A garota em questão possui diversas personalidades: Lorena Maia (acompanhantes de Brasília), Carolzinha (BRModels), Bianca (Gatas da Capital). Seguem os links:
Liguei para ela hoje à tarde. Muito gentil ao telefone, ela disse que o programa normal seria R$130 e o completo R$160. Como tinha visto as fotos e sou tarado com garotas estilo ninfetas, magrinhas e que fazem anal, já não raciocinei direito. Combinei de pegá-la no Banco do Brasil da 407 Sul e depois levá-la para o seu ambiente (712 Sul). Quando cheguei ao Banco, liguei para ela e ela disse que já estava saindo. Dois minutos depois, sai a garota do Banco. Gostei do que vi. Não tem os traços finos mas achei bem razoável. É um tipo de beleza agreste: lábios grossos, cabelos lisos com luzes, cara de sem vergonha, corpinho em cima. Achei as mãos grandes, um pouco desproporcionais ao corpo, mas nada que incomode.
O ambiente é bem legal, apesar de dividir o apartamento com uma amiga. É um condomínio residencial na 712 Sul perto da UPIS, eu acho. Apesar da amiga estar no apartamento, eu não a vi. Sempre tinha auqele jogo de esconde-esconde. Entramos no quarto e pedi para tomar um banho. O banheiro é legal, não precisa sair do quarto, toalha limpa, sabonete líquido. Logo que terminei, ela pediu para tomar uma banho também. "Claro que pode". Já estava apreciando a sua nudez e estava gostando. Quando terminou, perguntou se eu queria que ela vestisse uma calcinha bem bonitinha que ela tinha (acho que é uma daquelas de um dos ensaios na net). Pedi para ela colocar, só de curtição. Subiu na cama e começou a beijar lateralmente o meu pau. Saquei que não ia rolar o oral sem capa, mas nem liguei porque já estava morrendo de tesão. O corpo dela é dez: garota novinha, carnes duras, peitinhos ainda muito bons. Quando ela encapou o bruto e começou o oral de verdade, senti que ia ser difícil não gozar rápido. Fiz o meu melhor. Começou por cima, devagarzinho. Ela é bem apertadinha. Comecei a acelerar e a dedilhar o seu roskoff e não deu outra - borracha cheia. Pausa para a higiene básica e papo furado. Já um pouco saciado, estava pensando em voltar para o trabalho. Foi aí que ela pergunta se eu gostaria de dar a segunda. Topei. Encamisou novamente a benga e vai de papis and mamis e depois de quatro. Bundinha deliciosa. Ela perguntou se eu não ia comer o seu cuzinho. Pensei: mais trintinha.... vale muito a pena! Mandei ver: primeiro devarinho, com cuidado, depois meteção mais forte e acelerada. Metia, metia, metia e não gozava nunca. Comecei a suar muuuuiiiito. Parecia que ia derreter. Como percebi que não ia gozar fácil e já tinha metido muito resolvi encerrar sem gozar a segunda vez. Mas a transa foi muito boa! Fui tomar mais um banho e depois ela perguntou se eu queria continuar. Ponto para ela.
Vesti minha roupa, paguei e sái com gosto de quero-mais.
Notas:
Corpo: 8,54 (durinho e lisinho);
Peitos: 8,27 (naturais e firmes);
Rosto: 7,29 (não é princesa mas, no final, já estava achando bem bonitinha);
Bunda: 9,12 (firme, bom tamanho, com pouquíssimas estrias);
Simpatia: 9,23
Bucetal: 8,85 (bom encaixe)
Anal: 9,37
Facada: $130 Normal / $160 Completo.
Conclusão: gostei. Acho que valeu o investimento e merece um repeteco.
Saudações,
Major Grubert
Fotos
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=55
Tópico editado
Exclui links que não funcionavam
Inclui link
Faxinei
LombardiDF 24/12/09