Mirko escreveu:Após uma tentativa frustada de comer a Clara, pensei em desbravar a Mix mas os imbroglios de lá me desanimaram então a minha razão se foi e resolvi desbravar o 406.
lembrei desse anúncio:
http://www.muraldoprazer.com/bruna/ (P.s – não sei se é a mesma Bruna lá do início do tópico)
E que a frase “Adoro Sexo Anal!!!” ficou na minha mente,
Vou comer o cu mais barato da minha vida, pensei. Ledo engano.
Chego, uma enrolação de manda neguinho para o chuveiro, entra nesse quarto e depois vem para esse.
Chega a puta, como você podem ver nas fotos não é nenhuma maravilha, uma bunda grande mais ou menos, uns peitinhos legais, um barrigão e uma carinha de atendente do Bobs.
Essa foda só tem uma definição:
In.sí.pi.da feminino
1. sem sabor, que não possui gosto;
Chupei os peitos e ela falou para ir devagar para não deixar marcas, ficou rebolando e apalpei aquele bundão, botei o pau pra fora e ela começou os trabalhos, o banho não me foi oferecido, chupada meia boca, fui meter naquela buça, o que me levaria a gozar rapidamente. A excitação que me causa ir nestes pulgueiros, resulta nas gozadas mais rápidas, não sei se pela minha pouca afeição ao modelo “chegou e vamos ao que interessa., mas é estranho isso, viro um ejaculador precoce nessas merdas.
Ela manda:
- Você vai conseguir gozar de novo?
- Não sei, mas que eu vou te comer ainda eu vou
O fator de cura ficou mais ou menos e mandei ela chupar, o que ela declinou, pedi para chupar com capa então...fiquei meio barro meio tijolo...e ela ficou de quatro para eu meter, comi um tempinho ela de quatro, com direito a ouvir que ela iria gozar, de frente novamente e mais de quatro, onde pedi o cu e o dialogo abaixo se passou:
- Falta pouco tempo
- Não tem problema, quero comer o seu cu só um minuto
- Eu estou sem o lubrificante e vou ter que sair
- Vamos no cuspe mesmo
- No cuspe não dá.
Pensei em mandar a celebre frase “com cuspe e jeito não tem cu estreito” mas a guardei para mim e nem contestei aonde estaria a suposta adoração por sexo anal do anúncio.
Fiquei socando por um tempo sem muita empolgação e quando meu pau ficou na ponta mais mole do tijolo ela decidiu encerrar o atendimento que não teve 30 minutos e sim uns 25.
Ainda tive que ouvir:
- Você acabou comigo.
Imagino, uns 15 minutos de pica semi ereta devem acabar com qualquer mulher.
Se vestiu e sem banho nem nada, provavelmente, já estava pronta para o próximo.
R$ 50 pratas por uma das fodas mais sem graças da minha vida.