Fiz um repeteco com a Mirella no dia 18/06 na parte da manhã no VIP Motel,está um pouco mais cheinha do que na ultima vez,mas continua gostosa(eu prefiro assim),com uma bunda grande e uma cintura fina.Tomamos banhos juntos e fomos para a cama,começa chupando meu pau,chupo seus peitos e sua buceta cheirosa,peço para colocar a camisinha e meto na sua buceta.Meti em várias posições,com ela de quatro é uma maravilha,fui preparando seu cuzinho ,tirei da buceta,coloquei na entrada e fui empurrando devagar até encaixar,é bem apertadinho......Meti um pouco com ela deitada de lado,de bruços e de quatro,tirei do seu cú e gozei em sua boca,não engoliu,foi ao baheiro fazer a higiene.
Conversamos um pouco e peço para chupar meu pau até ficar duro para colocar a camisinha.Meti novamente na sua buceta,depois pedi seu cuzinho ,que ela não nega.Gel no cú e pau para dentro novamente.A entrada é um pouco resistente até encaixar,Mirella controla a penetração,não se solta para que se soque a vontade(passarinho que come pedra ,sabe o cú que tem),talvez porque demorei um pouquinho para gozar........,gozei com ela de quatro com o pau no seu cú.........
Gostei da Mirella,beija bastante,tem um corpo muito gostoso ,peitos médios e firmes, uma bunda que é o destaque,muito gostosa.Conversa bastante agradável,simpática e profissional,estilo namoradinha safada.Combinarei algum dia uma festinha.......
Tempo:2,00hs
Valor para Mirella:250,00 reais
Motel:60,00 reais