POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Paula um programa pelo telefone ...
Depois de uma indicação de um pessoa de confiança resolvi marcar com ela, ja que essa fonte me confirmou que valeria muito a pena sair com ela, pois bem olhei as fotos dela no site Ellite e liguei para ela.
Garota muito atenciosa no telefone, me explicou como funcionava com ela e as restrições que teria, muito simpatica e tem uma voz que eu axei muito sensual.
Combinamos no VIP e liguei para ela quando estava na suite, ela naum demorou, chegou no tempo que ela tinha dito 20 minutos, ponto pela pontualidade.
Quando me deparei com ela fiquei realmente muito surpreendido, garota muito bonita, loira com seus 1,60 axo. O padrao de beleza dela supera da maioria das GPs que ja sai, oque ja me deixou muito animado.
Ela me comprimentou e se sentou ao meu lado na cama, conversamos para quebrar um pouco o gelo, muito simpatica, naum fica de PP. Em seguida ela foi tomar uma ducha, ponto positivo pela higiene que eh muito importante.
Logo ela voltou e deitou-se ao meu lado e começamos a conversar e o clime começou a eskentar, mao pra e mao pra ca, dai ela começou um oral com capa muito bem feito, apesar de estar com o preservativo naum me incomodou em nada, ela faz com um jeito perfeito, pra mim foi o melhor oral que ja recebi, ela chupa com jeito e eh muuuito bom, confesso que sofri muito pra naum queimar a largada pq tava bom demais!!!
Em seguida pedi para que eu pudesse fazer um oral nela, ela tem uma menina linda, lisinha, cheirosa e muuuuuito gostosa, cai de boca sem medo, eh um tesao pq ela realmente sente tesao, da pra ir sentindo ela ficar molhadinha e ouvir um gemidinho que da um tesao ficar chupando ela, saborosa demais naum da vontade de para!!!
Encapamos o junior e começamos um sexo bem gostoso com ela por cima, cara ela tem um corpinho perfeito, cinturinha fina que realça o bumbum, rosto lindo, seios do tamanho ideal, vendo akela beldade cavalgando em cima de mim eh uma tortura de tao bom que eh pq alem de ta extremamente bom tem que segura pra akele tesao naum acabar tao rapido. Vendo o rosto dela sentindo tesao me deixava cada vez mais louco, ficamos um bom tempo ali e eu naum aguentei e acabei gozando nessa posição mesmo.
Tomamos um ducha pra refrescar e nos hidratamos um pouco, logo estavamos na cama deitados conversando e respirando para o proximo round. Ateh que o clima esquentou denovo e o junior acordou e ela voltou a fazer akele oral dos deuses, meu naum sei como mais ela quase fazia eu goza, as pedia pra para um pouco pra naum gozar e perder o sexo gostoso depois. Logo emcapamos o junior e voltamos para a posicao com ela por cima, ficamos um tempo la e fomos no PPMM, bom demais tbm pq da pra ver akela rostinho dela sentindo tesao a cada bombada pra dentro. Ai fomos para ela D4, maluco que visao que eh akela, pegar nakela cinturinha fininha e ver akele bumbum que fica saliente e lisinho sem nenhuma estria ou marca e puxar bem gostoso pra dentro dakela bucetinha apertadinha e molhada, meu amigo essa eh a melhor posicao para fazer com ela, eh um tesao absurdo que nessa posicao foi praticamente impossivel segurar muito tempo, quando naum deu mais eu enxi a borracha e morri ao lado depois.
Tomamos outra ducha e tive que me despedir dessa compania extremamente agradavel e gostosa, alem claro do sexo espetacular que ela proporciona. Sem sombras de duvidas eu recomendo muuuito ela para todos e com certeza farei varios outros repetecos quando puder, vale cada centavo.
Valor: R$250,00 (com taxa de taxi)
Motel: R$ 110,00 (com despesas)
Tempo: foi 1:30 a 2:00. ela naum regula o tempo e o celular fica no vibra
OBS: eh um garota muito bonita, realmente acima do nivel das gps de campinas, tem um corpo com a pela macia, lisinha, sem estrias e sem marcas. Fica ai uma gp que eu recomendo a todos, muito simpatica e manda muito bem no que faz!!!