Érica - bsbsexy
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chambalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Érica - bsbsexy

#1 Mensagem por Chambalhão » 21 Dez 2004, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brad Pitt? Perto de mim, é um lixo! (apesar das outras mulheres acharem minha cara no máximo bonitinha, e olhe lá).
Long dong? Que nada, o meu é muito maior! (apesar de eu saber que é um pau normal).

Vocês já sabem do que estou falando: PPPs clássicos!
Essa menina, das que já provei, foi a rainha do PPP.

Por que, então, classifico meu TD como positivo?
Porque faço a seguinte diferenciação. Se fosse uma rata que soltasse seus PPP naquele tom de obrigação, com cara de cu, é claro que tudo soaria muito chato. Porém, ela é uma morena bem simpática, e não necessita forçar a barra para ser agradável. Por isso, quando ela lançou mão de uma seqüência de PPP pra cima de mim, foi divertido, porque ela sempre me olhava sorrindo e com carinha de safada. Essa foi a diferença, um toque mínimo de interpretação convincente.

Quanto à trepada:
Ponto negativo: ao telefone, disse que faria anal dependendo do dote. Na hora, além de sonegar, justificou dizendo que estava sem Xilocaína e ainda prometeu assim: “outro dia faço só anal com vc, tá?” (não falei que ela é a rainha?).
A chupada foi encapada mas muito gostosa.
Trepamos na cama, no sofá, de pé, gozei nos peitos dela... Em resumo, não foi uma trepada conservadora, ela teve boa inspiração e também me inspirou.

Notas
Rosto: 7
Corpo: 7 (ela é relativamente alta, tipo 1,80 m, eu gosto)
Simpatia/ atendimento: 9,5
Sexo: 8 (foi muito bom mas a rosquinha ficou só na vontade eheh).
Nota geral: 8. Aprovei, e fiquei pilhado pra voltar, até porque ela falou que também atende com mais uma amiguinha.

Desfalque de 100 contos.

Saí do ambiente dela (no SW, bem arrumado) me achando Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão, e fui tomar umas cervas pra prolongar um pouco essa agradável ilusão.

-----
Fotos: http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=138
Fone: 8125-2365 e 9651-7729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrsthecrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris Colto Sexofrágil - Érica Bsbsexy

#2 Mensagem por rrsthecrow » 22 Dez 2004, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tive um experiência muito agradavel com a Cris.
1º Ela realmente te aumenta em tudo, mas de uma maneira que você acaba acreditando.
2º Não é uma mulher maravilhosamente bonita, mas eu não sou gata e vc provavelmente não, mas ela não é feia.
3º O corpo dela é muito "esbelto" ela é alta pacas (+/- 1,80m), se bem que eu sou pequeno.
Quando eu fui atendido por ela, ela me propos darmos uma foda à três :D, Não lembro o nome da amiga dela, mas as duas juntas são demais, o pau não tem descanço!
Em resumo foi umas das melhores fodas que já tive, peteca de uma e rabo da outra. Dois relax bacanas. por 160,00 (80,00 cada uma)

http://www.sexofragil.com/cris/index.html

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder