Custo 100
Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Natalia Andrade
Td feito há uma semana, marquei com a vadia perto do Buriti Shopping, rumamos para o motel. Muita pegação, bolagato no couro, a vadia tem uma bucetinha depilada lindíssima, não sou de chupar puta mas essa não resisti. Encapei, peguei ela no papai mamãe, até que ela me pediu para pega-la de quatro porque adora. Quando peguei a vadia de quatro ela ficou louca, rebolou, muito gemeu muito e sempre pedindo mais. A visão dela de quatro é violentíssima, leite na borracha. Segundo round mais pegação, mais chupação, gozei novamente com ela de quatro. Os pontos negativos são os seios murchinhos e a vesguice. Os pontos fortes são a bucetinha bem feita, apertadinha, quentinha e naturalmente lubrificada e a visão dela de quatro.
Custo 100
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD REALIZADO...MAIS NAO SONEGADO VOU ATUALIZAR A LISTA
PEGUEI NA SUA CASA E VOMOS NUM MOTEL PERTO DE SUA CASA MESMO...
NA HORA DO ALMOCO O TEMPO CURTO
CHEGANDO LA ELA MUITO ESTROVERTIDA COMECOU A CHUPAR E COMO CHUPA EHMM...SUA BUCETINHA TAVA LINDA DEPILADINHAAAAAAA NOSSA...DEPOIS QUE CHUPOU ENCAPEI E PAU NA BUCETA...A BUCETA DELA MOLHADINHA E APERTADA....E BOA DEMAIS...DEPOIS DE TODAS AS POCISOES...FINALIZEI DENTRO DA SUA BOCA
ORAL 10
VAGINAL 10
PREJU 100
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Atualizacao III 2010
Devassos ............................. conversadeira ...... deliciosa
Ultimo sábado de janeiro, revisando minha lista ...... ligo pra ratinha e ela me atende de primeira ... disse estar com uma preguicinha dai me propos um local bem interesante. Confrades ...... pensa numa perva lindinha .... os olhos dela são atraentes (eles se atraem rsrrsrsr), um papo muito gostoso se vc bobear fica só no PPP. Telefone toca e era o namorido-corno .... pensa num cara chato .....chato demais.... conversa comprida .... acho que os chifres estavam coçando .... ela numa saia justa sem poder me dar atenção .
Corpo muuuito interessante. Pernas e rabiola de primeira linha. Detalhe negativo são as peitolas .... como ela mesmo diz:- Duas precatas ..... meio murchos mesmo. Mas o corpão é interessante ... costas lindas .... tatoos bonitinha ... pelinhos clarinhos e lindos. Boquete rapidim. Desfolha-coqueiro tbem rapidim (o colchão era um tanto mole e atrapalhava a performance ... ainda mais q ela estava um tanto cansada). D-bruços com aquela bunda linda a minha disposição ... apertando o rabo e alisando as costas ..... gozo com tesão .
Assim iniciei um final de semana com pé direito. Uma das melhores manhãs de sabado dos ultimos tempos. Amplexos satisfeitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Boa Tarde Senhores!
Sai com essa mulher semana passada, esta foi engraçada, falei com a mesma por cel umas 4 vezes, por indicação de uma menina marquei com a mesma, estava no motel ela foi, tá to esperando e trabalhando no motel enquanto isso (tem lógica?), barulheira lá fora era ela. Quando abro a porta, nossa essa mulher e velha conhecida, tinha visto ela uma vez a noite, tenho ela no Orkut, olhei, falei não acredito, será que em Goiânia a mulherada só quer ser GP?
Entrou, foi agradável, meio sem graça mas fomos, fomos pros pegas, tirou a roupa e achei ela bacana, loirona, bunda bacana, peitos já meio caídos, cintura que merece cuidados, cavala, cabelão e aprumadona. Bem ela foi logo xupando, e com uma certa experiência, achei a perseguida dela tão bonita que não resisti, peguei com vontade, daí foi tudo se desenrolando, fui encaixando as coisas e a pegada foi bem harmônica, com finalização em uma pregada de frente.
E claro que entre a 1º e a 2º foi muita conversa.
A 2º foi ótima também.
R$ 100,00 (não fez desconto pro amigo)
Ou pegar mulher conhecida por outros caminhos e interessante, até marquei umas coisas com ela lá.
E como a mesma se revelou ser uma gp, exclui ela do meu Orkut pessoal.
Ola companheiros, este TD aconteceu há umas semanas atrás (15/abril), mas só agora consegui tempo para posta-lo.
Embora concorde que explica porem NÃO JUSTIFICA, após vários e vários TD’s não postados, por favor, não vamos dizer sonegados pois existem diversos motivos nos levam ao silencio,....
Mas vamos ao que interessa ...
Em viagem à GO tive a oportunidade de conhecer a Ludy e a Natalia, muito referenciada por todos aqui no Forum. (Colocamos o mesmo post nas duas Como estávamos em dupla (cada um com a sua). Porem postarei isso no local devido se for necessário.
Estava eu e meu amigo de bobeira em Goiânia, a trabalho, durante o dia vendo as mulheres extremamente lindas da cidade, combinamos de chamar companhia para a noite. Entramos no GPGuia área de GO, encontramos com ótimas referencias a Ludy e a Natalia. Primeiro contato da Ludy pelo MSN, depois do primeiro contato pelo MSN que ela passa o numero do celular. Ai por telefone, muito simpática e atenciosa.
Preços acordados, horário combinado ela veio de taxi. Estava num hotel muito legal do centro. Combinamos R$ 150,00 cada pelo período com taxi incluso, celulares desligados.
Quando a Ludy chegou de fato constatamos que é uma linda e bela Menina / MULHER (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4&start=70), morena clara, olhos , alta 1,70, 58 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, seio proporcionais, FURINHOS DE BALA (covinha nas costas), bumbum perfeito e pernas muito bonitas e bem torneadas. Ainda podemos dizer que é nova, porem muito dedicada, não possui nem jeito nem os vícios de GP, é estilo namoradinha mesmo, quem não curte este perfil é melhor nem procurar. Chegou cheirosa e timida, porem com uma roupa bem sexy e provocante.
No papo de entrosamento, explicamos que nos quatro ficaríamos todos nos mesmo quarto, ela e mais uma amiga tambem conhecida dela (Natalia -
viewtopic.php?f=107&t=80145&start=60). Nessa de ficarmos esperando a amiga, ela dançou para nos, nos provocando, ela se soltando e ficando cada vez mais natural estar com dois homens babando de tesão por ela.
Chegando a Natalia, as duas ja se conheciam de varios lugares porem era a primeira vez delas juntas. Fiquei encantando com a Natalia, loirona, olhos atraentes (mesmo), bunda bacana, bucetinha lisinha, peitos no ponto, cintura jeitosa, cavala, cabelão tratado e aprumadona.
Combinamos de cada um com a sua e todos com muita alegria. Estava eu entretido com a minha companhia Natalia e meu amigo ja começou as preliminares com a Ludy.
Todos (elas e nos) cheirando a banho rescem tomado, caimos de boca ....
Com a Ludy x Ton:
Iniciei um oral nela delicioso, bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei de mais.... depois foi a vez dela, retribuiu a altura (o oral foi sem capa, (no que explicou que so rola se tiver higiene) meteu em todas posições, pegando ela de quatro foi o fim, não demorou muito a borracha estava cheia.
Pausa, banho, aguinha pra ela (não quis beber cevreja). Para mim cerva, observando o outro casal e logo chupação de repeteco igual ao primeiro rounde.
Com a Natalia x Caco:
Começamos com uma sessão beijos e caricias, seguido de um oral nela delicioso, depois um 69 divino. Que bucetinha cheirosa, limpinha, toda lisinha, chupei muito, senti ela gosando na linga - bom de mais.... Re-começanos no tradicional papis e mamis, JR encapadinho pela boca (sabe vestir a camisinha com os labios e lingua - SHOW), depois foi a vez dela me cavalgar por cima, retribuiu a altura o gozo que ela teve. Borrachinha cheia, banho tomado.
Fomos de novo para outro oral (Aqui o oral começa sem capa, quando começa a babar de tesão ela encapa pela boca a camisinha, que prática divina) reclamou de estar doendo, fiz posição galinha com ela, pediu para ir de quatro. Rebolou gostoso, ouvindo o casal ao lado metendo e gemendo muito, dando ainda mais tesão, tapinhas estalados, nada de deixar marca, cabelos em punho, pegada de jeito. Safada e tarada ela gosta da brincadeira e sente prazer em retribuir. Fiz ela dar uma gozada novamente, e eu ainda no tesão virei ela para cima, e meti martelando (uma perna fora da cama e outra apoiada no colchão) - GOZEI ...
Novamente outro banho, quando volto pego a Ludy dando uma oral com a bunda arrepiada na minha direção ... Fui conferir, labi o cuzinho, senti a bucetinha lisinha, não resisti e meti os dedinhos para senti ela molhadinha de tesão, chupando um enquanto siriricada por outro, a Natalia so observando e se acariciando.... Senti a Ludy ter um gozo, bucetinha apertada e me apertando os dedinhos dentro dela e vendo ela mamando com mais tesão ainda ... Fui para cima da Natalia novamente. Ela pediu calma pois estava sequinha e nao queria se machucar, me encapou com jeitinho de namoradinha, olhando nos meus olhos ... Sorri e parti para o basico, chupei gostoso para molha-la com lubrificante natural, peguei-a de bruços e me encaixei e ficamos no carinho. Fiz uma massagem gostosa, relaxando e percorrendo aquelas costas, corpão lindo que ela tem. Com o JR encaixadinho, mais a massagem, senti ela se animando, virei de frente e ficamos na posição tantrica do coito em lotus. Fiquei dedilhando seu clitoris com uma mao enquanto a outra acariciava seus seios, enquanto eu a beijava, linguinha safada a dela. Gozamos juntos .... Fomos ao banho juntos e partimos para um lanchinho ... (Sanduiches mesmos rs rs rs) O exercício deu uma fome ...
OBS: Sou de Sampa porem estou postando aqui em GYN pois o segundo TD aconteceu em Goiânia.
As meninas fazem parte da campanha do 100zão, porem no nosso caso foi mais tempo e em dupla.
Notas 9 tanto para a Ludy quanto para a Natalia, ambas pelo conjunto da obra, seria um 10 se tivesse rolado uma troca ou tivessem uma interação entre elas.
Ludy
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 9
Furinho de Bala = 10
Xaninha = 10 uma delicia e cheirosinha tb
Bundinha média = 9
Chupeta =9
Simpatia = 10
Garota top de linha
Natalia
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios médios = 7
Xaninha = 10 (Lábios Finos)
Bundinha média = 8
Chupeta =9
Simpatia = 10
Típica namoradinha ...
ANAL: Não fizemos porem dizem que fazem, valor a parte
Custo: R$ 150,00 por garota + taxi, + hotel, + lanchinhos.
Valeu MUITO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Amigo, não seria interessante um novo tópico ja que fez uma dupla com as raparigas?
O Sr. copiou e colou o mesmo TD para as duas pervas!
Cutiero, estou certo?
Abraços...
O Sr. copiou e colou o mesmo TD para as duas pervas!
Cutiero, estou certo?
Abraços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Na verdade maluquete, como a dupla nao é constante, preferimos agora que poste assim, mesmo que o cidadao copie a mesma postagem e cole no topico das duas garotas.
Abraço
att
CUTIERO
Abraço
att
CUTIERO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Natalia Andrade - (62)8506-7109
Caros brothers:
Conheci a GP Natália Andrade ao chegar na Mega-Ultra-Power-Festa (na sexta-feira, 14/05/2010), patrocinada pelos brothers goianos, logo que desci do carro. Pensei que tivesse entrado no local errado, talvez em algum encontro da Secretaria de Educação de Goiás, pois a menina tava de óculos, parecendo uma professora de grupo escolar de cidade do interior. ”O que essa moça intelectual tá fazendo nesse local de putaria?”, veio à minha mente essa dúvida.
Passei a observá-la, obtive informações favoráveis de outros brothers e, mais tarde, lhe convidei para realizar meu 2º TD na festa.
Mais uma vez, o confrade e amigo Onlysex me ofereceu o quarto dele, enquanto o meu estava sendo preparado.
Lá fui eu novamente tomar minha ducha, agora com outra companhia, também gostosa, ao meu lado... a água do chuveiro continuava gelada... e o meu Cepacol Menta foi usado outra vez...Fiquei de olho no “prato” que seria consumido por mim...
Possui cabelos loiros com mechas (estavam presos com um “pregador”), mas são compridos até a altura dos ombros, tem um rosto bonito (o estrabismo lhe dá um certo charme), dentes perfeitos, um belo sorriso, seios médios bem flácidos (esse é seu ponto vulnerável... mas de fácil solução... se ela turbinar os peitinhos, ficará um “show de bola”... e isso não me incomodou), auréolas grandes, coxas e pernas grossas e torneadas, cintura e quadris na proporção adequada, bumbum bem atraente, xoxota apetitosa e depilada, grelinho pequeno, não vi piercing, tem quatro tatuagens (a última só vi depois dela pelada...), avalio ter uns 23 anos e altura em torno de 1,62m. Seu conjunto é interessante!
Tava a fim de comer a menina e fui à luta! Beijos na boca sem frescura,... (e ela beija bem)... também no pescoço e arredores... e iniciei meu roteiro de degustação... mamando os seios dela...e fui descendo... precisava me alimentar... alcancei a xereca super-limpa, cheirosa, com um visual provocante ... e me acabei... fiz o melhor possível, como sempre. Senti que ela não estava curtindo muito esse “lance”, um pouco “desligada” (preocupada com o jogo do Goiás, talvez...) e lhe perguntei se tava bom (pergunta bem idiota!)... me respondeu que nunca (será???) gozou sendo chupada... não faz questão disso... logicamente me desanimou um pouco essa declaração... gosto de chupar uma buça, mas sabendo que estou agradando... cheguei a pensar que tava entrando em clima de TD neutro... Tudo bem, “milagre” não posso fazer...
De repente, pediu pra chupar meu cacete e foi em frente... sem capote... com uma voracidade que me surpreendeu... muito bem feito... ela parecia “um náufrago segurando uma boia (no caso, o meu cacete...) em alto-mar pra sobreviver”... minha rola passou de meia-bomba para cacetão em menos de um minuto... parecia que ela tinha sido “dominada” por alguma “força estranha no ar”... uma transformação radical!
Tratei de aproveitar o momento e mandei minha rola dentro dela... de frente, ppmm, ela gemia e falava sacanagens... “come essa puta”! (e outras coisas desse gênero)... isso me deixa “louco”... fuc-fuc-fuc... e continuei enfiando na xoxota...
Ela fez um ataque fulminante, que destruiu meu "sistema" de controle do gozo... disse-lhe que meu “iogurte Nestlé” tava subindo... e ela me disse “quero ele todo na minha boca”!... abriu a boca, pôs a língua de fora e ficou me olhando com cara de tarada...
Ainda perplexo (parecia que a “1ª Natália” tinha sido substituída), me posicionei e jorrei muita porra na boquinha da loirinha... após uma tremenda gemeção, que mais pareciam urros... que deve ter assustado o pessoal que tava ouvindo Tech Music... (“Será que o Farinha tá bem? Coitado do coroa tarado!”, devem ter pensado...).
Tomamos uma ducha saideira, dei a grana pra ela e voltei pro salão. Tava agora querendo uma cerva gelada pra relaxar do “susto”...
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local e local de atendimento = Deixarei de prestar essas informações por serem de natureza confidencial... e não posso dar “pistas”;
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, muito simpática e normalmente descontraída, mas não sei se minha companhia lhe inibiu no início da foda...);
- Educação da GP = Muito Bom (observei ser extrovertida, alegre sem ser vulgar e faz boa companhia);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou muito gostoso, deixa qualquer cacete “no ponto” e acaba com qualquer pica cansada...);
- Sexo vaginal = Bom (não deu pra um teste completo, mas é bem apertadinha);
- Sexo anal = Não fiz, nem sei se faz;
- Débito no meu patrimônio = Preço promocional de festa (ficamos juntos cerca de 50 minutos).
Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o atendimento;
- Considero uma acompanhante alegre, de bom astral, de fina educação e com uma postura discreta;
- Começou cedo a maternidade: tem 2 filhos menores.
Conhecendo agora o potencial dela (gosto de meter muito também... saio com 4 GPs por semana... e sonego alguns pra não acharem que ganhei na Mega-Sena...), desejo fazer outro TD com ela (se concordar, certamente... depois de ler a minha postagem)... e recomendo.
Desculpem-me pelo texto longo, não quero omitir os detalhes pra vocês decidirem... e meus TDs de Brasília são ainda maiores, pois descrevo o local aonde atendem...
Salve Goiás!!! Êta terra de mulher bonita!!!
Muito obrigado pela atenção!
Td feito esta semana.
Vou ser curto e ... rápido.
QUALIDADES:
- Menina super legal e simpática, boa de papo e bom astral;
- Bunda gostosa;
- Não regula tempo;
- Celular desligado.
EU não GOSTEI :
- Mulher começou reclamar que a buceta tava doente, por isso fiquei com dó e não consegui gozar ( pode? fiquei com pena da mulher);
- Sou chato, mas chato pra caralho, os cara elogiaram tanta a mulher, que imaginei que seria parecida com a Agatha ( engano meu ....);
- A foda foi meia sola ...
- A mulher recebe 6,5 no conjunto ...
- Por ser muito legal, gostei como amiga, mas não cantaria ela se encontra-se por aí...
NÃO HAVERÁ REPETECO. O POSITIVO vai pela SIMPATIA, é pessoa muito legal, mas a foda foi É FRACA.
PENSE NISSO : "... companheiros que bebem uísque a muito tempo, vai sabe escolher beber um single malt ou um vatted..." Cuidado para não te servirem um falso, tu vai ficar puto... Se tu é chato não beba.
Editado pela última vez por tio2000 em 11 Jun 2010, 23:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Da série....Td ocorrido dia desses
Dia desses tava no msn sem nada pra fazer, entra essa garota, já tinha tentado sair com ela uma vez, não deu certo por problemas pessoais dela, mas dessa vez deu certo, marcamos pro mesmo dia, peguei ela em sua casa, já entrou no carro sorridente, conversa bem, bem vestida, de roupa já gostei, rumamos pra casinha.
Chegando lá, meu cel tocando demais, resolvi algumas pendências, e aí foi só alegria.
Bjus e mais bjus, pausa, banho pros 2, quando voltei ela já estava na cama em peças intimas, aí q o pau torou, um certo malacabado q tinha me indicado ela, já tinha me avisado de algumas atribuições dela, bjou gostoso demais, sem frescura, bolex super top, caí de boca na rachinha, diga-se de passagem, que “rachinha” como se fosse de uma adolescente de 15 aninhos, lisiiiiiiiiiiinha e miudinha, super xeirosa e apetitosa, fiquei ali um bom tempo e ela se contorcendo e suspirando, até foi rola na boca outra vez, quase me mata, com custo tirei da boca dela, fui jogado na cama, ela pegou a capa e encapou o quase nada, já pulou em cima e affffffff, esfregou demaaaaiss, que gemura mais doida, ppmm, e finalmente D4, estocadas firmmes e fortes, mini tatoo pra todo lado, firmei no cabelo dela e toma-lhe rola, pensa numa gemura mais deliciosa do mundo, de repente foi puxado pra cama com tudo, quase caí em cima dela, ela se deitou na cama arrebitou a bunda bem arrebitada e disse: ai amor, não vou agüentar, me fode bem gostoso e forte q eu vou gozar, - isso foi dito em um tom tão doido, que eu pulei na cama kkkkkk, e rola pra dentro, estocadas vigorosas e num ritmo médio, ow, sem noção a gozada q ela deu, indescritível, só vendo e ouvindo e eu fui em seguida com ela D4, gozei demaaaais tb, muito bom.
Pausa pro banho, nos recompomos, conversamos um pouco, muito bom o papo da moça, nada de ppp, bja bja de novo, chupex no garotão q se prontificou rapidamente, coloquei ela de costas na cama e dei-lhe um banho de língua daqueles, bem caprichado, deitadinha, D4, de ladinho, acho q ela gostou kkkkk, arrepiava todinha e se contorcia e a rachinha melou, dilissa, capa no quase nada e rola outra vez, bastante rola, posições variadas, ela aprontou a gemura delicia dela outra vez, aquilo me mata, até q finalizei no ppmm com bjus super calientes, q bokinha delicia, nunca deu tanto choque no quase nada, affffff, que sofrimento viu kkkkkk.
Considerações gerais
Garota no geral nota 9
Corpo super bacana
Cabelo muito bem cuidado
Beijo delicioso
Pele macia sedosa e cheirosa
Raxinha espetacular, apertadinha
Bunda muito massa.
Investimento
Beldade 100,00
Casinha 26,00
Degustada e Aprovada!!!
Recomendo e repeteco sempre que puder.
Que venha a próxima!!!
Boa tarde, senhores
Após um bom tempo somente usufruindo das informações daqui, resolvi oferecer minha pequena colaboração.
TD realizado já a alguns dias. Combinei com a Natália, cuja descrição confere com a dos foristas anteriores . Foi muito pontual, encontrei e levei-a para o Sol. Me acabei com a loira de bruços tocando uma siririca e eu deitado por cima penetrando sua ‘perseguida’.
-Destaco o belo par de coxas e uma bunda bem legal.
-Alegre e divertida como poucas.
-Bucetal delicioso, muito bom.
-Cabelal de primeira.
-Oral na minha medida.
Repeteco com certeza.
É isso aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
UM SÁBADO DESSES EU E UM COMPARSA MARCAMOS UM "AMANHECER NO PARAÍSO" / "CAFÉ DA MANHÃ DOS DEUSES" COM 2 PRINCESAS.
MOCINHAS SELECIONADAS, MARCAMOS PRO SÁBADO 8 DA MANHÃ.
EU FUI COM NATÁLIA.
FUI BUSCA-LA NA SUA CASA, SEMPRE MUITO SIMPÁTICA, GENTIL E DELICIOSA.
PARAMOS NA PADARIA PARA COMPRAR NOSSO CAFÉ DA MANHÃ E RUMAMOS PRO LETOM.
CHEGAMOS LÁ E O "CASAL DE AMIGOS" JÁ ESTAVA LÁ.
TOMAOS CAFÉ JUNTOS, CONVERSAMOS E CADA UM FOI PRO SEU QUARTO.
AI É QUE O BICHO PEGOU COMO SEMPRE.
MUITOS BEIJOS, CARINHOSA COMO SEMPRE E CUIDADOSA (DOBROU NOSSAS ROUPAS COM TODO CARINHO.... )
CAI DE BOCA NA XANINHA COM GOSTO, TAVA "APIMENTADINHA", DELÍCIA, DEPOIS DE UM TEMPO ELA RETRIBUIU E CAPA NA CRIANÇA.
ELA POR CIMA, PPMM, DE LADO E FINALIZADA DE 4 COM AQUELA BELÍSSIMA BUNDA
ELA ESTAVA COM POUCO TEMPO ENTÃO FOI SÓ 1 ROUND MESMO.
LEVEI A MOCINHA EM CASA E DEIXEI O "CASAL DE AMIGOS" NO LOCAL.
COMO AINDA TINHA UM ALVARÁ GIGANTE E + UMAS 3 HORAS NO MOTEL, RESOLVI BUSCAR UMA NOVA COMPANHIA, QUE ME SURPREENDEU...
MAS ISSO É ASSUNTO PARA O PRÓXIMO CAPÍULO.
NATALIA R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Quando é bom.....tem repeteco
Essa lora andava sumida de nós.....felei com ela por várias vezes nesse meio tempo, ela tava dando um tempo da putaria, mas disse que agora tá voltando com o pique todo......
Bom, temos uma química legal, sempre sai fogo quando nos atracamos. Td ocorrido na semana passada, peguei ela em sua casa, continua lora e gostosa, petekinha no zero, lisa, linda cherosa e apetitosa, rosinha pra varear, affffff, delicia.
Bjus calientes, e deliciosos, como beija gostoso, amassos diversos, roupas ao vento, logo cai de boca na rachinha dela, e poco tempo depois veio o delicioso gozo brabo dela, ô bicho brabo, nisso ela caiu de boca no quase nada, sem capa, derreteu o pitiko, capa no garoto e lenha, faltou só pendurar no lustre, achei q não ia aguentar kkkkkkkkkk, o lustre tá gente, continua com um folego de matar a gente, finalizei com ela D4 gemendo deliciosamente, foi ótimo, cansei demais, quais murri, ficamos deitados na cama um tempo pra recuperar, banho pros 2, afagos no banho, alvará vencido, bosta viu, fui embora de pau duro, mas ganhei um boketim ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Degustada e Aprovada!!!!!
Repeteco sempre que puder.
Ela está com novo número, portanto atualiza ae moderas 8506-7109, e o cachê subiu, 150,00
Msn - ******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Bem camaradas..Pra quem fica na cidade o carnaval se traduz em uma grande e tediosa droga....porem para amenizar essa situação sai com a Natália. Depois de tc um pouco no msn quando deu domingo de manhã a moça me manda msg, perguntando o que eu tava fazendo , se não tava afim de fazer algo mais "interessante". Dai resolvi encontra-la na casa de uma amiga. A moça como já descrita acima é loira , legal, tem um corpo bonito nem parece que foi mãe, os seios achei legais um pouco caidos mas ainda sim bonitos dentro da naturalidade, o bumbum é um show bem redondinho e bonito a bucetinha é rosadinha e pequena, limpinha e cheirosinha.. Quanto ao trabalho, foi um round só porque a mina tava meio atrasada pra viajar . Chupou no couro por um tempo, depois foi retribuida com uma chupada tambem.depois emcapamos o brinquedo e ficamos no vaginal variadas posições. Finalizei com ela por cima cavalgando por que dizendo ela a xaninha já tava ardendo um pouco . resultado ..borracha cheia.
Custo da brincadeira:
150 mangos
Vale repeteco achei a guria bonita e legal.
EU E MEU AMIGO DUB. PEGAMOS A GIOVANA E A NATALIA, E RUMAMOS PRO MOTEL.
NATALIA:
1.60 DE ALTURA 24 ANOS, BRANCA LOIRA PEITOS MEDIOS BUMBUM GRANDE,
COXAS GROSSAS, BUNITINHA. CHEGANDO LA FUI PRO BANHO. QUANDO VOLTEI
ELA ESTAVA NA CAMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.
FORAM 2 ROUNDS MAIS PODERIA SER MAIS.
1°ROUND
ELA FEZ UM SEXO ORAL NO PONTO FICOU ALI UNS 15 MINUTOS,
COMO ADORO SEXO ORAL E ELA ESTAVA CHUPANDO GOSTOSO
NÃO AGUENTEI E DEI LEITINHO NA BOQUINHA DELA.
PAUSA BANHO CONVERSA ASSALTO AO FRIGOBAR.
2° ROUND
ELA FEZ UM SEXO ORAL E EU LOGO RETRIBUI, PASSAMOS PARA UM PPMM
COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI POR VARIOS MINUTOS DEPOIS ELA CAVALGOU
EM VARIAS POSIÇÕES E FALEI QUE QUERIA FINALIZAR EM SUA BOQUINHA,
E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO.
PAUSA: BANHO MAIS CONVERSA.
NESSE VAI E VEM FORAM 1:20
INTIMEI PARA 3° ROUND E ELA SONEGOU DIZENDO QUE ELA SO FICA 2 VEZES
FICAMOS 40 MINUTOS ESPERANDO MEU AMIGO DUB ACABAR PARA IRMOS EMBORA.
NÃO QUE ELA E UMA GP RUIM, SIMPLESMENTE SO FICA 2 VEZES, COMO PESSOA
É SUPER GENTE BOA.
PONTOS POSITIVOS: ALEGRE ESPONTANEA, BUCETA APERTADINHA E PRA MIM
O PRINCIPAL ELA DEIXA FINALIZAR EM SUA BOQUINHA.
PONTOS NEGATIVO: REGULA HORARIO E SO DA 2 COMO NA MAIORIA DAS VEZES
EU DO 3 É UM PONTO NEGATIVO.
SEM REPETECO
MOÇA: 150.00 2 HORAS
OBS: COMBINAR O TEMPO ANTES.
-