POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado...
Semana passada bateu uma vontade danada de dar uma variada no cardápio.
Mesmo com as poucas opções da cidade, resolvi ir a luta.
Liguei para várias garotas e casas, inclusive a maioria é muito grossa e burra, já filtro pelo fone mesmo.
E foi justamente pelo tratamento recebido pela dona de casa que acabei indo num lugar que eu não ia já há anos...
Liguei pra casa da Ana, que fica nas proximidades da Vila Germanica.
A dona me atendeu e conversamos um pouco para ver se ela tinha oq me interessava.
Falei q estava a fim de pegar uma loira, d olhos claros e gostosa e ela me garantiiu q tinha a gata certa pro meu interesse, uma menina chamada Vicky.
Pelo fone disse que era loira, olhos verdes, barriga sarada (rata de academia), parecida com a Cameron Diaz e que atendia bem.
Beleza, fui conferir.
Chegando no local, me identifico e a dona pede que outras meninas se retirem pra eu conhecer a tal Vicky.
Ela aparece bem sorridente e simpática; a menina tem algo em torno de 1,68m, magra, pele bronzeada, cabelo chanel descolorido, quase platinado.
Olhos verdes, bem puxados, boca grande. Não achei parecida com a Cameron Diaz, mas td bem. Talvez tenha quem ache.
Confirmei o interesse e fomos pro quarto.
Perguntou se eu queria um banho, disse q sim, claro, e fui pro banheiro. Até chamei ela pra ir junto, mas não foi. :/
Quando voltei pro quarto, ela ainda estava vestida e eu de cueca.
Aí ela chega junto e começamos a dar uns beijinhos na boca. Boca gostosa, labios saborosos, carnudos.
Fica de costas, esfrega a bunda no menino que a essa altura ja tava agitadinho, eu abaixo o vestido e começo a arretar os peitinhos, que são menores do que eu gosto, mas não prejudica no geral.
Ficamos um pouquinho nos amassos e ela fica só de calcinha, se ajoelha e engole o meninão, sem capote.
Oral gostoso.
Como fazia tempo q eu não dava uma brincada fora de casa, tava super excitado.... perguntei pra ela se ia rolar uma hora mesmo ou se era uma gozada, ela confirmou q era uma hora. Aí deixei o menino dar vazão e gozei nos peitos dela.
Após a limpeza, sentei num sofá q tem no quarto e puxei ela pra perto de mim. Mamei um pouco nos peitinhos e comecei a brincar na pepeca da loirinha.
Como tava bem na altura certinho (ela em pé), pedi pra ela botar uma perna no sofá e comcei a chupar a bucetinha dela ali, sentadão.
Ficamos um tempinho ali e resolvi tratar desse assunto melhor na cama.
Fiquei mais uma carinha chupando a buceta, lambendo cuzinho, tudo bem gostoso. Ela se contorcia toda, adoooro!
Em seguida, ela vem e faz mais um boquete, bem safado, com a lingua bem malandrona. Bom boquete o dela!
Dali partimos pro fight propriamente dito... sentou no menino, rebolou, depois de 4 peguei ela de jeito, comi até gozarmos juntos, coisa meio rara com GP.
Mas deu pra notar q era real, ela tava gostando da brincadeira.
Dada a segunda, ela se oferece pra fazer uma massagem, eu aceito e tal, ficamos conversando um pouquinho...
Daí, na hora de levantar pra sair fora chego muito perto dela, dou mais uns beijos e o meninão fica todo aceso de novo...
Pergunto se ela topa eu tentar a terceira gozada, ela responde q sem problemas, mas q o tempo era curto.
Nesses casos eu parto pra tecnica da punheta com boquete; ela ficou me chupando bem gostoso e eu na bronha até gozar a terceira.
Paguei pra ela mesmo e dei até uma gorjetinha ridicula de 10 pila, só pra simbolizar minha aprovação do TD.
Resumo da ópera:
Garota:
Rosto: bonito, meio exótico, cara de sem-vergonha mesmo, mas legal. Olhos verdes, cabelo curtinho e bem lisinho, bem gostosinho o cabelo dela. hehe
Corpo: magra, barriga sarada memso, bunda gostosa, perfeitinha, só os seios assim meio mirradinhos. Pele bronzeada, sedosa.
Atendimento:
Tudo certo, como combinado, foi simpática, não encheu o saco, muito pelo contrário, esvaziou ele... hehehe
Oral delicia, bem safada, bucetinha gostosa, só pontos positivos.
Gostei que a dona da casa tb foi bastante gentil e sincera.
Ninguém veio bater na porta, encher o saco, nada, foi sossegado.
Investimento:
R$100,00 por uma hora, dei R$10 a mais pq quis, só pra deixar claro q eu havia realmente gostado do esquema.
Gorjeta de pobre é uma merda...rs....
Repeteco
Certamente, é só rolar a oportunidade.
Contato:
Casa da Ana, peçam pela VICKY. 3329-1617 ou 3329-1429
A casa tem site,
www.ciadasgatas.com.br, mas ela não aparece nas fotos.
É isso, boa GP, bonita, saradinha e safada, com ótimo atendimento.
Boa farra!