Boate Subsolo / ex-Subway (Centro - Av. Rio Branco, 14 - Subsolo)
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 0
Beija:Sim 23Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Subway

#16 Mensagem por Ishizakan Kodo » 16 Jul 2009, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boate, um ambiente para se paquerar, para fazer novas amizades, dançar e beber certo? Errado! As boates agora se tornaram os lares das damas da noite, as termas fecham as altas horas da noite, ir pra casa que nada, tem sempre uma boate perto de você.

Depois de uma fracassada ida na 4x4, lá não tinha nenhuma novidade, decidi visitar a Subway, as boas lembranças sempre fazem o filho pródigo voltar ao lar.

Após umas bebidas ali e uns papos ali, avisto uma morena baixinha, aparentemente jovem, cabelos lisos até a cintura, olhos castalhos claros, rosto bonito, corpo violão, seios e bumbum médios, pronto, era o que eu queria. conversa mole, uma abraço aqui e smack, a delicia dos deuses. O motel loga ali na frente sem cerimônia leva a dona para o entreterimento.

Acertamos os trabalhos por miseros 100 pesos de ouro, uma pechincha comparado as termas, mais 25 dobrões deixados na mesa da recepção do mota fica tudo acertado.

Após o ritual do banho á cama, reiniciamos os beijos e minha lingua viajava pelo corpo exuberante da ninfeta, chupei até perder o fôlego e recebi seu orgamos como recompensa. Nota-se a bela pinta perto da xoxota, recebi como troco um boquete de primeira linha, muito profundo, linguadas ultrajantes na glade e uma excelente chupada nas bolas. Gozaria ali mesmo, poderia morrer de tanto tesão, mas procurei forças para pedir para parar e colocarmos a camisa, assim recebi sua montada como quem entra em erupção, imediatamente jorrei em graça a vida dentro de sua alma, não tinha mais forças e esgotado parti para os seus lábios sedentos, ali dominado e indefeso sucumbi a sua vontade e domínio, seu corpo em cima do meu, só lembro que o tempo voa, e confesso, vontade de querer mais era imensa, mas ficou para outro dia. Dou apenas uma nota negativa pelo fato de não voltarmos ao segundo tempo, iniciativa eu tive, mas ficou por isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bruna

#17 Mensagem por krisium » 04 Ago 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Bem, sexta feira 21:30 saio do trabalho e resolvo partir pra 502, tava show dessa vez... A mulherada dançando funk no queijo e etc..., depois parti pra America (uma merda)

e 11:30 as casas já estavam todas fechadas...

Exceto a Holiday (acho que é esse o nome que vfca em cima de uma padaria)... Então parti pra lá.... clima meio estranho , ten um "breguete" no meio do salao em que as meninas ficavam do balcao e os homens espalhados do outro lado... Clube do bolinha e luluzinha total...

enfim, tava chato e parti pra subway...

...Chegando lá já começou bem, tinha uma mulher com um vestido de oncinha bem ousado... Porém fiquei na minha até que resolvo sentar do lado de uma menina gordinha mas muito gatinha... CODINOME=Bruna... Enfim, a gente começou a conversar, mao daqui, mao de lá...
Ela estava com um vestido roxo e comecei a passar a mao por debaixo do vestido...

... Bem partimos pra o abate no Hotel São Bento, que fica em frente a Subway...

Começamos bem, banhamos e ela começou num horal desempacado excelente...
chupava os tenticulos e o membro de forma excelente...

Comecei a pedir pra ela quicar em cima de mim, D4,PPMM,D4, ppmm e finalizei...

80,00 - 1h + 25 hotel

Após fui a Lapa...

...Na minha época de estudante já foi muito melhor...

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Single-RJ » 25 Ago 2009, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

TD REALIZADO MAIS OU MENOS 2 SEMANAS ATRÁS.

Estava de bobeira no Centro, ligo para uns amigos afim de beber uns chopes e todo mundo já tem compromisso. Nessas horas é foda, pois sem ter o que fazer, sozinho e com vontade de beber no Centro da cidade, para eu parar num puteiro é um pulo. Nesse dia fui até a MV30, era quarta-feira, dia de jogo, ia somente assistir ao futebol, apertar umas bundas, beber umas cervejas e me mandar, nada de fuder, pois a grana anda mais curta que perna de anão. Aqui cabe um parêntese (coisa mais idiota é não ter dinheiro ou não estar disposto a fuder e ir pra Termas, né não !? É pedir pra ser torturado e tentado... rs). Assisti ao jogo, bebi pra kcete, ganhei beijinhos de uma putinha que não lembro o nome e fui embora (melhor que barzinho, pra uma quarta-feira) achando que ia pra casa.

Saí da MV30 em direção a Av. Rio Branco na intenção de pegar um ônibus ou táxi até o ponto do meu ônibus, mas vi umas mulheres entrando naquele antro chamado "Subway" e como não estava fazendo nada, acabei por decidir entrar e só beber 1 único chope, a saideira. rs

Pois bem, entrei na boate e tinham poucas mulheres, os garçons chatos de sempre tentando te dar uma volta, até que vejo uma bela morena, com uma bela bunda, estava com uma amiga, no outro lado da boate. Chamei pra sentar comigo e ela veio, disse que seu nome era Suellen. Comecei a sondar o que ela fazia ou deixava de fazer e me disse que fazia tudo, e que o preço seria de R$ 200. Bonita a menina era, mas não vale isso não. Começamos uma negociação e chegamos a R$ 80. Trato aceito, partimos juntos.

Vamos a foda. A menina é burocrática, não beija, disse que beijava mas na hora H ficou cheia de coisa, só me dando selinhos sem graças.

Tem um corpo legal, mas estava tão fria que não estava me excitando. Chupou sem camisinha por pouco tempo e logo foi querendo botar a camisa no garoto, deixei pra não me aborrecer. Começamos com ela por cima, sentando forte, eu pegando e apertando aquela bunda gostosa, depois no papai-e-mamãe (sem beijo, nem selinho, pq a FDP virava a cara), pra não me chatear mandei ficar de 4 e comecei a socar, mas como estava demorando a gozar, depois de uns 3 minutos assim ela pega e fala que não ia ficar de 4 a noite toda. PQP, vontade de chutar a fdp pra fora da cama, mas sou calmo e então mandei ela mudar de posição, a mais confortável pra ela, pq ia comer o Cu dela. Ela tentou argumentar, mas lembrei do acordo e ela aceitou, deitou de lado, perninhas juntas, empinou o rabão e recebeu no cu com facilidade, soquei até jorrar meu leite dentro da vadiazinha.

Na hora de pagar, mais um estresse, paguei os R$ 80 achando que R$ 50 era muito, mas combinado é combinado e ela me diz com o dinheiro na mão: "O combinado na boate foi R$ 100." Eu falei: "Não, foram R$ 80, eu não estava bêbado a ponto de esquecer o combinado não." Pois bem, ficou puta (pleonasmo eu sei... rs) e foi embora. Não vou negativar a garota pelo corpo e porque o ANAL foi bom, mesmo burocrático, mas não vale o repeteco não.

Ela disse que trabalha na Aquarius e sai de lá e vai pra Subway engrossar a renda.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Single-RJ » 26 Ago 2009, 16:46

EmBuBoPer escreveu:Caros confrades,

poderiam me informar qual o esquema da casa. A que horas abre, preços (entrada, perva etc.) e como chegar?

obrigado,

embuboper
A casa abre de segunda a sexta por volta das 21 h, 22 h, mas só fica boa mesmo mais tarde, pois as pervas que param por lá, geralmente trabalham em outras TERMAS e só vão pra lá após o fechamento dessas casas, numa de fazer um bico e ganhar uma grana extra.

Para entrar não paga nada, tem que consumir lá dentro alguma coisa. Os preços são altos: R$ 7,00 pratas por um chope. Eu já entrei e bebi só uma coca-cola e fui embora. Os garçons chatos com essa coisa de consumir, ficam meio que pressionando e já tentaram me dar pelo menos umas 2 vezes, sendo que uma vez que fui, tenho certeza que fui enrolado na grana. Portanto, fique atento.

A casa não tem vínculo com as mulheres (aparentemente), a rotatividade é grande. Você chega na mulher e combina com ela o preço, tempo, essas coisas. A maioria quer atender no Hotel São Bento, logo ali na frente e que custa R$ 30,00.

Link:
🔗

EmBuBoPer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

subsolo

#20 Mensagem por EmBuBoPer » 28 Ago 2009, 16:14

Obrigado confrade singlerj

embuboper

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Aqyles. » 15 Out 2009, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:C?tia

TD realizado 09/10. Sexta-feira chuvosa no Rio, cancelei os compromissos que me truxeram a cidade Maravilhosa e resolvi me "hospedar" no São Bento e aguardar até as 23:00h para conhecer a Subwey.

Cheguei a na Boate as 23:00 hs, pedi um wisque esperei as meninas chegarem, pois fui informado que devida as chuvas algumas delas estavm atrasadas.

Conforme já informado acima, nesta casa as meninas não te atacam, quando convidadas pelos clientes são educadas e receptivas.

Para não arriscar esperei aparecer alguém já recomendada pelos confrades, logo apareceu uma morena que identifiquei ser a Catia.

Simpatica. Estava usando bermuda e a camisa preta com brilho citada no TD anterior.

Sentamos, conversamos, soube que já completara 24 anos, mas continua boa de pernas bunda e peitos e o rosto também é bonito.

Acertamos que ela passaria a noite e fechamos o valor de R$ 200,00 + 45,00 do São Bento + R$ 60,00 da Boate, investimento R$ 305,00.

Ao sair da boate recebí recomendações que tratasse bem a "Princezinha", recomendação que atendí protamente pois a garota colabora para ser bem tratada e é do estilo namoradinha.

Pra começar o tratamento de princezinha, subí com ela as glamurosas escadarias do "palacio" São Bento, lá chegando, começamos a nos beijar, depois banho e quando voltamos ela começou beijando meus mamilos (Amo muito tudo isso), e começou a mordiscar e isso me deixou cheio de tesão, logo ela partiu para um delicioso oral que quase me fez gozar, mas quis retribuir... Chupei aquela bucetinha cheirosa até o corpo dela se estremecer, depois encapotei o moleque e ela veio pra cima... Já estava doido de tezão e gozei.

Conversa, cervejinha, alisa pra lá beijinho pra cá, capote no moleque e mais festa, ppmm, de quatro, frango assado e pronto...

Vale o repeteco!!!

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Subsolo / ex-Subway (Centro - Av. Rio Branco, 14 - Sub

#22 Mensagem por Aqyles. » 24 Abr 2010, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Silvia

TD também realizado na semana passada.

Depois da decepção em NIteroi, atravessei a Baia da Guanabara e fui direto pra Subwey, onde sei que há sempre possibilidade de boas trepadas em função da disponibilidade de pervas que trabalham nas boates e termas das redondezas e encerram o dia por lá em busca de um ultimo progrma e uma lugar pra passar a noite.

Convesei com minha princesinha Catia, e deixei claro que estava atras de algo novo por isso não iria fazer o prometido repeteco com ela.

olhei pra pista escura da boate e ví um bunda pefeita dançando em cima de duas pernas proporcionais... Olhando mais ví que era uma mulata chamada Silvia...

Nesta noite haviam poucos cuecas na casa e fui muito assediado, quando tive uma folga fui até a Silvia, que naquele momento dançava sem parar e esticava a bunda pra me provocar.

Me livrei das demais companias e conseguí me sentar com a Silvia, que trouxe a priminha dela chamada Monique.

Avisei qeu não dava conta nem de uma quanta mais de duas, mas fui convencido a levar as duas pra um pernoite no São Bento.

No São Bento tive uma noite inesquecivel...

Equanto eu beijava a Monique, a Silvia chupava meu pau sem capote, depois encapotou o bicho e sentou em cima, só que neste momento a Monique já estava esfregando sua buceta cheirosa na minha boca.

Depois coloquei as duas deitadas e equanto chupava uma dedava a outra...

Silvinha arrjamou mais uma camisinha e montou no bicho de novo, enquanto monique pedia pra chupar ela porque queria gozar de novo...

Amigos... quando a Monique gozou, peguei a Silvia de quatro e gozei também...

Intervalo.

Nova seção a Monique parecia insaciavel chupava meu pau com mastria, falava coisas gostosas no meu ouvido me beijava, mas quem fudia era a Silva.

Deitamos, dormimos e eu acordei querendo fuder a Monique... Levanto pra pedir mais camisinha, resolvo olhar no relógio e descubro que JÁ estava atrasado para os OUTROS compromissos que me trouceram ao Rio.

Resumo:

As meninas são limitadas, pois a Silvia é conhecida como Ronaldinha em por ter a cara parecida com o craque gaucho, porem tem uma das bundas mais bonitas que já ví tem peitinhos pequenos e firmes e não tem barriga.

A Monique tem cara de novinha e o resto tudo médio, porem quando tira a roupa percebe-se que seus peitos estão prejudicados pela amamentação.

Fatos estes que não impediram uma foda espetacular.

Valor da Brincadeira: Acreditem duas mulheres para pernoite por R$ 160,00 + 75,00 do glorioso Sãp Bento.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alessandra - R$ 80,00

#23 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Jun 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Após deixar o harém de Bonsucesso, numa blitz que fiz na Rio's, resolvi tomar a direção do Centro e estacionei na porta da Subway. Antes de pisar as escadas que descem às acomodações do inferninho, me deparo com uma mulata graúda, coxuda, dessas que você sente vontade de apalpar para ver se está madura. Resisti a visão e cumpri o destino de entrar na Boate.

Confesso, colega Forista, por um instante pensei ter me enganado de escada, quase acreditei que havia entrado na sala de velório de alguma funerária. A melancolia era a brisa que corria pelos corações sentados e estáticos em torno da pista do bordel. Porém, o semblante de abutre de um dos garçons me indicou que eu estava na Sub.

Fiquei na paquera por algum tempo, até que a mulata graúda que vi na porta desfilou à minha frente. Chamei-a, me apresentei, ela se apresentou e atravessamos de mãos dadas a Rio Branco para conhecermos o Hotel São Bento.

Alessandra, mulata GG, cabelos cacheados, não ultrapassa 1.65m, olhos negros de jabuticaba, boca carnuda, coxas grossas e torneadas, bundão tobogã e sorriso de safada. O combinado foi uma doação de R$ 80,00 para o seu fundo, que é completo. Além disso, também doei R$ 25,00 para incentivar as reformas do São Bento.

Beijo com molho de saliva; roçadas perigosas, onde o pau desencapado corria risco de curto com a boceta elétrica. A Alessandra mostrou seu talento num boquete dedicado e profundo, em que provou seu empenho engasgando com o membro por duas vezes. Cavalgada com fundo musical de gemidos e gritinhos. Fica de quatro e me oferece o seu altar, um cu fechadinho e faminto. A visão me comoveu, mas optei em penetrar na chaninha úmida e quente.

Ela se empina ao ponto de quebrar a coluna cervical, eu me apoio e mergulho num vertiginoso rapel sexual. Morte súbita.

Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos e confirmei a simpatia da menina.

Volto ao Sucatão e retornamos à Tijuca, onde nos aguardava o sono profundo.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Boate Subsolo / ex-Subway (Centro - Av. Rio Branco, 14 - Subsolo)

#24 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jun 2010, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Existem datas que formam pequenas ilhas habitadas onde um misantropo se permite visitar, o próprio aniversário é uma delas.

Quando me vejo cercado de um bom punhado de amigos, todos felizes, bebendo e comemorando à minha saúde, penso que talvez tenha sido bom não agir como ovelha de rebanho, é possível que tenha sido positivo legitimar minhas opiniões e dar voz ao que era marginalizado. Sim, descrente, ser autêntico pode trazer contra você horda de Zumbis revoltados. Porém, não tema, à sua frente irá erguer-se uma trincheira intransponível de amigos solidários com a sua verdade.

A madrugada já havia lançado o seu manto quando decidimos marchar para a Subway, o ar era frio e as ruas solitárias. Nossa algazarra ecoava nas paredes centenárias dos prédios mais antigos que beiram a Praça Mauá. As tantas doses de Red Label tinham amortecido os meus sentidos e acentuado o meu entusiasmo. Todos os caminhos só nos levariam a um destino: luxúria.

Quando dei por mim, havia sobrado somente eu e o camarada Fred. Estávamos os dois sentados, naquela condição precária de quem abraça a implacável bebedeira. Bastou mais uma piscada para que nos víssemos saindo na companhia de duas mariposas da boate, Alessandra e Carla.

Perdi o Fred de vista, combinei a doação de R$ 80,00 para a menina e me tranquei num dos quartos do primeiro andar do Hotel São Bento. Os efeitos secundários do uísque me deixavam cada vez mais entorpecido, tomei um banho frio e voltei trêmulo para a cama. A Carla, minha companhia, entra no banheiro avisando que também faria o seu asseio. Eu aguardo o seu retorno, lutando contra o peso sedutor das minhas pálpebras.

Nunca pensei que o desejo de trepar pudesse render uma cena digna de merecer a direção de Alfred Hitchcock.

Carla sai do toalete totalmente nua, portando uma faca imensa na mão direita e uma laranja robusta na mão esquerda. Ela me olha com um tom de compaixão, provavelmente, devido ao meu estado etílico e ergue o facão...

- Servido, Nen? – É a pergunta que ouço antes que ela lançasse a primeira punhalada ávida contra a pobre laranja.

Não sei se era um sintoma do excesso de malte escocês em meu sangue ou todo o clima noir que pairava no Hotel, mas juro que cheguei a ouvir os acordes de Psicose.

http://www.youtube.com/watch?v=o_XfUxXD ... re=related

Então, a garota precipitou-se sobre o meu corpo diante dos meus olhos esbugalhados e saltados na órbita do pavor. Com a peixeira de um lado e a laranja de outro, iniciou um boquete em clima de suspense.

Confesso, Forista sem Fé, o estresse causado pela inusitada situação somado ao efeito anestésico do álcool me fez apagar. Antes de entrar no estado de absoluta sonolência, ainda pude decifrar um resmungo da guria afirmando que eu não gozaria naquele estado.

Acordei com tapinhas leves da Carla sugerindo que fôssemos embora. Aceitei prontamente, me recompus e saímos.

Tive a infeliz ideia de andar um pouco, para tentar diluir a zonzeira alcoólica. Caminhei léguas pela aridez gelada da Presidente Vargas até surgir um táxi que me resgatou. Dentro da cabine de um velho Fiesta, a voz de Caetano Veloso vazava pelas caixas de som e sentenciava numa melodia suave que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

http://www.youtube.com/watch?v=0QJy0iPEEPw

Uma leve euforia me invadiu e fechei os olhos, feliz por sempre ter sido fiel ao que sou.

Adormeci pelo resto do caminho.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Aqyles. » 22 Jun 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sempre que me ferro na putaria no Rio, retorno ao lugar onde costumo ser feliz, ou seja, a boa e velha Subwey.

O bom da Subwey é a possibilidade de pegar uma puta que demonstre interesse, da pra conversar bastante com a puta, negociar detalhes do programa e adquirir um pernoite por um preço que varia de R$ 80,00 a 200,00.

Ao chegar, fui cercado por minhas queridas amigas, porem na porta de entrada vi saindo para o abate uma morena de corpo bonito e jeito gostoso, perguntei ao "amigo garson" quem era e ele disse que ela chamava Carol e que aparecia esporadicamente na casa, por isto que eu não a conhecia.

“Suportei” o assédio das antigas fornecedoras de perereca, até que vi retornar a Carol, só que neste momento eu estava sendo “atacado” por uma velha conhecida, pedi ao "amigo garson" que fizesse a reserva com a Carol até eu me livrar da colega de labuta dela.

Disse pra menina que estava me atacando que estava afim da Carol, ela ficou puta mas saiu, então veio a Carol.

Baiana, acho que tem 24 anos, deve ter 1.60. Embora não tenha a cara encantadora, não chega a ser feia.

Acertei os detalhes do programa (R$ 80,00) para ficar das 03h00min até as 05h00min tendo em vista que eu tinha que seguir para o aeroporto, pois tinha vôo as 06h30min.

Partimos para o São Bento, beijos, banhos separados, e a descoberta, o corpo da mina era bem melhor do que eu imaginava.

Peitos naturais, não muito moles (rsrs) médios e bonitos, bunda “arredondada, de tamanho ideal pra mim, ou seja de média pra grande, quadris largos cintura fina, somados aos cabelos encaracolados e grandes e a cor “morena jambo”.

Dançou, andou de quatro em cima da cama para valorizar mais seu corpo, por fim veio pra cima.

Cumpriu (e bem a promessa feita na boate) que haveria beijos na boca, fez oral com camisinha (não pedi pra fazer sem porque não havia combinado antes), como chupou gostoso recebeu a justa retribuição, cavalgou de frente, depois de costa, botei de quatro, depois gozei gostoso no ppmm beijando na boca.

Ela disse que estaria retornando para sua terra na semana seguinte, portanto tenho duvidas se terei oportunidade de repetir, mas tiver repetirei.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Aqyles. » 08 Jul 2010, 23:47

POSITIVO

De volta a cidade maravilhosa, uma semana inteira trabalhando neste puteiro a céu aberto, acabei indo na boa e velha Subway.

Ao chegar a boate por volta de 01h00min, encontrei a Carol, uma gatinha com quem já havia saído com ela, porem, não havia postado este TD, pois ele ocorreu nos meus tempos de sonegador... rsrs.

Chamei a moça para uma bebida, ela aceitou... Relembramos o passado e decidimos fazer um repeteco dos velhos e bons tempos.

Loira malhada, deve ter 1.60, tem corpo bem malhado e bonito, com destaque para a bunda e pernas.

Como ela é uma das mais disputadas da casa, para garantir que ninguém ia me dar uma volta, combinei logo os detalhes do pernoite, ou seja, para aceitar o convite, minha acompanhante seria gratificada no valor de R$ 200,00.

Danças (ela dança maravilhosamente) bebidas (só eu bebi, pois ela só bebeu suco de goiaba), boa conversa, e um monte de marmanjos babando pela gata que naquela noite, como disse ela, era só minha...kkkkkkkk.... Ou seja, o período na boate foi ótimo.

Pegamos um táxi na Rio Branco e rumamos para o hotel, chegando lá banho separado, pois não curto o banho juntos e depois fomos pra sacanagem.

Amigos se na boate foi bom no hotel foi bom demais...

Começou com beijos, beijos sem miséria como diria o Maldito... Ou será que foi o Mirko que disse isso... Deixa pra lá, o importante foram os beijos....rsrs.

Depois ela lambeu meu peito e outras partes do corpo até chegar no pau, local onde resolveu fazer seu maior show, chupou com gosto, com maestria, boquete molhado, com pressão certa... Pedi pra ela parar pra eu não gozar... Ela ameaçou pegar a camisinha eu disse não, ainda não, pois eu quis retribuir a “gentileza” dela.

Beijei aquele corpo malhado, chupei os peitos, acariciei e lambi aquele corpo até chegar naquela bucetinha depilada, e cheirosa... Chupei muito, até que ela pediu pra eu virar para fazermos um 69... Fiquei meio receoso pois um 69 mal feito pode estragar uma boa chupada.

Mais uma surpresa, o 69 foi suave quando tinha que ser suave e intenso quando tinha que ser intenso... Houve uma perfeita sintonia entre eu e a gata... Foi assim, seguido de gemidos naturais, até que a gata gozou...

Encapou o “monstro” com a boca e sentou de costas, para cavalgar, inclinando as costas para mostrar o cu.

Depois peguei ela de quatro, onde pude contemplar aquela bunda e aquelas coxas malhadas... Que bela visão...

Voltamos para a cavalgada, só que agora ela de frente, depois fomos pro ppmm, meti assim até encher a borracha de leite.

Foi uma foda longa (não sei quanto tempo) intensa e ao mesmo tempo suave, ou seja na velocidade certa, depois disto dormimos por algumas horas, satisfeitos... Até acordar com o celular tocando com alguém me dizendo que eu estava atrasado.

Quando puder repetirei, mais sei que será difícil, pois a Carol só vem terça-feiras e sexta-feiras, quando vem ela é sempre disputada e eu quando vou acabo atraído por colegas novas dela que encontro na boate.

O investimento foi de R$ 200,00 por uma noite inteira e bem aproveitada, um presente..

Link:
🔗

alanbrasil1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por alanbrasil1984 » 28 Jul 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

após ter ido na 502 e passado na dito e feito acabei indo no subsolo,
olhando e analisando as meninas vi uma no cantinho a priscila dançando e esperando ser abordada
pedi para o garçom chama-la e convercei consegui 130 pela noite toda.

de 00:00 até as 5:00 mais eu pretendia ficar até as 3:00

então vamos la

bem gostosa, uma morena de 1,68 uns 68kg e bem distribuidos, o peitinho que não é 100%.

ponto forte dela é não ser cheia de marra como a grande maioria e não reclama dos pedidos, é pedir e ela fazer.

hotel 40,00.
gp: 130,00
bebida: 21,00

peguei o tel dela pra caso de vontade de repeteco.

espero ter tempo de publicar os outros tds.

Link:
🔗

FaroFino/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por FaroFino/RJ » 06 Ago 2010, 09:26

POSITIVO

Atiçado pela provocante noite que tivemos ao lado de amigas que compareceram à festa de um outro fórum e ainda pilhado às duas da manhã quando só havíamos sobrado eu e o “sócio” da Subway Piu-Piu, vulgo Canário, na casa, acabei cedendo aos instintos mais primitivos, provocados naquele fraco salão por apenas duas garotas da casa ao longo da noite. Mulata de lábios carnudos. Vestidinho vermelho grudado no corpo com coxas grossas e quase mais um pouco à mostra ao desfilar seu rebolation no centro do salão. Quem intermedia o contato é o confrade Piu-Piu e no aniversário do outro fórum, não demorei em agendar de comer o bolo da baiana no tal hotel São Pedro em frente da boate.

Um desbravamento depois de um longo tempo (não tinha pesquisado nada sobre a Subway antes) e a desconfiança no insucesso logo “bate á porta” ao achar que o banho dela estava sendo demasiadamente demorado, fora ao fato de que não entendeu (ou teria fingido que não tinha entendido) a sugestão do banho conjunto de início. Mas logo chegou toda cheirosinha e de boca/dentes escovados (ponto pra ela) e, antes que pudesse oferecer a boca à minha, já estava eu grudado em seu corpo beijando sua boca de língua pequena e de beijo elétrico (aqueles que a língua mexe rapidinho, até mais do que eu gosto, na verdade). Os seios não eram rígidos. De médios para grandes, dependendo do referencial, estavam muito gostosos de se chupar e apertar. Mas o prato principal era aquela xaninha raspadinha que, no início da pegação, já mostrava sinais de estar molhadinha. Eu chupava e ela, de olhos fechados e mãos nos ouriçados biquinhos do peito se contorcia enquanto apertava por baixo seus seios. Já estava derretendo e servindo o néctar dos Deuses (rsrs), quando pedi, apenas com um olhar, que me chupasse. Fui prontamente atendido com um boquete molhado sem excesso que comprovava que tinha valido a pena o investimento feito. Com direito àquelas pequenas pausas para porradas na bochecha, que eu nem curto muito, mas estava quentinha e macia, fiquei alguns minutos naquele carinhoso e vigoroso oral, marcado ainda pela garganta profunda quase integral. O próximo passo era colocar o abadazainho e partir para a boceta, previamente lubrificada para que pudesse rolar a festa. E ela rolou muito bem! Comecei o carnaval por cima, em ritmos que variavam de baladas românticas a punk rock homenageando Luiz Caldas, Chiclete com Banana, Olodum e outros menos citados (rsrs). Depois o carnaval seguiu com ela por cima, requebrando bem gostoso. Voltei a ficar por cima para finalizar o primeiro tempo, enchendo o abadazinho “de suor”.

Depois de um intervalo razoavelmente longo, foi a vez de retornarmos aos trabalhos no ritmo de beijos e masturbações mútuas. Ela punheta muito bem e eu a acompanhava, sugerindo (e aderindo a) ritmos para uma música imaginariamente muito bem executada. Nova camisinha e de volta ao PPMM, já que em time que está ganhando não se mexe (rsrsrs). Estava tão gostoso que ela achou (e quase me convenceu) de que a camisinha havia estourado, mas conferimos e ela estava intacta. Era apenas a lubrificação mesmo. Então voltamos aos trabalhos no mesmo ritmo até que coloquei-a por cima e a baiana mexeu muito gostoso. Do jeito que eu mais gosto mesmo, esfregando sua boceta com vigor, mas sem velocidade excessiva, indo de baixo pra cima e de cima para baixo deslizando integralmente pelo cacete. Com meu pau cada vez mais duro, mais duro até do que pobre isolado pela cordinha de isolamento em carnaval baiano, ela desabou sobre mim em um gozo afrodisíaco. Afrodisíaco para mim. Para ela, no entanto, foi desgastante... Como percebi a sua queda de rendimento, pedi o cuzinho, previamente combinado quando comprovei que não tinha dote necessário para assustá-lo (muito pelo contrário hehehe). Havia esquecido até então de prová-lo porque a boceta estava muito gostosa. O cu estava muito fechado e nem minha mixaria conseguiu espaço lá dentro. Voltei para o conhecido e consagrado na noite PPMM, mas, em seguida, coloquei-a de 4. Ora segurando sua cinturinha, ora apertando sua bela bundinha, pegando-a pelos cabelos e beijando seu pescoço com o corpo todo colado ao dela, foi a vez de eu quase chegar ao segundo gozo. Segurei, contudo, para jorrar em sua boquinha, após mais uma rápida sessão de chupadas na cabeça do pau e no saco. Ela sorveu todo o leitinho para cuspir em seguida e, no fim das contas, acabei comendo o bolo da baiana literalmente, no café da manhã por ela servido enquanto aguardava o novo dia raiar. Ainda conversamos "um pouco" e o papo até que foi agradável, mas era hora de partir. O dia havia nascido feliz! (mesmo que ela tivesse deixado claro que não rolaria mais nada quando o carioquinha atiçou-se para que o trio elétrico passasse mais uma vez – o tempo acordado já havia passado ou estava em iminência de passar, mas fica aqui o recado...).

Quarta-feira de cinzas (ou mais informações sobre esse carnaval que passou): A garota começou na 31 há pouco tempo, mas já tá há dois anos nessa brincadeira e os custos oficiais da operação no esquema Subway seriam 1h/100 e 2hs/150. Para o esquema de "pouco tempo", pela minha experiência, achei bastante recomendável. Mas para um carnaval mais no ritmo interminável de um carnaval de trio elétrico, é difícil dizer. No entanto, estou acostumado a programas mais diurnos e creio que não se possa avaliar uma queda de rendimento da menina depois de uma gozada na altíssima madrugada com uma mesma queda logo pela manhã depois de uma noite bem dormida.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Aqyles. » 17 Ago 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

De passagem pela cidade das "Putas Maravilhosas" em direção ao interior do estado do Rio, me hospedei no São Bento, com intenção de conhecer a boate Flórida na Praça Mauá.

Lá pelas 23h00min, saio da toca, como um Macdonald e entro na Boate, onde fiquei muito decepcionado, pois o nível das mulheres era baixo, ou seja, as mulheres eram feias.

Bebi meu uísque e segui para a boa e velha Subway... O lugar estava desanimado, mas conversando com meu amigo garçom, recebi como indicação a Débora.

Morena (ou mulata? Não sei identificar.. rsrs), 28 anos, falsa magra,cabelos (megaher) longos... Apresentação de praxe, conversa de mulher que sabe ser boa acompanhante, combinamos custos e benefícios e partimos para o abate...

No São Bento vieram as boas surpresas... Como curto gata estilo namoradinha... Com a Débora acertei em cheio...

Deitamos na cama velha do São Bento, onde começaram os beijos, intensos e sem miséria... Ela ainda de roupa eu também, depois tirei a roupa dela aos poucos até que ficou só de calcinha...

Chupei os peitos dela, que são médios e firmes, beijei todo o corpo, depois tirei a calcinha dela, e encontrei uma xaninha depilada e cheirosa, muito cheirosa...

Chupei a xaninha até ela gozar, se ela fingiu merece o oscar, pois foi tudo muito natural, sem miséria sem reservas...

Depois foi a vez dela chupar, amigos não sei qual o premio que quem chupa bem merece receber, mas se eu descobrir dou pra ela, pois chupou gosto, sem capote, alternando lambidas e quando se concentrava só no pau, segurava meu saco com suavidade e firmeza, algo que me deu mais tesão ainda...

Ouvi daquela boca gostosa uma voz ainda mais gostosa que dizia, me come...

Ela mesmo cuidou de vestir o garoto pra festa e foi atendida...Comi ela em varias posições, em tudo que pedi fui atendido, pude meter o quanto tive forças naquela xana apertada, com ela participando bem e sem exageros.

Por fim gozei no ppmm, onde ela mostrou mais um diferencial, apertava meu pau com a xota para tornar a gozada ainda mais gostosa.

RESUMO:
Garota de corpo bonito, de conversa agradável e que fode muito bem.

Investimento: R$ 150,00 por 02 horas.

Repetirei sem duvida.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Aqyles. » 19 Ago 2010, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

De volta, passando novamente pelo Rio, não quis ir à boate, mas liguei para a Débora e solicitei uma visita da moça no hotel onde eu estava hospedado.

Já tarde, quase 01h00min da manhã, chega a moça,

Por estar lúcido, fora da penumbra da boate e fora das instalações decadentes do hotel São Bento, pude avaliar melhor a moça, mas não encontrei nada digno de novo registro, salvo a simpatia não exagerada e a postura amistosa da GP.

Já chegou de banho tomado e cheirosa, começamos as brincadeiras, que durou bastante, pois aproveitei bastante o beijos e caricias da GP namoradinha safada.

Já estávamos sem roupa, e como houve muita sacanagem antes, eu estava louco de tesão e ela com a buceta completamente “encharcada” ela pediu pra colocar a camisinha, como cavaleiro que sou atendi a moça, encapei o bicho e parti pra cima no ppmm, frango assado, ela logo pediu pra mudar e veio por cima e depois de peguei ela de quatro e derramei o leite na borracha.

Intervalo, mais longo que o normal pois era pernoite e o primeiro roud apesar de ter sido uma foda bem acima da média no critério prazer, foi também muito desgastante para um Senhor da minha idade... rs rs..

Conversa, ligeiro cochilo, e eu começo a brincar com o cuzinho da moça, ela que diz não curtir anal, se abre todinha para cooperar com a brincadeira, que dura até eu perceber que ela já ta toda molhadinha de novo, quando viro ela de lado e ela vai direto pro boquete...

Boquete babado suave, alternado e entre chupadas lambidas que iam até o saco que quando não estava sendo lambido estava sendo segurado com uns toques suaves das unhas da gata, um diferencial...

Retribui... Chupei muito aquela bucetinha... Depois coloquei roupa de gala no artista e parti para o show...

Foi um segundo roud muito bom, e a exemplo de tudo que veio antes, teve enorme participação da gata.

Investimento: R$ 200,00 pela noite.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

Responder