POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula Pires Pussycats
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros confrades, antes de postar sobre o TD, tenho algumas coisas a declarar:
Quando vim para o GP Guia, migrado de outro forum e recém de volta a vida (putaria mesmo) fiz o acesso pretendendo postar os TDs em dia, porém, nem tudo é como queremos. Apenas tive tempo de postar um único TD e trocar algumas MP com nosso confrade HIgh Time. A falta de tempo me pegou, não sobrava tempo algum para postar aqui. Mal dava para manter a vida de apreciador de mulheres que prestam serviços sexuais à comunidade masculina. Ainda por cima passei um bom tempo fora da nossa comunidade ribeirãopretana, desfrutando de outras Gps de cidades como Sp, Campinas, Rio preto, Curitiba, Goiania, Florianopolis e Caxias do Sul. Um breve comentário; nossa cidade está inflacionada se compararmos o Custo/beneficio/AltaQualidade com outras cidades.
Primeiro Eu gostaria de declarar-me um adimirador e "concordante" dos posts do nosso confrade HIGH TIME. Concordo com ele em todos os TDs já postados, e fiquei mais surpreso ainda por ver um post dele referente a cidade de são paulo e a nossa amiga Ellen. O confrade tem um ótimo gosto, diga-se de passagem. hahaha
Enfim... Espero que todos entendam o motivo de eu ter sonegado tanto. haha
Como voltei hoje ao forum, estava lendo os TDs postados por nossos amigos.
Sobre um de meus recentes TDs aqui na cidade de Ribeirão Preto:
Sou obrigado a discordar de um dos ultimos TDs postados..
Como alguns sabem, a nossa querida Anna Paula Pires do PussyCats resolveu ter 1 semana de atividade novamente alguns dias atrás, e para minha sorte, eu estava na cidade e pude desfrutar dos prazeres que aquela mulher proporciona.
Já havia saido com ela em outros tempos antes do seu "sumiço" e assumo que torcia para que ela voltasse.
A menina é sensacional!
Combinamos no Motel Venus, como de costume. Ela chegou na hora marcada, lógico que reconheceu-me e conversamos durante um tempo...
Apesar de que, minha alegria por ela ter voltado foi muito breve, pois, segundo ela, por motivos particulares ela se retiraria do mercado. SHIIITTT!!!! (acredito que nosso amigo que postou anteriormente, recebeu a visita de outra anna paula. Ou foi vitima de um By-pass. haha)
Loira.. Peitos grandes que não são siliconados más são perfeitos, malhada, coxas grossas e deliciosas, isso sem citar aquela bunda! QUE BUNDA!!
Como eu estava dizendo..
Após um papo, tomamos um banho, ela cai de boca sem capote, sabe fazer muito bem, e aqueles olhos te olhando, é algo inexplicavel..
Beijos, pegação, amasso, oral naquela xaninha linda..
Na hora do fight a guria sabe fazer, mete gostoso, de 4, ppmm, várias posições. Gozei ali mesmo, o tesão era muito. haha
Papo, Higiene, e ela ja veio acariciando, agradando e tal..
Partimos pro second round, um fight bem pesado, forte, ela aguenta muito bem, faz gostoso, não demonstrava a menor pressa de ir embora, tanto é que passamos do tempo combinado. Com aquele rosto lindo me olhando, cavalgando forte em cima, não teve jeito, gozei com força.
Posto aqui em homenagem a ela, pois ela já não se encontra mais no mercado e o ultimo TD postado aqui por um confrade não condiz em nada com a menina.
Tenho a impressão que ela ainda há de reaparecer com outro nome, não sei pq, mas tenho essa impressão...
Declaro ela estar avaliada como 5 estrelas, sem precisar de notas. Se alguém ainda tem duvida, atribua nota 10 em todos os quesitos e terá a nota dela.
Preço Combinado: 250 (Dei 300, primeiro pq não tinha notas de 50 e outra pq ela merece.. hahaha)
O site dela ja encontra-se fora do ar no pussycats. Mas em outrora era:
http://www.pussycats.com.br/annapaula
O seu fone era: 9285-0948
Se alguém tiver informação que ela voltou a ativa, por favor, compartilhe. haha
Grande abraço a todos!
Como diria o conrfade high time em alguns posts e também a musica do Cypress Hill: i remember that freak bitch!
(não que eu goste da musica.. hahaha)