Juazeiro

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro

#1 Mensagem por brugal » 19 Fev 2006, 12:39

O interio de Bahia e rico em putaria.

Esta cidade tem uma boite que muito melhor que as de salvador:

A boite: Challako

Loclizaçao: Avenida Sao Joao-Nº 365

Piranga-Juazeiro-Bahia

Tel: (74) 3612.7135

Garotas de Otimo Nivel, vale a pena conferir

web site: www.challako.com.br
:)
:lol: :razz: :P :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HITMAN69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Som Lua

#2 Mensagem por HITMAN69 » 14 Mai 2006, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna -

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou passando uns tempos em Juazeiro, e ouvi falar de um puteiro que funciona na Estrada para a Agrovale. Resolvi ir conferir.
Cheguei lá por volta das 20:00, no último sábado, dia 06 de maio.
Estava eu e um companheiro que tb gosta da putaria.
O local é um pouco afastado, fica na rodovia,dá identificar logo pois é a maior construção que se vê do lado direito da rodovia, indo para a Agrovale.
Lá tem dois ambientes, o de dentro parece uma boate, e tem um palco para streep tease, mas no dia não estava rolando.
O ambiente de fora tem umas mesinhas, parecendo uma varanda.
Havia 10 meninas, algumas comíveis. Veio a Bruna, uma morena gostosinha, e uma loira que esqueci o nome, sentarem-se conosco, ficamos batendo um papo, até que apareceu uma morena clara, alta, dos olhos verdes, fiquei doido e pedi para a loira me apresentar a menina, fiquei conversando com a morena que tb se chamava Bruna, e não segurei a pressão, ela pediu 100 reais, e eu nem pensei, na grana, só pensava naquele rabo fenomenal.
Fomos pro quarto, tomei banho primeiro, depois ela. Já fui logo puxando ela pra cama, beijando apertando. Ela se envolveu tb me beijava gostoso, então fui chupá-la, buceta gostosa, parece que gozou.
Disse que era a vez dela retribuir e veio me chupar, quase que gozo em sua boca, chupava gostoso, lambuzando meu pau.
Encapotei e botei ela pra cavalgar, ppmm, de quatro, de lado, em pé, de tudo quanto foi jeito, era uma máquina.
Dei uma e foi quase um hora, que é o tempo limite pra o TD lá no Som Lua.

Resumo

A morena tem um corpo maravilhoso, quadril fenomenal, seios médios, o cabelo preto longo, boca deliciosa.
Nem me lembrei de falar se fazia anal
Chupa muito bem, sem capote
E fode gostoso
Paguei 100 pra garota, 20 do quarto.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nivel do Challako e outras casas

#3 Mensagem por jeguinho » 21 Jul 2006, 14:25

brugal escreveu:Muitos foristas dizem que o Challako e uma das melhores casa de todo Bahia com meninas de alto nivel.

Alguem pode me informar como aindo o nivel das garotasda casa na atualidade?

Alguem tem informaçoes sobre outras casas de putaria nesta cidade?
MEU GNOMO PUTÁRICO ME DISSE Q NENHUMA DAS GAROTAS DO SITE
http://www.challako.com.br/garotas.htm ESTÃO MAIS POR LÁ. TEM OUTRAS MEEIRAS.

Link:
🔗

Mr. Brocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Challako - Concepções e TD recente

#4 Mensagem por Mr. Brocator » 26 Mar 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Walkyria - Challako

Fez Anal:NÃO
Situação ocorrida no dia 16 de março de 2007, quando de passagem por Juazeiro.
Antes de relatar o TD, vou fazer uma breve análise da casa pra que os colegas foristas possam ter uma referência melhor sobre o ambiente e, principalmente, claro, sobre as pervas.

A casa situa-se cerca de uns 500 metros adentro do bairro do Piranga. É um tanto preocupante quando da saída da casa, por causa do aspecto inóspito do percurso que tem que ser feito até a saída do bairro e chegada à rua principal.
A casa tem um aspecto de "fortaleza", muros altos, toda iluminada, bonita. Pensei, cheguei ao castelo de Grayskull.
Fui bem recebido pelo pessoal da segurança, indicando local pra estacionar na área interna da casa. Logo que saí do carro, procurei saber dos detalhes pra ter uma idéia de quanto, em média, iria desembolsar. A projeção ficou em torno de 30 (entrada com direito a um drink), 150 da perva (negociável), 50 (quarto). Lá fui eu ao desbravamento...
O aspecto interior é ótimo, espaço muito amplo. Logo na entrada tem um mural com ex-pervas da casa, várias mesas, pista de dança onde as pervas fazem show-strip e DJ. Entrei mais um pouco e dei de cara com um exemplar do nível mais baixo da cadeia alimentar: Walkyria.
Sentei numa mesa e pude contemplar por alguns instantes as pervas ao meu redor...
Como eu sou um cara exigente e tenho um controle de qualidade acima da média, minha impressão foi a seguinte: a maioria das garotas é bonita de rosto, mas de corpo só se salvam algumas. Elas são, diga-se de passagem, muito bem cuidadas, parecem princesas. Moram na própria casa que tem vários cômodos onde 2, 3 e até 4 meninas dividem o mesmo quarto. Várias são as origens. Tem do Piauí, Sergipe, Pernambuco e até algumas sulistas. Essas informações obtive no meu papo inicial com a Walkyria, com a qual realizei o meu TD que vou relatá-lo agora:

Nome: Walkyria

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": branquinha, bonita de rosto (usa aparelho), cabelos pretos lisos naturalmente e compridos, 1,60m, seios médios, bundão (estilo não-sei-se-está-em-pé-ou-de-4), um pouco de barriga, mas nada comprometedor. Faz estilo gostosona.
Personalidade: Cerca de 21 anos, agradabilíssima e atenciosa. Criou um clima excelente.
Oral: Sem capote, molhado, mas não foi nenhuma 8ª maravilha do mundo. Deixou finalizar na boca (2ª). Nota 7
Vaginal: A xota com o cheiro normal, ela gosta de estocadas fortes, uns tapinhas leves e gozou no coqueirinho (1ª). Aliás, fazer coqueirinho invertido com essa perva dá uma maravilhosa visão do seu derrière com marquinha. Nota 8 pra desenvoltura.
Anal: Não faz, disse.
Beijo na boca: Beija gostoso, nem notei o aparelho. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha. 8 pro conjunto da obra.

Custo previsto anteriormente : R$150 da perva + R$50 do quarto + R$ 30 da entrada e consumação mínima. Finale: R$ 230 cascalhos
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha boa de traçar, recomendável. Existe mais umas duas pervas que eu destacaria, mas isso é, talvez, pra uma outra oportunidade.
Link ou Site do Challako: DESATUALIZADO (www.challako.com.br)

att. Mr. Brocator

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Challako - Daiana - (74) 8102.9024

#5 Mensagem por CGA34 » 26 Dez 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Prezados Companheiros,

De passagem por Juazeiro à trabalho na semana passada, à procura de diversão à noite, o recepcionista do hotel me indicou a Boite Chalako. Saí pra jantar e umas 22:30h rumei pro "chinarêdo".

A casa:
Estacionamento interno, segurança no pátio, boa receptividade, simpatia dos funcionários. Ambiente interno amplo, várias mesas, palco extenso que permite boa performance das meninas. Bom som, e Dj bastante animado. Fui muito bem atendido pelos garçons. Assisti a 03 shows de streep tease até de boa qualidade.

As meninas:
Quarta-feira da semana antes do Natal, na casa haviam 12 meninas, atendendo a apenas 04 mesas com clientes (incluindo minha mesa). As meninas eram "marrom" (marrom menos), e, sinceramente, não me instigaram a desfazer-me das "onças" que residiam na carteira. Lá pelas 00:30h, já depois de algumas Bohêmias (estavam bem geladas), aparece uma morena-clara, cabelos longos, que chamou a atenção de todos os poucos clientes que estavam na casa. Ela entrou dançando, sorriso no rosto, vestidinho curto... Uma delícia! Chamei o garçon para trazê-la até minha mesa, mas outro cliente foi mais rápido no gatilho... Depois de alguns minutos de conversa lá na mesa, o garçon teve oportunidade de lhe passar meu recado, e ela, muito gentilmente, atendeu meu pedido.

Daiana:
Morena-clara, cabelos lisos, preto e longos (originais). Sorriso fácil. Simpática e boa de conversa. 1,60m altura, cintura fina (sem barriga), seios médios, pernas grossas... Maquiagem leve. Informou ter 19 anos apenas (eu daria 22). Usava um vestidinho curto. Perfume suave e gostoso. Disse que chagara tarde na casa pq estava com dor de cabeça e esperou em casa ate sentir-se melhor. Vi que os companheiros de outras mesas não paravam de olhar para minha mesa... Conversamos bastante sobre assuntos diversos (mostrou conhecimento), até que foi se soltando, até começar a fazer carinho, etc...

A negociação:
Vi que chegara o momento para o convite do "abate". Pediu R$ 250,00. Até que valia, mas achei caro, e fechamos em R$ 200,00. Disse-lhe que se viesse para Salvador, seria bastante requisitada por aqui. Realmente, eu teria sérios problemas no casório se ela viessa a SSA.

A orgia:
Rumamos para o hotel onde eu estava hospedado. Vi bem a cara do recepcionista quando ela entrou de mãos dadas comigo pela recepção do hotel! rs... Realmente a mulher chamava a atenção...
Quando entramos no apartamento, ela, cheia de carinho, pediu para ir ao banheiro. Permiti. Enquanto isso, puxei logo a cama de perto da parede pra não incomodar outros quartos... Voltou rápido. Então segui para toar uma ducha rádida. Quando voltei ela já foi dando beijinhos, só de toalha, passado a mão em "joãozinho", que apesar de sonolento, já dava sinais de vida. Tirou minha toalha e nem deixou eu falar nada. Como beija essa menina! Desceu a boca e foi conversar com o companheiro. Aí foi o clímax! Que chupada (com X maiúsculo!!!) boa foi aquela? Com muita vontade, lambuzou bem o "amigo", lambeu o saco, etc... Quando passei a mão na xana, tava toda molhada. Depois de umas poucas linguadas, ela me empurrou na cama e pongou pra cima feito louca! Bucetinha até apertada... Colocou devagar, até sumir meu amigo "joãozinho" todo... Mexia suavemente... Êita delícia! Variou bem as posições, mas foi D4 que eu senti a pressão: não aguentei ela me olhando com aquela cara de pidona, pedindo pra socar-lhe vara, mexendo aquela bundona lisa, foi quando ela pediu pra colocar o dedinho no "briôco". Resultado: leite no saco... Caí na cama como um Baobá inerte... Ela ficou fazendo massagem nas costas... Depois de alguns instantes e uma ducha morna, voltamos pro ringue pra outro embate. "Joãozinho" já não queria ser importunado, mas ela soube acordar o "gigante" e caimos de novo na putaria. Depois de fudê-la em várias posições, insinuei possuir aquele "briôco", mas a resposta foi negativa (que desperdício!). Finalizei num coqueirinho maravilhoso! Já passavam das 03:00h e ela disse que não poderia chegar em casa com sol claro. Pedi ao recepcionista pra nos acordar às 05:30h. Antes de irmos embora, disse que se eu quisesse, ela chamaria um taxi para não me incomodar, o que não aceitei. Até deixou que fizesse algumas fotos suas semi-nua... Delícia!

Resumo do embate:
- Menina: excelente apresentação. Simpática e boa de conversa. Nota 8.
- Oral: chupa com vontade e lambuza bem. Nota 9.
- Anal: ponto negativo. Negou a furada e só deixou o dedinho. Sem nota.
- Vaginal: delícia de xota. Bem aparada e sem odor nenhum. Umedece com facilidade e aguenta vara. Nota 10.
- Boite: ampla, palco com dois mastros. Bom atendimento. Nota 9.
- Custo total: R$ 200,00 da perva + R$ 45,00 com bebidas.

Ela disse ser de Barreiras e que viajaria no dia seguinte para passar as festas de final de ano com a família. Na volta pensaria na possibilidade de vir a SSA. Está recomenadíssima, tanto a casa como a menina também! Repetiria com toda certeza.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Challako - Daiana - (74) 8102.9024

#6 Mensagem por jeguinho » 26 Dez 2007, 14:13

CGA34 escreveu: Lá pelas 00:30h, já depois de algumas Bohêmias (estavam bem geladas), aparece uma morena-clara, cabelos longos, que chamou a atenção de todos os poucos clientes que estavam na casa. Ela entrou dançando, sorriso no rosto, vestidinho curto... Uma delícia!

Disse-lhe que se viesse para Salvador, seria bastante requisitada por aqui. Realmente, eu teria sérios problemas no casório se ela viessa a SSA.
POR ISSO Q SEMPRE DIGO: NADA COMO UMA DÚZIA DE CERVAS PRA DEIXAR QUALQUER "PIRIGA" BONITA E GOSTOSA!! :lol: :lol:

BENDITAS CERVEJAS. MELHORAM, E COMO, A VISAO DA "BELEZA" :D :D

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Patrícia - SOMLUA

#7 Mensagem por OPERADOR » 14 Jan 2008, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Seguindo orientação daqui do GPguia, e aproveitando a oportunidade de estar em Juazeiro, fui ao SomLua.
No local, haviam algumas garotas, nenhuma me chamou a atenção. Até que desceu as escadas uma morena com um vestidinho branco, um rosto bonito e um quadril fenomenal. Pedi ao garçom para que a chamasse, batemos um papinho e ela pediu R$ 120,00, negociei e chegamos aos R$100,00.
Fomos para o quarto e tomei um banho, na saída a safada já foi me pagando um boquetão sem camisinha ::oral:: , mas nada muito empolgante. Coloquei a camisinha e ela pediu pra sentar encima do bicho, cavalgou gostoso depois fui pro ppmm, e coloquei de quatro, aí tive a visão maravilhosa daquele rabão, meti até gozar. Tomei outro banho e conversamos um pouco. Quando o bicho deu sinal de vida ela caiu de boca novamente, mais um circuito de cavalgada, ppmm, e coloquei de quatro e meti com vontade com a perva pedindo mais.
A Patrícia beijou na boca com vontade, e se envolveu na foda, seu corpo é uma delícia, sua atuação e seus atributos físicos fazem com que ela tenha um positivo.
O quarto em que transei com a perva é horrível, o chuveiro contava gotas e era frio, a descarga não funcionava, o ar condicionado não gelava, uma desgraça.
Paguei R$100, 00 para a moça e R$20,00 do quarto.
A Patrícia é do Ceará e disse que só ficaria uma semana em Juazeiro e depois se picava pro Ceará de novo, fora ela, nenhuma perva no local merece atenção, são muito derrubadas.
Fui.

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

VITÓRIA - FREELANCER (074) 88129393

#8 Mensagem por Bug Strange » 06 Jun 2008, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:VIT?RIA

TENHO FEITO ALGUMAS DILIGÊNCIAS ÀS CIDADES DE JUAZEIRO E PETROLINA E POSSO AFIRMAR QUE O QUE TEM DE SOBRA NAQUELA REGIÃO É MUIÉ QUERENDO DAR O CHIBIU. VALE SALIENTAR, ENTRETANTO, HÁ DE SE TER UMA CERTA CAUTELA POIS ALGUMAS FAZEM PROGRAMA APENAS POR SOBREVIVÊNCIA, A SITUAÇÃO LÁ TÁ BRABA E NEM SEMPRE VALE A PENA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FIQUEI CHOCADO PORQUE TEM ATÉ CAFETÃO QUE VENDE GAROTAS MENORES DE IDADE COM O RÓTULO DE SEREM VIRGENS. UMA ABERRAÇÃO!

MAS VAMOS AOS FATOS, CONHECI A VITÓRIA, MORENA, CABELOS LONGOS E NEGROS BEM CUIDADOS EM UM BARZINHO DA ORLA DE JUAZEIRO, BEBIA SOZINHA E QUANDO ME APROXIMEI A GAROTA ME TRATOU COM EDUCAÇÃO E LOGO COMEÇAMOS A NOS CONHECER. PAPO VAI, PAPO VEM E EU A CONVIDEI PARA DAR UMA VOLTA E ELA TOPOU. ATÉ ACHEI QUE ERA O GOSTOSÃO DO PEDAÇO. MAS LOGO ELA ME DISSE QUE FAZIA PROGRAMA. PENSOU QUE ME CHATEEI? NADA DISSO ACHEI FOI BOM! MELHOR AINDA, ASSIM AS COISAS SERIAM MAIS FÁCEIS.

PARA NÃO PERDER MUITO TEMPO A CONVIDEI PARA O HOTEL EM QUE ESTAVA HOSPEDADO E CHEGANDO LÁ A MINA PEDIU LOGO ALGO PARA BEBER, COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O QUE JÁ HAVIA BEBIDO NO BAR. CONVIDEI-A PARA O BANHO E AÍ VIERAM AS PRIMEIRAS OBSERVAÇÕES, DIGAMOS, NEGATIVAS. BASTANTE ESTRIAS NOS SEIOS E NOS QUADRIS, ALÉM DE TER SIDO FORTEMENTE ATINGIDA PELA GRAVIDADE PEITORAL.

AÍ EU PENSEI, FUDEU! DEPOIS COM UM POUQUINHO MAIS DE RESIGNAÇÃO EU DISSE PRÁ MIM MESMO: CALMA BUG NÃO SEJA TÃO EXIGENTE, VAI VER QUE A FODA SERÁ MUITO BOA E NO FIM TUDO SE RESOLVERÁ. TOQUEI O BARCO E NO BANHO TENTEI BEIJÁ-LA E DISCRETAMENTE VIROU O ROSTO. TORNEI A PENSAR: FUDEU! MAS COMO JÁ ESTAVA RESIGNADO TERMINAMOS O BANHO E FOMOS PARA O EMBATE.

A MENINA COMEÇOU COM UM BOQUETE MAGISTRAL, DAQUELES QUE ENGOLE TUDO E TERMINA POR SE ENGASGAR E AÍ SE BABA TODA, AFINAL SÃO 17CM QUE FAZEM O LITLE BUG CAUSAR FALTA DE AR NAQUELAS QUE TENTAM ENGOLIR ELE. NÃO É MUITA COISA, MAS É MEU E PRONTO! DEPOIS FICAMOS NUM 69 E GOSTEI DE CHUPAR A BUCETA DELA, SEM NENHUM CHEIRO DESAGRADÁVEL E MUITO BOA DE CHUPAR. GEME, GRITA ALTO E SE TREME TODA, ATÉ PARECIA QUE IA RECEBER UMA ENTIDADE.

ATÉ AÍ TUDO PARECIA QUE IA DAR CERTO, ATÉ QUE ELA RESOLVEU ME BEIJAR E NA HORA EU FIQUEI SEM SABER SE ERA COM O CÚ OU COM A BOCA. (ACHO QUE UM CÚ SUJO E A BOCA DAQUELA GAROTA TEM O MESMO CHEIRO). COMEÇOU O MEU CALVÁRIO. PENSEI OUTRA VEZ: AGORA FUDEU MESMO! DESSA VEZ FOI EU QUE VIREI O ROSTO DISCRETAMENTE E COLOQUEI LOGO A CAMISINHA ANTES QUE EU BROCHASSE. ELA LOGO VEIO POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR.

POR ACASO VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR EM BUCETA DÁGUA? POIS É EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR MAS SÓ NAQUELE DIA PUDE EXPERIMENTAR: UMA MERDA! CARA, A BUCETA DA MULHER LUBRIFICOU TANTO QUE O SOM DAS ESTOCADAS SÓ FAZIA ASSIM: PLOFT! PLOFT! PLOF!... ISSO SEM FALAR QUE ELA MEXIA TANTO QUE PARECIA QUE TINHA ENGOLIDO UMA ALAVANCA DE AÇO, OU ENTÃO COMO UMA TÁBUA. E NÃO PENSEM QUE O LITLE BUG É FINO NÃO, A MINHA PORRA É BEM GROOOOSSA. ´

DEPOIS DE PASSAR POR ESSE SUADOURO, POIS QUASE NÃO CONSEGUIA GOZAR, EU POR UM MILAGRE DIVINO CHEGUEI LÁ. A ESSA ALTURA COMO EU NÃO RECLAMEI DE NADA A GP JÁ ESTAVA TODA EMPOLGADA PARA O SEGUNDO ROUND E EU DOIDO PRÁ NEM OLHAR MAIS PARA ELA. TOMAMOS BANHO OUTRA VEZ E ME DESCULPEI EXPLICANDO A ELA QUE TINHA UM COMPROMISSO DE TRABALHO E ELA SE FOI. (ESPERO QUE NUNCA MAIS A VEJA).

RESUMINDO:

ROSTO: NOTA 9
BUNDA: NOTA 6 (MUITA ESTRIA)
SEIO: NOTA 5 (COM SUTIÃ, BEM VISTOSOS. DEPOIS SÓ ESTRIA E MEIO CAÍDO)
BUCETA: NOTA: 5 - SEM CHEIRO E BOA DE CHUPAR (DEPOIS SÓ ÁGUA E RUIM DE FUDER)
BEIJO: NOTA: 00000000000 (SEM EMPOLGAÇÃO E COM CHEIRO DE COCÔ).
ANAL: NOTA: 0 (NÃO FAZ)

CUSTO, (OU MELHOR, PREJUIZO: R$ 70,00 - O HOTEL EU JÁ ESTAVA HOSPEDADO)

NA VERDADE EU ACHO QUE O NOME DELA DEVERIA SE CHAMAR: B A H I A.
PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

Link:
🔗

peter_jua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juazeiro

#9 Mensagem por peter_jua » 08 Jun 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Conheci uma nega no bar chamado são lua, lugar discreto, bom atendimento. A gp tinha o nome de Daiane, linda, baixinha, aperelho dentario, conversa agradavel, corpo bem definido, tava de vestido colado mostrando as pernas. Negociamos ela pediu 150,00 reais mais como no bar tinha poucos clientes caiu pra 100,00 reais mais 20,00 reais do quarto. Fomos para o quarto, por sinal horrivel, mais a nega era linda, ela foi logo para o banheiro deu uma geral na xaninha e veio nua corpo lindo, seios duros, linda. Tomei um banho rápido e deitei na cama. Ela caiu de boca sem capote, trabalhava bem, chupava tudo com vontade. coloquei ela de 4 e bombei com vontade, enquanto tava metendo na sua xaninha coloquei o dedo no cuzinho dela, ela recuou. Percebi que nada é perfeito, coloquei ela pra cavalgar, logo gozei. Tomei um banho, bebi mais um red e fomos pra segunda etapa, caiu de boca novamente, coloquei ela deitada de bundinha pra cima, perfeita, bombei com gosto, ela pediu pra gozar na boca dela. Vibrei com a nega. Muito bom!!!

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por MSir » 20 Jun 2010, 09:49

peter_jua escreveu:Conheci uma nega no bar chamado são lua, lugar discreto, bom atendimento. A gp tinha o nome de Daiane, linda, baixinha, aperelho dentario, conversa agradavel, corpo bem definido, tava de vestido colado mostrando as pernas. Negociamos ela pediu 150,00 reais mais como no bar tinha poucos clientes caiu pra 100,00 reais mais 20,00 reais do quarto. Fomos para o quarto, por sinal horrivel, mais a nega era linda, ela foi logo para o banheiro deu uma geral na xaninha e veio nua corpo lindo, seios duros, linda. Tomei um banho rápido e deitei na cama. Ela caiu de boca sem capote, trabalhava bem, chupava tudo com vontade. coloquei ela de 4 e bombei com vontade, enquanto tava metendo na sua xaninha coloquei o dedo no cuzinho dela, ela recuou. Percebi que nada é perfeito, coloquei ela pra cavalgar, logo gozei. Tomei um banho, bebi mais um red e fomos pra segunda etapa, caiu de boca novamente, coloquei ela deitada de bundinha pra cima, perfeita, bombei com gosto, ela pediu pra gozar na boca dela. Vibrei com a nega. Muito bom!!!
Tem o contato da dona moça? é morena, loifra,...?

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

CADERNO DE INSTRUÇÕES

#11 Mensagem por OPERADOR » 23 Jun 2010, 19:41

Caros camaradas putanheiros, certa vez vi numa sala de bate papo aqui de Juazeiro um cabra perguntado a todos na sala por informações a respeito de pervas. No momento tive vontade de ajudar o pobre homem e passei pra ele o telefone de uma perva que costumava atender no challako.
A muié estava em ssa mas, passou pra ele uns telefones e ele conseguiu consumar o papo vara buceta com uma outra nega.
Acabei identificando o cabra como sendo daqui do fórum, e comentei com ele mais tarde que cheguei a ficar envergonhado diante da seguinte situação: eu tendo a oportunidade de assessorar os confrades de fora que aqui chegam, não o fiz. Postei muito pouco. Contudo sempre que vou a ssa sou assessorado pelos confrades que aí estão, através dos TD’s.
Mas, nunca é tarde para acordar para a realidade, assim, aqui estou lançando o primeiro capítulo do caderno de instruções para os visitantes de Juazeiro e Petrolina.

CADERNO DE INSTRUÇÕES PARA A PUTARIA
CAPÍTULO I
O SOM LUA

Aqui em Juazeiro a putaria se apresenta de formas diferentes daí de ssa, aqui temos vários bregas, do mais fuleiro ao mais sofisticado. Não há sites. Há algumas muié que são putas mas não divulgam seus serviços num meio acessível, são putas que alguém tem o contato, mas o problema é encontrar esse contato. O que dá ao visitante uma única opção, os bregas.
Então vamos começar pelos bregas.
Som Lua.
Localização: A casa da luz vermelha fica na estrada para a AGROVALE, próximo ao mercado do produtor de Juazeiro. Qualquer motorista de táxi, mototáxi conhece.
Seguindo na estrada para a AGROVALE, o Som Lua será a maior e primeira construção à direita da pista, não há placas, não há portaria.
Detalhes do local: O local tem 3 ambientes, do lado externo há cadeiras ao lado de uma piscina, e dois ambientes internos, um bar com televisão e uma boate.
O local é cercado por muros altos, o que garante alguma privacidade. Há quartos no local, no primeiro andar do prédio. Os quartos são ruins, os que tem ar-condicionado estão com os aparelhos avariados. Não há chuveiros quentes. Uma desgraça.
As muié: O plantel da casa é formado na grande maioria por mulheres de outros estados, e é muito rotativo, dependendo da sorte do putanheiro a casa pode estar repleta de mulheres muito boas ou não. Já cheguei por lá e encontrei apenas mulheres desgraçadas, como em outra ocasião peguei um mulherão, inclusive está postado aqui no fórum.
Horário de funcionamento: A casa de tolerância funciona a partir das 17h, contudo neste horário só estão lá as negas que ficam hospedadas no local. E às 22h o circo pega fogo realmente com todas as muié por lá.
Valores: Como muitos bregas que já frequentei, lá no Som Lua os preços das bebidas são salgados, então não vá encher a cara por lá. Só como ilustração uma cerveja long neck está por 8 palitos de fósforo, whisky nem sei, nunca me atrevi a beber por lá.
As negas vão logo pedindo 150 dinheiros, é de bom alvitre que o comparsa negocie esse valor, chegando a um melhor preço.
O quarto fica por 30 mil réis, e são horríveis.
Se o camarada quiser levar uma nega pra um motel, fugir dos terríveis aposentos da casa, terá que desembolsar 70 reais.
Dicas gerais: O Som Lua está longe de ser um local de qualidade. Chego a ficar com saudade do Challako.
O Challako era um brega que tinha por aqui, mas foi fechado. A polícia chegou e levou cliente, puta, empregado. Passou o rodo, levou todos pra delegacia e fechou o lugar.
Era de primeira qualidade, famoso creio que no país, não havia um forasteiro que chegasse aqui que não quisesse conhecer a tal boate. Mas acabou.
Ficou o Som Lua, como o melhorzinho da área.
É comum a muié chegar pedindo bebida, se liga no preço véi. Só dê bebida pra muié que vc pretende comer e negue pras outras, e não demore na negociação, não fique pagando bebida pra muié que vc se arromba.
Se o comparsa for passar um tempo por aqui é interessante pegar o contato com a perva numa noite e marcar para o outro dia, negociando o valor e se livrando da famigerada taxa para retirada da puta do estabelecimento.
No domingo a casa não funciona, as negas saem pra orla de Juazeiro, ou se receberem um convite melhor podem sair com um camarada.
É o primeiro capítulo.

OPERADOR

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12 Mensagem por MSir » 30 Ago 2010, 00:15

Dizem que tem uma nova casa de massagens na área, alguém tem informa'~ao de onde fica?

Link:
🔗

pegador80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por pegador80 » 07 Set 2014, 17:53

A casa tem o nome de la mayson e fica no mesmo local do antigo chalato
tive lá na terça dia 02 porém só tinha duas garotas novinhas que nao deu pra empolgar.

Link:
🔗

hankcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por hankcock » 05 Fev 2015, 00:21

Alguem te contato de alguma em Juazeiro/Petrolina???

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por dan_don » 30 Out 2015, 14:58

Alguem tem contato de alguma aqui em Juazeiro? ou são daquelas que dão de graça mesmo?!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”