Pow, e tinha q colocar uma imagem de nave pra ilustrar esse bopismo??Vermeer escreveu:
[ external image ]

Pow, e tinha q colocar uma imagem de nave pra ilustrar esse bopismo??Vermeer escreveu:
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É claro que tinha.EXTRATERRESTRE escreveu: Pow, e tinha q colocar uma imagem de nave pra ilustrar esse bopismo??
Como assim, vc quer uma pesquisa manipulada ? Isso é crime meu rei, o paizinho quer entrar para política, até já tem partido PBOP.Paizinho escreveu:Mais uma eleição de cartas marcadas. Onde o nome do Vermeer está escrito ali?
Pesquisas mentirosas e manipuladas, onde o verdadeiro candidato não aparece.
Que pesquisa é essa?
Quero uma nova pesquisa com o nome do Vermeer na lista.
Atenciosamente
Que palhaçada é essa Gato Guerreiro?Vermeer escreveu:Hoje fui na TIa Alda, e qual foi a minha surpresa ao descobrir que ao lado do telefone, na entrada, estavam distribuindo panfletos para campanha, scaniei:
[ external image ]
COMUNICADOVermeer escreveu:Amigos, o IBOPE é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina, que fornece há 67 anos um amplo conjunto de informações e estudos sobre mídia, opinião pública, intenção de voto, consumo, marca, comportamento e mercado.
Encomendamos uma pesquisa de intenção de votos, e o capitão acabou de me passar por email:
[ external image ]