Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828

#1 Mensagem por marujo » 18 Mar 2003, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, sei que esse privé já deve ser conhecido da maioria do pessoal desse forúm, mas como vi que não há tópico nenhum sobre ele, resolvi inaugurar, que injustiça com o lugar. :wink:
Fui lá hoje, o plantel é de 10 garotas, não vou dizer que elas são lindíssimas, porém TODAS são muito simpáticas e te recebem na apresentação com um sorriso no rosto sem fazerem força. Quem está acostumado a ir em privé sabe do que estou falando, a mina chega diz o nome secamente "fulana" com cara de bunda e vira as costas .
O programa na casa subiu um pouco da ultima vez que fui lá (janeiro desse ano) o programa era R$80 por 1 hora agora é R$90 por 1 hora e R$70 por 30 minutos, nem todas as meninas fazem anal, precisa conversar primeiro.
O momento mais difícil foi escolher quem, porque são todas muito doces, já havia ficado com a Letícia da ultima vez, uma morena-clara estilo mion, muito meiga, me deu um abraço gostoso e lembrou-se de mim, daquela vez fui um trouxa não ter pedido o celular dela para fazer esquema fora, ela é muito carinhosa, mas acabei ficando com a mulata Camile se eu não me engano o nome, ela estava toda de vermelho.
Pessoal analisem se eu tinha outra possibilidade, depois de todas se apresentarem ela veio sozinha na sala de espera e ficou passando a mão no meu pau pelo lado de fora perguntando com quem eu gostaria de ficar e ainda dizer que dá o cu!!! Até o papa escolheria ela, mas da próxima eu pego a Letícia.
Tanto a Camile como a Letícia trepam pra caramba, a Camile da aquele cú gostoso enquanto a Letícia chupa sem camisinha e beija na boca, as duas é foda boa garantida pessoal. Garanto que as outras também devam ser só pela maneira de como elas tratam os clientes na apresentação.
Conclusão: Recomendo a casa, fiquei no quarto vermelho da cama redonda e dois espelhos grande na parede, o chuveiro (tem boxe) é no próprio quarto igual no Gabriel Piza , toalha lacrada com sabonete fechado, sala de espera pequena e decorada, tem dois sofás.
Preço: R$90 reais por 1 hora
R$70 reais por 30 minutos

obs: a Camile já trabalhou na Rua Mairinque 281 - Vila Mariana, uma casa de fetiche.

Al. Jaú,480 - Jd. Paulista
T: (11) 3288-8828

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3288-8828

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 às 02:00
Aos Sábados das 10:00 às ?

Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado Telefone

21/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Zzom » 29 Jul 2003, 02:06

Ja fui nesta casa 3 vezes. Nas duas primeiras acabei ficando com a Carol. Pele morena, cabelos ruivos, alta e na minha opiniao muito gostosa (se bem que agora ta com uma barriga meio saliente). Fez oral sem capote mais ou menos e anal muito bom.

Na terceira vez, era pra subir com ela de novo. Ai vi a Mikaela, achei gostosa entao resolvi fazer um TD com ela de 1h. Foi uma BOSTA!! Me arrependo ate hoje de ter gastado a grana com ela! Disse que fazia oral sem capote e anal e o trouxa aqui acreditou. Quando subimos, chupou nem por 5 minutos e ja quis colocar a camisinha. Quando coloquei no rabo dela, reclamou que tava doendo e falou pra tirar. Troquei de camisinha e gozei na buceta dela.

O pior estava pra vir depois. Estava dando aquele tempinho basico antes de partir pra segunda e ela de repente fala "vamos?". Eu respondi "como assim?" e ela disse "ja acabou o tempo. deu 1 h". Olhei no relogio e tinham corridos 40 MINUTOS!!!!

Reclamei e ela falou "ta bom entao. mas vai rapidinho..." So que eu ja tinha ficado muito puto com a atitude dela e resolvi sair fora antes que o sangue subisse e comecasse a dar uns socos na cara dela. Fica ai o meu recado pros putanheiros do forum.

Zzom

Link:
🔗

Embucetado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Embucetado » 12 Ago 2003, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:

fala, galera!

fiz ontem um td com a Carol que foi bacana!

morena peituda e magrinha, acabo de ler que a perva fez anal com o truta aí de cima e comigo não quis! isso que dá ter um pinto estilo cogumelo, grosso e cabeçudo...ahahaha

fez oral sem capote, meteu por cima, ficou de quatro e olhava pra mim pra pedir mais enquanto eu enrabava. valeu!!!

$90 1/h

tava frio pra caralho!!!!

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por b-müller » 26 Ago 2003, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Já fui nesta casa 2 vezes e nas 2 ocasiões acabei ficando com a Carol. A casa é limpa e os quartos têm um box minúsculo pra tomar banho. É meio apertado mas é melhor do que ficar correndo a casa inteira pelado. O problema é que eu sempre vou depois da meia-noite e só 3 ou 4 garotas estão lá. Alguém pode dizer se durante o dia o plantel é maior (e melhor) ??

Como os colegas descreveram acima, é uma morena alta, gostosa, e com uns peitões que eu adoro chupar. Faz oral sem camisinha mas que não é muito bom e nem finaliza mas o anal eu acho sensacional. Fica com aquela bunda enorme apontada pro teto pedindo uma vara... Nas 2 vezes ficava tão empolgado com o rabo dela que nem chegava a foder a xota.
Recomendo a garota, mas os preços podiam ser mais convidativos.

Falou

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Ver TD's

AL. JAÚ 480

#5 Mensagem por DOMINANT » 28 Ago 2003, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Alguém já foi lá?

Já frequentei a casa, e comi várias vezes uma morena alta chamada Carol... dá o cuzinho bem gostoso.

Alguém mais conhece a casa, ou as garotas da casa?

Abraço.

DOMINANT

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#6 Mensagem por DOMINANT » 28 Ago 2003, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Caras,

Essa Carol é demais!!!
Não sei quantas vezes já comi ela, quando eu conheci ela. ela era bem novinha, uma uva realmente.. o tempo passou e ela jánão temmais aquele olhar de ninfetinha, mas agora é uma mulher que sabe fazer muito bem.

Alta, magra, peitões... já comi ela lá e aqui em casa também.

Nunca me esqueço da nossa primeira vez.. quando eu perguntei se podia meter nocusinho dela, e ela respondeu.. "só se vc gozar dentro..."

Demais.. um beijão pra vc Carol!!!

DOMINANT

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Al. Jaú 480 - CAROL

#7 Mensagem por DOMINANT » 28 Ago 2003, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa morena (últimamente ruiva) é demais.

Completíssima, oral sem capote, espanholita, o anal depende do dia.

Curte uns tapinhas e adora chupar...

Recomendo chamar ela pra atender em casa, pois é um preço razoável R$100 + táxi.

E esta menina além de saber como se faz é uma pessoa agradável... e não é vulgar.

Quem mais tem alguma história com esta Carol, lança aí...

telefone da Carol na Al Jaú 480: 287-2380

DOMINANT

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DOMINANT » 30 Ago 2003, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Além da Carol, alguém pode dar a descrição de outras garotas que estão por lá... estou meio sem tempo de passar por lá, então tenho que pedir um delivery.. hehehh

como gosto pra caramba de um cuzinho, gostaria de saber quem faz anal também de boa...

aos colegas foristas volta a recomendar a casa... principalmente pelo delivery... garotas de boa qualidade por um preço atraente....

o delivery é R$100 mais o taxi pra rolar cerca de 1h e meia de programa.

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Kelly

#9 Mensagem por Jirrah » 11 Set 2003, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD ontem, a casa é bem discreta, fui recebido pela Aline, mulata, que é uma delícia! Conheci as outras GPs, todas muito simpáticas, fiquei meio perdido pq tinhas umas 10 meninas. A Carol e a outra Aline não estavam, então fiquei com a Kelly, uma GP novinha, carinha de menininha, estava até de trancinhas!
Preços: 90/1 h, 70/meia hora. Negociei para 50/meia hora.
Subimos para o quarto com a cama redonda, muito limpo e o chuveiro esquenta.
A menina é um show, toda durinha, peitos e bunda pequena, mas gostosa demais, tudo em cima. É baiana, mas vc só descobre depois de conversar com ela pq não tem o biotipo típico de nordestina, tem a pela clarinha. 19 anos.
No começo estava um pouco tímida, mas se soltou legal. Beijou muito gostoso, chupou sem camisinha mas nada extraordinário. Comecei a comer a bucetinha com ela por cima, é apertadinha e geme sem ser artificial.
Perguntei do anal, ela disse que fazia, mas não curtia muito, resolvi não forçar a barra no começo. Fizemos em várias posições até que o tempo estava acabando. Como ainda tinha muito pra fazer com ela por lá, resolvi ficar mais meia hora por R$ 80.
Enfim, ela pediu para fazer anal e depois disse que adorou. O segredo é ser carinhoso para ela se sentir segura, acho que ela deve ter tido alguma experiência ruim.
Foi uma ótima transa, é uma menina muito simpática, está sempre sorridente, tem um bom papo, não é linda, mas tem um corpinho legal. Para quem quer uma menininha, recomendo.
Editado pela última vez por Jirrah em 13 Out 2004, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#10 Mensagem por Aero Smith » 06 Out 2003, 16:52

fala ai DOMINANT.

Fui lá hoje na hora do almoço, tem mulher para tudo que é gosto, trepei com a Milena um morena baixinha muito gata fez um oral basico e um vaginal muito legal gastei R$ 90,00 por um periodo de 1 hora.
O bom da casa é que tem mulatas, morenas, loiras e etc .Perdi a conta de quantas gurias tinha na casa tamanho o plantel.
vale a pena.

Abraços amigos do forum.

Link:
🔗

MGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alameda Jaú, 480 - Jd. Paulista

#11 Mensagem por MGB » 06 Out 2003, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Já estive neste privé fiquei com muitas vezes com a Raquel ela é bonitinha,mas mente pra caralho. Na virada de ano de 2001 para 2002 estivemos no Gonzaga (Santos).
Ela não sabe trepar legal, mas como a minha namorada havia viajado eu aproveitei e fiquei com a gata no litoral.

Link:
🔗

Night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Night » 13 Out 2003, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir o local depois de ler sobre a casa. Realmente a infra-estrutura do lugar é boa. Os quartos limpos, com camas grandes, ducha no quarto, etc... Mas o plantel é muito aquém. De dez dá para salvar duas ou três. Resolvi subir com uma mulata, do tipo que gringo adora, chamada Aline. Para quem gosta de mulata é um prato cheio. Alta, pernas compridas, bumbum gostoso, lábios extracarnudos (ótimo para beijos na boca e o oral sem capote que ela faz com muita dedicação :D ), cintura fina, um lindo aplique no cabelo e a pele muito macia. Depois de deixá-la chupando o meu pau por uns dez minutos, pedi para colocar a roupinha do menino, e comi gostoso aquela xoxota até gozar. Um tesão. Valeu!

Link:
🔗

cleston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td com carol

#13 Mensagem por cleston » 08 Jan 2004, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado no início de dezembro:

Plantel: mediano; escolhi a Carol (relatos anteriores são fiéis - destaco os peitos maravilhosos).

Oral: mediano. chupa com camisola e sem muita garra.

Vaginal: iniciamos com uma bela cavalgada (de frente e de trás), passamos para um frango-assado básico e finalizamos comigo sentado ao lado da cama e ela sentada no meu colo (com o junior socando a vontade). Finge bem que está gostando.

TD neutro em função do bafo de cigarro insuportável e por não deixar beijar.

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por KKK » 22 Jan 2004, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Td Realizado a algumas semanas...

Fui nesse Privê para dar uma checada no plantel e resolvi subir com uma morena, Tânia...

Não sei se ela estava num dia inspirado, mas foi uma das minhas melhores fodas!!

Chupou sem capote, fez anal sem taxa extra e ainda pediu pra eu não parar qdo avisaram que havia dado o tempo pois queria gozar....

R$ 90,00 1H. Excelente custo/benefício
Recomendo

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

TD atrasado

#15 Mensagem por Agente86 » 26 Jan 2004, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai galera blz ???

Bem como citei no topico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3401#33401
estava a fim de realizar um TD, lembrei de ter lido no GPBR q uma morena jambo desta casa era completa e liberal.

E é verdade mesmo ela usa o nome de Aline, ñ é nenhuma princesa, mas transa bem, faz anal e chupa com gosto até o final, ñ desperdiçando nenhuma gota do leitinho, porém ñ engole.

A transa foi legal o único pbm foi qdo nos beijamos ela estava com um mau hálito q quase acabou com meu T... é isso q vai neutralizar este TD... pq GP com bafo ñ dá... rsrsrsrs...

Pretendo voltar lá p/ fazer um TD com a Cintia (ou Cindy).

Link:
🔗

Responder