Privê da Av. Pedro Bueno, 552 - Parque Jabaquara
R$ 45,00 - Telefone: 5594-1702

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#16 Mensagem por Sagat z/s » 22 Jan 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem 21/01 – Quinta - Feira

Fim de tarde estava em uma reunião bem prox a esse pardieiro, como nos putanheiros somos oportunistas chamei um amigo para conhecer e quem sabe fazer uma ½ h chegamos tinha uma 6 de cuecas na sala assim que entramos fomos informados que havia 8 gps na casa logo pedi apresentação e depois de uma agradável conversa acabei optando pela Bruna.

Partimos para um dos cafofos disponíveis em busca de ½ h de fodelancia, no quarto o TD foi perfeito rolou muito beijo, oral desencapado, a foda rolou varias posições, ppmm, d4, frango assado, cavalgada, de lado tudo sem frescura e com muita animação.

R$ 30 moedas por 30min.

Banho e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Av. Pedro Bueno, 552 - Parque Jabaquara

#17 Mensagem por toejam » 27 Mar 2010, 23:50

MAIS UM PRO ESPAÇO SIDERAL , FOI LACRADO :

http://www.google.com.br/url?sa=t&sourc ... Cs5I-dZ-Fg

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Sagat z/s » 31 Mar 2010, 16:42

Passei por la esses dias para tentar um TD e infelizmente foi pro saco :cry: ....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#19 Mensagem por Rubro Verde » 25 Abr 2010, 12:21

Bom Dia
acabei de voltar do Prive 552 da Pedro Bueno o mesmo esta novamente aberto.
Abraços
De acordo com informação recebida por MP, reabriu
Desbloqueado para novas postagens

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Sagat z/s » 25 Abr 2010, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Caros amigos da putaria,

Depois de passar o Sabadão inteiro e metade da noite trabalhando cheguei em casa por volta das 00:10 estressado pra caralho então tomei uma ducha e jantei por volta da 1:15 da madrugada com um tesao da porra sai atrás de diversão e relaxamento passei em vários a maioria todos fechados e os que tinha não encontrei nada de bom sabia que esse muquifo estava fechado algumas semanas mesmo assim passei para conferir e tive uma surpresa tudo aceso e casa em plena atividade encostei o carro na porta e toquei a campanhia quem atendeu foi o próprio Juliano disse estar com 4 gps na casa então pedi apresentação e havia 2 que me chamou atenção peguei a Sabrina se trata de uma loirinha, de 1,60alt, magrinha, sem barriga, seios peq durinhos, bumbum durinho e piercing na xana.

Tudo acertado fomos para um dos quartos la dentro vi que não havia feito um bom negocio, pois ela não beija, não deixa chupar a xaninha foi um TD bem básico tipo cronograma ela começou com um oral encapado depois direto para a metelancia que foi muito sem sal apesar de varias trocas de posições, foi assim ate minha finalização nos seios da moça.

Sem repeteco !

Apesar das restriçoes e um TD sem sal vou neutralizar pelo empenho da moça .

R$ 30,00 / 30min

Link:
🔗

gostoso29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por gostoso29 » 04 Mai 2010, 18:50

Amigos, já fui algumas vezes nessa casa, e posso dizer que todas as vezes q fui me decepcionei, os td que decidi encarar foi dinheiro jogado fora, literalmente. As poucas garotas que tem lá, estão sempre de cara feia, muda a feiura(garota), mas a cara de taxo não, sempre reclamando. Tempo e gasosa jogada no lixo. Faz uns 6 meses q ñ passo lá, pode ter melhorado, mas ñ vou me arriscar. ::basta::

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por toejam » 06 Jun 2010, 19:20

Lacrado novamente pela PMSP : http://www.google.com.br/url?sa=t&sourc ... gT3L1Apuyw

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#23 Mensagem por Rubro Verde » 07 Jun 2010, 18:10

toejam escreveu:Lacrado novamente pela PMSP : http://www.google.com.br/url?sa=t&sourc ... gT3L1Apuyw
Lacrando novamente aqui também :-x
Novidades, só enviar MP
Valeu pela informação
Coordenação

19/06/2010

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sagat z/s » 19 Jun 2010, 11:06

POSITIVO

Nessa madrugada estava atrás de diversão passei por diversas casas mais a maioria estava fechada e as que se encontrava aberta o plantel era um horror, a melhorzinha era OTS 71 mais decide não ficar pois a casa estava cheia de nego mal encarado então resolvi dar uma passada no 552 da Pedro Bueno pois tive informações que a casa voltou a funcionar cheguei por volta das 02:30 entrei cumprimentei o Juliano que estava presente logo veio apresentação garotas no total umas 5/6 a que mais me chamou a atenção foi a Sabrina morena, 1,60alt, cabelo comprido tingido, seios pequenos, bumbum médio, magrinha toda gostosinha de pegar chamei a moça para uma conversa e apesar das restrições fui nela acreditando que poderia quebrar as restrições e foi o que aconteceu.

Logo que entramos no quarto fomos tirando as roupas após fui pra cima dela tentei beija la no inicio se esquivou mais depois cedeu e deu vários beijos de língua ai a putaria rolou solta muito beijo e uns esfregas que me excitou muito logo ela pediu para eu deitar na cama e caiu de boca pedi para ela fazer sem capa mais essa restrição foi mantida mesmo assim executou um bom oral, após foi minha vez de retribuir a moça e mais uma restrição quebrada meti a língua na xana da moça que se excitou muito logo estávamos dando inicio a foda como eu estava cheio de tesao não durou mais que 10min foram apenas 2/3 posiçoes eu não me controlei e enchi a sacolinha.

R$ 30,00 ½ h de um fodao !

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sagat z/s » 27 Jun 2010, 12:45

POSITIVO

TD em 24/06 – Quinta Feira

Sai na madrugada de quarta para quinta feira fui para uma balada com alguns amigos mais não rolou nada o max que consegui foi pegar uma loirinha show de bola mais ela não quis meter deixa para uma prox peguei tel etc.. Bom saindo da balada por volta das 3:45hs da manha eu já estava melado de goro e cheio de tesao então corri atrás para esvaziar o saco e resolvi aportar no 552 pois esta se tornando minha parada preferida nas madrugadas quando cheguei a casa estava fechando mais o Juliano abriu a porta subi as escadas por sinal que dificuldade para subir :cry: adentrei a sl cumprimentei o Juliano e logo veio apresentação das gps umas 3/4 todas com cara de que estava durmindo novo repeteco com a Sabrina.

Mais escadas :lol: ate chegar no quarto assim que adentramos ela queria tomar uma ducha após fomos pra cima um do outro rolou muito beijo e uma putaria intensa eu já estava muito excitado e logo ela caiu de boca na criança novamente tentei pedir para ela fazer sem capa mais não fui atendido após foi minha vez de retribuir a moça e brinquei um pouquinho com o piercing na xaninha dela com ela muito excitada demos inicio a brincadeira dessa vez durou um pouco mais pois consegui me controlar melhor mesmo bêbado foram muitas posições ate eu encher a sacolinha.

Essa GP é um fodão !

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Sagat z/s » 03 Jul 2010, 22:17

POSITIVO

Depois do trágico TD com a Monica na Buritis resolvi dar mais uma volta em busca de um relaxamento de verdade, então fui ate o 552 dessa vez cheguei bem mais cedo do que o habitual ate porque ando meio ruim da garganta não posso estar andando na madrugada com esse frio, bom parei o carro na única vaga existente toquei a campanhia e quem atendeu foi a Sabrina liberou minha entrada subi as escadas e adentrei a sala totalmente vazia nem deixei as demais gps se apresentar acertei e subi com a Sabrina

Adentramos um dos quartos disponíveis batemos um papo enquanto tirávamos as roupas após rolou muito beijo na boca e a coisa esquentou então ela decidiu dar inicio as preliminares cai de boca e c/ capa fez um oral de otima variação perguntei o porque da capa ela disse que não faz mais sem ate ai tudo bem valeu pelas lambidas nas bolas não resisti e quase dei fim no TD ali mesmo, então foi minha vez de meter a língua na xana dela adoro brincar com o piercing dela .... Após isso partimos para o figth aproveitei que a moça já estava deitada então comecei no ppmm a moça é mesmo um fodão não regula posições, faz tudo com muita vontade e disposição.

Sai dali realmente satisfeito mais por um momento bateu o arrependimento, pois quando desci havia um entregador de comida na porta entregando para um GP que sinceramente é uma delicia e muito simpática :shock: esqueci de perguntar o nome dela mais volto para ripa la .

R$ 30,00 ½ h

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#27 Mensagem por dexterboladefogo » 02 Mai 2011, 22:10

Galera.... sabe me dizer se a Aline que era da Rua dos Iris esta aqui ?

abs.

Link:
🔗

Jazz_duro86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Jazz_duro86 » 06 Mai 2011, 11:04

Ultima vez que fui la, foi de passagem, deu medo so de ver as garotas.

Pareciam estar doentes. Uma estava ate drograda e tinha apenas 3 garotas na casa, depois disso nunca mais voltei.

P.S: FOI MES PASSADO O OCORRIDO.

A uns 2 anos atraz senao me engano a casa tinha outra dona (mulher) era muito mais ajeitada, com garotas bonitas.

Hoje em dia a casa foi reformada, o ambiente esta melhor, mais em relaçao as garotas..... Piorou

Link:
🔗

paunovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por paunovato » 10 Ago 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ae galera, fui nesse privê na semana passada. Fiquei com medo de nem existir mais pq moro por perto e nunca tinha reparado, mas um dia passei em frente durante a noite e vi que o bagulho só funciona a noite mesmo.

Bom, chegando lá vi aquele lugar de sempre: uma casa bem zoadinha, uns caras estranhos tomando breja, umas garotas bem feias e uma que parecia um traveco dando em cima de mim. Peguei uma bebida e fiquei de boa analisando. Chegou uma lorinha no estilo gordelícia, que até que era gatinha e resolvi que seria com ela, mas a outra que tava dando em cima de mim arranjou uma discussão com a mina e eu fiquei com medo de dar merda. Depois que as coisas esfriaram eu chamei a Mel e paguei (agora o TD lá é 45 reais).

Subimos pro quarto (a coisa de sempre, uma cama de casal, uma mesinha pra colocar as coisas e um chuveiro pro pós. Chegando lá, a gente tirou a roupa e reparei que apesar de gordinha ela era bem gostosinha. Ela começou a bater uma, lamber meu saco e meteu a capa sem nem relar a língua no meu pau. Continuo a punheta e começou a me chupar. Ela chupava bem pra caralho, além de lamber meu saco de um jeito que me levava a loucura. Depois disso, ela quis partir pro sexo, mas antes perguntei se podia chupar ela e ela deixou (tenho quase certeza que ela gozou). Depois de dar uma esquentada na bucetinha dela, coloquei ela de frango assado e mandei ver. Trocamos pra de 4, comi mais um pouco e pedi pra ela sentar na minha rola. Quando fomos trocar de novo, a camisinha saiu, e ela tava sem. Tive que dar mais 5 conto pra pegar outra, e o tempo que ela demorou pra pegar descontaram da minha meia hora. Quando ela voltou, coloquei ela de bruços e mandei ver. Gozei, lavei a rola, ela tomou um banho, batemos um papo e eu vazei.

O lugar não é tão bom, as garotas não são bonitas nem nada, mas voltaria lá só pra pegar a Mel de novo. Fora que era o lugar mais barato e perto de casa.

Até que valeu a pena, recomendo.

E fica um pedido, bora dar uma atualizada no site, tá meio antigo os posts aqui.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Sagat z/s » 18 Ago 2011, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Madrugada de sabado para domingo estava eu voltando de uma festa como já estava cheio do guaraná fiquei com um tesao da porra tentei arrastar uma amiga mais não virou então bora procurar puta na cidade fiz um tour grande em SP e como já era muito tarde terminei no 552 bom parei o carro na vaga toquei a campanhia e quem atendeu foi um carinha logo que subi as escadas fui informado que havia 1 garota atendendo e que o valor teve um reajuste, como eu estava ali pro tudo ou ir para casa bater punheta prefiri encarar a perva que estava solitária na casa.

Adentramos o quarto começamos a bater um papo ela se mostrou simpática e educada já sem as roupas parti para cima e ela disse calma meu amor não é assim ixi pensei me fudi tentei beijo na boca nada, tentei dedada nada, tentei que ela chupasse s capa muito menos, já estava ficando nervoso .... Senhores essa puta é uma das piores que já comi não faz nada cheio de frescura e não é essa coisa toda se sente a ultima bolacha do pacote nem vou relatar muito pois todos já devem imaginar o que eu passei ... bom na chupeta com capa nota 5 , na fodelancia a moça deixa a desejar em vários pontos regula posições é estilo aquela se joga na cama e trabalha como um robô muito profissional so consegui gozar ela batendo punheta p mim.

Sai dali realmente insatisfeito e arrependido, pois se fosse para bater punheta tinha ido para casa assistir sex hot. Juliano precisa dar uma geral na casa e na equipe caso continue desse jeito falência é inevitável.

R$ 45,00 ½ h – Jogado no Lixo

Link:
🔗

Responder