Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grosso45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#256 Mensagem por grosso45 » 27 Abr 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada,
Estreando, e acho que consegui com o PÉ DIREITO . No Domngo fiz um TD com a ANA (jfsexy). Liguei de noite, ela náo atendeu. Poucos minutos depois ela respondeu, bem simpatica, alto nivel.Tem local proprio, excelente, rua tranquila, predio pequeno, apartamento todo arrumado. Prefiro motel ou hotel, mas o lugar vale a pena (Sem custo adicional). Na minha opiniäo nao tem FOTOSHOP.

Começou com uma boa conversa, depois me chamou para o quarto e começou com beijos, passando a meu meu cacete, Depois passou para boquete, sem capote, e beijando da cabeça ate o saco (Muito bom).
Depois encapou o bicho e fizemos um PPMM e depois o FRANGO ASSADO, com muito gemido.

Trocou o capote e fomos para uma anal, excelente.

ROSTO: 8
CORPO: 9
PEITO: 10 (Jura que náo tem silicone, impezinho)
VAGINA: 9 (Cheroza)
BUMBA: 10 (De 4 a visáo e otima, e lizinha)
ANAL: 10
SIMPATIA: 10

Resumo: Recomendo, sou de BH e quando voltar JF vai ter repeteco.

Ela me autorizou a divulgar o tel,

OBS: Acompanho este FORUM a algum tempo e náo tinha visto nenhum TD desta garota...

GROSSO45 :D
Estreiante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#257 Mensagem por isaeeu » 28 Abr 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

ANA NO JFSEXY?????????????????????????/
NUNCA VI ANÚNCIO DE ANA NESSE SITE.......

MUIIIIIIIIIITO ESTANHO???????????!!!!!!!!

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#258 Mensagem por Tarado por GP6969 » 28 Abr 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

isaeeu escreveu:ANA NO JFSEXY?????????????????????????/
NUNCA VI ANÚNCIO DE ANA NESSE SITE.......

MUIIIIIIIIIITO ESTANHO???????????!!!!!!!!
TB achei extranho mais fui verificar ta é uma loira magra de silicone olhe bem para ver que tive que olhar duas vezes rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrssr

Link:
🔗

Ale Gurias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com a Bruna do JFsexy!!!

#259 Mensagem por Ale Gurias » 29 Abr 2010, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos de putaria!!!
Relato aqui um ótimo TD realizado no dia 15/04 com a Bruna, morena do site do JFsexy.
Estava eu em uma semaninha básica de trabalho em JF, quando resolvi dar uma explorada no mundo "divertido" da região. Depois de alguns sites BO, e algumas chicas mais ou menos, troquei uma idéia animada com a Bruna. Ela me passou o preço (R$ 150/hora), e depois de uma agradável conversa, marcamos a balada para o dia seguinte, em um motel que ela recomendou (ela também atende em casa, mas para não correr o risco de ter que gozar rápido por causa de outro cliente, eu prefiro sair da área... rs).
Busquei a GP perto da casa dela, e o encontro foi meio apressado... ela entrou no carro, e já saímos rumo ao motel. A primeira impressão foi "média": mina morena, com sotaque mineiro gostoso, peitos convidativos... era só o que dava para ver...
Depois de pegarmos um quarto no motel (um daqueles que dá para a estrada principal, a MG-040), a coisa começou a ficar interessante...
Papo legal, cervejinha, e nós deitados na cama... comecei a notar detalhes interessantes naquela GP... tirei a calça dela e percebi a delícia de mulher que estava comigo!!! UAU!!! Deliciosas coxas e uma bundinha linda!!! Começamos a nos beijar, e eu apalpando aquele corpo delicioso. Os peitos (siliconados) eram durinhos e volumosos! Que delícia...
Depois de muita bolinação, ela sacou minha cueca e curtiu o que viu!!! Pagou um boquete delicioso desencapado (normalmente ela não faz sem capa, só se o cara for limpinho...) e depois de encapar o winner, mandou para dentro em uma cavalgada deliciosa.... Metemos, com ela por cima, depois de 4, depois comigo por cima e ela se masturbando, gostoso, até gozarmos... delícia!!!
Depois de um tempinho de relax, ela me lança: "tava afim de fazer amor de novo.... vc aguenta?". Para mim, foi o suficiente: começamos a pegação de novo, e em poucos minutos a gata estava cavalgando no meu pau... cavalgamos, depois eu peguei ela de quatro, deitei a GP na cama de costas, e comi muito, me acabando naquela bucetinha deliciosa... metia fundo e ela me dizia... "nossa, pode por fundo que eu aguento...."... Cara, Piração!!!! Depois ela virou de frente, ergueu uma perna e pediu para eu comê-la de ladinho... NOOOOSSAA!!! Foi muito bom. A mina curtiu muito e gozou junto comigo, num extremo de tesão...
Depois dessa, tomei um banho, paguei e área...
Resumo: mina gata, gente boa (muito difícil de encontrar, principalmente no interior de Minas... elas costumam ser frescas), gostossíma (da cintura para baixo, uma delícia absoluta, da cintura para cima, o upgrade garantiu a qualidade) e que gosta muito de sexo... desde que o cara trate-a bem!!!
Paguei R$ 200 para a gata, e ficamos umas 3h no motel. Pelo serviço classe A, ela mereceu. Faria novamente fácil!!!
Comentário: galera, já tá cheio de posts aqui neste tópico. Será que não está na hora de começar a dividir os relatos por GPs???
Abraços e até o próximo TD (quem sabe ainda nessa semana em Sampa!?)

Link:
🔗

rodrigo2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por rodrigo2010 » 14 Jun 2010, 15:37

Alguém poderia fazer um TD da loira Cacau Mansur do jfsexy

Já pesquisei no gpguia e não achei nada dela.

A mensagem dela
"Sou uma linda loira, 23 anos. 1.71m, 51 kg. Fotos sem Photoshop. Estilo namoradinha, super discreta,nível universitária. Vou te proporcionar momentos inesqueciveis de total prazer. Atendimento vip a homens. Com local - Motéis - hoteís. Atendimento 24 horas valor a combinar. Aceito: dinheiro. sexo oral: Sim. sexo anal: Não. Tel: (32) 9913-8271 / (32) 8805-2949"

Liguei para ela para saber o local próprio dela. Ela disse que fica do lado do Instituto Vianna Júnior.

Pelo que to lendo aqui no gpguia não quero me decepcionar.
Algúem quebra o galho para mim?

Link:
🔗

Cristian troy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Cristian troy » 23 Jun 2010, 22:43

Nao vou ficar de embromation, vo direto ao ponto

AS PUTAS DE JF N PRESTAM, isso eh fato. Uma cidade com 500 mil habitantes, isso msm QUINHENTOS MIL !! e a gente so sabe reclamar de putas mecanicas, q n fazem anal, feias, n chupam sem camisinha...E o pior de tudo, mais pura verdade.

Ja sai com mulheres do JF sexy, troquei ideia com taxista, ja comi puta da Tribuna, ja fui nas boates td e tenho certeza - TEM COISA ERRADA NESSA CIDADE.

Galera, pensem comigo, uma cidade que so tem mulher gata, varias universitarias, eh certeza que tem muita gp de alto nivel aki, que faz de tudo, akelas de 18~21 aninhos msm, corpinho lindo q acaba contigo na cama

Vi a posts atras nego falando de estudantes la da UFJF q programavam, galera, ta faltando os contatos !!!!!
Ag de modelo, conhecido q trabalha em motel, taxistada da madruga... seja la oq for, a gente tem q sair dessa pindaiba.

Desde fev/10 q n pago uma GP, e enquanto n achar coisa realmente q valha a pena, continuo assim

Tenho certeza q existem gatas de 250~400 conto q fazer de tudo por aqui, so q a gente ta por fora. Ja passou da hora de entrarmos nessa panela

Link:
🔗

Cristian troy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Cristian troy » 23 Jun 2010, 22:46

Vamos vencer essa inercia galera, acordar pra realidade

tenho certeza q se a gente começar a buscar por ai, acha

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#263 Mensagem por JPvarrido » 28 Jun 2010, 09:11

Concordo com Vc Cristian Toy! essa cidade é abençoada de mulheres... mas em compensação as gps são as piores que já vi.. já tentei todas as opções também: JF Sexy, boate... e todas são as mesma coisa... só chupam com, não beijam, cheias de frescura...

Ninguem tem alguma indicação que fuja a essa regra???

Link:
🔗

CyborgJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#264 Mensagem por CyborgJF » 29 Jun 2010, 19:58

JPvarrido escreveu:Concordo com Vc Cristian Toy! essa cidade é abençoada de mulheres... mas em compensação as gps são as piores que já vi.. já tentei todas as opções também: JF Sexy, boate... e todas são as mesma coisa... só chupam com, não beijam, cheias de frescura...

Ninguem tem alguma indicação que fuja a essa regra???

Galera

De fato precisamos agitar essa cidade.

Agora tem uma casa Nova Prime Clube, alguem ja foi? sabe como e?

Tem GP maneira la?

Quanto ao encontro, to dentro, acho que poderiamos alugar um sitio, e as GPS, e marcar um encontro mensal pelo menos

Acho que o ideal seria de 5 a 10 pessoas no maximo, senao fica fora de controle.

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#265 Mensagem por dmarco.dom » 29 Jun 2010, 23:02

Eu tô dentro... Já convidei várias vezes a galera pra fazer um encontro em um sítio ou chácara e até mesmo rachar com alguém uma Garçoniere... A galera anda meio desanimada... Realmente as gps de JF são difíceis mesmo... Cobram caro e nem dão tanto tesão... tive apenas três encontros com algumas do jf sexy e não foram nada surpreendente... talvez tenha escolhido mal, mas, pelos desabafos já deu pra ter uma idéia que a coisa não anda nada bem... També ouvi sobre as meninas do ufjf e que taxistas teriam contato destas meninas... Vamos aguardar algum confrade entregar o serviço... Rsss... Se souber de alguma coisa eu conto.... Valeu!

Link:
🔗

rodrigo2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau Mansur

#266 Mensagem por rodrigo2010 » 30 Jun 2010, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cacau mansur do jfsexy.
Mora perto do vianna junior e só me disse onde exatamente era depois que estava em frente ao vianna junior.

A garota é nota 11 de bonita. Perfeita por fora. Qualquer um ficaria doido.
Ela me entendeu de roupáo com lingerie por baixo.
Me levou até o carto dela. Tirou o roupão e ficou só de lingerie. Disse: Cadê meu presentinho (com ela chama o pagamento)?.
Ela tirou a lingerie de forma mecânica. Tirei minha roupa e deitei na cama. Ela ficou em cima de mim de forma sensual, colocou a camisinha, passou lubrificante e começou a chupar, enquanto eu passava a mão nos peitos dela. Ela tinha passado alguma coisa no corpo. Parecia algum creme que não deixava a pele escorregar. Quando meu pai tava endurecendo, o celular dela toca, ela para e começa a conversar. Aí eu comecei a broxar. Ela pediu pra eu tocar punheta pra ficar duro. Depois foi tentar enfiar pra cavalgar, enquanto eu chupava os peitos dela. (Tinha um gosto estranho, ela passou alguma coisa no corpo). Mas meu pau tava soh um pouco duro. Só esfregava e nao entrava. Ela, pra tentar levantar, começou a rebolar na minha frente. Eu passava a mão na bunda dela e deslizei pra buceta dela. Ela disse que não podia. Perguntei se beijava. Ela disse que garota de programa não beija. Disse pra eu tocar uma sozinho pra deixar meu pau duro, enquanto ela saía do quarto pra ligar. Voltou depois (continuava nua) e me deu os peitos dela pra chupar pra tentar levantar. Não adiantava. Disse pra eu voltar de novo quando "tiver preparado".

Fiquei 30h. Ela disse que ia ter outro pra atender.

Rosto: 10 (com cabelos loiros excelentes, sem espinha nenhuma)
Oral: 7 (só chupa, nem usa língua direito)
Buceta: 8 (bem apertada, pela dificuldade de nao conseguir enfiar. usa lubrificante. mas não é depilada, tem alguns poucos pelinhos.)
Peitos: 10 (exceto pelo negócio que ela passa no corpo que tem um gosto estranho)
Bunda: 10 (do jeito que eu gosto. redondinho e não tão grande exagerado)
Corpo em geral: 9 (por causa do negocio que ela passa, acho que eh creme)
Conclusão: Não gostei. Gastei R$150,00 pra ver uma mulher gostosa na minha frente, mas nem fez sexo direito. Parecia uma punheta só.

O que eu queria. Um strip sensual, esfregação, espanhola, passar a mão na buceta e no cu dela, beijo na boca, chupar a buceta dela, chupar ela toda. Mas nao tive isso.

Se quiser ver uma gostosa perfeita nua na sua frente gaste 150,00 porque sexo ela nao faz direito.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#267 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Jul 2010, 10:36

Eu só não entendi porque você deu neutro para a GP. Na minha opinião é negativissimooooo. Em 99,99% dos casos quando a puta pede o pagamento adiantado o TD vai ser uma merda.

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GAROTAS DE PROGRAMA DE JUIZ DE FORA!!!!!

#268 Mensagem por isaeeu » 01 Jul 2010, 16:02

É VERDADE!!!!!
AS GPS DE JUIZ DE FORA NÃO ESTÃO COM NADA!!!!
TODAS MERCENÁRIAS!!
TUDO ENROLAÇÃO.....
"DITADO POPULAR: PUTA É SEMPRE PUTA EM QUALQUER LUGAR"
TBEM ESTOU A PROCURA DE POPOSUDAS E TANAJURAS DE BUNDAS GRANDES....

ABS.

ISAIAS.

Link:
🔗

maninhojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#269 Mensagem por maninhojf » 04 Jul 2010, 17:12

rodrigo2010,

Estava quase ligando para ela, mas pelo relato até desanima...

Estou em duvida entre ela e a Alexandra Cavalcanti, que pelas fotos parece ser muito gata.

Bom, saindo com uma das duas, deixo um TD.

Vlw

Link:
🔗

AVN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: kelly Gaucha

#270 Mensagem por AVN » 05 Jul 2010, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Vou começar agora a postar alguns Tds que fiz,afinal esse fórum em JF tá meio parado.
Já havia feito um TD com ela antes e não havia sido tão ruim,no entanto a garota agora regula a hora ao extremo,não faz mais oral sem camisinha e a performance é totalmente mecânica. É uma menina,ou melhor,mulher,bastante bonita,mas recai nos mesmos problemas da maioria das acompanhantes de JF,programa medíocre!! Não recomendo!
Oral: nota 5 (com preservativo)
Rosto: nota 8
Bunda: Não tem
Anal: não faz
Corpo: Por ser grande,mais de 1,70 acaba sendo interessante

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”