Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PSalgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alternativa Terapias - Ingrid

#106 Mensagem por PSalgado » 15 Mar 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD postado atrasado, mas não sonegado
Sou novo aqui e este é o primeiro TD, portanto vou tentar colocar as infos mais importantes
Ja tinha ido a casa quando há alguns anos atrás. Semana passada estava no centro e resolvi dar uma chegada la para relaxar.
Como não conhecia mais ninguém, a não ser a Nubia, perguntei quem estava disponível.
Acabei escolhendo a Ingrid.
Ela parecia ter um bom corpo e um rostinho de "mineira do interior".
O esquema é massagem com punheta, mas com um papinho ela tirou a roupa e comecou a sarração. Comecei a chupar o peito e dedar a buceta até gozar.
A menina beija na boa, mas não rolou oral.
Não foi rigorosa com o horário .
Valor do Atendimento : R$ 80,00
Lugar tranquilo, toalha ensacada, chuveirinho + ou -.
Se estiver no centro talvez volte, mas agora com a ajuda da galera acho melhor explorar antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#107 Mensagem por guess2 » 15 Mar 2010, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

TD realizado há mais ou menos 15 dias com a Núbia.
Instalações conforme descritas pelos compadres. Banheiro médio para ruim, especialmente relativo ao chuveiro que não funciona bem. Restante normal.
A menina é simpática e bem mingnonzinha, o que a torna mais interessante do que nas fotos. A massagem em si é melhor do que das punheteiras de plantão, apesar de não ter durado muito tempo. Creio que uns 40 minutos, pois fiquei uns 50 contando com o banho anterior e posterior.
Não tratei nada mais do que a massagem pelo telefone e nem pessoalmente, pois estava a fim de uma boa massagem, mas isso não exclui uma sacanagem depois. A menina ignorou que o objetivo da gente geralmente é uma boa punheta e, dependendo do desenrolar do atendimento, outros complementos, e quando acabou a massagem de frente limitou-se a dizer acabou e pronto. Não ofereceu mais nada. Não posso dizer que está errada, mas se realmente o negócio é massagem, abre um consultório e deixa bem claro que é estritamente profissional.
Na verdade, a culpa foi minha por não ter tratado disso antes, porém como a gente sabe que essas meninas dão apenas para quem desejam, deixei para negociar no meio da massagem. Como não deu abertura deixei pra lá, pois vi que faz o estilo jogo duro e nesse dia não tava a fim de investir.
Custo-benefício ruim.

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#108 Mensagem por guess2 » 15 Mar 2010, 12:04

Pois é confrade.
Acho que foram 70 ou 80.
Fica o alerta. Combinem antes ou ela vai dar uma de superprofissional puritana.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#109 Mensagem por Marcondes José » 07 Abr 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Debora,

:D

Debora é uma delícia de ninfetinha. Rosto bonito, boa conversa, boa massagem. É bem magrinha, toda pequenininha. punhetomassagem clássica, porém sem pedir nada, no final ela fica de calcinha e sutien, sobe em cima da maca e faz tailandeza, se esfregando em voce. Depois, vira a bunda (deliciosa) para voce e cai dentro, na punheta e no boquete. Acho que dá para negociar um plus.
Na real, a massagem é super legal.
Pontos fortes: rosto, bunda, corpo geral.
Ponto fraco: peitos.
Avaliação geral super positiva.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Núbia - 13 de Maio, 47

#110 Mensagem por joca II » 10 Abr 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Ao saber que a Gisele não está mais lá, fui procurar alguém e fui recebido pela Núbia, que é a dona. Para minha surpresa, fica nua (aliás tem uns peitos ótimos), faz uma massagem muito gostosa, pega muito bem no pau e começa a alisá-lo antes mesmo de você virar de frente. gosta de uma putaria, gosta de ser chupada e chupa muito bem. Gozei muito na sua boquinha. Só não faz o completo, Talvez porque tenha sido a primeira vez, mas vou tentar de novo. Gostei.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#111 Mensagem por joca II » 25 Abr 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Beijou na Boca:NÃO
Já tinha estado com a Silvana lá no 117 da Senador DAntas. Mas agora que ela foi trabalhar com a Núbia, acho que melhorou muito. É simpática, bonita e faz um boquete muito bom. A massagem também é boa, porém sem nada de especial. Não gosta muito de ficar nua, mas com uma certa insistência, fica de calcinha... tem um belo par de peitos, mas está um pouco gordinha.
O boquete valeu pelo preço.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#112 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Mai 2010, 09:24

POSITIVO

Gostei do relato do Confrade Marcondes José e fui dar um confere na Debora http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=223 . A prima é fiel às fotos, exceto pelo cabelo, já que virou morena. O local mais do que descrito, fica no último andar do prédio, com acesso por uma esacada trash. A sala é boa, chuveiro ruim, toalha enscacada. O Confrade Marcondes, em poucas palavras, resumiu bem o TD da Debora, principalmente o diferencial da profiça: ela fica de calcinha e sutian sem cobrar nada além dos 70 dinheiros, sobe na maca, se esfrega, senta quase que no pau, coloca a bunda na cara do cliente e aí salve-se quem puder, quica, chupa, enfim, é quase (ou mais do que) uma foda. Não achei o corpo dela lá essas coisas, é muito mignon, mas o conjunto é muito agradável e fica melhor ainda com a performance da prima. Vale a pena. Não tentei nada além, porque estava sem grana, mas aquele local não tem tradição de meteção, pelo que eu saiba. Abs, Jumento.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#113 Mensagem por Marcondes José » 12 Mai 2010, 17:30

POSITIVO

:D
Jumento Sincero, confesso. Soneguei. Com a abertura dada pela GP retornei a casa para finalmente fazer barba, cabelo e bigode. O atendimento foi sensacional. Massagem, tailandeza peladinha, boquete no pelo, camisinha e uma foda incrível, ela em cima na maca, de ladinho, PPMM na beirinha na maca, D4, etc. GP é super animada e tarada!!! adora tomar vara. Pediu apenas para não fazer barulho. Cobrou honorários profissionais de apenas 100,00. Adorei e certamente vai ter repeteco.[/color]

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#114 Mensagem por marva1945 » 27 Mai 2010, 20:43

POSITIVO

Fui ontem conhecer a Silvana. Já há muito cobiçava esta morena bonita e gostosa.

A massagem foi das melhores que recebi nos últimos tempos.
Negociei o completão a R$ 120. Achei morno: nem consegui empolgar a menina nem ela me empolgou.
Devia ter ficado no manual que certamente teria sido muito melhor.

Pelo complento daria neutro, mas vou positivar pela qualidade da massagem.

Abs a todos, marva1945

Link:
🔗

Aranha de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#115 Mensagem por Aranha de Prata » 28 Mai 2010, 20:12

POSITIVO

TD realizado no começo da semana... Com a sensual e provocante Débora! Agora na versão morena fatal...
Ligo e por sorte consigo horário para o final da tarde. Já no local, sou muito bem recebido pela menina, dona de uma simpatia incomparável... Parece gente boa mesmo! Toalhinha embalada e lá vamos nós em direção ao chuveiro problemático da sala. Que água quente da porra...
A menina possui um corpo mignon deliciosamente esculpido e um jeitinho de ser pra lá de levada! Bem vestida, educada e muito gentil a morena começou o atendimento caprichado em minhas pernas e pés. A massagem é muito boa... Ela realmente entende do riscado. Que mãos leves e boas de sentir...
Até que de repente, ainda virado de bruços, escuto o barulho de um cinto sendo desafivelado e aí penso: Lá vem coisa boa por aí... E definitivamente, eu não estava errado!
Dou uma espiada e a vejo dentro de uma lingerie branca que combinava perfeitamente com seu corpo. E tome massagem daqui de lá e coisa e tal e de repente a danada sobe na maca e capricha na massagem nas minhas costas enquanto estava sentada sobre mim...
Sobe dali, escorrega de lá, sussurra pra cá e ela vai me deixando louco de tesão... Até que pede para eu virar de frente, e cheia de vontade segura com gosto meu pênis e dana a bater com ele em seu delicado rosto e cobri-lo de beijos e lambidas, até não resistir e colocá-lo todo em sua pequena boca... Enquanto isso acontecia, ela ainda dava um jeito de rebolar com vontade sobre mim...
A f.d.p é gostosinha demais... Sacana que só vai caprichosamente brincando com o moleque até não ter mais jeito... Porra pra todo lado!!!
Com uma carinha de felicidade por mais uma missão cumprida a bela sorri e safadamente pede para que eu permaneça deitado para descansar mais um pouco, antes de partir para o banho.
O tempo de toda essa sacanagem toda foi religiosamente respeitado... Uma hora certinha de atendimento!
Valeu à pena ter ido conhecer essa delícia de mulher... E claro, de massagista! Meu corpo agradece...
Valor Acordado: Oitenta Reais...
Telefone: 2524 3086
Segue o link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=223

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#116 Mensagem por winne » 16 Jun 2010, 16:29

POSITIVO

Boa tarde confrades!!!
TD realizado no último sábado de maio 29/05.
Aniversário da dona maria no domingo e lá fui eu ao centro para comprar um presente. Depois de muito andar atrás de um presentinho pra dona encrenca resolvi relaxar e fui conferir minha lista, Jamais sai sem ela!!! :badgrin:
Primeiro ligo pra Gisele, não estava labutando naquele sábado. Depois Elisa chama e ninguem atende. Resolvi a Silvana e pra minha alegria ela atente e diz que está disponível. Confirmo o horário e subo pro cafofo.
Agendei pra 11:30h. Subo e sou recebido por ela, como de praxe, banho com toalha ensacada e chuveiro pinga gostas quente pra carvalho. :lol:
A sala agora tem ar central está bem confortável, não ia lá desde o tempo da Gisele.
A perva começa a massagem, boa pegada na medida e pressão certa, sobe na maca e senta aquela buceta quentinha nas costas, começa o tesão. Depois de massagear todo o corpo pede pra virar, dispenso a massagem na frente e negocio logo os complementos, já tinha falado que iria ficar meia hora, negocie o oral e ficar só de calçinha por 70 dinheiros. :roll:
A Silvana está mais gostosa do que quando estive com ela na época em que labutava na Senador Dantas. Boquete bem gostoso, feito com carinho, enquanto mamava meu pauzão, alisava e dedilhava aquela buça quentinha. O ritmo aumentou e leita pra todo lado. :lol:
Banho no garoto e fui embora com presente pra dona encrenca e bem mais leve pra casa.
Valeu o repeteco com a perva da Silvana, pretendo voltar pra ver se consigo a bucetoterapia.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#117 Mensagem por Saco Rosa » 18 Jun 2010, 08:38

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Realmente tenho tenho q confesar ... quase soneguei esse TD ... quase ...QUE PARADA !!!

Meus amigos, não botei fé.

O que foi a massagem com essa Debora ???

Sensacional !!!

Eu juro que eu tava indo escrever um trilhão de coisas, mas decidi ser mais objetivo pra não ficar muito BOP...

A mina é muito simpática, descontraída e está de cabelo castanho, o que no caso dela, valorizou a mina ...

Mas então, chego na sala já conhecida e lá estavam a Silvana, Debora e uma outra q esqueci o nome.

A Debora já me atende com um sorrisão e já mandando eu fazer um "strip" pra ir tomar a ducha. Já gostei do clima.

Deito a mina com uma vestidinho inicia a massagem ... meus amigos, tenho uma pequena rodagem nessa parada de massagem, por isso normalmente tenho 4 ou 5 pervas que vou ... agora tenho 5 ou 6. Que massagem boa !! Muito boa mesmo!! Com qualidade, intensidade, fiquei de cara, não esperava... e a mina sempre descontraída .... muito bom...

Depois viro de frente, ela inicia um manual já só de calcinha ... negocio o oral tudo por uma garopa...

Vou parar pq ta foda, ja que ir de novo...

Muito recomendada.

Saco Rosa

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#118 Mensagem por Rospo » 23 Jun 2010, 12:22

POSITIVO

Caros confrades,
Este é o meu primeiro post, e antes de relatar o meu TD, quero humildemente explicar o fato de somente agora ter um TD para relatar, já que quando me registrei ha algum meses atras a minha intenção era realmente compartilhar experiências.
Bem eu sofri um acidente na mesma época do meu registro, e fiquei impossibilitado de me locomover, além de outros problemas, e ler as experiencias dos confrades passou a ser um dos meus poucos passatempos.
Depois de tanto tempo na seca, eu consegui realizar um TD, não da maneira que eu gostaria mas pelo menos deu para mostrar que em breve voltarei a ativa. Afinal quando vc começa a ficar excitado quando faz fisioterapia, só pq a fisioterapeuta encosta em vc, é pq a coisa esta mt complicada. rs
Vamos ao TD,
Eu ontem agendei um horario com a Debora, ela esta com cabelos pretos, mas posso dizer que é muito fiel as fotos do site. Pessoalmente ela é muito simpatica, atenciosa, tem um jeito de menina levada, uma delicia!
A massagem é uma das melhores que ja experimentei, e olha que eu sou do tempo em que massagem era só massagem!rs, Ela realmente sabe fazer uma boa massagem. Mas o melhor estava por vir, eu estava deitado de bruços com a cabeça enfiada naquele buraco da maca, quando senti aquela delicia de menina/mulher sobre as minhas costas, sussurrando no meu ouvido, devido a minha situação tive que me controlar para não gozar só com aquele gesto.
Ela então pedi para eu me virar de frente, e eu ja estava a ponto de explodir, quando ela pegu a ferramenta e começou a bater com ela no seu rosto (uma mistura de inocencia e safadeza), eu fui obrigado a pensar em mil coisas diferentes para poder aproveitar aquele momento e não gozar logo, pois queria muito mais com ela,depois ela se virou e ficou com a bunda na minha cara, estava vestida com uma lingerie vermelha, e eu ja não estava mais aguentando aquele corpinho mingon,jovem,quente,remexendo sobre mim, explodi num gozo maravilhoso, num gozo de 6 meses guardado. hehehehe
Eu a recomendo sempre.
Valor R$80,00 muito bem pagos.
Não sou adepto de casamento ou qualquer relação que signifique compromisso, mas para os que são adpetos a compromisso, cuidado, pois uma mina dessa o cara se apaixona fácil, ai ja viu, vai querer casar, tirar do emprego, e ai como é que a gente fica?!, afinal profissional qualificada esta raro no mercado, afinal é o que leio aqui no forum.
Um abraço a todos
MCVS

Corrigindo o telefone da gata: 9319-9297
Moderação se fiz algo errado quando postei, me desculpe e me avisem.
Obrigado
MCVS

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#119 Mensagem por pietropaolo » 29 Jun 2010, 12:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD decente e recente! rs
A Débora é um amor de menina. Como disse o confrade no tópico anterior, se não tiver cuidado se apaixona, pois ela é doce desde o primeiro contato até a hora de vc ir embora.
Feito contato pelo telefone, atendimento simpático, educado e atencioso. Parece até que ela já te conhece. Horário marcado, presença confirmada, chego no recinto. A famosa oferta de ducha, aceita, pelo calor. Pinta o primeiro ponto negativo... O chuveiro tem um problema que é gerado pela queda dágua, baixa, o que deixa a água MUUUUUITO quente. Chega arde a pele. Se vc desliga o chuveiro, não aguenta de gelada! :oops: :? Mas, vamos que vamos... Liga e desliga o chuveiro, para não queimar a pele. Vamos para a massagem.
Deito-me e eis que ela chega (simpática, de novo) e conversa um pouco. Creme nas pernas e tome massagem. O começo foi meio "hard", mas eu sugeri que ela pegasse mais leve. Sugestão aceita, eis que ela diminui a pressão e a coisa fica "no ponto". A conversa demorou um pouco para engrenar, mas as brincadeiras de ambas as partes relaxaram o ambiente e aí "foi". Sobe para coxas, bunda e leves roçadas excitantes, SEM, PORÉM, O FAMOSO UNDERGROUND. Senti falta, mas como não é um padrão, não achei que foi negativo. Só mesmo a Hosana sabe fazer isso com maestria.
Chega nas costas e a massagem cai um pouco de qualidade. Quando percebo ela está sentada nas minhas pernas, massageando as costas, seminua... de calcinha e sutiã... Coisa linda. A massagem rola, com umas palavras no ouvido que "acabam" contigo...
Manda virar, e a coisa já progride para a punheta, sem dó nem piedade. Ela senta com a bunda na sua cara e tome-lhe punheta. Aliás, uma punheta diferente, com uma técnica que não me permitiu reconhecer o movimento exato que ela faz com as mãos na piroca. Mas é bom pra caralho!!! Se vc não se segurar, espalha leite para tudo que é lado! Eu tentei segurar, mas a punheta estava demais! "Foi"...
Mais carinho, e um ótimo TD.

PONTOS POSITIVOS:
* A simpatia da Débora;
* A beleza da Débora (ela é uma gracinha);
* Ela fazer a massagem seminua em cima de vc (sem o plus);
* A punheta... Esta foi uma das melhores que me fizeram... A pegada dela na piroca não é como uma punheta normal, não sei explicar;

PONTOS NEGATIVOS:
* A água MUITO quente (ou muito fria);
* O cheiro forte do creme (para quem é casado, pode complicar...)
* Ela não deixa tocar no seio, nem na xana (pelo menos comigo).
* A hora não teve 60 minutos. Foram 48. Foi pouca a diferença, mas não foram 60 minutos. Isso é uma briga eterna na Alternativas...

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Debora

#120 Mensagem por Forista.Jr. » 02 Jul 2010, 02:04

Liguei para ela pois só constava o celular no anúncio.

Perguntei se estava na sala da Nubia e me disse que sim, contudo, para marcar com ela, somente pelo celular. No tel da sala não vão passar para ela (??? - não entendi... enfim...).

Semana que vem vou lá.

O "Carimbo Saco Rosa" de qualidade e os demais TD me fazem querer TDzar.

Semana que vem eu posto...

Abç.

A propósito, se alguém souber da Karen que já trabalhou na Nubia há um tempão e recentemente estava na Bento Lisboa, favor me avisar.

Link:
🔗

Responder