Mas esse final de semana, a família viajou para o Rio por conta do Carnaval, e fiquei com o domingo livre. Resolvi ligar para a Yasmin e marcamos um encontro, que dessa vez foi no Motel Coliseu, indicado por ela.
Apanhei-a no centro de Campinas e fomos para o motel. Chegando lá, como já havíamos nos encontrado antes, fomos para o que interessava. Tiramos a roupa e meti minha boca naquela boca, abracei-a firme e ficamos por uns cinco minutos nos beijando. O linguinha de cobra danada! Sugava-me até o fôlego.
Enquanto isso, o pau ficou duro, ela se abaixou e começou a chupá-lo. Primeiro acariciou minhas bolas, colocou-as na boca e dava umas mordicadas que me deixava louco. Aí engoliu a cobra inteira. E olha que o meu pau não é dos menores. Começou num vai e vem que acabei gozando na boca. Ela não teve nem como cuspir, engoliu tudo. Aí resolvemos dar um descanso para comer alguma coisa.
Aí fomos para a cama. Ela caiu de boca de novo no pau e deixou bem duro. Comecei com um PPM. Depois virei-a de bruço, mandei abrir as pernas e meti o ferro apoiando naquela bunda. Depois peguei-a na beira da cama com uma perna dela apoiada no meu ombro e mande estocadas fortes. Aí a mandei ficar de quatro e meti o pau naquela xana gostosa. Comecei devagar, só para ver o pau entrando e saindo. Fui aumentando aos poucos e de repente mandei freneticamente. Não agüentei e gozei.
Desemcapei o bruto, nos higienizamos, um pequeno intervalo para descanso. Ai parti para cima daquela bueceta e fiz uma chupeta! Que tesão! Mamei aquele grelo até faze-la gozar.
Ai demos mais uns beijos ardentes de despedida e levei-a de volta ao centro de Campinas.
Valeu a pena encontrá-la de novo. Para mim, continua nota 10. Faz tudo direitinho e com muito prazer. E é uma companhia muita simpática e agradável.
Como da outra vez, paguei 300 por 3 horas de muita putaria. Motel: 125+30 de despesas.