angelina -
R$ 100,00 - Telefone: 81555546

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

angelina -

#1 Mensagem por engsilva » 10 Jun 2010, 14:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caro amigos, estava na sala de bate papo qdo encontro uma menina com o nik de moreninha linda, comecei a conversar com ela e ela me passou seu msn ******, foi qdo vi uma foto sua e fiquei loko meu deus uma morena linda linda linda lida linda,
começamos a conversar ela me disse qeu nunca tinha feito programa mas que tava precisando de dinheiro entao mais que pronto eu atendi o pedido dela, marquei de pegar ela na t63 proximo a 85 chego ligo pra ela e digo onde estou esperando qdo vejo pelo retrovisor uma morena vindo em minha direção meu deus. gostosa tinha dois caras pertos parados ficaram de boca aberta olhando ela kakakak..........entrou no carro e fomos pro motel ela é morenal 1,60 de altura cabelos pretos lisos na cintura, corpo em forma, uma tatuagem linda nas costas, chegamos tomamos um banho juntos ela muito carinhosa e pela conversa que tive com ela realmente nunca tinha feito programa mas o atendimento dela foi nota 10 chupou muito gostoso, e eu a chupei tbem muito, ela tem uma bucetinha pequenininha xerosa apertadinha, depois de xupar muito ela peguei ela de ppmm que delicia nao aguentei e gozei ali mesmo. pausa banho e ela começou a xupar de novo foi qdo coloquei ela de quatro e bombei até gozar ela é tranquila e disse que tava cansada de ficar sem grana foi qdo falei pra ela do gpguia e ala concordou disse qeu vai entrar pra profissao. enfim pra quem quer uma menina de 19 anos morena, de pegar na mão passear no shoping e todo mundo ficar olhando é a angelina.

notas
rosto 10
sorriso 10
barriguinha 10
bumbum 10
bucetinha 10 xerosa e apertadinha
oral 10 muito bom molhado e gostoso
voz 10 ela é rouca adoro mulher rouca rsrsr
enfim é realmente um achado e é com pesar que divido ela com vcs.
ela ainda nao tem fone pra colocar aki entao coloquei so o msn mas disse que assim que puder vai comprar um chip novo e coloca aki

custo 150 reais
motel 35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: angelina

#2 Mensagem por CUTIERO » 10 Jun 2010, 15:00

A GAROTA SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: angelina - ******,

#3 Mensagem por The Enemy » 17 Jun 2010, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD ocorrido esses dias.

Lançamento no guia, interessei, falei ao msn algumas poucas vezes, difícil o contato, enfim consegui marcar.

Moça – 1,6 Mt, morena clara, cabelão preto, liso e original na cintura, estilo magra com silhuetas e durinha, buça no zero e rosinha. Seios pequenos e durinhos, boca e dentes normais, brinco na língua e no umbigo.

Banho pros dois, pegação, ela deu uma prévia de um bokete, logo caí de boca até o enxarcamento e tremura da moça, ela voltou ao bókas, ficou um bom tempo ali, rola na morena, ppmm, pernas pra cima, de ladinho, ela por cima discostas, por cima de frente, D4, impossível segurar mais tempo, camisola cheia.

Intervalo, banho pros 2, caminha, carinho pra lá e pra cá, me virou e começou a fazer uma massagem nas minhas costas, uffaa, dei uma relaxada massa, logo caiu de boca outra vez, o quase nada deu uma de fênix, renasceu das cinzas kkkkk, 2º round nos mesmos conformes do 1º inclusive com a mesma finalização.

Tempo +- 1h:30min

Recomendo.

Degustada e Aprovada!!!

No geral nota 8,5

Moça 150,00
Hotelaria 26,00

Não regulou tempo e nem o cel incomodou.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por Stuntman » 17 Jun 2010, 16:44

POSITIVO
TD SAIDO DO FORNO, ALMOCEI COM ESSA MORENA DELICIOSA.

CONTATO DIFÍCIL PELO MSN, BANDO DE MANÍACOS E TARADOS DO GUIA PERSEGUINDO ESSA MOCINHA INDEFESA . . . :lol: :lol: :lol:

MARQUEI COM ELA ONTEM A NOITE PARA O ALMOÇO DE HOJE.
FUI BUSCAR A MESMA NO LOCAL COMBINADO, CHEGUEI E ELA JÁ ESTAVA DESCENDO A RUA PRO LOCAL, QUE DELÍCIA, SINCERAMENTE ME SURPREENDEU, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE TÃO DELICIOSA.
ENTROU NO CARRO SORRIDENTE, LINDA, CHEIROSA, ARRUMADA, ME DEU PAUDURECENCIA NA HORA....

RUMAMOS PRA BR, CONVERSAMOS BASTANTE, GENTE BOA, APESAR DE SER NOVINHA TEM A CABEÇA BOA, ME SURPREENDI, NÃO SOU O MAIOR FÃ DE MOCINHAS NOVINHAS, MAS COMO FOI BEM RECOMENDADA RESOLVI ARRISCAR E NÃO ARREPENDI.

NOS INSTALAMOS, JÁ VEIO ME BEIJAR, BEIJA GOSTOSO, EMPOLGADA, PEGAÇÃO POR UM TEMPO.
TIROU A ROUIPA E CIONFERI QUE O MATERIAL ERA MELHOR AINDA, QUE MOCINHA DELICIOSA, MORENINHA CLARA, CABELÃO PRETO LISO, COMPRIDO, BEM CUIDADO, PEITINHOS MEDIOS E FIRMES, PERNA BEM TORNEADA, BUNDINHA DURINHA, ARREBITADA, UMA NINFETA DELICIOSA.

ELA VIU M HALLS PRETO NO MEU CARRO E PERGUNTOU SE PODIA PEGAR, CLARO QUE PODE, É PRA ISSO QUE ELE TA LÁ....RS

CAIU DE BOCA NA CRIANÇA COM O HALLS NA BOCA, QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, E AQUELE PIERCING NA LÍNGUA, BOQUETE ESPECIAL......
CHUPOU UM TEMPÃO E FUI RETRIBUIR, AI FOI MINHA VEZ, CHUPAR A XANINHA DELA COM O HALLS, A MOÇA DELIROU, ESSA GOSTA MEMSO, ENXARCOU A BUCETINHA, GOZOU GOSTOSO NAMINHA BOCA.

CAPA NA CRIANÇA E VAMOS AO FIGHT, SENTOU, CAVALGOU, GEMEUI GOSTOSO, MANDEI CAVALGAR DE COSTAS, DELÍCIA AQUELA BUINDINHA VIRADA PR MIM., O CUZINHO PISCANO PRA MIM, ME SEDUZINDO, MAS INFELIZMENTE ELA NÃO QUIS FORNECE-LO.

COLOQUEI DE 4 E BOMBEI ATÉ ENCHER A BORRACHA.

PAUSA, BANHO, VOLTAMOS PRA CAMA, PEGAÇAO COEMÇOU E ELA ME OFERECEU UMA MASSAGEM.
ESSA MOÇA SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, MASSAGEM MUITO BOA, RELAXEI BASTANTE...
MAS ELA É ESPERTA, QD VIU QUE EU TAVA APAGANDO, COMEÇOU A BEIJAR MINHAS COSTAS, MEU PESCOÇO, ME VIROU E CAIU DE BOCA DE NOVO, CHUPOU COM MAESTRIA NOVAMENTE, ESSE PIERCING É COISA DE LOCO.... ::ok::
RETRIBUI O ORAL E NOVAMENTE ELA GOZOU...

CAPA E FOMOS PRO FIGHT DE NOVO.
DESSA VEZ ELA SE SOLTOU MAIS, GEMEU, FALOU BESTEIRA, DEI UNS TAPAS BRUTOS NELA, ELA CURTIU, SE EMPOLGOU BEM A MOCINHA...
PPMM, DE 4, FRANGO ASSADO, NO COLO, DE LADINHO E BORRACHA CHEIA COM ELA DE PERNAS PRO AR.... :roll: :roll: :roll:

BANHO DE NOVO, JUNTINHOS, OSSO ALMOÇO CHEGOU, CMEMOS ASSISTINDO INFORMAÇÕES DA COPA, A MINA ADORA FUTEBOL, É A MULHER PERFEITA....

LINDA, GOSTOSA, CHEIROSA, INTELIGENTE, BEBE, GOSTA DE FUTEBOL...
SÓ FALTA LIBERAR O * E GOSTAR DE BUCETA TB PRA FICAR PERFEITA..... :lol: :lol: :lol:

REPETECO SEMPRE QUE ELA PUDER....

CUIDEM BEM DA MOÇA, É NOVA NO RAMO, VÃO COM CARINHO E CUIDADO.

ANGELINA: R$ 150,00
MOTEL A2: R$ 31,00

ANGELINA,
BEIJO ME LIGA.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 17 Jun 2010, 17:05

SERÁ QUE DOS DOIS MALANDROES PODE POSTAR O TELEFONE DA PUTA OU NINGUÉM MAIS PODE COMER????
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Stuntman » 17 Jun 2010, 17:19

CUTIERO escreveu:SERÁ QUE DOS DOIS MALANDROES PODE POSTAR O TELEFONE DA PUTA OU NINGUÉM MAIS PODE COMER????
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

PREZADO SR. CUTIERO
CORDENADOR DO GPGUIA.

VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE A NOBRE SENHORITA ANGELINA NÃO AUTORIZOU COLOCAR O SEU NºDE TELEFONE NO GUIA, POIS A MESMA AINDA NÃO POSSUI Nº PROFISSIONAL.
ELA AVISOU QUE ESTÁ PROVIDENCIANDO UM Nº SOMENTE PARA O SERVIÇO EM QUESTÃO.
ASSIM QUE SOUBER DO Nº NOVO AVISO A CORDENAÇÃO.
POR ENQUANTO CONTATOS VIA MSN, A CONCORRÊNCIA É GRANDE, MAS TEM QUE SER INSISTENTE.

SEM MAIS PARA O MOMENTO,

ATENCIOSAMENTE.

RICMORGYN.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TOF » 19 Jun 2010, 19:56

POSITIVO
Após uns dias do TD feito, venho aqui relatar o caso com a Angelina.

Após ver o relato do desbravador engsilva, adicionei a angelina no msn e vi algumas fotos, na hora q vi animei. Marquei com ela ali perto da T-63 e fui ao seu encontro. Ao chegar veio a moça, na foto era melhor, mas ja q estava ali e sem nada pra si fazer decidi arriscar. Rumamos pro motel. Ao chegar, tomamos uma ducha e logo começamos os trabalhos. Beijos, abraços, e logo estava de boca na minha rola... chupou bem e por um tempão.... ja com aquele tesão de matar pedi pr come-la. Ela veio por cima e começou a cavalgar... depois botei ela de 4 e soquei ali por um bom tempo.... até encher a borracha.... pausa pro banho e logo fomos pro segundo round.... ela por cima, ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de 4 novamente. Outra ducha e zarpamos.....

Notas:
Corpo: 8 (tem uns pequenos pneuzinhos....)
Rosto: 7 (na foto parecia ser mais gata)
Peitos: 7 (de pequenos pra medios)
Bunda: 8 (tamanho médio)
Boquete: 9 (foi o q fez de melhor)
Geral: 7,8 (morena, estatura mediana, tem uma tattoo, não é magra e nem gorda, normal no meu ponto de vista, tem outras melhores neste valor)

Motel: 28
Gp: 150,00

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 31 Jul 2010, 11:09

TÓPICO FAXINADO.
SE QUISEREM CONTINUAR TOQUEM NA E.T.E

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

goianotaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por goianotaradao » 04 Ago 2010, 09:45

POSITIVO
Bom dia tudo aconteceu ontem logo após horario do expediente por volta das 19:00 depois de conversarmos no msn liguei combinamos busquei perto da t63 no bueno ligo logo ela chega é entra na aviatura e seguimos para o motel na br 153 morena 1.60 de altura cabelos longos corpo normal chegamos no local um banho para tirar o cansaso do dia de trabalho e já esta ela me esperando na cama só de calçinha ai já começa o 1ºround beijos ardentes igual namorados ai ela vem por cima e ja cai de boca no couro uma coisa de louco com Halls extra forte ela sabe o que faz ai já engatamos nun 69 pensa nun trem pequenininho, limpinho e apertado cai de boca na hora ficamos mais ou menos uns 05 minutos ai ja estava quais não aguentando é borracha no menino e pau pra dentro começou ela por cima ,e logo logo pedi para ela ficar de quatro e foi uma sequencia de bombada até que a borracha estava cheia.

Pausa para descanso um pouco de conversa logo chega um lanchinho para gente degustar
é em seguida vamos dar uma relaxada na banheira depois de uns 20 minutos de relaxamento o junior já esta pronto para o segundo tempo.

2º roundEla veio ja caindo de boca no couro mais uma vez e logo já coloquei a borracha e começamos com varias bombadas seguidas que encheu a borracha rapidinho.

como estava com o alvará vencido tomamos um banho é levei ela embora.
Recomendadissima com certeza tera repeteco o telefone não posso postar
a pedido dela .

Notas

vaginal apertadinha 10
oral no couro 10
seios pequenos
anal nem perguntei

valor 150,00 +50 do motel total 200.00 bem gasto

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Stuntman » 31 Ago 2010, 18:31

POSITIVO
MAIS UM TD REALZIADO "DIA DESSES"...

ESTAVA EU NO MSN QD FUI ASSEDIADO POR ESSA DELÍCIA, MARCAMOS UM ALMOÇO DE NEGÓCIOS... :mrgreen:

BUSQUEI NO LOCAL DE SEMPRE, BEM ARRUMADA, DISCRETA E GOSTOSA.
ENTORU NO CARRO E ME TASCOU UM BEIJO DELICIOSO.
RUMAMOS PRO "ESCRITÓRIO" PRE NOSSSA REUNIÃO.

PAPEAMOS NO CAMINHO, GAROTA GENTE BOA, SORRIDENTE.
CALOR DESTRUIDOR EM GOIÂNIA, CHEGAMOS E FOMOS OS 2 PRO BANHO, JUNTOS, TOMAVA UNS 3 BANHOS DESSES POR DIA FACINHO..... :lol:
LAVEI A MOÇA INTEIRINHA, DEIXEI O SEU LINDO CORPO LIMPINHO E CHEIROSO, E ELA FEZ O MESMO... :lol:

FOMOS PRA CAMA E LÁ VEM ELA COM AQUELA BOCA GOSTOSA ME BEIJAR, FOI DESCENDO E CAIU DE BOCA NA CRIANÇA,
VAI CHUPAR GOSTOSO ASSIM LÁ NO MEU PAU.... :lol: :lol: COLOCOU O HALL´S NA BOCA E TRABALHOU COM VONTADE (ESSA É A MANÍCADA DO HALL´S), ELA USA MUITO BEM O PIERCING NA LÍNGUA....

DEPOIS FOI MINHA VEZ, BEIJEI AQUELE CORPINHO E AVANCEI ATÉ SUA BUCETINHA, CHUPEI UM BOM TEMPO, ELA GEME QUE É UMA DELÍCIA, INSISTI MAIS UM TEMPO E A MOCINHA TREMEU AS PERNAS, GOZOU GOSTOSO....

ELA Á CAIU DE BOCA DE NOVO, MOCINHA VINGATIVA....RS
CAPA NA CRIANÇA E TAPA NA PANTERA...

ESSA GUENTA O TRANCO E ESTÁ CADA DIA MELHOR, METEMOS DE TUDO QUANTO É JEITO, ELA NO COLO, PPMM, ELA POR CIMA, DE COSTAS, ELA DE 4 AI NÃO AGUENTE, ELA PEDIA MAIS ROLA, EU DEI UNS BONS TAPAS NA BUNDA DELA E GOZEIIIII....

BANHO A 2 PRA REFRESCAR, ALMOÇAMOS (ELA ABRE MEU APETITE) E COMEÇAMOS TUDO DE NOVO NOS MOLDES DO 1ºROUND SÓ QUE BEM MELHOR.... :lol: :lol: :lol:

ENFIM, TEM QUE INSENTIVAR A MOÇA E TOMAR CONTA DA FODA, ELA É BEM OBEDIEBNTE E NÃO REJEITA NADA, SEMPRE DISPOSTA A AGRADAR (SÓ O TOILA QUE ELA NÃO LIBERA)

CUSTOS DA BRINCADEIRA:
ANGELINA: R$ 150,00
MOTEL A2: R$ 37,00

AGORA UMA BOA NOTÍCIA PROS TARADOS DE PLANTÃO, ELA AUTORIZOU POSTAR O FONE DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA DE MINHA PARTE.
9675-3105
PARECE QUE O CEL DELA ESTPA COM O VISOR QUEBRADO, QUEM TIVER UM CEL SOBRANDO AJUDA A MOÇA AI.

E FOI ISSO.

Link:
🔗

Marques123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Marques123 » 18 Out 2010, 12:34

Ola pessoal, quando um amigo me passou o msn e o fone da Angelina (96753105) pensei que seria mais uma tranza normal sem todo aquele tesao louco, daquelas que o cara da uma gozada e deseja logo estar fora do motel. Bom quando vi a foto no msn ja fiquei mais interessado, pois é um morena de cabelos pretos e lisos pernas bem torneadas que parece mais dançarina do faustao. bom marquei e fui ao encontro, ela veio deslumbrante entrou no carro e toquei direto pro motel. toda sorridente, alegre, simpática e mto cheirosa. Cara quando entrei no motel fui tomar banho ela veio nua e me abraçou, nossa uma loucura q delicia de mulher, seios lindos, pernas, barriguinha perfeita, nossa fiquei maluco fui beijando ela, passando a mao na xaninha deliciosa, lavei ela ali mesmo e logo levei pra cama, foi sexo oral gostoso demais. ela chupa pra caraka nunca vi igual, engole o pau dagente com uma boca deliciosa, foi sexo pra la de bom, gozei 3 vezes e ela nem se iportou, foi incrivel, paguei bem satisfeito os 150,00R$. e vou sair outra vez, pois confia é coisa pra gente sair e querer sempre mais. nota 1.000 pra ela, a morena mais gata e gostosa do GPGUIA.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por Mestre Yod@ » 21 Out 2010, 18:58

POSITIVO
Estava afim de carne nova esses tempos pra trás, sem querer desmerecer as outras maravilhosas meretrizes daqui, mas... Então decidi por uma novinha fogosa. Já ouvindo falar dessa moça faz um tempinho, decidi saborear. Mora aqui pertinho de casa, me evitou transtorno, marquei e busque ela numa simples roupinha blusinha/jeans, com lingerie bonitinha posteriormente conferida, mas o mais importante é que devidamente preenchidas.

Fomos para a casa de "sequissu". Tomadas as devidas duchas, porque era de tarde e tava um calor del carajo, deu para conferir o corpão. 1,60 e poucos, moreninha de coxas roliças, bunda firme no lugar, peitinhos não muito grandes. Do tipo que cabe na boca inteiro, caso não saibam, meu gênero favorito por sinal. Tava sob encomenda. Já no chuveiro um beijo gostosíssimo e nada regrado. Fogosa e sabe da coisa. Fomos pra cama, não aguentei esperar, deliciei as peitcholas e cai na buça. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que é uma das bucetinhas mais apertadas que já conheci. Gemeu gostoso. Daí minha vez...

Boquete bem molhado, talvez o mais molhado de todos. O piercing também é um diferencial, sabe usar com alguma habilidade. Deixou o mixaria em ponto de bala. Vamos para o abate. Ela já senta. Aliás, ela não gosta de perder tempo. Sentou e rebolou muito bem e em todos os sentidos. Gosta de falar putaria. Depois D4 e não demorei muito para finalizar. (Tesão acumulado talvez?)

Banhozinho para refrescar porque até com ar condicionado tava difícil o calor. Conversinha e segundo tempo. Nova chupada na perseguida porque fiquei impressionado com o apertume da moça. Boquetinho no mixaria, camisinha e cavalgada reversa (com ela de costas). Depois um frango assado, porque eu curto uma franquinha no ponto e aí não resisti, decidi finalizar novamente no D4 porque a vista era boa. Gozada de responsa. Até tinha tesão para uma terceira, mas decidi deixar para outra vez e ela também não regrou horário.

Único detalhe negativo é a dificuldade de encontrar a moça no celu, mas acho que vale a pena tentar, é habilidosa. Dica: procurem no msn.

Crítica:
Rosto: 8.0
Bunda: 9.0
Peitcholas: 9,0 (porque é do jeito que eu curto)
Corpo: 9,5
Boquete: 9,5
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 8,5 (necessário mais tempo para melhor avaliação :badgrin: :badgrin: :badgrin: terá repeteco)

Profissa: R$ 150 sem anal
Casinha e insumos: R$ 46 (coincidência de ser o mesmo montante do outro motel hauahuah)

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angelina

#13 Mensagem por bloco_unido » 25 Out 2010, 16:13

NEUTRO
Boa tarde nobres putanheiros,

Td ocorrido semana passada...
Sou grande adepto a campanha dos 100zão... rs
mas isso não quer dizer que não posso sair com outras GP´s que possivelmente valem mais que R$100,00
e lendo os relatos dos companheiros, pensei que seria uma ótima tarde, com uma ninfetinha do estilo que gosto.
Conversava com a distinta direto por msn, ligava a web (sem mostrar o rosto) e via que era uma delicinha...
Após chorar um desconto no TD, marquei a peia...

O TD:
Acho que saí com a distinta num dia que não estava muito bem!!!
Combinamos um horário, tipo 14h30, liguei pra mesma e não atendeu o celular,
passou uns 30 min a mesma retorna a ligação marcando tipo 16h...
Como estava "tarado" na moça resolvi ir assim mesmo.

Mas vamos aos fatos:

Busquei a mesma perto do campo do Goiás (na Serrinha)
De lá fomos pro Paris (na BR)

Tomamos um banho, conversamos um pouco e a mesma começou com um boquete meio burocrático (meia boca)....
Capa no bicho e começamos a metelança, começou cavalgando, PPMM, frango assado, elevador, D4..
e acabei gozando no rosto, pescoço, seios, voou porra pra todo lado... rs

Achei a mesma esforçada, gente boa, mas como sempre dizem por aí, não rolou a tal da quimica...
Acho que foi por conta do cheiro dela, não que a mesma estivesse fedendo, ou com perfume fedido, não gostei do cheiro caracteristico do corpo, talvez a mesma estivesse com algum cheiro químico no cabelo, ou coisa parecida, mas sei lá...
Talvez seja que não rolou a quimica...
Talvez meu alvará estivesse um pouco curto, ou talvez estivesse esperando que ela fosse mais bonita.
Pois na minha opinião, campanha dos 100zão seria o ideal pra ela...

Tempo total no motel: Menos de 1h.
Não que a mesma quis ir embora, eu que chamei para irmos embora, pois não estava num dia legal...

A moça tem o rosto com algumas marcas de expressão (tipo furos de cravos e espinhas), um cabelo longo (batendo na altura da cintura), uma tatoo de uma fada nas costas, os peitos achei meio fracos, pequenos e pouco flácidos, uma bunda legal, e uma perereca até apertadinha...

Conclusão:

Vou postar um neutro,
a GP fez o combinado, mas achei um pouco profissional, e tb pq simplesmente não rolou a tal da quimica
Custo: R$ 120,00 (negociado antes do TD)
Motel: 26,00

Abraços

Link:
🔗

Carlosgato2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Carlosgato2010 » 13 Nov 2010, 11:52

POSITIVO
OLÁ PUTÕES DE PLANTÃO :lol:

Sai com a Angelina Semana Passada com indicações de Amigos que dizia que essa menina fazia um Oral que deixava qualquer um louco.. e não se enganaram meu Deus o que é aquilo uhuhuhuhu, gozei a primeira em menos de 5 minunos kkkkk
boca quentinha, joga um cuspinho , com aquela linguinha com um piercing que me deixou louco,

menina Educada , super carinhosa, uma Delicia de bucetinha, cherinho de creme da Vitória -Secrets , ai me perdi naquela bucetinha pequena e gostosa com gosto de morango...
seis médios mais durinho,uma bunda deliciosa, cabelos longos pretos e liso..

comecei a chupa-la foi a loucura e começou a gemer forte até gozar gostoso, e bota gostoso nisso, com a bucetinha molhadinha ela sentou no meu pau até só foi alegria !
adorei essa mocinha..

Investimento na garota: 190 reis
150 dela
e 40 do motel
Valeuu muito a pena, concerteza vai ter repeteco..

ah lembrando a Angelina perdeu seu msn..
pédio que se eu comentasse aqui, poderia deixar seu novo msn para os putões kkkk
E-mail. ******
fone: 96753105
:twisted: :twisted:

Link:
🔗

Sr._Mercenario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sr._Mercenario » 19 Nov 2010, 12:27

POSITIVO
Caros, raros e nobres putanheiros, estou inciando as atividades na vida putana, aliás reativando após longos anos de de meteção unica. Sai com a GP dia desses, entrei no msn estava on dai conversamos um pouco e após uns 2 dias liguei, o antendimento foi otimo por telefone, juro que quando a busquei esperava mais um pouquinho, mais a mina é gente boa, GP no banco rumamos pro mateli, tomamoas um banho basico ela já veio me chupando e que delicia.. eu estava meio nervoso por ser meu retorno mais tudo bem... bkt incrivel molhadinho e como um caro colega já havia citado faz um trabalho incrivel com piercing na lingua, bja muito gostoso tb, capa no boneco e meteção... franguito assado pra sentir a profundidade da chaninha que por sinal é apertadinha e deliciosa depois d4.. depois uma boa metida em pé ... coloquei ela pra sentar na criança e foi melhor q d4 a mina quebra d+ mto boa.. depois ela virou de costas e continuou cavalgando até cansar depois disso jah estava meio trash a foda .. complicado né galera reinicio e de foda é foda deitei ela na cama de costas e bombei na sua perseguida ate eu gozar... banhos tomados alvarás vencendo... fomos embora... detalhe tem um xeirinho do tal creme da victoria secrets q eu fui conferir uma belezura muito ateciosa a mina..

Rosto: 7.0
Bunda: 7.0
tetinhas: 7.3
Corpo: 7.5
Boquete: 8,0
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 7.8
sem repeteco

Profissa: R$ 150 sem o famoso brioco
casa de abate e insumos: R$ 42

Link: