POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações correligionários da putaria economicamente correta, trago-lhes boas novas! depois de umas semanas resolvendo os pipinos da vida moderna tirei a última sexta-feira, 03 de julho, para brinda-lhes com dois novos tests drives da hora! Vamos por partes, a primeira, que virou segunda, se chama Hellen, uma mulata estilo falsa magra que ilustra a cena nas boates DVD e Paraíso no comércio de Belém - boates já referidas em posts anteriores -. e a segunda, que virou primeira, se chama Daiane, uma branquinha, baixinha e rabuda de olhos verdes, que parece ser nova na área. Bom, mas vamos pro ensejo:
Sexta, depois das 15 horas, eu resolvi tomar umas no "Bar do Queiroz", próximo a boate DVD, lá a cerva é mais barata e como evangêlico da "igreja do sétimo copo" e membro da sociedade protetora dos botecos "pau de rato", resolvi tomar umas 15 ou 9 pra vê se o Jivaguinho ia querer empurrar m... pra dentro (com todo respeito ao cú alheio). Não deu outra! entrei na boate e acabei dando de cara com o "tiozinho" que pintou minha casa tomando umas por lá - apesar de não gostar de parceiros em minhas putarias eu abri uma exceção pro sujeito (ele é boa praça e pintou barato minha house) -. Depois de mais umas 3 ou 9 e muito papo furado resolvi sai em busca do "cú nosso de cada dia", Mister JIVAGO latejou quando eu vi uma mulata magra com rabão, era o sinal! pro meu azar, logo também percebi que ela tava sendo xavecada por um mané que passou quase uma hora pra vê se queria fuder ou jogar xadrez com a puta, só então depois de um tempão o "jesuíta de bordel" levou minha "amada donzela" pro quarto, fiquei desolado e então resolvi ir pra cima da minha segunda opção, Daiane, a baixinha rabuda de olhos verdes que tava ali de bobeira me fitando apaixonadamente desde a hora que eu entrei. Então, sem mais delongas fui logo perguntando sobre os seus honorários (R$ 50,00 com cú dependendo do tamanho) e em seguida subimos:
Eu confesso que me surpreendi, a mina era meio gordinha mais toda durinha, além de um rosto bonito e uma boquinha muito sensual, estilo Angelina Jolie, ela, ao se despi, revelou uma bucetinha linda, toda gordinha e muito bem cuidada, além de uma bunda espetacular, durinha e grande, coisa que deixa o Jivaguinho muito feliz. A perva é meio burocrática e fode de forma desconfiada, talvés seja realmente nova no ramo, mas depois de um boquete "meia boca" encapado resolvi conferi a vulva pra vê se melhorava a foda. O que realmente passou a valer, pois na buceta a perva começou a fuder mais a vontade, coloquei no ppmm e ela até começou a me beijar e pedir pra eu fude com força, porém, pra eu não me empolgar muito e acabar jorrando na bucetinha da puta como "muleque comendo a empregada no banheiro" eu começei as variações: uns 10 minutos de ladinho, uns 8 de cavalgadas e na hora de botar de quatro eu realmente segurei a onda, pois a visão daquele cú piscado pra mim era demais, Dr. JIVAGO não podia deixar de dar atenção a apelo tão grande, dei mais umas estocadas e pedi pra botar no orifício caguístico da puta. A perva foi logo dizendo que se doesse ela interromperia, pois assim nós combinamos no salão, e eu, como bom negociante que sou, concordei e prometi meter só a cabecinha bem devagar, porém pica não tem ombro e pau pra dentro só doe no cú do outros então mandei vê até os bagos, mas tudo com muito amor e carinho.
Depois de uns 10 minutinhos de enrabadas sistemáticas, o rombo do cú da puta passou pro rombo em minha carteira de mais cinqüenta royaus, porém, tava satisfeito! Depois de algum papo saímos do quarto e chegamos no salão, me despedi da puta e quando já me dirigia pra saída do puteiro dei de cara com a mulata rabuda do ínicio que já tinha até mudado de roupas - tava agora usando um vestidinho colado no corpo do tipo colan -, e ao me vê sorriu e me disse com aquela cara de safada que só as pervas têm: "já vai amor? tá cedo, fica mais um pouco", daí o Jivaguinho respondeu por mim e, diferente do Michael Jackson, deu sinal de vida e eu fui ficando.
Tomei mais umas duas cervas com a perva e gostei do papo descontraído da profissa, então resolvi parti pro ataque novamente e negociamos meu valor predileto com cú incluso (R$ 50,00), voltei pro matadouro. Ao entrarmos percebi dessa vez menos burocracia e mais empenho da profissa, diferetemente da primeira (salve a bucetinha e o cú que valeram a foda). Minha vontade desde o início era comer o cú da mulata, mas "o que é um peido pra quem tá cagado", depois de um "chupa leão" de quase meia hora (Jivaguinho já tava meio fudido depois da enrabada na braquinha), eu resolvi fuder só um pouquinho a bucetinha e parti direto pro atolamento. Coloquei a perva de quatro, passei "cuspipeson" na ponta da lança e no toba da donzela e madei borracha no brioco. Porra! dessa vez a mulata se fudeu! pois um pouco antes ela tinha me dito que gostou muito do "Jesuíta de bordel", pois com ele foi rapidinho, parecia que o desgraçado tinha que gozar rápido pra levar o pau pra análise no laboratório. "Nossa senhora do balé moderno!" tem cada veado que desonra a classe dos putanheiros belemensese que só puta pra gostar. Voltando pra enrabada (deve ter demorado uns 50 minutos pra eu gozar), dessa vez eu me superei e em quase uma hora e meia de foda - com puta gozando pelo cú e gente batendo na porta do quarto e pedindo (aos berros) pra desocupar logo pois pra fuder assim tinha que casar e pagar dobrado -, GOZEI! e lá se foram mais cinquentinhas do orçamento de um trabalhador brasileiro.
Dados Putanhísticos I (Daiane - braquinha rabuda de olhos verdes)
Rosto: 10 (realmente bonito, estilo menininha safadinha)
Corpo: 8 (baixinha e gordinha, mas toda durinha)
Atendimento: 7 (um pouco arredia ou insegura)
Fight Details I
Oral: 6 (fraco e com capote)
Vaginal: 9 (bucetinha apertada e muito gostosinha)
Anal: 10 (bunda dura e gostosa de fuder)
Contato: boate DVD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou 8203-0253
(favor usar com parcimonia e discrição, pois não fui autorizado a dar o telefone aos amigos).
Dados Putanhísticos II (Hellen - mulata, falsa magra com rabão)
Rosto: 7 (Não é seu principal atributo apesar do sorriso bonito)
Corpo: 9 (magrinha, toda cheinha nas partes certas e uma bunda do "balaco baco!")
Atendimento: 10 (muito extrovertida e simpática)
Fight Details II
Oral: 10 (chupa que é uma beleza, realmente um boquete nota 10)
Vaginal: 10 (bucetinha muito apertada epesar de eu não ter fodido muito)
A N A L: 11 (Esse cú foi pras cabeças na minha lista, vou repetir)
Contato: Boates DVD e Paraíso telefone:? (acho que depois de umas 9 ou 15 anotei errado, mas tão logo consiga novamente posto aqui)
Resumo da Ópera: "Tomar umas no Bar do Queiroz na sexta ... R$ 14,00 ... encontrar o cara que pintou minha casa no puteiro ... R$ 28,00 ... enrabar duas rabudas (uma branquinha e outra mulata), na mesma tarde ... não tem preço."
Total das despesas: cervas no Queiroz R$ 14,00 + duas fodas R$ 138,00 (R$ 100,00 pras princesas e R$ 38,00 quartos e camisinhas) + 7 cervas na boate (R$ 28,00) = R$ 180,00.
Aprovadas no qualityfight