NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, depois do jogo:
1º- rumei pra Ascendino reis, bati a cara no portão(fechado)
2°- Fui nas Rosas, 4 minas, uma ate novinha interessante, mas nem disse nome na apresentação, ainda chamei uma loira coroa, pra conversar, mas vendo melhor desisti, sai fora
3° - Pitangueiras 95 fechado
4° - fiz retorno pela Guarau, peguei caramuru, o 55 tava aberto, mas deu preguiça de descer do carro e rumei para essa casa, pensando na Gisele sem miséria, chegando lá, 3 garotas, uma nem sei o nome, a Fernanda gordinha, até me interessei uma vez, mas mandou duplo não num bate papo preliminar, fica pra proxima, acabei, depois de muito tempo, indo num novo repeteco com a Kelly
Kelly
Negra, rosto agradável, seios médios, barriga sem excessos, já foi zerada, coxas grossas e duras e bundinha com volume bem consistente, uma negra de bom conjunto, mas peca no atendimento profissa demais
TD
Por ser repeteco, já tinha boa noção do que encontraria
Comigo ela bem simpática, mas continua sistemática, sem esperança de maior envolvimento, durante o programa
Pediu para eu tomar um banho, frisou, "se eu quisesse";atendi pedido, por estar no quarto do fundo, unica suite da casa, mesmo com toalha aparentando possuir, o selo de TSS*.
Na cama, não deu sinal de disposição para beijos, também nem cheguei a tentar
Foi em direção ao meu pau, dizendo que ia fazer um pouquinho, iniciou um oral, bem suave e até molhado, que me surpreendeu, pois não demonstrou aquela preocupação excessiva, quando faz ao natural. Foi por pouco tempo, nem adianta insistir, pois ela tem seu script de atendimento, negócio é deixar rolar
Pau encapado, perguntou como ia querer, pedi para ela vir por cima, fez até uma brincadeira, dizendo que eu era folgado, mas de forma descontraída, hoje ela estava de boa ( sempre pergunto antes de ir com ela, pois atendimento é restrito). Sentou com a mão na camisinha, continua com a preocupação da camisinha estar no lugar, cavalgou com bom encaixe, foi acelerando, depois de coqueirinho sentou poor algum tempo, as posições com ela são cronometradas, só vou seguindo o roteiro
Passamos para PP&MM, ai ela deixou por mais de dois minutos
, e para finalizar, pedi para ela ficar de quatro, realmente tem uma bela bunda e cintura fina, segurei por ela e soquei, acelerando até encher a toquinha
Atendimento padrão, sem surpresas positivas ou negativas, foi o esperado
Programa de cerca de 15 minutos, incluindo banho rápido.
Toquei a campainha, para entrar, as 18:40 hs, e sai na calçada às 19:00 hs, deixando R$ 30 reais na mão dela
Fica neutro, já que foi exatamente o esperado, sem surpresas
Oral sem, vou especificar não sei, comigo até inicia; Beijo não deu; Anal faz com taxa
*Toalha Seca ao Sol