POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Por ter recebido referências bastante favoráveis do brother Maj Grubert, grande especialista em “desbravadas”, resolvi procurar a GP Fernanda Sampaio pra marcar um TD com ela.
Telefonei algumas vezes sem ter obtido êxito, mas finalmente consegui falar e marcar um encontro em Taguatinga a fim de levá-la para um motel.
Com o carro estacionado, vi se aproximar a guria muito bem conceituada por diversos confrades do fórum: morena clara, cabelos pretos e lisos, curtos (até a altura da boca), rosto em harmonia com o corte de cabelo e favorecido por um belo sorriso, trajando calça jeans e camiseta cinza com estampa, com 21 anos de idade (disse-me depois) e medindo em torno de 1,70m. Perdoem-me se tiver alguém que discorde, mas achei a menina BONITA!
Partimos pro motel, tomamos a ducha de “boas-vindas”... e já fui reparando o corpo da mina: seios naturais e pequenos, auréolas pequenas, biquinhos pontiagudos, barriga sarada (e já é mãe!), pernas e coxas médias pra grossas e torneadas, cintura e quadris consagrados como do “tipo violão”, bumbum médio e “saliente”, xoxota média e depilada, carnuda (com grandes lábios em destaque), grelinho pequeno, não tem piercing e possui somente uma tatuagem na perna. Um corpinho perfeito!
Parti pra ação em pé,... beijando seus lábios ardentemente, sem restrições, durante algum tempo... meu cacete deu um salto!... deitamos e continuei minha tarefa... recebeu muitas carícias e teve os peitinhos mamados... alcancei a xereca e me acabei... lambi tudo, sem vacilar (confio muito na higiene das GPs, porque sabem da necessidade de cuidar bem do seu “instrumento de trabalho” pra não perder o emprego)
... minha língua tava quente e não parava... ela gemia, chupava os dedos, gemia alto... recebi um mel de 1ª, produzido por ela, e não tive como recusá-lo! Gozou muito mesmo!
Caiu de boca no meu pau, sem capa de chuva, e mamou à vontade... me olhando... queria ver minha cara de safado... eu observava a animação dela... e tava me seguraaaando!
Pediu pra sentar no meu cacete encapado e autorizei, é claro!... cavalgou pra caralho... eu acompanhava tudo pelo espelho do teto... o sobe-e-desce em série.... uma imagem pra eternidade...
Tava com sangue “nozoio” e fui em frente... soquei a buça apertada, muitas vezes... no ppmm, de lado, de bruços... ela gemendo e pedindo mais... fuc-fuc-fuc... cama encharcada de suor... parecia que eu tava correndo no Parque da Cidade... tomei cuidado pra não machucar a mina, pois tava com marcas de unha na cintura deixadas por algum “filho da puta” que não sabe foder, talvez a última desse merda que não sabe tratar uma mulher...
Tempo passando, hora do almoço acabando, leite querendo sair... e acabou expulso nos peitinhos da gatinha, acompanhado de uma gemeção que deve ter sido ouvida na portaria do motel! Que loucura!
Tomamos uma ducha, acertei o cachê e deixei a mina em Taguá, no local solicitado. Uma trepada pra ninguém botar defeito!
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Local de atendimento = Não faço propaganda de motel (a escolha é de vocês);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática e “de bem” com a vida);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (chupou sem frescura, procurando agradar, mas só faz “sem camisa” em picas beeem desinfetadas);
- Sexo vaginal = Muito Bom (meti muito na buça, que tem lubrificação natural,... e ela geme gostoso);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 200 (permaneci com ela em torno de 1 hora no motel, acrescidos dos 20 min de deslocamento de ida/volta).
Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago após a foda e não apressou o gozo;
- Como também já realizei um TLN (pernoite... e beeem prolongado!) com essa GP, quando tive a oportunidade de passear e jantar com ela em um shopping, desejo fazer o seguinte registro: trata-se de uma acompanhante de alto nível, cearense, universitária, que sabe se vestir com discrição, tem um comportamento exemplar em público, uma conversa agradável (pra minha surpresa, gosta de ler) e possui maturidade de quem tem bem mais do que 21 anos apenas.
NÃO sou “puxa-saco” (leiam meus TD negativos e neutros,... “NÃO refresco cu de pato”, meu irmão!), mas não posso omitir essa importante informação pra quem não considera que realizar um TD é somente colocar uma mulher esculhambada, fedorenta, burra, “de quatro”, enfiar o cacete e soltar a porra reprimida!
Essa guria chegou às minhas “quartas-de-finais” e já provocou mudanças no meu ranking...
Tão querendo me confundir, porra!
Voltarei (melhor dizendo, já voltei!) e recomendo.
Muito obrigado pela atenção!