POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal boa tarde.
Há alguns dias estive no centro da cidade, daí resolvi ir até esse local. Eu queria conhecer a outra garota que trabalha com a Suzy, Tive êxito na minha chegada, estavam as duas. Suzy e Ana.
Quando cheguei a Ana estava de short e blusa curta, daí imaginei essa figura deve ser filé. Mas depois que tomei meu banho, e fui para o quarto a espera dela e quando a citada veio e tirou a roupa, não fiquei nem um pouco empolgado. Para falar a verdade não gostei. Ela de short aparenta ser gostosa mas nua não me agradou. Os seios ainda são legais, médios. Ela também foi atenciosa e educada.
Às vezes é o inverso: a menina vestida não aparenta ser gostosa mas quando tira a roupa surpreende, aí é só alegria.
Inicialmente fez um oral sem capote, passava a lingua no meu pau vagarosamente. Já deitado no colchão, ela vem e faz uma espanhola, roçando e prendendo meu pau naquele seios. Até que gostei fazia uma bom tempo que não fazia essa posição. Aí ela põe o capote e faz um oral agora mas profundo, chupando com mais vontade.
Ela me pede para levantar para pegá-la de quatro, pedido atendido. Ficou de quatro e por trás enfiei na buceta, em seguida pedir para ela deitar e fui por trás, deitei em cima dela metendo na buceta, até que o gozo veio.
A Suzy não estava disposta, ela disse que estava com problema na garganta, ficou deitada no sofá descansando. Inclusive percebi quando cheguei ela tava com a expressão de como se estivesse doente. Mas aquele rabão e pernão estavam a mostra, como são grandes.
Pois é: a Ana é uma mulher morena clara, olhos claros, cabelos curtos, não é bonita, 1,60m de altura aproximado, aparenta ter uns 28 anos, seios médios, bumbum batido e buceta pequena.
Valor: R$ 25,00
Tempo: 30 minutos.
Um detalhe: A Suzy me disse que as duas atendem juntas e que cobram R$ 50,00 (R$ 25,00 para cada), ali naquele local. Acredito que se for no motel concerteza cobraram mais.