeza, que se tratou de um evento, familiar, de alto nível e festivo.
Pude rever muitas meninas em especial a Tiffany Gutierrez que sempre lembra de mim, pelo carinho e educação que tem, sempre vai estar no meu coração e também no coração de qualquer outra pessoa, obrigado Tiffany; Pude rever a Adassa, pela firmeza e simpatia que leva a vida, posso dizer que ela é de bem com a vida; E também a minha amiga que me acompanhou e espero estarmos acompanhando, pela amizade que temos um pelo outro, tanto nas horas tristes e alegres; E também a Karina Baccchi e a irmãzinha Bruna Camanzano, uma dupla alegre e por onde elas passarem, vão cativar o coração das pessoas de alegria; E também outras que são atrizes na telinha do meu computador, acompanho-as daqui, nos blogs, nos tópicos desse fórum, no msn, enfim, não me conhece, mas conheço-as muito bem, algumas dessas pude ver bem de perto e conversar um pouco como a Cris loira, que pessoalmente é uma beleza de mulher, a Thais Castro nas conversas que tivemos no chat ou no msn, muito curtas por sinal, e que pessoalmente se trata de uma moça de Muito potencial. As outras espero encontra-las pra bater um papo bem descontraído e alegre nos próximos eventos ou quem sabe um TD. É só ter calma e participar. É isso aí, como novato também preciso mover.
No geral, meninas vocês estavam todas lindas, estaum todas de parabéns...(quero um desconto nos TD’s) huahuahua... Quem vê pensa que sou disso...
Fora às meninas os colegas foristas que pude cumprimentar, pessoalmente o Hadishii, um cara firmeza com o coração maior que ele...rsrs O Nikubay que nem imaginando o cara que coloca um monte de emoticons, smilies, nos post dos tds dele, ser uma cara tão bacana... E também... Como que era mesmo? Ochente... O Tarugo, eita cabra bom, vai virar paulista desse geito, não vai voltar pra terrinha naum... Os amigos que cumprimentei que nem lembro bem os nomes, desculpe, porque sou ruim de lembrar nome de macho...rs (brincadeira, naum vaum querer me bater na próxima) e talvez de longe um "eae belezaaa" foi um prazer conhece-los.
Vou parar se naum vou parecer o Zina e ficar mandando um salve pra todo mundo e também pra a tiazinha japonesa (dona) que ficou andando pelos corredores vendo tanta gente alegre e ela alegre também $$$$.
Falou até a próxima, abraços a todos, e beijos pras meninas.