Tava no motel e tinha acado de mandar uma quenga embora, pois me foi prometido uma coisa e chegou outra, então lembrei do telefone da SS e perguntei pela menina que estaria disponivel para aquele momento a atendente falou da luci nem perguntei como era pra não me decepcionar. e mandei vir logo e chegou muito rápido em 5 minutos tava tocando o telefone.
Mulatinha novinha com um corpinho bem mignon peito é só o bico mas pra quem for tarado em corpinho teen, prato cheio. apesar dela ja ter parido uma cria , eu achei ela bem bonita de rosto e corpo andaria de mãos dadas tranquilamente pela rua. a pele dela e bem escura.
Só que nem tudo é perfeito
meteu um cao que tinha ido ao dentista e não quis chupar sem camisinha. diz que chupa foi só naquele dia
o cu eu nem tava afim de comer mais pedi só pra sacar e novamente caozada ,que um cliente tinha machucado e que só num proximo encontro ela teria condiçoes de dar o forevis.
Ai vcs me perguntam não chupou e não deu o cu e positivou .
sim, pelo corpinho por ser bonita e ter a buceta bem apertadinha dei uma gozada muito boa curti muito o corpinho dela com o peitinho bem pequeno me levando a uma sessão nostalgia quando eu era muleque e pegava mulher novinha sem estar comentendo nenhum crime.