POSITIVO Nome da Garota:M?rcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, TD executado hoje mesmo de manhã com a GP Márcia, uma deliciosa baixinha loirinha que atende em conjunto com a Amanda. Como já postei antes, elas fazem uma dupla, sendo que uma faz a massagem e a outra faz um "complemento" mais completo se o cliente quiser. No entanto quis fazer apenas o atendimento com o a Márcia, pois queria mesmo transar e não apenas sacanamassagem...rs
. Liguei para a GP e por sorte ela estava disponível naquele momento e logo rumei para lá, sendo bem recebido pela mesma e com ela me atendendo de camisola bem curtinha e tamanco de salto alto. Combinamos o programa e os preços dela são de 50 reais por 40 minutos, ou 60 por 1 hora; se o cliente quiser anal paga mais 20 reais. Com isso fechei em uma hora, com anal incluido e pelo valor de 80 reais. Ela me deu toalha ensacada e um sabonete de motel para tomar meu banho, pena que aquele chuveiro delas ainda continua com problemas e um conta-gotas tem mais água que o mesmo..rs Mas banho tomado, fui para a maca e esperei a Márcia chegar, e quando chegou já veio somente de calcinha e tamanco, nada mais e exibindo aquele corpinho mignom, mas muito gostosinho, bem bronzeado e exibindo uma linda marquinha de biquini. Os seios dela são pequenos para médios e bem firmezinhos e a Forum Travesti ter uns 30 anos, apesar de no site afirmar que tem vinte e poucos. As pernas são bem torneada e grossinhas e o bumbum é uma delicia de se tocar, na medida certa e em forma de pera. Bem, uma vez deitado na maca ela iniciou uma massagem, que achei meio que fraca, mas como queria mesmo era transar, levei apenas como complemento para me excitar, enquanto conversávamos e ela me massageava. Quando me senti bem empolgado, me levantei e puxei para mim aonde lhe dei um beijo em que senti que a correspondência dela foi meio que burocrática. Logo, ela beija mas sem muita empolgação ou entrega. Nisso a coloquei na maca e comecei a beijar o seu corpinho e desci para sua xaninha, bem depilada e pequenina e senti que ela gostou, pois senti o gosto da sua excitação em minha boca. Nisso, ela se levantou da maca e pegou a minha pica e começou o seu trabalho de boca na peça, iniciando com uma lambida na ponta e depois pelo resto da pica, mas sem ser molhado e com a pressão que esperava. Dai pedi para ela por a camisinha e com ela na maca iniciei um PPMM muito gostoso, pois a buceta da perva é bem apertadinha e gostosa de se penetrar. Dai ela me perguntou se não era melhor no chão, aonde ela poria um colchonete e eu concordei com a ideia. Uma vez no chão a penetrei mais vezes e senti a vontade de gozar, quando pedi o cuzinho e ela prontamente me atendeu, me dizendo que gostava de ser penetrada no anus pela frente, isto é, na posição de franguinho. Senti "esperteza" nisso, pois como ela tem um cuzinho bem apertado e nessa posição aperta ainda mais, o cara acaba gozando rápido, pois mesmo eu sendo um cara que demora pra gozar, não dei mais do que umas 20 estocadas naquele rabo gostoso antes de jogar leite na borracha..
Foi uma gozada primorosa, com ela falando um monte de sacanagem em meu ouvido enquanto eu penetrava e gozava..rs Ficamos depois batendo papo e fui lavar a rola, e ela depois foi se lavar também. Depois de 10 minutos, começamos o segundo tempo e a quis comer de D4, aonde meti naquela bucetinha apertada e segurando o gozo até faltar menos de 5 minutos para terminar o programa, vendo minha pica entrando e saindo daquela xaninha linda e aquele cuzinho ainda um pouco arregaçado pela minha vara como incentivo. Quando fui gozar, tirei a rola e a camisinha e ela bateu uma bronha bem gostosa e gozei naqueles peitinhos lindos com ela falando novamente um monte de incentivos e putaria..resumindo uma delícia!! Concluindo a Márcia não é uma das "Top Five", mas entre as 10 mais eu a incluiria, pois cumpre o que contrata e faz com gosto e visando a satisfação do cliente. O que eu poderia achar de negativo é aquele chuveiro muito ruim e como ponto neutro o beijo dela e a chupada, que não são empolgantes. Mas fora isso ela fode muito gostoso e até merece um repeteco, no caso de um alvará curto para isso.. Logo, recomendo a GP para os caros confrades.
abraço
http://www.amantesecia.com.br/marcia/index.htm