Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Isabeli - Doce Veneno

#676 Mensagem por Marine » 20 Jun 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli - doceveneno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em viagem por Floripa, tive um breve momento de folga em que fui aproveitaras belezas naturais: a manezinhas.
Era uma sexta noite, então das casas de massagem do centro, apenas a Doce veneno estava aberta. Chegando lá, apesar de boa recepção tinha apenas uma garota disponível: a Isabeli. No começo não dei muita bola para ela. Mas estave enganado.
Moreninha bem gostosinha, nova no ramo, 18 anos, cabelos nos ombros, seios médios, belas penas e bunda. Tipo ninfetinha.

Beijou bem, oral com camisinha - mas bem melado - e meteção bem safada. Com pedidos para puxar cabelo, tapinhas e muito palavrão. Apesar do ar de inocência, a menina é bem safada.

60 reais por meia hora.

Recomendo
http://www.docevenenohot.com.br/massagistas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#677 Mensagem por picasso_sc » 22 Jun 2010, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia mais de um ano que nao ia na casa (havia ido uma vez apenas, na época da Carlinha)... bom, creio ter escolhido um horário ruim (marquei para as 20hs), tava com muita putaria na cabeça e acabei gozando meio rápido uahuahuahau! Logo eu q custo a gozar hehehehe! Bom, fui recebido pela Isabeli (nao me deu muita bola, diz a Sabrina dpois q ela me achou um gato, sei...) e confesso q ela faz mais o tipo de mulher q tenho traçado ultimamente, com um pouco mais de carne hehehehe! Mas tava afim de uma magrinha e pelos comentários fui na Sabrina... meio cansada pelo horário, veio meio tímida dar uma mamada (ja tive melhores), logo pedi pra partir pro 69 e chupar aquela bucetinha depilada, botei a capa e peguei ela PPMM mas gozei em menos d 5 minutos de meteçaõ... fui pro banho e voltei rapidinho pra ela mamar mais, mas daí ela veio reclamar q eu tava suado (e olha q cheguei limpinho e tomei outra ducha dpois, mas ela havia ligado o ar no quente hehehehe)... dei um desconto pra ela, mas vai levar um NEUTRO, podia ter se esforçado mais um pouco pro segundo round... nao consegui gozar d novo, deixei pra qndo a patroa chegar... os peitos dela sao parecidos com o da patroa, apesar da Sabrina nao serem durinhos (ando exigente, acho q ando comendo muita civil bagulho uuhauhauhaua). Quero uma siliconada ainda. R$ 60,00 mangos e até a próxima tentativa, pode ter até repeteco, num horário mais conveniente.

Link:
🔗

zé da muierada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#678 Mensagem por zé da muierada » 23 Jun 2010, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!!

Estava em floripa há umas duas semanas atrás e, como de praxe, fui na DV.

Chegando lá tinha 3 garotas disponiveis, escolhi a Leticia. Morena peituda e muito gostosa de corpo.
Começamos a esfregação e ela fez um boquete de capote, ponto negativo. Fraco nesse quesito. Pedi para montar e gozei rapido demais.

A garota tem bom papo e se esforça para agradar, mas acho q naquele dia não rolou química entre nós.

Avaliação:

Rosto: 8 - Eu namorava na boa.
Peitos: 10 - Grandes e firmes.
Bunda: 7 - média, nesse quesito sou exigente.
Pernas: 8
Corpo geral: 9 - Seria 10 se tivesse mais bunda.
R$: 60,00 meia hora.
Volto? No DV sim, nela talvez....

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#679 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jul 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Amigos.

Informo que descobri mais uma preciosidade no DV, fui indicado pra conhecer a Vanessa, a Ana ressaltou que a Vanessa era completinha, que tinha uma bunda parecida com a da GI, fui na mesma hora.

Entro no quarto e a menina vem logo em seguida, ficou toda manhosa nos meus braços, beijos apaixonados.

Deitei na cama e a esganada veio me chupar, ela tem cerca de 1,62, meio gordinha, meio magrinha, estilo de quem gosta do que apertar, mas toda durinha, coisa de louco, peitos NATURAIS e grandes, bicos deliciosos e uma bunda.....hhhhaaaaaaaa amigos, que bunda, Grande e dura....sem noção.

Ela é bem branquinha e toda meiga...fica com cara de menina sofrida, carente, falando baixinho

: -mete na minha bucetinha (com voz de choro e BEEEEM manhosa).......e ai é dificil resistir.

Foi chupação até o pau ficar em ponto de bala, colocou a camisola e ficou D4 com a rabeta empinada, passou um pouco de gel e pau na "pepeca", gemia gostoso, que cada vez mais animava a fodelança. de cima de lado, pra baixo, pra cima, declinamos em varias posições até eu perguntar com a voz sedenta e animada pela foda que estava rolando. E a donzela indefesa foi questionada sobre a "Backdoor" se estava disponivel e o preço do ingresso...ela falou que pela minha fama de comedor de CU (tenho de rever isso, pois começa a me deixar preocupado) seria R$ 60,00, negociei, falei, expliquei e fechamos em R$ 40,00..

Ficou de ladinho e ai amigos, gel na toba, levanta a perninha e pimba na gorduxinha........engate perfeito e sofrido por parte dela, que gostava e gritava de dor ao mesmo tempo, coisa de louco.

A cada metida mais forte ela urrava, e pérguntava se era dor e ela me elogiava, que estava adorando dar o cuzinho pra mim, isso nem Mastercard paga.

Ate que implorei pra ver a cena mais excitante que eu acho, a menina levando no cuzinho e ao msmo tempo enfiando o dedinho no grelo, se excitando e isso me deixa maluco.

Deitamos na pontinha da cama, pau na toba com sofreguidao e ela se massageando bem gostoso, e eu mamando nas peitolas....impagavel, até que ela pediu agua.......

Não aguentava mais a meteção no Olho de Tandera, e eu entendi, estava com a velocidade em MACH5 e achei melhor parar.

Fomos ao chuveiro, nos beijamos mais um monte e ela veio no canote quente sugar um pouco, amigos, juro que perguntei se podia gozar na boca dela e ela me negou.

Xupou, chupou, xupou, chupou e eu em pé, quase me dando caimbras pela posição, pois estava esticado as pernas pra ela ficar na posição perfeita de engolir a pica todinha, se babava por inteiro, e eu avisando,, vou gozar.....vou gozar....e ela surda na chupação....eu avisando,...vou gozar....vou gozar.... e ela grudada feito filhote de gamba no passeio junto a mae.....nada de larga do osso....e eu já apavorando....vou gozar.....vou gozar....e ela nada....grudada ainda...ai amigos, sabem o resultado????

Quando ela meteu todo dentro da boca, fazendo uma garganta profunda, eu gozei.....quase matei a Doznela Indefesa...

Me esqueci de avisar pra ela que eu estava quase gozando, pois eu gritava pra mim mesmo internamente e não falava pra ela, estava em transe eu acho......foi culpa dela, só pode....

Ttomamos um banho, nos enxugamos e ela foi escovar os dentes e fazer a limpeza final.

Estava esgotando a minha hora, desta vez fiquei 1 hora.....nada do fast phoda......quis aproveitar tudo.

Vi que faltavam 10 mimutos....me arrumei e ficamos conversando, ai eu sentei na cama para acabar de me vestir e sair fora...ela veio me beijar novamente e se despedir....ai amigos, foi fatal, pau duro de novo, deitei na cama, ela veio beijar de brincadeira o garoto por cima da calça, eu nem pensei duas vezes, abri o ziper e coloquei o garoto pra respirar, e ela entendeu o recado, me chamou de safado mas caiu de boca no meu pau, sensação DI-LI-ÇA, chupa chupa da estrela..........e eu louco de tesão......mandei colocar uma camisinha que iria comer ela rapidamente....ela não queria pois estava extrapolando a nossa hora, e eu nem ai, qualquer coisa me acertava com a Ana depois......e levantou a saia, baixei a minha calça, levantei a camisa e pau na bucetinha dela, foi força de paulada, ela gemendo bem gostoso pra me excitar e eu metendo gostoso.......amigos dei uma gozada violenta.....coisa de maluco mesmo....adorei

Sai feliz da vida, sem tomar banho depois, com o pau todo melado ainda.....coisa pra deixar na lembrança...

Resumo da Opera: 60 minutos = R$ 100,00 + R$ 40,00 pelo Olho de Tandera

Nota: 8,5 Se tivesse conseguido me dar o cuzinho com louvor ganhava um 9,0, mas ela é um DI-LI-ÇA....

Repeteco: Of course my horse, volto em breve.

Link:
🔗

FODA BOA floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#680 Mensagem por FODA BOA floripa » 08 Jul 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

sobrou um tempinho sem viajar vou relatar alguns TDS atrasados
de novo retornei noDV custo beneficios sem duvida a melhor casa
cheguei la olhei tinha poucas garotas no momento mas deu quimica de olhar com essa baixinha magra mas de corpo legal tava afim de me sentir grandão e ela venho a calhar
gatinha gostosa de agarrar beijinhos caricias e uma chupada gostosa deixando no ponto ja fui logo deixando ela de 4 e meti gostoso na pequena gemeu gostoso e bucetinha gostosa latex cheio eu relaxado
rosto 8 corpo 8 xana 9 envolvimento 8 pra R$60,00 ta bom demais valeu a pena a gatinha

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#681 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Jul 2010, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Bateu a curiosidade de conhecer a Alice, loque as fotos dela apareceram no site do DV. Telefonei prá lá e confirmei que ela estava na casa, e me mandei prá lá.

Fui recebido por uma morena bonita que eu não conheço e me levou para um dos quartos. Logo a dita cuja chegou se apresentou, perguntou se era ela mesmo que eu queria e foi buscar o kit foda.

Não achei aquilo tudo não. :? Tomei uma ducha, e ao sair ela estava entrando no quarto. Me deu um selinho e se virou de costas pra mim e começou a tirar a roupa. Citurinha gostaosa, bunda mais ou menos, e quando ela se virou eu descobri porque ela tirou a roupa de costas. Ela tem uma cicatriz gigante na barriga, e tenta disfarçar até onde dá. Tem uma buceta depilada razoável, Não chupei, não empolgou.

Ofereceu os peitos pra eu chupar, são de tamanho médio, naturais, gostosos, chupei um pouco, depois me deitei e ela vei em cima de mim me chupar, colocou o capote :doubt: :doubt: :doubt: chupou um pouco e sentou no meu pau, a menina é meio dura, travada, comi um pouco assim, depois D4, e PPMM até gozar.

Resumo e notas:

Rosto 6,5 não serve pra feia, mas tá no limite
Seios 7
Bunda 7
Pernas 7
Boquete 5
Desempenho 6 Foda burocrática

1/2 hora R$ 60,00

Tô em dúvida se é neutro ou Positivo, mas o total da bagaça tá muito mais prá NEUTRO.

Valeu até

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jul 2010, 12:13

POSITIVO

Bem amigos..

Estou nos dias de cachorro louco, parece até que é mes de Setembro...ou seja, atacado.

Ai como não tinha volta, fechei com a Vanessa novamente.......

Amigos, já cheguei dando pontapé na porta e arrotando no corredor, estava feito um OGRO em dias de calo apertando dentro do sapato novo.

Entrei no quarto fiquei pelado e ela entrou, já foi tomar banho direto e quando voltou eu estava sentadinho na poltrona....lendo meus e-mails no celular..........

Ela timidamente se ajoelhou e caiu de boca, fez o garoto se acordar do sono profundo........lambeu, chupou, esfregou, tagarelou, beijos, acariciou, punhetou e mais alguns adjetivos tão propicios para o momento e a ação que ela desenvolvia em meu membro ereto dentro de sua boca macia.

Fiquei ali apreciando o momento e o BALL CAT (bola gato), ela adora que acariciem os seios dela, com destaque e carinhos mais apurados nos biquinhos, adora que apertem eles, que acariciem....e eles crescem, coisa linda de se ver....e ela ali ainda de joelhos pagando promessa.....era alguma santo com pouca fé, pois a menina estava compenetrada no que fazia e não se levantava.....eu juro a voces que não reclamei em nada, fiquei caladinho, apenas dando um empurrões na cabeça dela, pra baixo é claro....rssssss

Levantamos e fomos com a destino a cama, deitamos, dei novamente, timidamente meu pau na boquinha dela e ela sugou por mais uns instantes....EITA BOCA BOA DA PORRA SÔ, como dizem na terra de meus avos que não conheci, mas mesmo assim eu estava ali de joelhos e ela me engolindo pelo FALO...eu segurando a "pepeca" da Donzela indefesa que estava ensopadinha já, em ponto de levar vara.

Colocamos a neoprene no garoto, mais umas chupadas nele e abriu as perninhas, e PLOFT....pra dentro com conexão direta na bucetinha........vai e vem sem freio, em ordem cadenciada e com momentos de descontrole nos pedais, mestou usando um modelo novo de Aparelho (um Messerschmitt BF-109F - usado na segunda guerra) e com isso a velocidade ficava absurdamente acelerada demais, o RPM encostava nos 15 mil.......CO-DI-LOU-CO

Pedi timidamente que queria gozar no cuzinho dela (de graça, é obvio) e me negou, dizendo que nunca mais iria me dar, pois estraça-lhei com ele da outra vez.......não foi pra tanto. exagero da parte dela eu acho.

Então recorri a boca sedenta e gulosa que ela tem....fiquei de pé na cama e ela tratou de chupar tudinho....boca cheia e fui pro chuveiro.........nem Mastercard paga

Resumo da Opera:

30 minutos (cravados) - R$ 60,00

Nota: 8,0

Repeteco: Acho que não, to enjoado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FUI

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno - Vanessa

#683 Mensagem por Red Dragon » 14 Jul 2010, 20:20

POSITIVO

Achei interessante os relatos do colega Carne Fraca, e fui no DV para dar uma conferida na Vanessa. Uma loirinha muito linda, carinha de anjo, toda meiguinha, estilo namoradinha!!

Vestia preto, mini saia, meia-calça, salto alto, pernas grossas, enfim muito gostosa, fiquei sentado na cama apreciando ela tirar a roupa!! Iniciamos as atividades com muitos beijos apaixonados e algumas carícias. Em seguida um oral descamisado, tão macio quanto um algodão doce, chupou minhas bolas com ternura. Minha vez de retribuir, chupei aquela delícia de pepeca, completamente carequinha e cheirosa. Enquanto eu chupava, ela puxava meus cabelos, coisa de louco....deixei a pepeca no ponto, ela gemia e parecia gostar!!
Encapamos o mastro da bandeira, e fui por cima num PPMM bem agarradinho, com muitos beijos......ai eu xonei de vez!!! Depois peguei ela de ladinho, a safada pede para puxar os cabelos e gosta de metidas mais fortes. E por último de D4, segurei-a pelo quadril e dá-lhe tabacada!! Bombei com força até chegar a exaustão!! A minha porra encalhou, na realidade acho que o excesso de porra armazenado na minha bolsa escrotal, acabou entupindo o cano!! Fui ao encontro de sua boquinha, para mais beijos....quando de repente ela perguntou: “- Posso tirar o teu leitinho com a minha boca??”. Fiquei até emocionado com tamanha gentileza, aceitei na hora!! Chupou bem macio, bem suave.....como um algodão doce.....eu não avisei que iria gozar......fiz uma surpresa hehehehe.....o leitinho escorreu pela boquinha. Que delícia!! Eu ainda morro disso!! Ela disse que eu tenho cara de tarado.....já os meus amigos dizem que sou muito pervertido....por que será??? :-k

Certamente haverá repeteco, essa merece uma triologia!! Vou preparar o roteiro para o próximo capítulo!!

To be continued......

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#684 Mensagem por ricardo_____ » 19 Jul 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Caros forista td do dia 13/07... eis que estou no centro uma forte vontade de meter...Fui direto ao DV... Me chamou a atenção a Paula. Loira alta ( maior que eu), lindo corpo...rabiolão...
Tomei um banho pra tirar o suor do trabalho...bem a garota usa aparelho e nem pedi sem capa...medo ... porém chupa que é uma beleza..baba bem, engole...ou tenta rsrsrs... não regula posição...tem uns peitões siliconados... filé... fode muito...aguenta pressão. Já no olho de tandera...pediu muito alto...continuei bombando e sacola cheia. 60 mangos e novinho em folha.

Rosto: 9,5 - Linda.
Peitos: 10 - Grandes e firmes.
Bunda: 9 - grande, não leva 10 pq não furei o olho de tandera.
Pernas: 10 -lindas
Corpo geral: 9,5 -
oral- 9 - 10 se fosse sem capa
vaginal- 10 gostosa, cheirosa e aguenta pressão.
Repeteco....com certeza...mas quero provar outras antes.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#685 Mensagem por ricardo_____ » 19 Jul 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Bem... estou citando este td depois, porém foi feito uma semana antes. Cheguei de sopetão e me encantei com a Sabrina. Ela tem uma beleza exótica. Bem banho e esperei ela chegar com seu kit foda. Chegou e tirou sua roupa...chupei ela muito ela chupou bem babado, engole bem... ficamos um bom tempo assim. Meteção ela por cima de costas, de frente, ppmm, de lado , d 4 , em pé...pedi o zói mas não teve jeito então continuei e sacola cheia. Banhão e vambora que o tempo tava curto. Resumindo:
Rosto: 8 -
Peitos: 10 - EU ache na medida certa e são deliciosos.
Bunda: 9 - 10 se liberasse o zóiudo
Pernas: 8 -
Corpo geral: 8,5

oral- 10 excelent
vaginal- 10 delicia

repeteco? sim... atendimento excelente.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Vanessa

#686 Mensagem por MANE_TARADO » 20 Jul 2010, 19:18

POSITIVO

Fui recebido pela sempre linda e simpática Ana. No quarto veio a Vanessa, simpática, veio conversando procurando agradar. Loira, 1,65, não é das magrinhas, é pra quem gosta de ter um pouco mais de onde pegar. Coxas grossas e bunda grande e dura. Chegou chupando sem camisinha, ficou muito tempo no boquete. Chupei a sua bucetinha (cheirosa e depilada). Com ela toda molhadinha começamos os trabalhos. Não regula posições nem reclama de nada. Gosta que toque e chupe os seus peitos (médios e bonitos). De resto é o que já foi dito pelos colega. Recomendo.
1h/100

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#687 Mensagem por Mr.Caos » 26 Jul 2010, 13:55

POSITIVO

De novo com a Sabrina.

Atendimento muito bom, garota super simpática, meiga e que curte uma pegada forte.
Oral muito bom, com finalização. Não repetirei o que já escrevi em outros TDs.

Porém o corpo dela mudou, ou está mudando.
No TD anterior tinha tido a impressão de que o abdômen dela estava maior, mas achei que devia ser impressão minha mesmo.

Dessa vez deu pra ver bem que o corpo dela está diferente. Rosto mais redondo eu acho. Mas de certeza ela está mais cinturada, deu uma alargada na região do abdômen. Será gravidez? Talvez. Só sei que em três meses deu pra notar a diferença. Ela era mais esguia, mais esbelta. Se diferenciava para o que se costuma encontrar em privês. Agora já não se destaca pelo corpo da mesma forma... digamos que ficou dentro da normalidade.

valores, os mesmos de antes.

Link:
🔗

dr.greenthumB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#688 Mensagem por dr.greenthumB » 27 Jul 2010, 17:32

NEUTRO

Caros foristas, posto meu primeito td, com a sabrina...roupas no chão, uma morena com peitos medios, bons de chupar, mas meio caidos já... pediu se podia me chupar... imaginem e resposta, caiu de boca, molhoda, profunda, punhetou, encapou e pediu pra meter de quatro de prima, te tava com tesão, apesar de ter mestruado na hora, virei e soquei de frente, a mina quase caiu da cama... mais uma virada, e de quatro de novo... falei que queria gozar, ela prontamente pediu que gozasse na boca dela..que tinha tesão, parei de bimbar, fiquei em pé na cama, boquete de novo, ela bem safada, só queria porra...foi ali mesmo... no fim disse que ainda tinha porra no dente e que ia beijar um....

custo R$: 60,00
30 min

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por Carne Fraca » 30 Jul 2010, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Sem nada o que fazer........adivinhem onde fui????????

No DV......estava afim de conhecer a novata PAULA, siliclonada, mas ela não tinha ido (já purpurinou).....ai de pau duro fiquei na seca pra ver outra pessoa, alguem na casa me recomendou a MARIANA que tinha retornado a casa.....fui no escuro

Chego lá e me deparo com a Mariana que tinha desbravado uns tempos atras, cara LINDA, alta, cerca de 1,72cm, olhos azuis, loira.....branquinha, seios médios.

Deitei na cama e ela já veio chupando, chupou, chupou e chupou, fiquei de joelhos na cama e ela sugando o falo duro feito pedra e eu com o dedo no grelo dela, ela rebolava como se estivesse gostando, e volta e meia meu dedo escorria.

Ficamos nesta luta de chupação e enfiação na bucetinha por um tempo, até que perguntei se ela fosse continuar assim, que receberia leitinho na boca, ela falou que podia ser.....ai fui nas estrelas e voltei.

Colocamos a camisinha, pau na PEPEQUINHA em força elevada.....ai amigos ela começou a reclamar da ESTOCADAS com força, que meu é grande demais, sei........deitei ela na ponta da cama, revirei ela do avesso e coloquei D4 com as pernas bem abertas.....em uma unica metida estava com tudo dentro da bucetinha (anal ela não faz, pelo menos comigo não aceitou...kkkk)

Deitei na cama e mandei chupar até eu gozar..........

Foi um monte de CARNINHAS na boquinha que chegou a transbordar.............ar condicionado no maximo no quente, eu suando feito tampa de chaleira em ebulição.....banho.....toalinha no chão, roupa no couro novamente.....

e vazei.........triste ainda...

Resumo da opera

30 minutos - R$ 60,00

Repeteco: Não...........mas......a Carne è Fraca

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#690 Mensagem por Mexilhão é bom » 04 Ago 2010, 11:54

POSITIVO

Visita ao DV na semana passada para conhecer a Sabrina.

A casa estava lotada, todas as meninas estavam atendendo, e estava somente a Sabrina disponível (Prá sorte minha) pois era ela mesmo que estava nos meus planos.

Quem estava de secretária era a maravilhosa Nicole, me levou ao quarto e logo a Sabrina chegou já com seu Kit foda. Eu estava sentado na poltrona ela me deu um beijo, conversou um pouco e começou a tirar sua roupa. Bem, eu já tinha gostado dela vestida, quando começou a aparecer a bundinha, a barriga, os seios, CARACAS, que menina gostosa, ela de costas tirando a blusa, analisei o conjunto cintura, quadril, bunda, pernas, UMA LOUCURA.

Então ela se aproximou ofereceu os seios para eu beijar, mamei bem gostoso aqueles bicos salientes e ela já se aproximou pra iniciar seus serviços em meu pau. Quando começou a descascar uma camisinha eu arrepiei :? , mas contornei a situação, só que ela me pediu taxa extra de R$ 10,00 aceitei, porque um bequete no couro é tudo numa foda. E acertei em cheio, foi um dos melhores boquetes que já recebi, ela chupa muito, garganta profunda, ela literalmente engoliu meu pau, eu puxei ela pra um 69 e também me deliciei na sua bucetinha bem lisinha e cheirosa, sempre fazendo minhas investidas no seu cuzinho.

Depis que ela me chupou uns 15 minutos, colocou o capote e sentou, rebolou, outro capítulo a parte. Ela fode muito mamei muito seus seios, acho que ela gosta, pois oferecia, botava eles na minha boca, fodemos ainda D4, PPMM, de lado, e pedi pra finalizar em sua boqinha. - Tu quer mesmo me dar teu leitinho. Disse ela.

Tirou minha camisinha e me chupou até eu encher sua boquinha de porra. Que gozada boa, ela chupa muito bem. e gosta do que faz.

Notas:
Menina bonita, estilo indiazinha 9,5
Seios 8,5, apesar de muito gostosos são um pouco caidinhos
bunda 10
Boquete 10
buceta 10 miuto lisinha e carequinha

A menina é show e vou fazer repeteco.

Na saída quem me abriu a porta foi a Vanessa que me olhou com uma carinha que li seu pensamento (-Vem me fuder outro dia)
Vou com serteza

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Responder