GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 29
Oral Sem:Sim 48Não 24
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqyles.
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sophia Massagista - Jornal O Fluminense

#46 Mensagem por Aqyles. » 22 Jun 2010, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fraude em Niterói.

Estava eu em Niterói, no intervalo de uma reunião e outra, muito tenso, pensei... Vou procurar uma boa massagem.

Como não tinha privacidade para abrir o notbbock e buscar informação no Gpguia ou em sites de anuncios, comprei o Jornal o Fluminense.

Encontrei o anuncio de Sophia, dizia ser LINDISSIMA de rosto e corpo, ter 22 anos, ser uma mulher morena alta de cabelos longos e de BOCA CARNUDA..

Disse atender sozinha e em local DECORADO E CONFORTÁVEL.

Liguei, ela foi simpática e atenciosa no telefone, prometeu que por míseros R$ 100,00 reais faria massagem, beijaria na boca, chuparia o pau e daria a buceta.

Negocio tentador, pego o endereço e ruma em direção ao prédio velho da Rua da Conceição.

Ao chegar ao local, encontrei realmente uma mulher alta, mas não tinha 22 anos (tinha mais de 32... Bem mais...), Era feia, de cara embora não fosse gorda e nem tivesse peito caído, não era bonita de corpo.

Ao invés de cabelos lisos e longos encontrei cabelos espichados por escova e ao invés de boca sensual, encontrei uma mulher beiçuda... kkkkkkkk

Como já estava dentro daquele antro desconhecido, para preservar minha segurança, resolvi não questionar a fraude e entrei...

Nova decepção, o anunciado local confortável e decorado na verdade era um moquifo, que ela dividia com outras putas que pela voz pareciam ser realmente novas, porem, estavam escondidas, e não vi a cara.

O banheiro do “local confortável” era decorado com agua empossada e sugeira, um nojo, sujo, apertado, e pra piorar a porta só fechava por fora.

Acha muita desgraça? Espere o resto...

Tomei banho no tal “banheiro confortável” e fui receber a massagem, pois era a chance da puta se redimir da fraude que ela havia me envolvido, pois não é que a massagem também foi uma merda...

No meio da massagem ela saiu pra atender ao celular, pedi pra desligar.

Depois encheu a xota de ky e veio, precisou de ky, pois como eu não tinha a menor vontade de tocar nela e fazia questão de não receber os prometidos beijos daquela boca beiçuda (rsrs), por isso ela não se lubrificou sozinha.

Encapou o gigante, deus umas lambidas enganosas, veio cavalgar, cavalgada “morna”.

Usando minha ultima cota de boa vontade pedi pra ela ficar de quatro, afinal tinha uma bunda bonita, bombei até gozar, sequei o pau na toalha, pois me negava a entrar no banheiro novamente e parti puto da vida.

Infelizmente não me lembro do numero do prédio, mas é uma velho que fica no inicio da Rua da conceição, e numero do apartamento é o 701.

Resumo do TD:

Uma fraude que não merece mais comentários, pois acredito que os citados acima sejam suficientes para alertar os Confrades.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sindicato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2009, 20:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#47 Mensagem por Sindicato » 30 Jun 2010, 21:48

Só para dar um Feedback sobre Bruna\Claudia Loirinha. Não quero passar a imagem de sonegador. Como trabalho na Tijuca, estava esperando um dia que precisasse ir ao centro para poder faze-la uma visita. E esse dia, finalmente chegou. Foi hoje. Liguei para ela por volta de 15:30.

Realmente, pareceu uma pessoa muito simpatica no Tel. E me falou o que todos já sabem. R$ 40,00 meia hora e R$ 60,00 a hora. Completa e Oral sem camisinha. Ela me falou para ir para o Bobs da Marechal Floriano, assim que chegasse lá, para ligar novamente, que ela iria me me falar qual quarto se encontrava. (Ate então não havia me falado qual hotel, mas eu ja sabia pela descrição aqui, que ela sempre fecha uma diaria em hotelzinho 2 estrelas por lá).

Uma hora e meia depois, quando cheguei lá(no centro), finalmente tentei contato. Depois de tocar quase 7 vezes, ela atendeu e disse que estava ocupada. (Tudo bem, eu não havia marcado nada certo com ela). Ela me pediu 10 minutos.

Eu achei que ligar exatamente 10 minutos depois, seria muita pressão. E como cliente não gostaria de ser apressado assim. (Pensando no cliente que estava com ela, no estilo, "vamos se arrumando logo que ja tem outro na fila".) Então esperei uns 20 minutos, para ligar novamente.

Vinte minutos passaram. Não sei se ela continuou com o mesmo cliente ou se outro apareceu na frente. Voltei a ligar e não consegui mais. Tentei 3 vezes e voltei para casa.

Tudo bem.... Fica para uma próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charada_35
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Nov 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#48 Mensagem por charada_35 » 01 Jul 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem estava com vontade de um tour "trash", hehe. Comprei o jornal Meia Hora e pra minha surpresa vi o anúncio da Bruna Loirinha , liguei rapidamente e fui prontamente atendido, parti pro local da perva liguei de novo e ela completou o endereço ali próximo ao Bobs da Marechal Floriano. Cheguei no quarto umas 11h um pouco depois da prima. Quartinho pequeno, não tomei banho mas tem chuveiro, cama redonda, ar condicionado, tv com sexy hot. A prima não é bonita e esta acima do peso, mas é bem simpática e posui uns peitões gigantes, bom pra uma espanhola. Agora a arma da perva é o boquete, chupa muito tem tempo q não recebo uma mamada assim, me fez lembrar quando eu ia a muito tempo atras na vila Mimosa na cidade Nova (bons tempos de adolescência, rs). Deixei chupar bastante tempo e pra não ser nocauteado, pedi pra encapar o muleke e peguei de quatro, buceta gostosa apertada, squei bastante mas quis finalizar na boquinha da perva, só q na hora preferi gozar naquelas peitolas gigantes. TD legal pra quem curte uma fofinha e uma ótima mamada.

Acertei 30 por meia hora paguei e parti pra continuar meu tour "trash" agora no centro de lazer 120, hehehe.
NO programa de 1 hora a perva é completa, eu tb não pedi o cuzinho.

Quando fizer um novo tour trash, poderá ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#49 Mensagem por CansadoRJ » 28 Jul 2010, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi anúncio no orelhão de R$ 35,00 a hora, liguei e parti pra lá, na Evaristo da Veiga 35. Paula, disse ter 25 anos, tem +/- 1,65m, cheinha, peitão gostoso. Chupou legalzinho e depois começou a cavalgar e mamei mto no peitão dela, foi assim até gozar na buceta dela mesmo. TD positivo. O banheiro e o local são totalmente trash, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

NATASHA - ATENÇÃO BAIXADA

#50 Mensagem por Derby » 29 Ago 2010, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vejam o anúncio: ATENÇÃO BAIXADA
Natasha, Melissa, Yasmim, Sabrina. 1:30 R$65,00 2:30 R$85,00. T. 9294-4587/ 8200-4048. Pernoite R$200,00. Admite-se garotas. Toda Baixada/ Rio.

Liguei e fui atendido por uma pessoa que disse que se chamava natasha. Disse que era loira, 1,73, gostosa e sarada. Marquei com ela no villa real. Me hospedei e liguei confirmando e para minha surpresa, atende outra pessoa se passando por natasha. o detalhe e que parecia que ela tinha acabado de acordar. Como ja estava no motel, mandei vir assim mesmo. Quando chegou, que decepção. Era gorda, seios caidos e com os dentes estragados. Paguei 20,,00 do taxi e mandei voltar. O valor combinado era 65,00 hora.

Então, fujam desse anúncio. É jogar dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#51 Mensagem por MAX OVERSEAS » 19 Set 2010, 22:40

MANCADA
Nome da Garota:

COROA SULA
evaristo da veiga 47/907
Se arrependimento matasse eu tava ferrado! vi no jornal meia hora de sexta 17/09 um anuncio
" coroa sula 40 anos loiraça seios fartos , fazendo massagem relaxante,atendimento.hoteis/prive 7580-6655,/4141-8840,cinelândia aceitamos cartões"
Eram 17:00 hs resolvi ligar do outro lado a voz disse, que tinha quarenta
1,70 ALT seios fartos e era completa e o programa de 1 hora ficaria por R$ 50,00,parecia estar meio apressada,parti rumo a cilada amigos nossa! que medo chegando lá as 17:20, me abre a porta uma coroa com um vestido tubinho de uns 55 anos bem mais velha do que ela havia me informado,com as pernas bem finas e um corpo que parecia meio torto (não vi por causa do vestido) já foi me puxando pra dentro do cafofo que mais parecia uma senzala de novela! paredes mofadas sujas sem iluminação percebi que o ambiente era grande e estava com uma obra parada havia entulhos de parede no chão etc..
Ela já foi logo falando que não beijava na boca(beijar um dragão daqueles argh!!) não fazia oral sem camisinha nada daquilo.que ela havia combinado no telefone
Como não gostei da aparencia da coroa perguntei se havia outra disponivel ela disse que não e aquele era o apartamento dela que ela morava ali.
Resolvi que não ficaria ali pedi para ir embora( na verdade eu queria era sair correndo mesmo!)
A coroa ficou tentando me convencer me puxou pro quarto até que a cama pelo menos parecia ser nova!
-- Relaxa vai toma um banho pra gente começar.
Eu já tava mesmo era querendo o fim daquilo tudo e ela pensando em começar?
Depois disse que me cobraria a visita, eu até queria pagar para sair rapido daquilo tudo! só que ela me cobrou R$20,00 , só para olhar para cara daquela velha ? achei muito caro! ela disse que eu poderia passar o cartão não tive coragem de dar meu cartão de credito a ela.
Pedi novamente para ela abrir a porta e deixar eu seguir meu rumo,dai ela disparou essa:
-- Por isso que esses caras tomam facada dos travestis vem pro apartamento dos outros só para olhar para cara da gente!
Dai resolvi perguntar se ela era mulher mesmo, isso só deixou ela mais irritada,escutei mais uma voz no ambiente, depois ela disse que havia desmarcado um programa por minha causa, como eu cheguei em 20 minutos ? e ela nem me conhecia?
Pedi desculpas disse que queria ir embora e que eu era um cara de paz! ela abriu a porta e disse:
-- Desculpa o caralho!
Bom pelo menos eu consegui ir embora!
Senti mã fé porque a coroa não correspondia com anuncio . ela não e completa,e muito mais velha e o ambiente ela pior que a só lazer da rua do acre!
foge que e cilada BINO! :lol: :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentejpa
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Abr 2009, 18:31
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana Jacarepagua

#52 Mensagem por agentejpa » 14 Jan 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia tópicos aqui falando sobre ela, mas como estes sumiram, resolvi abrir este.

Ela já anuncia no Jornal O Dia faz algum tempo com o seguinte anuncio:

JULIANA JACAREPAGUÁ
(Barra). Loirinha, 27anos, meiga, simpática, educada, a namoradinha cheirosa. Sem decepções. Particular, não agência. Rapazes/ Casais (24hs). Tel.8288-8260

E já fazia tempo que eu tava afim de conhecer ela, pois algumas vezes liguei pra ela e em rápidas conversas me pareceu ser uma pessoa legal ao telefone.

Marcamos de nos encontrar, e como ela tem carro, vai direto ao seu encontro. Pessoalmente ela não é tão bonita quanto eu esperava, decepcionou um pouco, mas compensa isso com muita simpatia, é universitária, boa de papo e inteligente, além do corpinho com tudo no lugar.

Entre quatro paredes ela assume o papel de ser sua namorada, beija pra valer e faz tudo com vontade, gosta mesmo do que está fazendo.

No final das contas vale a pena. Ela cobra R$ 150,00 pelo "presente", e não tem tempo definido, isso aí depende mais da química que rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#53 Mensagem por Rousseau » 18 Jan 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Barbara coroa, anuncia no jornal o dia.

é gordinha, uns 37 anos, uma bunda enorme, atende sozinha.
o td foi rápido.
o banheiro do recinto é uma porcaria, toalha surrada, mas tudo bem, estando lá iniciou um boquete sem capa até razoável, fui de quatro pmm, de lado, punhetou e esperma no preservativo.
Ela atendeu o tel enquanto comia ela de quatro, fingi que não vi e mandei ver na buceta, ao deligar reclama que tava doendo, fiquei calado e continuei na labuta, não deixei atender, atendeu porque quis, e mandei com força.
o pior foi que ao voltar do banho percebo quer sumiram da carteira 50,00, nunca mais volto a comê-la.

30 minutos= 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#54 Mensagem por Bad Brain » 20 Jan 2011, 08:44

Não entendi, o cara foi roubado e ainda deu positivo no TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#55 Mensagem por Rousseau » 21 Fev 2011, 20:21

Bom respondendo ao amigo de cima, com relação a tal barbara dei positivo pelo boquete e por ser educada, os 50,00 que sumiram realmente sumiram, pode ter sido ela sim, mas não vou acusar porque não vi, e seria injusto negativar só por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carla anunciada no jornal meia hora

#56 Mensagem por Rousseau » 21 Fev 2011, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao que parece a puta é nova no ramo, segundo ela tem 23 anos, o que eu desconfio que seja mentira. É loira um pouco cheia, digamos, uma barriguinha saliente e uma bunda que não te entusiasma muito, o que é realmente bom é os peitos que são enormes, é bonita de rosto, tem cara de safada, aquele sorriso malicioso, mas deve ser fingimento.

Liguei pra piranha achando que estaria sozinha no ap, já que no anuncio estava escrito sozinha. Disse que atendia agora em hotel, mas como já eram seis horas e a ninfeta dani de copa não atendia o cel, resolvi marcar, meu erro foi não ter perguntado o preço antes. o hotel foi o flexa na rua do senado, a puta chegou sorrindo muito, e perguntando porque eu não ficava a noite toda, eu cortei logo e disse que tinha marcado com ela uma hora ou um pouco mais dependendo do desenrolar.
Ao perguntar o preço, a vadia me diz que é 150,00 uma hora, o que eu achei um absurdo e disse que ela é inflacionaria, a puta talvez achando que eu cair disse que faria a noite toda por 400,00 e até disse que três horas seriam trezentos.

eu fiquei perplexo, talvez ela achasse que eu tivesse muito dinheiro e querendo enganar um trouxa que estivesse desesperado por uma buceta.
Eu disse pra ela que não pago 150,00 por uma puta me dar por uma hora.
Ela bateu o pe e eu ainda concordei com 150 uma hora e meia, mas me arrependi depois.
a vadia chupou burocraticamente com camisinha, ppmm até boa, de quatro sem entusiasmo, anal disse que não fazia, eu relutei e ela aceitou mas depois de não conseguir(estava muito seco, e não tinha gel) desisti do intento.

A vadia me liga hoje, o td foi dia 17, cinco dias depois perguntando se eu ia repetir a dose, eu disse que nunca, explicando o absurdo, pois eu liguei de outro numero depois da foda perguntando pelo preço e ela disse que era 70 a hora, ou seja a vadia inflacionou pra ganhar mais sem merecer o valor. ela pediu uma segunda chance e faria 2 horas a cem e ganhava uma hora, eu pensei e decidi que não pois achei uma falta de profissionalismo desse tipo de puta amadora, desliguei.
Negativo e não recomendo, é burócratica e acha que todo homem é idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Coroa Ysis ( 9901-6380)

#57 Mensagem por Sir Hadukian » 14 Set 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fim de tarde, lá estava eu no meu trabalho logo após ter ido dar uma ''conferida de qualidade'' no Centro de Lazer 82 na hora do almoço, acabo lendo o jornal amigo do consultor da Putólogos Associados(GP GUIA) que é o Meia Hora e num impeto de ainda conseguir achar uma gordinha do nível da Fernanda da extinta Buenos 113 faço uma minunciosa busca para ver se acho uma GP gordinha e que seja realmente o que procuro.Tinha o seguinte anúncio:
''Coroa Ysis
Gordinha,coroa,cheirosa,45 anos,loba,lábios de mel inesquecíveis.
Aparelhos, massagens,cine privê''

Não demorou muito minha leitura pela parte das ''primas'' e vejo que foi a única gordinha que teve um anúncio que me chamou a atenção.
Ligo e me avisa que não tem privê, mais atende em hotel sem haver a necessidade de eu ter pagar pelo mesmo.Inicialmente não ligo o endereço e somente ao chegar na proximidade do hotel é que vejo que fica bem próxima a uma rua de muito movimento do centro(centro financeiro), inicialmente fico meio ''cabrero'' de entrar no hotel mas lembro do velho ditado:'' quem está na chuva é para se molhar''.

Vamos aos detalhes da ''prima'':
Muito atenciosa,simpática e educada.É uma fofinha e não gordinha como está no anúncio, não aparenta muito a idade(45 anos segundo o anuncio) aparentando menos idade.
Assim que cheguei tomei um banho no chuveiro,água bem quente.Na volta sou recebido calorosamente pela boca quente e aveludada de Ysis,chupando tudo com muita tranquilidade e singela maestria.O tesão é tanto que não me aguento e parto logo para a xota no ppmm e de 4 para poder admirar o bumbum grande e durinho,volto para o ppmm e acabo não resistindo e gozo bastante,ficando exausto.

Avaliação:
Oral:10 (Chupa realmente muito bem)
Peitos:8,5 (Gostosos de apertar e chupar, mas tive momentos em que a perva faz ''regulação'')
Bunda:9 (Boa de apertar,bem durinha e o tamanho é grandinho por ser fofinha)
Xotinha: 8 (Um poquinho larga, mais nada que pudesse comprometer o TD)

Pontos Positivos:
- atenciosa e simpática.
- educada, porque mesmo quando o celular tocou uma vez durante o TD fez questão de perdir desculpas pela situação chata.
- voz gostosa ao telefone
- fofinha com cara de menos de 45 anos

Pontos Negativos:
- gemidos falsos muito altos em alguns momentos
- hotel que usa de privê é numa rua muito movimentada, mas muito movimentada mesmo (parte financeira do centro)
- tem ppp

Uma nota que resuma o TD: 8,5 ( coloquei no equilibrio e tinha mais pontos positivos que negativos por isso da minha nota)
Paguei 60/1 hora.

_____
O que foi, tu tá me regulando é?
Então faz o seguinte: Chama a CIA, FBI, e até o Jack Bauer se quiser!

''A culpa é minha e eu dou ela para quem eu quiser ''( Homer J. Simpsom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#58 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Out 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado na segunda-feira, dia 10. Há muito tempo sem fazer um desbravamento, tive uma chance e logo no trash.Caminhando pelas ruas vazias do Centro num domingo, reparei num anúncio de orelhão onde estava escrito "MULHER". O anúncio me chamou a atenção pois anúncios de mulheres nos orelhões do Centro são muito raros. A foto era de uma mulher de cabelos compridos,44 anos e trazia o número de 2 celulares: 8660-7067 com o qual eu consegui falar com ela e 9768-4917.Liguei e ela informou que o programa custava R$ 50 completo,que tinha 44 anos e atendia num privé na Rua da Constituição quase esquina com a Avenida Gomes Freire.Marquei com ela e após aqueles telefonemas para ela passar o nr. do ap.,entrei num prédio antigo como muitos do centro e muito mal conservado. Peguei o elevador e morri de medo que ele descesse ao invés de subir. Após este breve momento de medo, cheguei ao andar e ali a conservação parecia melhor. A GP abriu a porta e fui surpreendido por um ap. limpo,cama arrumada e limpa. Como havia tomado banho ao sair de casa,dispensei o banho oferecido com medo de me decepcionar com o banheiro. A GP é baixinha,morena, cabelos longos até o meio das costas.Não é bonita de rosto mas é muito simpática, deixa voce à vontade e é do tipo sarada.Começou o fight beijando e lambendo o corpo o que sempre me deixa em ponto de bala.Colocou a camisinha prá chupar ,um oral gostoso mesmo de camisinha.A coroa se posicionou como querendo fazer um "69" e eu não resisti ao sentir a xana limpa e cheirosa e o grelo avantajado das mulheres que tomam bomba.Chupei gostoso e arranquei uns gemidos da perva que pediu prá parar pois não queria gozar.Ela então sentou-se na rola e começou a cavalgar gostoso oferecendo os peitos pequenos para chupar. Em seguida, coloquei-a de quatro na beirada da cama e meti de quatro por detrás.A mulher de quatro com a bunda empinada é sempre uma visão agradável e deu para ver que o cuzinho aceita rolas de verdade, não é cao da perva Acelerei os movimentos e leite na borracha,o cuzinho vai ficar para uma próxima vez.

O telefone tocou apenas uma vez e aí peguei algo que não estava no script: para o sujeito ,ela disse que é R$ 50 e completo R$ 60 ou seja, ela cobra um plus para o anal. Mesmo assim, um bom custo-benefício para quem deseja uma fast-foda e ainda a limpeza do lugar. Desta vez tive de ir ao banheiro descarregar a bexiga e surpresa: o banheiro estava limpo. Ela insistiu que eu tomasse banho e aí me animei. Ela pegou uma toalha no varal. Não estava ensacada mas estava limpa. Terá repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edydj
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#59 Mensagem por edydj » 09 Dez 2011, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="charada_35"]Ontem estava com vontade de um tour "trash", hehe. Comprei o jornal Meia Hora e pra minha surpresa vi o anúncio da Bruna Loirinha , liguei rapidamente e fui prontamente atendido, parti pro local da perva liguei de novo e ela completou o endereço ali próximo ao Bobs da Marechal Floriano. Cheguei no quarto umas 11h um pouco depois da prima. Quartinho pequeno, não tomei banho mas tem chuveiro, cama redonda, ar condicionado, tv com sexy hot. A prima não é bonita e esta acima do peso, mas é bem simpática e posui uns peitões gigantes, bom pra uma espanhola. Agora a arma da perva é o boquete, chupa muito tem tempo q não recebo uma mamada assim, me fez lembrar quando eu ia a muito tempo atras na vila Mimosa na cidade Nova (bons tempos de adolescência, rs). Deixei chupar bastante tempo e pra não ser nocauteado, pedi pra encapar o muleke e peguei de quatro, buceta gostosa apertada, squei bastante mas quis finalizar na boquinha da perva, só q na hora preferi gozar naquelas peitolas gigantes. TD legal pra quem curte uma fofinha e uma ótima mamada.

Acertei 30 por meia hora paguei e parti pra continuar meu tour "trash" agora no centro de lazer 120, hehehe.
NO programa de 1 hora a perva é completa, eu tb não pedi o cuzinho.

Quando fizer um novo tour trash, poderá ter repeteco.

Qual o tel da perva ? (curto muito uma cora boqueteira)


Porque a cópia do td do charada?Não conseguiu desvendar o enigma de como se postar um td?
Neste caso permita me um ação à la Gordon: Td desclassificado por cópia de outro forista.
Bocephus
09/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila, Praça da República 13 - Campo de santana

#60 Mensagem por Rousseau » 04 Jan 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em momento de leitura atenta dos classificados adultos do Jornal meia hora, aliás, é talvez a única utilidade de tal jornal, verifiquei o anuncio de uma morena, que atendia no Centro, a um custo razoável, eis que cobrou o importe de R$ 50,00 por uma hora.

O apartamento fica em um prédio comercial, que ao menos é discreto, que fica ao lado do quartel do corpo de bombeiros. O nº do apto é o 205, divulgo aqui por ter recebido autorização de lá voltar sem ligar antes, isso porque lá atendem mais duas colegas suas.

A moça, se chama camila, que se predispôs ao amplexo genital remunerado, é educada e esforçada, estava trajada com uma calcinha do tipo cueca, ou melhor um shortinho que valoriza sua bunda, que dou antecipadamente a nota 9,0. Seus seus são seu forte, são grandes e ainda firmes, apesar de aparentar uns 27 anos,os quais atribuo nota 9,5. Boca carnuda e usa aparelho. Rosto bonito, normal.

Pago antecipadamente e tomo um rápido banho, mesmo que com uma toalha já utilizada aparentemente.

No retorno, começo com uma sarração na parte traseira de seu quadril, apesar de ter uma bunda pequena, é macia e proporcional a sua estatura mediana. Sem muito papo, peço que use de seus desforços labiais no meu aparelho genésico. Boquete com muito entusiasmo apesar da capa surtiu efeito e enrijeceu meu pênis.

Partindo ao fight, ppmm naquele bota e tira que impede o gozo prematuro, depois coloco-a de quatro com uma visão dos deuses (comer uma mulher de quatro é inibidor de qualquer amolecimento inoportuno). E ao final peço que suba e desça em cima de mim, cavalgando lentamente, mas com pressão.

Ela perguntou se eu não ia gozar, e eu disse que estava devagar, para sentir a pressão, passados bons e longos minutos gozei só após colocá-la de quatro novamente. Ela é carinhosa, não beija, mas em compensação abraça e acaricia com a boca todo o pescoço.

Não perguntei se faz anal, nem se deixa finalizar.

Custo beneficio nestes dias de inflação do comercio carnal.
Merece retorno, o que assenti após ver uma colega sua, que era mais bonita de rosto, e com peitos convidativos, que me convidou para uma brincadeira a três.

Hoje estou inspirado (melhor que uma mulher gostosa, só duas mulheres gostosas!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”