Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Centro

#286 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Abr 2010, 13:27

Jerry escreveu:
Greg Goldberg escreveu:Menina atenciosa, conversa um monte, atendimento foi fora do comum. Repeteco com ctz.
Confrade Greg Goldberg, esse atendimento dela foi por quanto tempo? Qual foi o valor cobrado? :-k

Galera, se não colocarmos esses dados fica difícil se programar e economizar o puto dinheirinho, viu? :lol: :lol: :lol:
malz, mas foi o preço padrão de lá, R$ 40 - 30 min
Tem os adicionais, mas não peguei nenhum lol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#287 Mensagem por Capitao » 12 Abr 2010, 15:06

Greg Goldberg escreveu:
Jerry escreveu:
Greg Goldberg escreveu:Menina atenciosa, conversa um monte, atendimento foi fora do comum. Repeteco com ctz.
Confrade Greg Goldberg, esse atendimento dela foi por quanto tempo? Qual foi o valor cobrado? :-k

Galera, se não colocarmos esses dados fica difícil se programar e economizar o puto dinheirinho, viu? :lol: :lol: :lol:
malz, mas foi o preço padrão de lá, R$ 40 - 30 min
Tem os adicionais, mas não peguei nenhum lol

Rapazi, como estive lá recente , posso afirmar que tudo eh tabelado, disse um forista que até tabela de preços jah viu nos quartos, mas eh o seguinte : 40,00 normal + 20,00 boquete + 30,00 anal, se for pacote completo beijo grátis !!!!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Abr 2010, 17:13

Cara, acho o cumulo essa de cobrarem tudo separado... daqui a pouco tão cobrando vaginal e camisinha nessas merdas... junta isso com esssa nova onda dos emos coloridos e em 2012 o mundo acaba mesmo haha

Não é só nesse prive, é em 95% dos lugares, já até me acostumei, ultilmamente em floripa esse tem sido o melhor custo benefecio, os quartos são limpos, as garotas são ajeitadas, a unica coisa que me incomoda são esses adicionais... acho que floripa tá precisando de uma greve de putanheiros :lol: :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#289 Mensagem por Nazrudin » 13 Abr 2010, 15:07

Caro Greg, eu partilho da sua opinião, particularmente com relação ao fim do mundo.
Quanto aos adicionais... eu acredito na evolução da humanidade (se não nos matar-mos antes :roll: ). E chegará o dia em que todas as putinhas além de gostosas (calma, terá de todos os tipos), bonitas (terão também as feias para os masoquistas), cheirosas e limpinhas (existiram as porcas para os que curtem um dirty sex), todas oferecerão um pacote completo de serviços, cujo basicão consistirá em OT, vaginal pompoarista dos 7 anéis, anal sem restrições (e sem surpresas), beijo na boca para aqueles mais carentes (e tradicionais) como eu, ficando como opcionais apenas o banco de couro e teto solar. Quem viver verá.

Nazrudin - Otimista incorrigível.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#290 Mensagem por Capitao » 13 Abr 2010, 17:21

Nazrudin escreveu:Caro Greg, eu partilho da sua opinião, particularmente com relação ao fim do mundo.
Quanto aos adicionais... eu acredito na evolução da humanidade (se não nos matar-mos antes :roll: ). E chegará o dia em que todas as putinhas além de gostosas (calma, terá de todos os tipos), bonitas (terão também as feias para os masoquistas), cheirosas e limpinhas (existiram as porcas para os que curtem um dirty sex), todas oferecerão um pacote completo de serviços, cujo basicão consistirá em OT, vaginal pompoarista dos 7 anéis, anal sem restrições (e sem surpresas), beijo na boca para aqueles mais carentes (e tradicionais) como eu, ficando como opcionais apenas o banco de couro e teto solar. Quem viver verá.

Naz......to ainda rindo com essa de Banco de couro e teto solar !!! Agora sem IPI eh foda....aumentou o preço do serviço completo...rsss

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Greg Goldberg » 13 Abr 2010, 23:13

Nazrudin escreveu:Caro Greg, eu partilho da sua opinião, particularmente com relação ao fim do mundo.

haha só isso pra mim já é suficiente, não ligo muito pra estriar e bundas flacidas ou se a menina for mais encorpadinha ou magrela, mas cheiro ruim me corta tesão na hora

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Greg Goldberg » 17 Abr 2010, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Salve galera, esse td rolou na quinta-feira, atrasado igual uma mula, mas resolvi dar uma passada lá, escolhi bem, me arrependo de ter feito td na pressa =/

Jennifer é GOSTOSA, pqp... "td no lugar" se é q vcs me entendem huahuahua =p
Peitolas no tamanho certo, consistencia certa, bundinha dura, lisa e macia... virei bop nessa porra, unico porem é que fala mais q o homem da cobra, mas até que é bonitinho huaahuahu

Comecei mamando nos peitinhos, ela encamisou boquete bom, sem dentes, usou uma parada que eu não sei se era gel ou spray, parecia uma garrafinha de perfume lol veio por cima de costas, aquela bunda virada pra mim, porra... ainda mata um com aquilo tudo... lol
Depois virou de frente, deu pra brincar mais um pouco com os peitinhos,, coloquei de 4 e finalizei.

40,00 = 30 min

Positivo pq foi atenciosa no atendimento, gnt boa pra kraio, achei ela linda de rosto e com um corpo foda
ofereceu anal, mas nao curto muito não, deixei quieto, apesar que com uma bundinha daquelas começo a questionar minhas preferencias haha

alias, vi uma moreninha de oculos, carinha de novinha, quando voltar pra floripa, vejo se encontro ela...a lguem sabe quem é?
moreninha meio ruiva lol branquinha, magrinah e pequenininha, usa oculos de armaçao fina, bem jeito de menininha. qualquer informação agradeço os confrades.

Malz o td corrido, mas to viajando, sem mto tempo pra putaria virtual ou real =p

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#293 Mensagem por Exterminador_SC » 07 Mai 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, retornando ao mundo putanhístico após longa data...Depois de conhecer o GPGuia, resolvi me cadastrar pra compartilhar informações sobre as queridas primas.
Bom, já que é o meu primeiro TD postado, peço que relevem as mazelas dos iniciantes, o que é o meu caso, ok?
Vamos ao que interessa:
Esse TD foi feito na semana passada. Quarta ou quinta-feira. Lá pelas 5 da tarde, final de expediente, de saco cheio, em todos os sentidos, resolvi ligar para o prive da Maitê. Me disseram que fechava às 18:00hs, então tive de correr...
Chegando lá, tinha uma 6 meninas de plantão, todas em suas roupinhas minusculamente gostosas, escolhi a Bruna. Moreninha, baixinha, peitolinhas do tamanho certo, bundinha durinha, rostinho legal. Bora.
Chegando no quarto ela dá um confere no tamanho, pergunta o que eu queria fazer adicionais, etc, recebe o pagamento e vai pegar o kit-foda.
Volta uns 3 min depois, com tudo em cima e começa um boquetão encapado. Mesmo encapado, a gata tem a manha. Não deu nem 5 min, não sei se pela pressão de fim de expediente depois de ter visto muita putaria na internet, enchi a borracha na boquinha. E ela continuou mamando. Pausa para uma breve recuperação, e já começou tudo de novo....bronha, camisinha, boquetão. Gelzinho básico e começamos a meteção. Bucetinha apertada, posição de pilãozinho, pede pra socar forte...Depois de um tempinho metendo desse jeito, ficou de quatro. Comecei a enfiar o dedão no olho de tandera e não vi reclamação...parecia que tava gostando. De qualquer forma, não tava a fim de fazer o brioco..Então ficou por isso mesmo...Mais uns 10 min, e gozada nas peitcholas...Fodinha básica, mas boa. Tomei um banhão e zarpei.

Dou Positivo pelo bom atendimento da GP que foi muito gente boa, fode legal e tem a manha. Fala pra Kct e é bem engraçada. O quarto também é sossegado.
Anal. Não fiz, mas acho que ela faz. Não perguntei.
40 conto por meia horinha pra esvaziar o saco...
Aguardem. Novos TDs virão.
Repeteco? Sim, com ela tb, mas quero conhecer outras GPs que também pareceram bem gostosinhas...

Moderadores: Se eu viajei em alguma coisa ou deixei de mencionar informações úteis, é só perguntar que eu respondo.
Abraço!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2010, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Cheguei na Maite no horario do rush, 3 garotas apenas, como queria algo novo escolhi uma moreninha pequenina e magrinha de nome Cristal. Gaucha com o sotaque caracteristico que lhe caia muito bem por sinal. Como outras garotas tentou seguir um script e o pior é aquela historia deita ai e relaxa... nao adianta, gosto do meu jeito e nao gosto que a guria me diga o que fazer, sou bronco e sei muito bem disso. Ela chupou bem, sempre encamizado e fomos para o rala e rola, peguei de PPMM e a coisa começou a engrenar bem, a garota nao beija mas tem os cabelos morenos bem cheirosos, ela é bem asseada, fui me inspirando. Dali fui para o tradicional "fica de 4" pois é fast foda de 1/2 hora. Pobrema.... nao empinou a bundinha.... desisti e pedi a conta. Garota simpatica, tenta dentro de seu jeito profissional agradar, tem um fisico que muitos gostam pois é delicada (eu prefiro as mais graudas), mas nao nos acertamos. Como ja dizia o meu antepassado Neanderthal "uhrrrrrrrrrrrrrrrrr, não empinou a bundinha leva negativo!"

R$ 40,00 half a hour.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Greg Goldberg » 16 Mai 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve galera, atrasado da semana passada, viajei pra sp e não tive condições seguras pra postar hehehe

Td realizado segunda passada com a Bruna, sem muito a acrescentar, fala pra kraio haha ri um monte, mamei nos peitinhos, continua gostosa e encaixando direitinho lol
Não lembro de mtos detalhes depois de uma semana.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#296 Mensagem por jpguia » 25 Mai 2010, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD semana passada.
Depois de escolher entre umas t6 GPs (que se revezam, entram e saem), fiquei com a Micaela.
Rosto: Bonito, loira gaucha original, olhos azuis profundos nota 8
Corpo: fofinha, com alguma barriguinha, mas nada desabonador nota 7
Peitos: gostosos, rosadinhos nota 7,5
Bunda: redondinha nota 7
Buça: alguma folga nota 7
oral sem: mediante propina, bom nota 7,5
Beijos: selinhos
Fiofo: nao perguntei
Atendimento fast-food. Entra, escolhe, mete e cai fora. Iniciou oral sem (negociado) bom, e melhorou consideravelmente apos orientaçao. Ver aqueles olhos azuis cor do mar chupando nao tem preço. Variou bem e ficou bom tempo (antes, deu uma examinada e limpou com lencinho). Depois cavalgou, PPMM, de lado e D4. Sem duvida a beleza do rosto o oral ajudam na classificaçao do TD.
40 pilas 1/2 hora + tx oral. repeteco possivel
Obs: como nao sei se e Micaela com "c" ou "k", deixo para a moderacao a classificacao desta GP. trata-se da loira original gaucha fofinha olhos azuis.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Greg Goldberg » 16 Jun 2010, 21:02

POSITIVO

Salve!
Cheguei na casa perto das 15:00 hrs, demoraram um pouco pra atender, achei que não tinha ninguém, quase sai fora, ainda que que esperei um pouco haha

Uma loirinha abriu a porta, legalzinha, parece ser gostosa, mas vi a jennifer e não teve como olhar pra outro canto.
Gostosa pra caralho, barriguinha ZERO, pele lisinha, td cheirosa, atenciosa, virei BOP sem volta hahaha
Boquete bom, raspou um pouco os dentes, mas nada sério haha mãozinha quentinha, saco agradece =p
Veio por cima, aqueles peitos são sensacionais haha depois ficou um pouco de ladinho, quase enchi a borracha nessa brincadeira haha pedi pra vir um pouco de 4... bela bunda heim Cabral! Dedinho no cuzinho, ela dava umas piscadinhas porra, ai mata qualquer um... enchi a borracha ai msm.

Atenciosa, fala bastante, cheirosa, lisinha, rosto lindo, olhos mais lindos ainda, barriguinha zero, bunda durinha e macia, tatuagens estratégicas...
tá parei de babar ovo aqui ::basta::

ahhuahu espero que os confrades me entendam, posso estar passando por uma fase emo carente, ou não! haha

Editando:
40 reais 30 min, não peguei os opcionais

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2010, 21:27

POSITIVO

Fazia um tempinho nao ia na Maite, principalmente pois estou ficando (mal) acostumado a tds mais demorados ai quando vc. retorna a privezinho relembra como ali o negocio é jogo rapido, sem muitas firulas, literalmente a fila anda. :lol:

Marquei com a Jessica e como nao podia me atender logo resolvi conhecer a Jenniffer. Eexcelente escolha, garota bonita, muito atraente, alem de bela é charmosa e atende bem. Deu umas bitoquinhas o que me surpreendeu positivamente, chupou encapado porem fez gostoso... mas gostosa mesmo e a visao da rabeta dessa loira no espelho enquanto ela abocanha o garoto... impagável. Fomos para o PPMM, quando ela se abre de franguinho assado e eu olho aquela bucetinha peladinha, com a entradinha se abrindo... codiloko... montei, bombada nela, depois com ela de 4, ela esta sempre animada, quer dar prazer custe o que custar....hehehe olho para o relogio o tempo passa rapido... 1/2 hora é isso meus amigos tem que meter, gozar, pagar e se voce tiver sorte como eu receberá na saida um beijinho e um sorrizo com promessas de que na proxima sera ainda melhor...

40 half an hour. Baita loira.

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#299 Mensagem por comedoresdeesposas » 21 Jun 2010, 23:09

POSITIVO

Garota: Jennifer TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

DELICIA ESSA PERVA TEM UMA BUNDA DESCOMUNALMENTE GOSTOSA DE 4 EH UM DELIRIO, NAO ENCONTREI A TAL VIVIAN QUE TAO FALANDO POR AI E NEM A MAITE NUNCA TINHA VISTO, E EU VOU NESSE PICO TEM UNS 6 MESES MINIMO!!!
MAS NAO TEM ERRO, MELHOR PUTEIRO DA REGIAO!

Caro forista, primeiramente, seja bem vindo ao fórum! Nos próximos TDs, por favor lembre-se de descrever o atendimento da garota de forma mais detalhada, incluindo valor e tempo do TD. Assim poderá contribuir muito mais com os outros foristas. ::ok::

Mike Logan - Coordenação

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#300 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Jul 2010, 17:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A cabeça de baixo começou a pensar mais que a de cima, daí não tem jeito. Tem que fazer um descarrego em algum privê. Lembrei da Sheila, que é uma gata muito linda e me mandei prá Maitê. A Sheila não estava, e a loirinha que me atendeu também estava ocupada, e prá mim já servia, tava só de lingerie, padrão copa do mundo, também bem gata, mas quem veio se apresentar foi a Jennifer.

Loira estilo cavala, uns peitões, Bundão, Decidi testar.

Me levou até um quarto, "a casa tava lotada" depois de uns 5 minutos me levou prá outro quarto um pouco melhor, me cobrou adiantado, perguntou se queria algum adicional, Boquete no couro R$ 20,00 Cuzinho R$ 20,00, Devia ter uma tabela, um daqueles quadro de escrever com GIZ com número sa SUNAB o Procon, e os valores.

Negociei com ela R$ 50,00 com o boquete no couro, ela olhou prá mim, fez uma análise e topou. Ajudou a tirar minha roupa, quando sentei na cama ela já ofereceu os peitos pra chupar, eu adoro, já me grudei nas mama, enquanto isso fui baixando a caicinha dela, ela se ajoelhou e já começou a me chupar. Boquete bom, um pouco de garganta profunda, bem chupado, eu normalmente caio de boca na buceta da GP, mas não tava o bixo, tava meio peluda, depilação por fazer, e ela já devia ter dado sei lá quantas naquele dia, então recuei na chupada, fiquei só alisando e passando a mão .

Depois ela veio por cima cavalgar, trocamos várias vezes de posição, fudemos até no sofazinho, na beira da cama, em pé, e sempre que dava fazia uma inspeção no cuzinho, que pro dedo tava liberado.

Acabei gozando com ela D4 no sofazinho e eu metendo por tráz.

A GP é bem simpática, mas acho que não é a jennifer que está no site.

Resumão

Rosto 7
Seios 8.5 Siliconados
barriga 7
Pernas e bunda 9
Boquete 9
Foda 8.5

1/2 hora R$ 40,00 + R$ 10,00 do boquete no couro

Era isso Abraço aos Confrades

Link:
🔗